Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [OCUPADA] CARRASCO
          • [OCUPADA] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [OCUPADA] DEMIURGO
          • [OCUPADA] INQUISIDOR
          • [OCUPADA] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [OCUPADA] MECHA
          • [OCUPADA] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [OCUPADA] CARMESIM
          • [OCUPADA] TECELÃO
          • [OCUPADA] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [OCUPADA] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [OCUPADA] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [OCUPADA] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [OCUPADA] LUMINARES
          • [OCUPADA] SOMBRIFICOS
          • [OCUPADA] DESVELADOS
          • [OCUPADA] YOKAIS
          • [OCUPADA] DJINNS
          • [OCUPADA] ARACNOS
          • [OCUPADA] HARROWEDS
          • [OCUPADA] NYXARES
          • [OCUPADA] EIDHARIM
          • [OCUPADA] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • CONTINENTES ✙
      • VARKITAN
      • AVALORIA
      • RAVENSPIRE
      • NORTHGARD
      • ELGRALIS
      • THORNWALD
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • YRONSPARK
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VORENTHALL
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • OUROBOROS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • MIDRELOGIA ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • TAL'KESH
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • NJOLFR
          • ISKADRA
          • VETRA
          • KOLDRUN
          • SKJARN
          • FREJAL
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • INCOGNITUS
          • HAJUN
          • MORGHUL
          • EON
          • VALDRIX
          • ZHULIAN
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • BESTIÁRIO
    • HALL DAS BESTAS
    • LIVRO DAS BESTAS ✙
      • BESTAS TERRENAS ✙
        • URSAGRIUS
        • CEVAGRON
        • FERROLITH
        • HALKAAL
        • OSSARION
        • GRULKAR
        • VIRELITH
        • DROSKAR
        • VELKHAR
        • TARGOSS
      • BESTAS ETÉREAS ✙
        • ISZAREL
        • LIRAETH
        • NUZHAR
        • VHALTEIR
        • ERISTH
        • TALMARUN
        • KELZANETH
        • ARIETH
        • AUVHAR
        • THIRZAEL
      • BESTAS TRANSMUTADAS ✙
        • VARKAL
        • NAELYN
        • ERYNDOR
        • SKARETH
        • DRAKZHAR
        • MOLGRATH
        • TZQUARET
        • UMBRELION
        • ZHULVAR
        • FENGHUANG
      • BESTAS TITÂNICAS ✙
        • GORAK
        • THARON
        • VHARRA
        • SKURN
        • MELKA
        • ORDAK
        • LOTH
        • HALEK
        • URAL
        • FLIRK
      • BESTAS DIVINA ✙
        • SERATHOR
        • MYZRAEL
        • ENNURAK
        • THAYMUN
        • VOLKARA
        • DARALNUM
        • VELCHIOR
        • IZRAZH
        • KAELUS
        • OPHIUCHUS
    • BAHAMUTS ✙
      • TERRORBLADE
      • ABYSSARA
      • VALTHERION
      • SERADYN
      • NYRRHAGAL
      • ELYZHAAR
      • VORTHENARK
      • ZEPHORIEL
      • KAERTHYS
      • THARNOZ
    • ESPÍRITOS ELEMENTAIS ✙
      • IFRIT
      • GRAALN
      • UNDRALIS
      • SYLPHARION
      • RAAVA
    • DRAGÕES ANCESTRAIS ✙
      • SLYRAK
      • VAMPOS
      • ARIAN
      • KELOR
      • KILGHARRAH
      • GALMYR
    • SERES DEMONÍACOS ✙
      • BAAL
      • MAMMON
      • SITRI
      • ASMODEUS
      • BEELZEBUTH
      • VASSAGO
      • BELPHEGOR
    • SERES ANGELICAIS ✙
      • METRATON
      • ZADKIEL
      • HANIEL
      • SAMAEL
      • RAPHAEL
      • JOPHIEL
      • GABRIEL
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS ✙
      • RUNAS COMUNS
      • RUNAS INCOMUNS
      • RUNAS MISTICAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES ✙
      • HABILIDADES COMUNS
      • HABILIDADES INCOMUNS
      • HABILIDADES MISTICAS
      • HABILIDADES PROIBIDAS
      • HABILIDADES DIVINAS
    • LEGADOS ✙
      • LEGADOS ANCESTRAIS ✙
        • AURELION
        • JEANNE
        • SALAZAR
        • LEONHARDT
        • ARADIA
        • KALDRIN
        • ALETHEION
        • ARMONIEL
        • DRAKMIR
        • SIDDHARTHA
      • LEGADOS CONQUISTADOS ✙
        • KALTESAR
        • RAVEL
        • GRIGORI
        • LEVIAR
        • ADAMETH
        • HAVAEL
        • LIRNETH
        • ANOKHAEL
        • THURAK
        • ZAHIRMAR
      • LEGADOS REVELADOS ✙
        • AETHURION
        • VALENSHAR
        • NARMEKHET
        • NOSTYRYEL
        • GILGAMARTH
        • NIMRAKTH
        • QAYIN
        • EAGHNAR
        • DORVAHR
        • YRONMAK
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • EMPÓRIO ARCÂNICO
    • APRIMORAMENTOS
    • PERSONALIZAÇÃO
    • RECURSOS NARRATIVOS
    • MODIFICADORES
    • COSMÉTICOS
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

