Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • CONTINENTES ✙
      • VARKITAN
      • AVALORIA
      • RAVENSPIRE
      • NORTHGARD
      • ELGRALIS
      • THORNWALD
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VORENTHALL
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • OUROBOROS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • TAL'KESH
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • INCOGNITUS
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • VALDRIX
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • BESTIÁRIO
    • HALL DAS BESTAS
    • LIVRO DAS BESTAS ✙
      • BESTAS TERRENAS ✙
        • URSAGRIUS
        • CEVAGRON
        • FERROLITH
        • HALKAAL
        • OSSARION
        • GRULKAR
        • VIRELITH
        • DROSKAR
        • VELKHAR
        • TARGOSS
      • BESTAS ETÉREAS ✙
        • ISZAREL
        • LIRAETH
        • NUZHAR
        • VHALTEIR
        • ERISTH
        • TALMARUN
        • KELZANETH
        • ARIETH
        • AUVHAR
        • THIRZAEL
      • BESTAS TRANSMUTADAS ✙
        • VARKAL
        • NAELYN
        • ERYNDOR
        • SKARETH
        • DRAKZHAR
        • MOLGRATH
        • TZQUARET
        • UMBRELION
        • ZHULVAR
        • FENGHUANG
      • BESTAS TITÂNICAS ✙
        • GORAK
        • THARON
        • VHARRA
        • SKURN
        • MELKA
        • ORDAK
        • LOTH
        • HALEK
        • URAL
        • FLIRK
      • BESTAS DIVINA ✙
        • SERATHOR
        • MYZRAEL
        • ENNURAK
        • THAYMUN
        • VOLKARA
        • DARALNUM
        • VELCHIOR
        • IZRAZH
        • KAELUS
        • OPHIUCHUS
    • ESPÍRITOS ELEMENTAIS ✙
      • IFRIT
      • GRAALN
      • UNDRALIS
      • SYLPHARION
      • RAAVA
    • DRAGÕES ANCESTRAIS ✙
      • SLYRAK
      • VAMPOS
      • ARIAN
      • KELOR
      • KILGHARRAH
      • GALMYR
    • SERES DEMONÍACOS ✙
      • BAAL
      • MAMMON
      • SITRI
      • ASMODEUS
      • BEELZEBUTH
      • VASSAGO
      • BELPHEGOR
    • SERES ANGELICAIS ✙
      • METRATON
      • ZADKIEL
      • HANIEL
      • SAMAEL
      • RAPHAEL
      • JOPHIEL
      • GABRIEL
    • BAHAMUTS ✙
      • TERRORBLADE
      • ABYSSARA
      • VALTHERION
      • SERADYN
      • NYRRHAGAL
      • ELYZHAAR
      • VORTHENARK
      • ZEPHORIEL
      • KAERTHYS
      • THARNOZ
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

​mestres das poções
alquimistas


Os alquimistas são mestres das artes alquímicas, dominando a transformação de substâncias e o conhecimento das propriedades ocultas dos materiais. Eles são amplamente procurados por suas habilidades de criação de poções, elixires e itens mágicos, além de desempenharem papéis cruciais na pesquisa alquímica e no entendimento das forças da natureza. Alquimistas são especializados na criação de poções mágicas que podem curar, proteger, fortalecer ou causar efeitos diversos. Suas habilidades em misturar ingredientes e seguir fórmulas precisas são altamente requisitadas. Eles possuem o poder de transformar substâncias comuns em materiais preciosos, como ouro, e vice-versa. Essa habilidade é altamente valorizada por aqueles que buscam riquezas. Além de suas habilidades práticas, muitos alquimistas estão envolvidos em estudos e pesquisas para desvendar segredos alquímicos.

