itens ancestrais
|
|
Os artefatos são objetos especiais, mágicos ou extraordinários, muitas vezes com origem em lendas, mitos ou poderes sobrenaturais. Eles possuem características únicas, propriedades mágicas, ou significados históricos que os tornam distintos e valiosos. Esses objetos podem variar desde armas lendárias até amuletos encantados, passando por relíquias antigas e itens de poder cósmico. Os artefatos geralmente têm poderes ou habilidades que os diferenciam dos itens comuns. Podem conceder habilidades especiais ao usuário, como invocar poderes elementais, curar ferimentos ou alterar a realidade, dependendo de sua confecção.
Cada artefato tem uma história única que o envolve, geralmente relacionada à sua criação, aos personagens famosos que o possuíram ou aos eventos que moldaram seu poder. São geralmente raros e valiosos, sendo cobiçados por aventureiros, colecionadores, vilões e heróis. Podem ser preciosos devido às suas propriedades mágicas, históricas ou ambas. Alguns artefatos vêm com um preço ou perigo associado ao seu uso. Os artefatos são extremamente caros dentre qualquer outro item presente na loja, por Rúpias, além de serem também únicos ao usuário que comprou.
como utilizar os artefatos
Antes de usar um artefato, os personagens geralmente precisam descobri-lo e identificá-lo. Isso pode envolver pesquisar, examinar ou consultar especialistas em artefatos. Muitos artefatos requerem uma ativação específica para funcionar. Isso pode ser um comando verbal, um gesto, a canalização de energia mágica ou qualquer outro método indicado pelo mestre do jogo. Alguns artefatos têm restrições de uso, como a necessidade de um certo nível de habilidade ou alinhamento moral, ou até mesmo um vínculo pessoal com o usuário que estiver dentro de combate.
Alguns artefatos têm consequências negativas associadas ao seu uso. Isso pode incluir drenagem de energia do usuário, efeitos colaterais indesejados ou a atenção de forças malignas. Alguns artefatos podem criar um vínculo com o usuário, afetando sua personalidade ou história. Isso pode ser uma parte importante da narrativa do jogo. Artefatos podem precisar de reparo ou manutenção ao longo do tempo. Isso pode envolver encontrar componentes raros, consultar artífices ou realizar rituais especiais. Os artefatos geralmente desempenham um papel importante na história e no enredo de Midrel, muitas vezes sendo a chave para resolver conflitos.
codex do enquiridiumUm artefato lendário que se destaca como uma enciclopédia mágica de conhecimento oculto. Este antigo tomo, encadernado em couro envelhecido e adornado com símbolos arcanos em relevo, é uma preciosidade entre estudiosos, magos e alquimistas. Ele contém uma coleção vasta e diversificada de informações sobre magia, alquimia, criaturas místicas e mistérios antigos.
|
|
benefício do artefato |
O codex é único porque possui a capacidade de se adaptar ao conhecimento e às habilidades do seu portador. Ao tocar no livro e sintonizar sua mente com os segredos contidos nele, o usuário ganha acesso a seções específicas que correspondem ao seu nível de entendimento. Isso significa que novatos em magia podem aprender feitiços e rituais básicos, enquanto magos experientes podem desvendar mistérios mais profundos e avançados. O artefato é conhecido por sua capacidade de revelar segredos escondidos, oferecer orientação em momentos de necessidade e servir como um mentor silencioso para aqueles que desejam aprofundar seu conhecimento mágico em registros.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 2.000.000 ®
amuleto cósmicoUm artefato de incrível poder e mistério, cuja origem e propósito são envoltos em lendas e mitos ancestrais. Este artefato é geralmente representado como um colar ou pingente ornamentado, adornado com pedras preciosas que brilham com uma luz celestial que pode facilmente ampliar suas capacidades. Conhecido por suas propriedades únicas e capacidade de se conectar com os segredos do cosmos.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O amuleto está sintonizado com os movimentos e energias dos corpos celestes, como estrelas, planetas e constelações. Seu usuário pode sentir as influências cósmicas e obter visões sobre eventos astronômicos e suas implicações. Permite ao usuário estabelecer contato com seres divinos ou entidades cósmicas, buscando orientação espiritual ou conhecimento transcendental, não significando que você consiga compreende-los sem obter uma sabedoria de nível alto dentro dos desenvolvimentos. Em situações críticas, o amuleto pode canalizar o PODER CÓSMICO para conceder poderes temporários ao seu usuário, obtendo essa energia por um tempo limitado em luta.
- Usuário do Artefato: Doglas
VALOR DE COMPRA: 2.000.000 ®
pingente dos sonhosUm artefato mágico que tem a capacidade de influenciar os sonhos e as visões do seu portador. Este pequeno pingente, frequentemente feito de prata ou outro metal precioso, é ornamentado com pedras preciosas e símbolos místicos que refletem seu poder intrínseco, permitindo que vagarosamente você amplie suas capacidades em relação a desvendar os mistérios.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Quando usado pelo portador durante o sono, o pingente concede a habilidade de influenciar o conteúdo de seus sonhos. O usuário pode direcionar seus sonhos de acordo com sua vontade, explorando cenários, obtendo informações ou enfrentando desafios em um mundo onírico. O pingente atua como um escudo contra pesadelos e terrores noturnos. Seu portador é menos propenso a experiências de pesadelo perturbadoras enquanto usa o artefato. O usuário do pingente pode tentar se comunicar com outros através de sonhos, desde que conheça a pessoa com quem deseja estabelecer contato. Essa habilidade é limitada pela disponibilidade e vontade do destinatário.
- Usuário do Artefato: Toga
VALOR DE COMPRA: 2.000.000 ®
colar do abismoUm artefato mágico de grande poder, conhecido por sua natureza sombria e misteriosa. Este colar é geralmente confeccionado a partir de materiais obscuros, como ébano ou ônix, e muitas vezes possui um pingente em forma de olho, que é o seu componente mais distintivo, possuindo conexões diretas com o mundo além e também com as criaturas que habitam dentro dele.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O colar permite que seu portador manipule e controle as sombras ao seu redor. Isso pode ser usado para criar ilusões sombrias, obscurecer áreas para se esconder, ou até mesmo solidificar sombras em formas tangíveis para combate. Ele pode proteger seu portador de influências negativas e impedir que maldições prejudiquem sua mente ou corpo. Em momentos de grande necessidade, o colar pode permitir que seu portador invoque criaturas sombrias e aterrorizantes das profundezas do abismo. Estas criaturas servirão ao portador pelo tempo que for necessário, mas com um custo: elas podem ser difíceis de controlar e podem ter vontades próprias, auxiliando o jogador na luta.
- Usuário do Artefato: Amon
VALOR DE COMPRA: 2.000.000 ®
os contos de baalUm item místico de grande valor e mistério, conhecido por sua capacidade de preservar e transmitir histórias e conhecimentos ancestrais. Este artefato é composto por um livro encadernado em couro envelhecido e repleto de inscrições arcanas, além de contar com uma pedra preciosa incrustada em sua capa frontal, um tipo de livro poderoso que possui informações sobre os reis do inferno.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O artefato é capaz de absorver e armazenar histórias, memórias e conhecimentos que são compartilhados com ele. Quando alguém segura o livro e relata uma história, essa narrativa é registrada magicamente nas páginas do livro. Uma vez que uma história ou conhecimento é armazenado no artefato, ele pode ser acessado por qualquer pessoa que toque na pedra preciosa da capa. Isso permite que o portador compartilhe o conteúdo do livro com outros, transmitindo conhecimento de geração em geração. Quando você começa a ler suas páginas infernais vagarosamente começa a ser teletransportado para dentro das histórias, vivenciando-as até o fim.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 2.000.000 ®
colar do prismaUma relíquia mística extraordinária, conhecida por sua capacidade de manipular a luz e criar fenômenos visuais deslumbrantes. Este cristal tem a aparência de um sólido transparente, mas suas facetas internas brilham com cores deslumbrantes quando expostas à luz, ampliando o poder daquele que está utilizando, concentrando uma grande quantidade de luz em sua constituição.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Esse artefato é capaz de manipular a luz que passa por ele de maneiras surpreendentes. Quando a luz incide sobre o cristal, ele a quebra em um espetro de cores, criando um arco-íris brilhante. Isso pode ser controlado pelo usuário para criar efeitos visuais deslumbrantes.