melhorando o personagem
aprimoramentos


No coração do Empório Arcânico repousa a seção dedicada aos Aprimoramentos, um espaço reservado para aqueles que não se contentam apenas em possuir uma aura, mas desejam aprofundar, expandir e transformar esse vínculo em algo ainda mais singular e poderoso. Aqui, o portador é convidado a transcender os limites iniciais de sua conexão espiritual, convertendo sua trajetória, seus feitos e seus Arcânicos em manifestações superiores de poder. Cada aprimoramento representa não apenas uma evolução funcional, mas uma metamorfose simbólica — uma resposta direta do arquétipo à dedicação e à força de vontade.
Investir em aprimoramentos significa aceitar que a jornada espiritual nunca cessa. É um convite para tornar-se mais do que um portador: um representante pleno do arquétipo, alguém cuja presença altera o ambiente, inspira aliados e intimida adversários. Aqui, cada fragmento de Arcânico entregue é uma oferenda à própria essência — e a recompensa é o poder de moldar sua aura segundo os traços mais íntimos de sua alma. Esses aprimoramentos podem permitir que o jogador se torne ainda mais forte, lembrando que é necessário compra-lo apenas uma vez.
como utilizar os aprimoramentos
Todos os itens do Empório Arcânico — sejam aprimoramentos, artefatos, cosméticos ou recursos espirituais — devem ser adquiridos exclusivamente através de transações realizadas com Arcânicos no sistema oficial, conduzidas no servidor de Discord. Cada compra formaliza o vínculo do personagem com sua trajetória espiritual, sendo registrada e validada pela equipe responsável. Após a aquisição, é obrigatório que o jogador crie e mantenha, em seu inventário pessoal no site de perfil, uma aba separada e organizada para todos os itens comprados no Empório Arcânico. Este espaço servirá como um registro permanente e público de todas as conquistas alcançadas mediante o esforço de seu personagem.
Este registro não é apenas uma formalidade: ele se transforma em um testemunho público da evolução e do prestígio do personagem, funcionando como um espelho de sua identidade espiritual e como uma prova irrefutável de sua dedicação ao vínculo com a aura. Além disso, serve como uma ferramenta prática para a equipe organizadora e para a própria comunidade, garantindo clareza, transparência e segurança em todos os processos envolvendo o uso e o acúmulo de Arcânicos. No Empório Arcânico, cada transação é um ato de reconhecimento e cada item adquirido, uma marca indelével na história do personagem, eternizando sua presença e consolidando seu legado.