​RECOMPENSAS DO EMPREGO
informaçOes gerais


Ser um alquimista significa que a sua busca pelo conhecimento e poder, juntamente com suas habilidades místicas, torna-os figuras cativantes e misteriosas. Suas aventuras podem envolver busca por ingredientes raros, pesquisa de artefatos antigos ou a criação de itens mágicos essenciais, podendo sentir e manipular energias sutis que permeiam o mundo, usando-as para atingir seus objetivos.
  • Emblema de Alquimista
Assim que selecionar o emprego você receberá uma conquista em seu perfil de personagem mostrando a todos os presentes que você é um Alquimista, o que permitirá você trabalhar com esse emprego para auxiliar os outros jogadores.
  • Salário Semanal
Os alquimistas recebem 10.000 Rúpias semanalmente em seu perfil de personagem desde que demonstrem que estão trabalhando, um valor pago pela maioria dos empregos, porém você pode aumentar esse valor com base nos registros.
  • Equipamento Inicial
O alquimista inicia com uma Bolsa Alquímica que possui frascos, essência alquímica e algumas ervas iniciantes que podem ser encontradas na loja de miscelâneas dentro deste próprio site, mas lembre-se sempre que terá de repor o seu estoque.

​EVOLUÇÃO DO alquimista
habilidades gerais


Assim como as classes, os empregos também possuem uma linha de evolução com base no nível que pode ser facilmente desenvolvida com o passar do tempo. Obviamente nenhum jogador já chegará com o máximo de seu emprego, porém como a experiência é algo adquirido durante o tempo você poderá evoluir e se tornar um mestre, construir coisas incríveis além de gerar sua própria economia dentro do continente, criando empresas e gerando novos empregos.
  • HABILIDADE BASE
  • HABILIDADE EVOLUTIVA
  • EXTRAS
<
>
[INICIAL] Aura Alquímica - Uma habilidade passiva inerente aos alquimistas, resultado de seu profundo conhecimento das artes alquímicas e sua conexão com as energias místicas do mundo. Essa aura os envolve constantemente e afeta o ambiente ao seu redor de maneira sutil, conferindo benefícios tanto para eles quanto para aqueles que estão próximos. Alquimistas possuem uma resistência natural a venenos e substâncias tóxicas devido à purificação contínua de seus próprios corpos com suas poções e elixires, coisas que apenas os mestres da alquimia podem fazer.
  • Identificação dos Ingredientes: Eles têm uma habilidade instintiva de identificar ingredientes alquímicos e substâncias mágicas ao seu redor, tornando mais fácil para eles encontrar os recursos necessários para suas criações. A aura alquímica lhes confere uma curta distância de detecção mística, permitindo que percebam presenças mágicas ou entidades ocultas por qualquer tipo de poder.
  • Estabilização de Poções: Quando os alquimistas criam poções ou elixires, sua aura alquímica ajuda a estabilizar as misturas, aumentando a eficácia e a durabilidade desses itens. Em interações sociais, a aura alquímica pode emitir uma sensação de confiança e tranquilidade, tornando mais fácil para os alquimistas ganharem a confiança de outras pessoas.
  • Aprimoramento de Artefatos: Alquimistas podem perceber potenciais aprimoramentos em artefatos mágicos ou itens encantados, tornando-se experts em otimizar itens existentes. Concede uma compreensão mais profunda dos elementos naturais, permitindo que alquimistas manipulem com mais eficácia os aspectos fundamentais da alquimia que apresentam.
​[NÍVEL I] Iniciante - Os alquimistas desenvolvem a capacidade de criar poções simples e fundamentais, enquanto se familiarizam com os princípios básicos da alquimia. Podem criar poções simples com eficácia, como poções de cura leve, poções de resistência a veneno e poções de visão noturna básica. Eles aprendem a identificar e usar ingredientes alquímicos comuns, como ervas medicinais, minerais simples e líquidos alquímicos básicos. Os iniciantes dominam técnicas essenciais, como destilação, mistura e filtração, que são a base da alquimia.

​[NÍVEL V] Aprendiz - Permite que os alquimistas expandam suas habilidades, agora capacitando-os a realizar sínteses alquímicas mais complexas e experimentos avançados. Alquimistas aprendizes podem combinar ingredientes mais variados e complexos, permitindo a criação de poções com efeitos mais elaborados. Aprendizes podem criar poções com efeitos especiais, como poções de invisibilidade temporária, poções de proteção mágica avançada e poções que concedem habilidades temporárias, começam a integrar a energia arcana em suas poções, abrindo portas para criações mágicas.

​[NÍVEL X] Artesão - Representa a maestria dos alquimistas em sua arte. Eles alcançaram um nível de conhecimento e habilidade que lhes permite criar poções e elixires únicos, além de experimentar com novas fórmulas e aplicações da alquimia. Alquimistas artesãos podem criar poções personalizadas com efeitos exclusivos, atendendo às necessidades específicas de uma situação ou tarefa. Dominam a manipulação de energias alquímicas em um nível mais profundo, permitindo-lhes criar barreiras, escudos e campos de energia mágica.