O artefato tem a capacidade de projetar ilusões holográficas realistas. O usuário pode criar imagens tridimensionais que flutuam no ar, tornando possível representar cenas, histórias ou mensagens visuais de maneira impressionante. Ele também pode ser usado de forma defensiva. Ao criar ilusões de luz, o usuário pode confundir adversários, ocultar a si mesmo ou até mesmo criar imagens de combate falsas.
O artefato tem a capacidade de projetar ilusões holográficas realistas. O usuário pode criar imagens tridimensionais que flutuam no ar, tornando possível representar cenas, histórias ou mensagens visuais de maneira impressionante. Ele também pode ser usado de forma defensiva. Ao criar ilusões de luz, o usuário pode confundir adversários, ocultar a si mesmo ou até mesmo criar imagens de combate falsas.
- Usuário do Artefato: ???
VALOR DE COMPRA: 2.000.000 ®
olho do leviatãUm artefato lendário com uma aparência impressionante e um poder igualmente formidável. Ele é conhecido por sua associação com o oceano e criaturas marinhas colossais. Se apresenta como um enorme orbe esférico, feito de um material transparente e resistente, com aproximadamente o tamanho de uma joia, condensando a essência de uma criatura monumental esquecida pelo tempo.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O artefato concede ao usuário a capacidade de ver através das profundezas dos oceanos e dos mares, mesmo em águas escuras e turvas. Isso permite enxergar claramente criaturas marinhas, naufrágios e outros segredos subaquáticos. O usuário pode se comunicar telepaticamente com criaturas marinhas, desde peixes pequenos até seres colossais como baleias e, possivelmente, até mesmo leviatãs lendários. Essa habilidade é útil para obter informações sobre o que está acontecendo nas profundezas do oceano.
O artefato também concede ao usuário um controle limitado sobre a água ao seu redor. Isso pode ser usado para criar pequenas ondas e direcionar correntes.
O artefato também concede ao usuário um controle limitado sobre a água ao seu redor. Isso pode ser usado para criar pequenas ondas e direcionar correntes.
- Usuário do Artefato: Hil
VALOR DE COMPRA: 2.000.000 ®
máscara de ugandomUm artefato de natureza enigmática e intrigante. Ela se destaca por sua aparência ornamentada e elaborada, bem como por seus poderes misteriosos, uma máscara facial ricamente decorada, esculpida com detalhes intrincados e adornada com gemas preciosas incrustadas. Sua aparência é exótica e cativante, atraindo a atenção de todos que a veem e até mesmo ao que utiliza.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O artefato concede ao seu usuário a capacidade de criar uma ilusão perfeita de identidade. Isso significa que, enquanto estiver usando a máscara, o usuário pode parecer e se passar por outra pessoa, incluindo sua aparência, voz e comportamento. Essa ilusão é tão convincente que pode enganar até mesmo amigos íntimos e membros da família. Além da mudança de aparência, a máscara permite que o usuário altere sua voz de acordo com a identidade assumida. Isso adiciona um elemento extra de autenticidade à ilusão. O uso prolongado da máscara é limitado pelo tempo, e ela só pode ser usada por um período específico a cada vez, limitando-se a apenas figuras que já foram vistas.
- Usuário do Artefato: ???
VALOR DE COMPRA: 2.000.000 ®
caçador de sonhosEste artefato tem uma ligação profunda com o mundo dos sonhos e é usado para explorar e até mesmo manipular os sonhos de indivíduos. Se apresenta como um amuleto intricadamente esculpido, frequentemente feito de materiais preciosos como prata ou marfim. Ele é ornamentado com símbolos oníricos e padrões que evocam a sensação de estar em um estado de sonho profundo.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O artefato tem a capacidade de capturar os sonhos das pessoas enquanto elas dormem. Para isso, o usuário precisa usar o amuleto durante o sono da pessoa alvo. Os sonhos são então armazenados dentro do artefato para serem acessados posteriormente. Além de simplesmente capturar sonhos, o artefato permite que seu usuário entre nos sonhos armazenados e os explore como se estivesse realmente dentro deles. Isso inclui a capacidade de interagir com o sonhador e influenciar o curso dos sonhos. O artefato confere ao seu usuário a habilidade de fazer alterações nos sonhos que explora, permitindo que você consiga enganar outros jogadores, forjando coisas que, de fato, não irão acontecer.
- Usuário do Artefato: Mimosa
VALOR DE COMPRA: 2.000.000 ®
tiara do lichUm artefato sombrio e poderoso que carrega consigo a essência da necromancia e da imortalidade macabra. Este sinistro item é temido por muitos devido aos seus poderes sobrenaturais e à conexão direta com a morte. Toma a forma de uma coroa elaborada e ornamentada, geralmente feita de metal negro ou prata escura. Ela é adornada com gemas negras e ancestrais.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O principal poder da tiara é conceder ao seu usuário a imortalidade na questão do tempo. Quando alguém a veste, sua alma é preservada e separada de seu corpo físico, tornando-se um ser imortal e não sujeito às limitações da vida mortal, ou seja, de morrer por doenças ou idade, porém quanto mais utilizar a coroa mais insano o jogador irá ficar. Confere ao seu usuário o controle sobre as almas. Isso inclui a capacidade de reanimar cadáveres, criar servos mortos-vivos e até mesmo canalizar a energia vital de outros seres vivos. Ganham acesso a um vasto conhecimento proibido, incluindo segredos ocultos sobre a morte, rituais sombrios e encantamentos poderosos.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 2.000.000 ®
chifre do reiUm artefato lendário de grande poder e significado, frequentemente associado à realeza e à liderança. Este item é reverenciado por sua capacidade de conferir autoridade e influência sobre aqueles que o possuem. O artefato é esculpido a partir de um único chifre excepcionalmente grande e majestoso, que se acredita ter pertencido a uma besta lendária que existiu no passado.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Quando o artefato é soprado, emite uma melodia única e mágica que carrega uma autoridade inquestionável. Todos que ouvem o som são compelidos a obedecer às ordens do portador, desde que essas ordens estejam dentro dos limites do razoável do usuário. O chifre também é usado para selar alianças e pactos. Quando duas partes concordam em um acordo, o chifre é soprado como parte da cerimônia, selando o compromisso e garantindo sua validade. Além de seu comando sobre os outros, o Chifre também concede proteção ao seu portador. Ele pode ser usado para afastar perigos iminentes ou solicitar assistência em momentos de necessidade, visando convocar alguém.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 2.000.000 ®
esfera de palantíriUm artefato antigo e misterioso que se destaca por sua capacidade de comunicação e visão à distância. Essa esfera é frequentemente associada a magos, sábios e líderes, pois lhes proporciona uma maneira única de se conectar com outros locais e obter informações sobre eventos distantes, permitindo que eles consigam facilmente ampliar suas capacidades e estratégias.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Uma esfera de cristal translúcido, geralmente do tamanho de uma bola de basquete, embora seu tamanho possa variar. Ela é polida e lapidada com maestria, e seu interior parece abrigar estrelas distantes, criando uma aparência hipnotizante.
A principal função da Esfera é permitir a comunicação entre duas ou mais esferas semelhantes, independentemente da distância que as separa. Por meio de mentalização e concentração, os usuários podem se comunicar verbalmente, trocar mensagens ou até mesmo ver eventos em tempo real em locais distantes, o que pode ser útil para tirar proveito em guerras que aconteçam no futuro de seu personagem.