APRIMORAMENTO
​contrato de comerciante

O Contrato de Comerciante é um aprimoramento que representa a formalização do personagem como um agente reconhecido nas transações comerciais do mundo. Além disso, reforça o status do personagem como alguém familiarizado com rotas comerciais, contratos e vantajens. 
Fotografia

​INFORMAÇÕES DO aprimoramento

Sempre que o personagem conclui missões relacionadas ao comércio, como transporte de mercadorias ou intermediação de vendas, ele recebe um bônus adicional em Rúpias independente de sua capacidade. Esse benefício se aplica apenas a transações oficiais e reconhecidas por autoridades ou guildas comerciais. Além disso, o personagem passa a ter prioridade na aceitação de missões comerciais quando há limitação de vagas, sendo considerado um profissional qualificado e confiável no meio mercantil.​

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

APRIMORAMENTO
insignia de prestigio

A Insígnia de Prestígio é um aprimoramento passivo que simboliza o reconhecimento oficial do personagem como alguém de renome e respeito dentro da sociedade. ​Esse benefício representa a confiança que as instituições, facções ou comunidades depositam no personagem geral.
Fotografia

​INFORMAÇÕES DO aprimoramento

A Insígnia de Prestígio concede ao personagem um bônus permanente de metade da experiência (EXP) adquirida ao concluir missões oficiais, independentemente da dificuldade ou natureza da tarefa. Esse aprimoramento reflete a reputação consolidada do personagem e sua capacidade de extrair maior aprendizado e reconhecimento de cada desafio superado. Além do ganho adicional de experiência, a Insígnia também serve como um símbolo de status, facilitando a participação em missões.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

APRIMORAMENTO
aumento da fortuna

O Aumento da Fortuna é um aprimoramento passivo que proporciona uma chance aumentada de obter itens raros ou adicionais sempre que o personagem realiza saques ou recebe recompensas. Representa a percepção aguçada do personagem para oportunidades ocultas ou sua afinidade natural.
Fotografia

​INFORMAÇÕES DO aprimoramento

Ele funciona como um modificador de sorte passiva, ampliando as possibilidades de encontrar tesouros valiosos, materiais incomuns ou recompensas extras durante missões, expedições e eventos. Esse benefício não exige ativação, sendo aplicado automaticamente sempre que o personagem estiver em situações que envolvam distribuição de itens. ​Esse aprimoramento também pode se manifestar em saques ou recompensas aleatórias, aumentando levemente a chance de encontrar itens de valor ou tesouros.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

APRIMORAMENTO
medalha de serviço

A Medalha de Serviço é um aprimoramento passivo que representa o reconhecimento formal pela dedicação e lealdade do personagem em missões de patrulha, defesa, escolta ou apoio a instituições e comunidades. Sua concessão garante ao personagem recompensas adicionais.
Fotografia

​INFORMAÇÕES DO aprimoramento

A Medalha de Serviço simboliza não apenas a competência prática do personagem, mas também sua confiabilidade e comprometimento, mas em todo caso a Medalha também garante ao personagem um aumento significativo de fama dentro da facção ou organização à qual está vinculado. Esse reconhecimento acelera sua evolução hierárquica, permitindo que alcance postos de maior responsabilidade e prestígio mais rapidamente do que outros membros, o que permite seu personagem receber uma evolução maior que outros personagens. 

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

APRIMORAMENTO
caderno de anotaçOes

O Caderno de Anotações é um aprimoramento passivo que representa a prática meticulosa do personagem em registrar detalhes importantes de suas jornadas, mapas, descobertas e eventos marcantes. ​Esse aprimoramento reforça o perfil do personagem como alguém atento, metódico e explorador.
Fotografia

​INFORMAÇÕES DO aprimoramento

Esse hábito confere ao personagem um bônus fixo de experiência (EXP) sempre que ele desvendar novos locais, completar explorações ou realizar descobertas relevantes durante missões, reconhecendo sua capacidade de transformar vivências em conhecimento consolidado. Além disso, o Caderno de Anotações facilita futuras expedições, permitindo que o personagem retorne a locais complexos com mais eficiência ou compartilhe informações valiosas com aliados, amplificando ainda mais os seus bonus.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