​[NÍVEL XV] Mestre - Alquimistas que alcançam esse patamar tornam-se praticamente lendas vivas, dominando a alquimia em sua forma mais elevada. Os alquimistas mestres podem realizar alquimia quântica, transformando matéria e energia em níveis subatômicos, o que lhes permite criar efeitos alquímicos ainda mais profundos e sofisticados. Suas criações e descobertas têm o poder de moldar o destino de nações e transformar a própria realidade. Compreendem as leis fundamentais do universo em um nível profundo e podem manipular a realidade em escala grandiosa.

​[NÍVEL XX] Lendário - Os alquimistas que alcançam esse nível transcenderam a compreensão humana da alquimia, tornando-se seres quase divinos em sua capacidade de moldar a realidade. Alquimistas lendários podem manipular a própria essência vital, concedendo vida a criações únicas, como seres animados, criaturas místicas e até mesmo formas de vida transcendentais. Eles podem estar em vários lugares ao mesmo tempo, dispersando sua presença alquímica em múltiplos pontos do mundo ou mesmo em múltiplas dimensões, uma habilidade única do emprego.
[CASH] Transmutação Suprema - Os alquimistas podem realizar transmutações extremamente avançadas, transformando substâncias complexas em ouro, diamantes ou qualquer material desejado. Além disso, podem criar substâncias exóticas que desafiam as leis naturais. Podem manipular os elementos naturais, controlando fogo, água, terra e ar com maestria. Eles podem conjurar tempestades, incêndios devastadores e terremotos poderosos, o que pode ser útil para a criação de suas poções futuramente.
  • Valor do Privilégio: 5.000 MiCoins
[CASH] Fusão de Almas - Os alquimistas podem fundir suas almas temporariamente com as de outras pessoas, compartilhando habilidades, conhecimento e experiências. Essa fusão pode desbloquear poderes extraordinários, mas também é arriscada, pois pode alterar a personalidade dos envolvidos. Podem acessar o potencial psíquico da mente, realizando leituras mentais, projeções astrais e até mesmo influenciando pensamentos e emoções de outros seres. Essa habilidade é útil para negociações e manipulação.
  • Valor do Privilégio: 5.000 MiCoins
[CASH] Alquimia Astral - Essa habilidade permite que os alquimistas transcendam o plano físico e acessem o plano astral, onde podem obter conhecimento profundo, interagir com entidades astrais e explorar dimensões alternativas. Eles podem realizar transmutações avançadas que concedem a habilidade de prolongar a vida, curar doenças incuráveis e até mesmo ressuscitar os mortos. Essa habilidade é usada com cautela devido às implicações éticas. Isso concede habilidades extraordinárias que podem ampliar ainda mais a capacidade de um alquimista dentro do campo de batalha.
  • Valor do Privilégio: 5.000 MiCoins
[CASH] Alquimia Proibida - Essa habilidade permite que os alquimistas manipulem a caótica energia da realidade, ou seja, a magia do caos, distorcendo o espaço-tempo, criando ilusões enganosas e desencadeando efeitos imprevisíveis e aleatórios que podem ser usados como armas ou defesa. Essas poções geralmente podem ser bem mais caras, porém os efeitos podem ser bem duradouros, entrando na parte das alquimias proibidas e deixadas de lado por muitos magos da antiguidade, e até mesmo divindades.
  • Valor do Privilégio: 5.000 MiCoins
[CASH] Alquimia da Vida - Os alquimistas podem criar vida a partir de matéria bruta, dando origem a criaturas animadas, golems e homúnculos. Essas criações podem ser usadas como servos, guardiões ou aliados em batalha. Uma habilidade alquímica extraordinária que permite aos praticantes criar formas de vida a partir de matéria bruta e, em alguns casos, até mesmo dar vida a objetos inanimados. É uma das habilidades mais reverenciadas e misteriosas da alquimia, pois confere aos alquimistas o poder de criar seres animados, golems, homúnculos e outras formas de vida.
  • Valor do Privilégio: 5.000 MiCoins