A principal função da Esfera é permitir a comunicação entre duas ou mais esferas semelhantes, independentemente da distância que as separa. Por meio de mentalização e concentração, os usuários podem se comunicar verbalmente, trocar mensagens ou até mesmo ver eventos em tempo real em locais distantes, o que pode ser útil para tirar proveito em guerras que aconteçam no futuro de seu personagem.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 2.000.000 ®
cartas do desertoSão um conjunto de artefatos mágicos que se destacam por sua capacidade de previsão e orientação em terras áridas e desoladas, como desertos. Este conjunto de cartas, geralmente composto por vinte duas cartas distintas, é amplamente utilizado por aventureiros, viajantes e exploradores que se aventuram nas vastas extensões dos desertos em busca de tesouros perdidos e segredos antigos.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Cada carta possui uma imagem única que representa um elemento ou fenômeno natural relacionado ao deserto, como dunas de areia, um escaravelho, ou o sol abrasador. Ao realizar uma leitura das cartas, um usuário habilidoso pode interpretar os símbolos e imagens para prever eventos futuros relacionados à sua jornada no deserto, como tempestades de areia iminentes, a localização de um oásis próximo ou a presença de perigos. Para utilizar com sucesso, o usuário deve estar sintonizado com a energia única do deserto. Isso muitas vezes envolve rituais ou meditações específicos realizados nas areias do deserto para se conectar, obtendo um novo poder a cada leitura diferente para os jogadores em missão.
- Usuário do Artefato: Amon
VALOR DE COMPRA: 2.000.000 ®
taça sanguináriaUm artefato lendário de origem obscura e misteriosa, associado a práticas sombrias e rituais antigos. Este artefato é uma taça feita de um metal escuro e polido, adornada com inscrições rúnicas sinistras e decorações que evocam imagens de sangue e escuridão. Uma taça que possui conexão com entidades vampíricas que podem ser extremamente perigosas no contexto geral do desconhecido.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O artefato está intrinsecamente ligado ao conceito de sacrifício de sangue. Para desbloquear seus poderes, a taça exige que uma quantidade significativa de sangue seja oferecida a ela. Esse sangue pode ser o próprio do usuário ou o de outras criaturas, e a quantidade exigida pode variar dependendo do efeito desejado. Diz-se que aquele que bebe de sua taça pode ganhar a capacidade de controlar o destino de outros seres vivos, curando ou causando dano com um simples pensamento, mas isso são apenas lendas, não se sabe o real poder da taça, o que só pode ser descoberto em registros. Aqueles que bebem de sua taça podem ser curados de ferimentos graves ou doenças intensas e perigosas de todo o mundo conhecido e desconhecido.
- Usuário do Artefato: Toga
VALOR DE COMPRA: 2.000.000 ®
núcleo dos primeirosUm artefato antigo e misterioso relacionado à lendária Cidadela de Arthema. Este artefato é um pequeno cristal de tonalidade azul-ciano, conhecido por emitir uma luminosidade suave e reconfortante. Encontrado em uma cidade lendária, há muito perdida para os aneis do tempo. Diz-se que foi uma das primeiras civilizações a surgir no mundo, uma cidade de grande sabedoria.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Ele é o receptáculo de uma antiga e poderosa energia que, de acordo com a lenda, está intrinsecamente ligada à criação da cidade e à preservação de seu conhecimento. Acredita-se que essa relíquia detenha vastos conhecimentos e registros da história, ciência e magia da antiga Cidadela de Arthema. Aqueles que conseguem acessar essas informações podem ganhar visões profundos e poderosos. Esse núcleo é conhecido por sua capacidade de revelar segredos e verdades ocultas. Aqueles que o possuem podem usá-lo para buscar respostas profundas sobre eventos passados e mistérios perdidos, tornando assim esse núcleo uma espécie de poder antigo e perigoso.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 2.000.000 ®
PÉROLA AZULUm artefato lendário de Varkitan, um objeto de beleza incomparável e poder místico que possui um significado profundo para a história e as lendas do continente. Uma joia exuberante e deslumbrante, feita com um metal desconhecido e incrustada com uma pérola de tonalidade azul profundo no centro. A pérola irradia um brilho etéreo, capturando a essência dos oceanos em sua tonalidade azulada e iridescente.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Ao ativar o artefato o poder permite ao usuário conjurar Ondas Serenas. Essas ondas têm o poder de acalmar as águas tumultuadas e acalmar o ambiente ao redor, trazendo uma aura de tranquilidade e serenidade para a região próxima. Quando ativadas, as ondas serenas têm o poder de suavizar mares agitados, acalmar tempestades e criar uma atmosfera pacífica ao redor do portador do anel. Isso não só afeta a água, mas também pode influenciar o estado emocional das pessoas próximas, promovendo um ambiente mais tranquilo e harmonioso. Essa habilidade requer um entendimento profundo da conexão entre o usuário, o artefato e os elementos aquáticos. Seu uso excessivo ou inadequado pode enfraquecer a ligação entre o portador e o anel, diminuindo temporariamente seus poderes.
- Usuário do Artefato: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.500.000 ®
colar de nethereonUm artefato lendário associado ao mundo infernal, possuindo uma aura de escuridão e poderes sombrios que refletem a essência dos reinos infernais. Feito de correntes negras entrelaçadas, decoradas com símbolos antigos e gemas avermelhadas que parecem refletir chamas em seu interior. Sua presença emite uma aura de escuridão e mistério para aquele que utiliza essa relíquia.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O colar possui poderes relacionados à manipulação das energias sombrias. Ele pode canalizar a energia do mundo infernal, concedendo ao usuário acesso a habilidades que desafiam a natureza, como manipulação de sombras, invocação de entidades obscuras ou até mesmo a criação de ilusões aterrorizantes. Seu poder sombrio pode ser considerado uma maldição para alguns, pois a proximidade com o colar pode corromper a mente e o espírito do usuário. Aqueles que o usam devem estar preparados para resistir à sedução dos poderes das trevas. O usuário pode invocar o Manto das Sombras, que o envolve em uma aura de escuridão impenetrável. Este manto proporciona invisibilidade temporária e um aumento na agilidade e habilidades furtivas do usuário.
- Usuário do Artefato: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.500.000 ®
grande montanteUma espada longa de lâmina larga e afiada, forjada com maestria por artesãos lendários em uma era há muito esquecida. Sua lâmina tem uma extensão excepcional, ultrapassando as dimensões normais de uma espada comum. A espada irradia uma energia ancestral, manifestada em runas gravadas em seu punho e ao longo de sua lâmina para atingir qualquer criatura das sombras.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Ao empunhar o Grande Montante, o usuário pode desencadear a Fúria Ancestral. Esta habilidade aumenta exponencialmente a força e a habilidade do portador, concedendo um poder avassalador durante um curto período de tempo. A Fúria Ancestral transforma o portador da espada em um guerreiro formidável, aumentando drasticamente sua força física e sua velocidade de combate. A cada golpe desferido com o Grande Montante durante essa habilidade ativada, a energia ancestral é liberada, causando golpes mais poderosos e impactantes. O uso da Fúria Ancestral exige um grande tributo físico e mental do usuário. Após o término da habilidade, o portador pode sofrer exaustão extrema e um esgotamento temporário de suas habilidades, além de um período de recuperação.
- Usuário do Artefato: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.500.000 ®
pingente de azureUma joia deslumbrante, esculpida a partir de uma pedra preciosa azul-celeste, radiante como as águas calmas de um lago sereno. Seu brilho é suave, porém encantador, refletindo a luz como se fosse a própria essência do oceano. A joia está associada ao elemento da água e suas propriedades curativas e purificadoras, envolvida pela essência do próprio mundo espiritual que pertence.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Ao ativar essa habilidade, o colar concede ao usuário o poder da Transcendência Espiritual. Esta habilidade permite uma conexão mais profunda com o mundo espiritual e uma amplificação das capacidades espirituais do portador. Amplia a sensibilidade e a percepção espiritual do usuário, permitindo uma comunicação mais clara com entidades espirituais, a interpretação de sinais ou presságios e o acesso a conhecimentos ancestrais. Além disso, essa habilidade pode oferecer uma camada adicional de proteção espiritual ao usuário, agindo como um escudo contra influências espirituais negativas ou manipuladoras. Também pode servir como guia, iluminando o caminho espiritual do portador em momentos de incerteza.