APRIMORAMENTO
selo de confiabilidade

O Selo de Confiabilidade é um aprimoramento passivo que atesta a reputação do personagem como alguém digno de confiança, responsabilidade e competência em missões e transações. ​Esse selo também pode influenciar negociações, tornando o personagem poderoso.
Fotografia

​INFORMAÇÕES DO aprimoramento

Sua presença garante ao personagem a possibilidade de receber pagamentos adiantados em contratos e missões, refletindo a segurança que empregadores, mercadores e instituições depositam em sua conduta. Além disso, o Selo de Confiabilidade facilita o acesso a missões de maior risco ou importância, que normalmente seriam oferecidas apenas a indivíduos com histórico comprovado de lealdade e eficiência, permitindo que você, mediante aos NPCs seja uma figura ainda mais carismática e confiável.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

APRIMORAMENTO
cofre
​pessoal

O Cofre Pessoal é um aprimoramento passivo que representa a estrutura segura e organizada que o personagem mantém para guardar, catalogar e proteger seus pertences, recursos e coleções mais valiosas. Esse espaço, que pode variar de um cofre discreto a um depósito fortificado.
Fotografia

​INFORMAÇÕES DO aprimoramento

Com este aprimoramento você não apenas oferece proteção material, mas também permite ao personagem gerenciar seus recursos com eficiência, facilitando a preparação estratégica para expedições, negociações ou missões importantes. Sua existência reforça a imagem do personagem como alguém cuidadoso, metódico e com uma base sólida de sustentação econômica ou patrimonial. Este aprimoramento deve ser formalmente registrado na aba de aprimoramentos ou recursos do inventário.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

APRIMORAMENTO
carta de recomendação

A Carta de Recomendação é um aprimoramento passivo que representa o reconhecimento formal de figuras influentes, instituições ou facções que atestam a competência, a lealdade e a habilidade do personagem. ​Esse aprimoramento reforça a posição do personagem.
Fotografia

​INFORMAÇÕES DO aprimoramento

De posse desta carta, o personagem passa a negociar pagamentos mais altos ao aceitar contratos ou missões, podendo obter um aumento nas recompensas oferecidas, refletindo a confiança e o prestígio associados ao seu nome. Além disso, a Carta de Recomendação abre portas para missões exclusivas ou restritas, que exigem referências sólidas para serem acessadas, e facilita tratativas diplomáticas, sendo uma garantia de boa-fé e capacidade, amplificando seus ganhos de maneira geral dentro dos registros.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

APRIMORAMENTO
permissao especializada

A Permissão Especializada é um aprimoramento passivo que concede ao personagem o direito exclusivo de negociar, vender ou adquirir itens específicos que normalmente estariam restritos a grupos fechados, mercadores autorizados ou membros de determinadas regiões.
Fotografia

​INFORMAÇÕES DO aprimoramento

Com essa permissão, o personagem pode acessar mercados limitados, participar de leilões privados e conduzir transações de alto valor com produtos raros, exóticos ou regulamentados, ampliando significativamente suas oportunidades comerciais e financeiras. Além disso, essa permissão pode garantir condições vantajosas em negociações, como taxas reduzidas ou prioridade na aquisição de itens disputados, o que amplifica ainda mais suas chances de recebimento dentro de um leilão especifico.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ

APRIMORAMENTO
trofeu de participaçao

O Troféu de Participação é um aprimoramento passivo que simboliza o reconhecimento oficial pela presença e contribuição do personagem em eventos, campanhas ou torneios especiais. ​Esse aprimoramento pode também influenciar a reputação do personagem geral.
Fotografia

​INFORMAÇÕES DO aprimoramento

Sua posse garante bônus únicos de experiência (EXP) ou Rúpias ao final de eventos e torneios, independentemente do desempenho competitivo, valorizando a dedicação e o envolvimento do personagem nas dinâmicas do mundo. Além dos benefícios materiais, o Troféu de Participação funciona como um marco simbólico da trajetória do personagem, servindo como prova de que ele esteve presente em momentos importantes da história coletiva, amplificando ainda mais suas chances gerais.

valor DE COMPRA: 50 Ⓐ