- Usuário do Artefato: Noir
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
aliança do caOSUma pequena e sutil joia, mas seu aspecto é sombrio e enigmático. Feita de um material desconhecido, parece absorver a luz ao seu redor, emitindo uma aura de escuridão profunda. Gravado na superfície da joia, há um intricado padrão de runas e símbolos antigos, que parecem pulsar e se mover suavemente como se tivessem vida própria quando expostos a determinadas condições.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Ao ativar essa habilidade, a Aliança do Caos permite ao usuário desencadear o Turbilhão Caótico. Este poder distorce o tecido da realidade ao redor do portador, causando uma onda de instabilidade e caos em uma área específica. O Turbilhão Caótico cria um campo de distorção em um raio determinado, causando perturbações no ambiente. Pode desestabilizar estruturas, alterar temporariamente as leis naturais ou criar ilusões perturbadoras, sem um controle preciso sobre os efeitos. É temida por seu potencial de causar caos indiscriminado e reverenciada por sua aura enigmática e poderes misteriosos, sendo vista como uma relíquia que desperta tanto fascínio quanto receio.
- Usuário do Artefato: Toga
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
livro das fadasO Livro das Fadas é um artefato mágico de grande encanto e mistério. Com uma capa de couro trabalhado e páginas feitas de um material que parece ser uma fusão de papel e pétalas de flores etéreas, este livro possui a capacidade única de invocar e interagir com seres das fadas. Este livro, apesar de seu nome simples, carrega consigo um vasto conhecimento sobre o reino das fadas.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O portador do Livro das Fadas pode convocar pequenas fadas para auxiliá-lo em diversas tarefas. Essas fadas, provenientes do reino encantado retratado nas páginas do livro, têm habilidades diversas e podem oferecer suporte em situações específicas. A invocação das fadas pode ser realizada em momentos de necessidade, e as fadas permanecerão ativas por um período determinado. O uso dessa habilidade está sujeito à disponibilidade das fadas no reino encantado do livro, e cada invocação consome parte da energia mágica do livro. Essa habilidade oferece uma versatilidade única e a capacidade de enfrentar desafios de maneiras criativas e encantadoras.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
varinha de condãoUm artefato mágico de poder extraordinário, forjado para canalizar e amplificar as energias místicas do usuário. Ela possui uma aparência elegante e encantadora, geralmente feita de madeira nobre ou metal precioso, adornada com gemas mágicas e símbolos arcanos. A varinha tem a capacidade de canalizar e direcionar as energias mágicas do usuário de forma geral.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Ao realizar gestos ou comandos específicos com a varinha, o usuário pode amplificar o poder de seus feitiços, aumentando sua potência e alcance. A Varinha de Condão é sintonizada com os elementos mágicos, permitindo ao usuário escolher entre diferentes modos de energia, como fogo, água, terra ou ar, para aprimorar seus feitiços. A varinha pode criar temporariamente um guardião mágico para proteger o usuário em situações de perigo. O guardião assume formas diversas, dependendo da afinidade mágica do usuário. Ao ser apontada na direção de fontes de magia, a varinha pode detectar a presença e a natureza da energia mágica ao seu redor, proporcionando ao usuário uma visão mística do ambiente. Com o tempo, a varinha desenvolve um vínculo mágico com seu usuário, permitindo uma comunicação sutil de intenções e sentimentos.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
jarro de fadaUm artefato encantado que serve como lar temporário para criaturas feéricas conhecidas como fadas. Este pequeno recipiente tem uma aparência exuberante e delicada, muitas vezes adornado com entalhes finos e ornamentos mágicos. As fadas, quando invocadas, tornam-se residentes temporários do jarro, proporcionando uma interação única com o portador do artefato em registros.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Ao tocar ou girar suavemente a tampa do jarro, o portador pode invocar uma ou mais fadas para fora do artefato. As fadas permanecem nas proximidades do jarro e são capazes de realizar tarefas simples ou fornecer companhia. As fadas podem fornecer informações sobre o ambiente natural, como previsões do tempo, localização de plantas ou animais, entre outros. As fadas têm habilidades de cura limitadas. Quando solicitadas, podem oferecer alívio para pequenos ferimentos e promover um senso geral de bem-estar e tranquilidade ao seu redor. As fadas dentro do jarro emitem uma luz suave e mágica que ilumina o entorno, criando uma atmosfera acolhedora e encantada. O portador do Jarro das Fadas desenvolve um vínculo especial com a natureza ao seu redor.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
Bolsa infinitaUm artefato mágico que desafia as limitações normais de espaço e capacidade de armazenamento. Apesar de parecer uma bolsa comum em seu exterior, ela é capaz de conter uma quantidade extraordinária de itens, independentemente de seu tamanho ou peso. A magia que permeia essa bolsa é complexa, proporcionando uma solução prática para o transporte de itens.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O principal poder da Bolsa Infinita é sua capacidade de conter uma quantidade praticamente ilimitada de objetos. Independentemente do tamanho ou peso do item, a bolsa se ajusta magicamente para acomodar a carga, mantendo seu exterior inalterado. O principal poder da Bolsa Infinita é sua capacidade de conter uma quantidade praticamente ilimitada de objetos. Independentemente do tamanho ou peso do item, a bolsa se ajusta magicamente para acomodar a carga, mantendo seu exterior inalterado. Um campo de energia mágica protege o conteúdo da Bolsa Infinita contra danos externos, deterioração ou perda de propriedades. Itens armazenados dentro da bolsa permanecem em seu estado original, independentemente do tempo que se passou.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
brincos da florestaSão artefatos mágicos encantados com a essência da natureza. Feitos a partir de materiais orgânicos e ornamentados com pequenas pedras preciosas que capturam a luz do sol, esses brincos emanam uma aura de vitalidade e harmonia com o ambiente natural. Essa comunhão permite uma compreensão instintiva dos padrões naturais, tornando mais fácil detectar mudanças sutis no ambiente.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Os brincos conferem uma resistência mágica contra efeitos adversos relacionados à natureza, como venenos de plantas, picadas de insetos venenosos e outras ameaças ambientais. O usuário se torna mais resiliente em ambientes selvagens. Uma vez por dia, o usuário pode comandar temporariamente plantas próximas. Isso pode incluir persuadir trepadeiras a formarem pontes temporárias, convocar flores para criar um campo de visão ou fazer com que ramos criem obstáculos temporários. Os brincos têm a capacidade de emitir uma luz suave e natural quando ativados. Isso proporciona ao usuário visão clara em ambientes escuros, simulando a luz do sol filtrada por folhas de árvores. Uma vez por dia, os Brincos da Floresta podem canalizar a energia vital da natureza para curar ferimentos do usuário ou de outros.
- Usuário do Artefato: Amon
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
MÁSCARA DAS MENTIRASUm artefato mágico enigmático e astuto que concede ao usuário a habilidade de assumir temporariamente a aparência de outra pessoa. Fabricada a partir de um material leve e flexível, essa máscara é adornada com padrões intrincados e runas ilusórias. Ao ser utilizada, a Máscara das Mentiras cria uma ilusão perfeita da pessoa que o usuário deseja imitar, para alcançar seus objetivos de forma geral.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
A máscara permite ao usuário se transformar na pessoa desejada por um período limitado de tempo, geralmente algumas horas. Durante esse tempo, o usuário mantém todas as habilidades físicas e mentais, mas assume a aparência da ilusão. A máscara não apenas altera a aparência, mas também adapta a voz do usuário para imitar perfeitamente a da pessoa escolhida. Isso torna a ilusão ainda mais convincente e difícil de ser detectada. A ilusão não se limita apenas à visão e ao som; ela também engana outros sentidos. Aqueles que interagem com o usuário sentirão o toque e outros estímulos sensoriais como se estivessem realmente interagindo com a pessoa imitada. A máscara proporciona uma camada de proteção mágica que torna a ilusão mais resistente a tentativas de desmascará-la.
- Usuário do Artefato: Stephen
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
chifre dos portaisUm artefato mágico excepcional que concede ao seu portador a capacidade única de abrir portais dimensionais entre diferentes lugares. Este chifre, muitas vezes esculpido a partir de um material mágico raro, como a Ébano Estelar, é adornado com runas arcanas que irradiam uma luz suave quando ativado. Assim que utilizado em uma superfície sólida ele poderá abrir um portal para onde desejar.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O Chifre dos Portais permite que o usuário escolha os locais de origem e destino do portal, tornando-o uma ferramenta altamente versátil. Isso possibilita viagens rápidas entre diferentes partes do mundo ou até mesmo entre planos de existência. Diferentemente de alguns métodos de abertura de portais, o Chifre dos Portais é conhecido por sua estabilidade dimensional. Os portais criados por este artefato são mais seguros e menos propensos a distorções ou perigos associados a viagens interdimensionais. Cada ativação do Chifre dos Portais cria um portal que permanece aberto por um período limitado de tempo, geralmente algumas horas. Isso impede o uso excessivo do artefato e o mantém como uma ferramenta estratégica aos que possuem.
- Usuário do Artefato: Toga
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
GEMA HEXTECUm artefato mágico incomum e poderoso, conhecido por sua capacidade de canalizar e amplificar a energia hextec, uma fusão harmoniosa de tecnologia e magia. Essa gema, muitas vezes esculpida em cristais raros, possui propriedades únicas que a tornam uma fonte valiosa de poder para aqueles versados na manipulação do hextec, em tecnologia e magia de uma forma geral.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
A Gema Hextec é capaz de absorver e armazenar a energia hextec presente no ambiente ao seu redor. Ela pode ser carregada interagindo com fontes de energia mágica, tecnológica ou uma combinação de ambas. Quando ativada, a Gema Hextec é capaz de amplificar tanto feitiços mágicos quanto dispositivos tecnológicos. Ela potencializa a eficácia de encantamentos e habilidades mágicas, assim como melhora o desempenho de artefatos movidos a hextec. : A gema permite que o usuário module a energia hextec absorvida de acordo com suas necessidades. Pode ser direcionada para potencializar ataques mágicos, fortalecer defesas ou alimentar dispositivos tecnológicos, proporcionando uma versatilidade única.
- Usuário do Artefato: Toga
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
bracelete de ametistaUm artefato mágico que incorpora as propriedades da ametista, uma pedra preciosa conhecida por suas energias protetoras e curativas. Este bracelete em particular é uma fusão refinada de artesanato mágico e lapidação de pedras, criando um acessório encantado.
O bracelete emana uma suave aura protetora ao redor do usuário que pode facilmente proteger o portador. |
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
A ametista possui propriedades curativas, e o bracelete é capaz de canalizar essa energia para acelerar o processo de cura do usuário. Ferimentos leves podem ser curados mais rapidamente enquanto estiver usando o bracelete. Quando ativado, o bracelete aprimora a visão do usuário, permitindo-lhe enxergar claramente mesmo em condições de baixa luminosidade. As nuances da luz são realçadas, proporcionando uma visão mais nítida e detalhada. A ametista é associada à tranquilidade e equilíbrio emocional. O bracelete ajuda a acalmar as emoções do usuário em momentos de estresse ou ansiedade, promovendo um estado mental mais sereno e focado. Uma vez por dia, o bracelete pode criar um escudo de reflexão temporário. Esse escudo é capaz de desviar ataques mágicos direcionados ao usuário de volta ao remetente, proporcionando uma defesa surpreendente.
- Usuário do Artefato: Amon
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
pingente de éterUm artefato encantado que encapsula a essência mágica do éter, a substância primordial que permeia os planos e dimensões. Este pingente é uma manifestação refinada da magia que conecta todas as coisas, oferecendo ao usuário uma série de benefícios ligados à manipulação e compreensão do éter. Ao usar o pingente, o usuário é capaz de estabelecer um vínculo temporário.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O pingente pode absorver e armazenar pequenas quantidades de energia éterica ao longo do tempo. Essa reserva pode ser liberada em momentos de necessidade, fornecendo ao usuário um impulso de energia mágica para realizar feitiços ou atividades mágicas. O usuário pode aprender a manipular o éter para criar pequenos efeitos mágicos. Isso inclui a capacidade de criar ilusões, distorcer a luz, ou até mesmo moldar formas simples de energia éterica. O pingente concede ao usuário a capacidade de enxergar o éter e suas manifestações. Isso é especialmente útil para identificar áreas carregadas de magia, detectar barreiras místicas ou perceber criaturas que manipulam ativamente o éter. O pingente cria uma barreira sutil de proteção contra influências mágicas indesejadas. Isso inclui tentativas de leitura da mente, influências mentais e detecção mágica hostil.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
cajado esmeraldaUma vara esculpida com maestria a partir de um tronco de uma árvore ancestral e ornamentada com esmeraldas incrustadas em sua estrutura. Sua aparência é simples, mas irradia uma aura de força e vitalidade. A vara é uma manifestação da energia da natureza, evidenciada pelas runas entalhadas que se entrelaçam ao longo de sua extensão a partir do próprio usuário em luta.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Ao canalizar os poderes do Cajado de Esmeralda, o portador pode invocar o Ritmo da Natureza. Esta habilidade permite ao usuário conjurar uma aura de cura e renovação ao seu redor. O Ritmo da Natureza cria uma aura verde radiante que se espalha pelo ambiente, curando seres vivos e revitalizando a natureza ao seu redor. Pode curar ferimentos, purificar águas contaminadas e estimular o crescimento de plantas e florestas. A habilidade do Ritmo da Natureza requer um equilíbrio entre a energia gasta e a energia absorvida do ambiente. Se utilizado em excesso, pode exaurir a energia do usuário, enfraquecendo temporariamente sua conexão com a natureza.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
CETRO DA LUAUma vara esguia e graciosa, esculpida em um metal prateado com detalhes delicados que capturam a essência da própria lua. Seu design possui símbolos lunares entalhados e uma pedra lunar incrustada na extremidade. A energia cósmica da lua permeia o artefato, conferindo-lhe uma aura de serenidade e poder espiritual. Sua presença é mais intensa e resplandecente sob a luz.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O portador do Cetro da Lua pode invocar a habilidade Eclipse Celestial. Esta habilidade permite ao usuário temporariamente aumentar e canalizar a energia lunar para criar uma zona de influência mística. Cria uma área ao redor do portador onde a influência da lua é amplificada. Isso pode fortalecer habilidades mágicas associadas à lua, concedendo visões místicas, aprimorando feitiços lunares ou concedendo proteção espiritual. Durante a ativação do Eclipse Celestial, o portador pode ter acesso a uma iluminação momentânea, revelando verdades ocultas ou proporcionando visões sobre questões espirituais ou místicas. Esta habilidade é temporária e dura enquanto o portador do cetro mantiver sua concentração.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
manto da unçãoConfeccionado a partir de um tecido exótico, luminoso e etéreo, com tons dourados ou brilhantes que emitem um suave fulgor. Sua textura é leve e confortável, mas sua aparência exala uma aura de poder divino. Decorando o manto, há símbolos sagrados e inscrições em línguas arcanas, evidenciando sua origem e conexão com divindades ou planos superiores em busca de comunicação.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O Manto da Unção é capaz de conceder a Bênção da Unção ao seu portador. Esta bênção se manifesta como uma proteção divina, conferindo força espiritual, coragem e fortalecimento da FÉ. Quando ativada, a Bênção da Unção envolve o usuário com uma aura luminosa e protetora, aumentando sua resistência contra influências malignas, magias das trevas e ataques espirituais. Além da proteção física, a Bênção da Unção pode elevar o espírito do portador, fornecendo clareza mental, esperança e inspiração para superar adversidades ou desafios espirituais. A ativação da Bênção da Unção requer uma conexão sincera com a fé e a espiritualidade. O manto pode exigir uma retribuição devoção ou serviço ao propósito do divino.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
PEITORAL DA JUSTIÇAUma armadura peitoral elaborada com materiais excepcionais, destacando-se por sua durabilidade e imponência. Seu design é ornamentado com símbolos representativos da balança da justiça. A armadura é um símbolo da busca pela justiça e equidade. Seu porte confere uma sensação de autoridade e imparcialidade àqueles que o usam, permitindo uma maior mobilidade.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Confere a habilidade do Julgamento Imparcial ao seu portador. Esta habilidade permite a percepção amplificada de verdades e a capacidade de discernir a verdadeira natureza das situações. Ao ativar o Julgamento Imparcial, o usuário recebe uma visão clara e precisa das circunstâncias ao seu redor. Essa habilidade permite identificar a verdade em meio a mentiras, descobrir motivações ocultas e reconhecer ações injustas ou desiguais. Além de proporcionar uma visão perspicaz, o Julgamento Imparcial fortalece a determinação do portador para buscar a justiça de maneira imparcial e equitativa, permitindo-lhe tomar decisões ponderadas e justas. Um artefato que simboliza o compromisso com a imparcialidade e a equidade na busca pela justiça do jogador.
- Usuário do Artefato: Amon
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
colar dos oceanosO Colar dos Oceanos é um artefato mágico de incomparável beleza e poder, criado a partir de gemas e materiais raros que capturam a essência dos mares profundos. Sua estrutura é uma obra-prima de ourivesaria mágica, com entalhes delicados que retratam criaturas marinhas, correntes de água e ondas hipnotizantes, que pode facilmente dominar os mares de quem utiliza.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Ao ativar a habilidade o usuário do Colar dos Oceanos pode canalizar a energia dos oceanos para controlar a água ao seu redor. Isso inclui manipular pequenas quantidades de água para tarefas cotidianas ou, em situações mais intensas, invocar ondas poderosas e correntes aquáticas. A intensidade da manipulação depende da proficiência do usuário e da carga mágica armazenada na gema central. Além disso, a habilidade permite ao usuário comunicar-se com criaturas marinhas, estabelecendo uma conexão empática que possibilita comandar e compreender os habitantes do reino oceânico. Isso não apenas oferece vantagens práticas, como auxílio em explorações aquáticas, mas também fortalece a aliança entre o usuário e o domínio dos mares de forma grandiosa e poderosa.
- Usuário do Artefato: Lancelot
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
anel das sombrasO Anel das Sombras é um artefato enigmático, forjado nas profundezas dos reinos obscurecidos pelos véus da escuridão. Seu design é minimalista, apresentando uma banda de metal escuro adornada com um único cristal negro no centro, irradiando uma aura sombria. Esse cristal é conhecido como Olho da Noite e é a fonte do poder singular do anel, que permite a energia ser controlada.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Ao ativar a habilidade o usuário do Anel das Sombras é envolvido por uma aura etérea que confere invisibilidade e silêncio aos seus movimentos. O manto cria uma conexão com as sombras circundantes, permitindo ao usuário deslizar pelas áreas escuras sem ser detectado. Essa invisibilidade é tanto física quanto mágica, tornando o portador praticamente indetectável por meios convencionais. O manto não apenas oculta a presença do usuário, concedendo +X em FURTIVIDADE, mas também confere resistência a ataques baseados em luz. A luz direta pode interromper temporariamente a invisibilidade, mas a habilidade se regenera rapidamente, oferecendo uma vantagem tática significativa em ambientes escuros ou durante a noite.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
aliança douradaA Aliança Dourada é um artefato majestoso, forjado com maestria por artífices ancestrais em tempos esquecidos. Sua aparência é deslumbrante, apresentando uma fina banda de ouro adornada com intricados entalhes que representam símbolos solares e estrelas. No centro da aliança, um cristal solar irradia uma luz suave e calor reconfortante ao usuário.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Uma aura dourada envolve o portador, emanando uma luz brilhante capaz de dissipar a escuridão ao seu redor. Essa luz não apenas ilumina fisicamente o ambiente, mas também irradia uma energia revigorante que pode curar ferimentos e restaurar a vitalidade. A luz tem efeitos benéficos tanto para o usuário quanto para aliados próximos. No campo de batalha, ela não apenas revela criaturas ocultas nas sombras, mas também enfraquece entidades malignas sensíveis à luz. Aliados que estão sob a influência da luz recebem bônus temporários de cura e resistência a efeitos negativos.
Além disso, a Aliança Dourada tem a capacidade de criar barreiras de luz defensivas. Ao canalizar a energia solar, o usuário pode erguer escudos de luz que oferecem proteção contra ataques mágicos das trevas.
Além disso, a Aliança Dourada tem a capacidade de criar barreiras de luz defensivas. Ao canalizar a energia solar, o usuário pode erguer escudos de luz que oferecem proteção contra ataques mágicos das trevas.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
chave da dungeonUm artefato peculiar, esculpido em uma liga de metal desconhecido que parece refletir as sombras circundantes. Sua forma é composta por uma série de engrenagens intricadas, cada uma delas contendo runas místicas que se movem lentamente como se tivessem vida própria. O cabo da chave é adornado com gemas incrustadas, emitindo um suave brilho que pulsa em um ritmo misterioso.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Ao empunhar a Chave da Dungeon, o portador adquire a habilidade de manipulação. Esta habilidade permite que o usuário abra pequenas fissuras dimensionais, conectando diferentes espaços dentro da dungeon. Essas fissuras podem ser usadas estrategicamente para superar obstáculos, evadir armadilhas ou mesmo surpreender inimigos. A manipulação não apenas cria portais instantâneos para áreas específicas, mas também confere a capacidade de observar brevemente através de outras dimensões, revelando informações sobre salas adjacentes, inimigos próximos ou itens escondidos. Essa visão além do espaço normal proporciona ao portador uma vantagem tática ao explorar os labirintos complexos de uma dungeon, permitindo que você encontre caminhos secretos dentro de uma dungeon que esteja participando.
- Usuário do Artefato: Toga
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
colar do demônioO Colar do Demônio é uma joia macabra, criada a partir de obsidiana enegrecida e ornamentada com símbolos sinistros. Seu pingente é esculpido na forma de uma caveira demoníaca com olhos rubros que parecem arder em chamas eternas. A corrente, aparentemente feita de correntes de sombras, é ajustável para se adequar ao pescoço de qualquer usuário que estiver utilizando o artefato.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Esse artefato permite que o portador estabeleça um vínculo temporário com uma entidade demoníaca, invocando poderes sombrios para aprimorar suas habilidades. A força física do usuário é drasticamente aumentada, conferindo-lhe resistência sobre-humana, velocidade aumentada e uma aura ameaçadora. Os olhos do usuário são agraciados com a visão infernal, permitindo que veja na escuridão total e detecte a presença de seres sobrenaturais. O usuário ganha a capacidade de conjurar pequenas labaredas demoníacas que podem ser arremessadas contra os inimigos. Essas chamas negras infligem dano espiritual, corroendo a resistência mágica dos alvos. Entretanto, o uso do Pacto Sombrio não vem sem custos. A cada ativação, o usuário sacrifica parte de sua própria energia vital para alimentar os poderes demoníacos.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
taça do desertoA Taça do Deserto é um artefato místico esculpido a partir do cristal translúcido encontrado nas profundezas das dunas inexploradas. Sua forma elegante imita as curvas suaves das ondas de calor que dançam sobre a areia ardente. Detalhes intrincados adornam a superfície da taça, revelando a maestria artesanal de sua criação, o que pode ser bem útil para os amantes do grandioso deserto.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
A taça tem o poder de curar ferimentos e revitalizar a energia do usuário e de seus aliados próximos. Essa cura é especialmente eficaz em ambientes áridos, onde a conexão com a essência do deserto é mais intensa. O usuário e seus aliados podem se envolver em uma camuflagem sutil, tornando-os temporariamente menos perceptíveis aos sentidos inimigos. Esta habilidade é particularmente eficaz em ambientes desérticos, onde as sombras e a luz se misturam de maneira única. A Taça do Deserto permite que o usuário projete uma rajada de vento revitalizante em direção aos aliados, aumentando temporariamente sua velocidade e agilidade. Apesar dessas habilidades benevolentes, a Taça do Deserto exige respeito e equilíbrio. Se mal utilizada ou invocada em locais onde a harmonia do deserto é desrespeitada, a taça pode se tornar caprichosa, negando seus benefícios e, às vezes, infligindo penalidades aos imprudentes.
- Usuário do Artefato: Amon
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
anel pata-de-dragãoO Anel Pata-de-Dragão é uma joia magnífica, forjada a partir da escama de um dragão lendário conhecido por sua imponência e sabedoria. A escama, de um tom profundo e iridescente, é lapidada em uma forma elegante que imita uma pata de dragão, com garras curvadas e detalhes intrincados. O anel é adornado com runas antigas que brilham suavemente, revelando a antiga magia.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O usuário ganha uma visão temporária aprimorada, sendo capaz de enxergar detalhes sutis, padrões e energias mágicas que normalmente estão além da percepção humana. O Anel Pata-de-Dragão permite que o usuário acesse brevemente a vasta sabedoria acumulada pelos dragões ao longo dos séculos. Esse conhecimento pode abranger diversas áreas, desde línguas antigas até estratégias de batalha e segredos místicos. O usuário torna-se temporariamente mais hábil na compreensão e manipulação de magias. Runas mágicas, encantamentos e feitiços revelam-se de forma mais clara, permitindo que o portador do anel entenda e, em alguns casos, até reproduza magias simples. Assim, a sabedoria contida no Anel Pata-de-Dragão exige respeito e discernimento por parte do usuário.
- Usuário do Artefato: Dorwin
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
tiara da realezaA Tiara da Realeza é uma joia majestosa, criada para adornar a cabeça de monarcas e líderes de linhagens antigas. Composta por um metal precioso, como ouro ou platina, a tiara é ornada com gemas preciosas e intricados detalhes que denotam a autoridade e o poder do seu portador. Seu design muitas vezes incorpora símbolos da realeza e é frequentemente passada de geração.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
A presença magnética do portador da tiara aumenta significativamente, tornando-o mais persuasivo e carismático. Aqueles que estão próximos sentem-se naturalmente inclinados a respeitar e seguir as palavras e comandos do usuário. Oferece uma camada adicional de proteção ao sangue real. Enquanto a aura estiver ativa, o portador torna-se mais resistente a ataques físicos e mágicos direcionados contra ele, refletindo a tradição de proteção associada à linhagem real. A aura tem o poder de inspirar confiança e cooperação entre aliados. Aqueles sob sua influência podem experimentar uma melhoria em suas habilidades individuais, promovendo uma sinergia eficaz durante situações de combate ou negociação.
- Usuário do Artefato: Amon
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
joia morA Joia Mor é uma relíquia mágica de valor inestimável, conhecida por sua profunda conexão com as energias da vida e da morte. Ela geralmente se apresenta na forma de um cristal lapidado, cuja coloração varia entre tons de violeta e negro profundo. Sua origem é envolta em mistério, sendo considerada por alguns como uma dádiva dos próprios planos espirituais e desconhecidos no geral.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O usuário pode se comunicar telepaticamente com a entidade ligada à Joia Mor, obtendo conselhos, conhecimento espiritual ou informações sobre eventos passados e futuros. A presença da Joia Mor cria uma barreira espiritual que protege o usuário contra influências negativas do plano espiritual, como possessões e maldições espirituais. Em momentos críticos, o usuário pode invocar a energia curativa da Joia Mor para restaurar suas forças vitais. Essa capacidade é especialmente eficaz contra danos de natureza espiritual. O portador pode temporariamente abrir seus sentidos espirituais, enxergando almas e presenças etéreas. Isso possibilita a detecção de seres sobrenaturais, portais espirituais e outros elementos.
- Usuário do Artefato: Amon
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
ovo carmesimO Ovo Carmesim é uma relíquia enigmática, muitas vezes associada a antigas lendas e tradições místicas. Sua aparência varia, mas é comumente descrito como um ovo de tonalidade avermelhada, com padrões intrincados e misteriosos que parecem se mover como chamas dentro de sua casca. A origem do Ovo Carmesim é amplamente desconhecida e perigosa nas histórias.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O portador pode canalizar a chama para criar projéteis incandescentes, lançando-os contra os inimigos. Esses projéteis infligem não apenas dano físico, mas também causam queimaduras contínuas. Ao envolver uma arma ou objeto com uma poderosa chama, o usuário temporariamente infunde a matéria com propriedades ígneas. Isso resulta em ataques mais poderosos, capazes de derreter armaduras e causar danos significativos. O ovo pode ser utilizado para criar uma barreira protetora de chamas ao redor do usuário, oferecendo resistência contra ataques físicos e proporcionando um meio eficaz de defesa. Tem a capacidade única de purificar objetos ou áreas contaminadas por influências malignas. Essa purificação ocorre através da queima das impurezas, deixando para trás uma aura renovada.
- Usuário do Artefato: Tulkas
VALOR DE COMPRA: 5.000.000 ®
anel do nobreUma joia magnífica, elaborada com o mais puro ouro e adornada com uma pedra preciosa de corte impecável, que irradia um brilho resplandecente. Sua beleza é inconfundível e atrai admiradores devido à sua elegância e sofisticação. Esta joia é reconhecida por ser um artefato de prestígio e de linhagem nobre, geralmente passado de geração em geração em famílias.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O portador do Anel Nobre pode ativar o Encanto Nobre. Esta habilidade permite ao usuário influenciar e persuadir os outros com maior facilidade. Ao ativar o Encanto Nobre, o portador emite uma aura sutil de carisma e persuasão, tornando-se mais convincente e cativante em suas interações sociais. Esse encanto sutil pode influenciar as opiniões dos outros e facilitar negociações ou conversas importantes. Você adquire +V de INFLUÊNCIA em relações que envolvam registros de política. Requer uma manipulação ética, já que o seu uso excessivo ou manipulador pode afetar negativamente a moralidade do portador, resultando em consequências desfavoráveis nas relações sociais.
- Usuário do Artefato: Midnight A. Yomu
VALOR DE COMPRA: 10.000.000 ®
adaga de slyrakUm artefato lendário ligado ao Dragão Ancestral do Fogo, Slyrak. Este dragão é uma entidade poderosa e antiga, conhecida por seu domínio sobre as chamas e sua feroz presença. A adaga, forjada com a essência do fogo ancestral, é um símbolo de poder e destruição. A adaga possui uma lâmina escura e flamejante, com runas antigas gravadas ao longo de sua extensão geral.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
A adaga está sempre envolta em chamas, capazes de queimar qualquer material que toque. Essas chamas nunca se apagam, mesmo em água ou em ambientes sem oxigênio. Concede ao portador um aumento significativo em força e resistência, além de uma afinidade natural com magias de fogo. Ataques com a adaga têm a chance de causar uma explosão de fogo, infligindo dano adicional e queimaduras aos inimigos. Ela condensa o poder do dragão ancestral Slyrak permitindo que em desenvolvimentos você consiga saber mais sobre os dragões ancestrais, no geral.
- Usuário do Artefato: Midnight
VALOR DE COMPRA: 10.000.000 ®
pedra exocósmicaUm artefato místico de origem desconhecida, envolto em mistério e poder cósmico. Sua natureza exótica e as habilidades que concede a tornam um objeto de grande interesse para magos, cientistas e aventureiros de todos os cantos do universo. Uma gema brilhante, de forma irregular, que parece conter uma galáxia inteira em seu interior.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
A verdadeira origem da pedraé desconhecida. Algumas lendas dizem que ela foi criada durante a formação do universo, enquanto outras acreditam que ela caiu na Terra em um meteoro de outra dimensão. Histórias antigas falam de civilizações que a utilizaram para grandes feitos e a perderam, frequentemente devido a desastres causados pelo mau uso do seu imenso poder. A pedra possui a habilidade de distorcer o tecido da realidade, permitindo ao seu portador alterar leis físicas, criar ilusões complexas ou até mesmo abrir portais para outras dimensões. Concede ao portador poderes mentais extraordinários, como telepatia, telecinese e a capacidade de influenciar as mentes de outros seres de forma geral, sejam deuses ou não.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 10.000.000 ®
colar esmeraldaUm artefato mágico de grande beleza e poder, reverenciado em muitas culturas por suas propriedades místicas e estéticas. Este colar é conhecido não apenas por sua aparência deslumbrante, mas também pelas habilidades e bênçãos que concede a quem o possui. O colar é feito de uma corrente de ouro puro, incrustada com pequenos diamantes.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Diz-se que o colar foi criado por uma antiga civilização conhecida por seu domínio sobre a magia e a natureza. Foi passado de geração em geração entre sacerdotes, reis e magos. Muitos contos falam do colar sendo usado para proteger reinos de invasões e desastres naturais, sendo considerado um símbolo de soberania e poder divino. O colar cria uma barreira mágica ao redor do portador, protegendo-o contra maldições, feitiços malignos e influências negativas. A esmeralda possui propriedades curativas, acelerando a recuperação de ferimentos e doenças. Pode também purificar toxinas do corpo. Concede ao portador uma conexão profunda com a natureza, permitindo a comunicação com animais e plantas, e até mesmo a manipulação dos elementos.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 10.000.000 ®
moedas do traidorSão artefatos misteriosos e sinistros, envoltos em histórias de traição, corrupção e poder sombrio. Estas moedas são conhecidas por trazer consequências nefastas a quem as possui, sendo tanto uma bênção quanto uma maldição. As moedas são feitas de um metal escuro e frio ao toque, frequentemente descrito como uma liga de prata e chumbo.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Segundo a lenda, as moedas foram criadas como pagamento por uma traição infame, talvez por um traidor que vendeu seu reino, seus amigos ou sua família por ganância ou desespero. Cada moeda é uma lembrança da deslealdade e das consequências que se seguiram. Diz-se que as moedas foram amaldiçoadas por um poderoso feiticeiro ou uma entidade divina, para que qualquer pessoa que as possuísse sofresse um destino semelhante ao do traidor original. O portador das moedas pode experimentar visões perturbadoras de traições passadas, presentes e futuras, causando grande angústia mental e emocional. Em situações de perigo, as moedas podem proteger o portador de maneira inesperada, mas essa proteção geralmente vem a um custo alto, exigindo um sacrifício ou causando danos a outros que estão ao redor.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 10.000.000 ®
olho de deusUm artefato místico e venerado, conhecido por seu imenso poder e sua conexão direta com o divino. Este objeto sagrado é frequentemente associado à onisciência, à justiça celestial e à proteção contra as forças do mal. Uma joia esférica de cristal puro, de aproximadamente o tamanho de uma maçã, sendo extremamente poderoso.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
Diz-se que o Olho de Deus foi criado por uma entidade divina ou pelos deuses primordiais como um meio de vigiar e interagir com o mundo mortal. Foi entregue aos primeiros sacerdotes e oráculos como um símbolo de sua conexão direta com o divino. Ao longo dos séculos, o artefato foi guardado em templos sagrados, onde era usado em cerimônias religiosas e para aconselhar líderes em tempos de crise. Apenas os mais puros de coração e mente eram permitidos a usá-lo. Permite ao portador ver eventos passados, presentes e futuros, proporcionando uma visão abrangente do tempo e do espaço. Essa habilidade é usada para revelar verdades ocultas e prevenir desastres iminentes. Pode julgar e punir aqueles que cometeram atos de maldade ou injustiça. A luz emanada pelo olho pode purificar almas corrompidas ou infligir dor aos malfeitores.
- Usuário do Artefato: Midnight
VALOR DE COMPRA: 10.000.000 ®
anel do sortudoUm artefato mágico cobiçado por jogadores, aventureiros e qualquer um que deseje ter um pouco mais de sorte em suas empreitadas. Este anel tem a habilidade única de permitir ao portador uma segunda chance em jogos de sorte, concedendo-lhe uma vantagem significativa em momentos críticos, o que auxilia em extrema sorte ao usuário.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O anel é feito de um ouro reluzente, incrustado com pequenas pedras preciosas que brilham em diversas cores, lembrando confetes ou fogos de artifício. No centro do anel, há uma pequena esmeralda, polida em forma de um trevo de quatro folhas, símbolo universal da sorte. O principal poder do anel é permitir que seu portador gire novamente o dado uma vez por dia em qualquer jogo de sorte. Esta habilidade pode ser usada em jogos de mesa, apostas, desafios de sorte em aventuras e até em batalhas onde o fator sorte é decisivo. Além do poder principal, o anel exala uma aura de sorte que aumenta ligeiramente as chances do portador em situações aleatórias, como encontrar itens valiosos ou evitar perigos iminentes. O anel também oferece uma pequena proteção contra maldições de azar e efeitos negativos que influenciam a sorte.
- Usuário do Artefato: Midnight
VALOR DE COMPRA: 10.000.000 ®
colar dos elfosUm artefato de beleza estonteante e poder mágico, profundamente ligado à antiga sabedoria e à natureza dos elfos. Este colar é muito mais do que uma joia; é um símbolo de conexão com a natureza, de pureza espiritual e de habilidades arcanas aprimoradas. O pingente central é uma esmeralda verde-escura, esculpida em forma de uma folha de carvalho, o que reforça sua conexão com a natureza
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O colar permite ao portador comunicar-se telepaticamente com animais e plantas, entendendo suas necessidades e intenções. Também permite controlar e influenciar o crescimento das plantas e o comportamento dos animais. Concede ao portador a habilidade de se fundir com o ambiente natural, tornando-se praticamente invisível em florestas, campos e outras áreas selvagens. Concede ao portador a habilidade de se fundir com o ambiente natural, tornando-se praticamente invisível em florestas, campos e outras áreas selvagens. Amplifica as habilidades mágicas do portador, especialmente aquelas relacionadas à natureza e ao elemento terra. Feitiços de cura, proteção e controle de plantas são significativamente mais poderosos.
- Usuário do Artefato: Arturo
VALOR DE COMPRA: 10.000.000 ®
DENTE DO CONTROLADORUm artefato mágico raro e poderoso, conhecido por sua capacidade de conferir ao portador o domínio sobre criaturas selvagens e até mesmo algumas entidades mágicas. Este artefato é frequentemente buscado por aventureiros, druidas e magos que desejam fortalecer seu vínculo com a natureza ou controlar seres de poder.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O principal poder do dente é permitir ao portador controlar e comandar criaturas selvagens. Este controle pode variar de influência sutil a comando absoluto, dependendo da vontade e da habilidade do portador. Concede ao portador a habilidade de se comunicar telepaticamente com animais, compreendendo seus pensamentos e sentimentos. Isso facilita a criação de alianças e a obtenção de informações do ambiente. O portador pode invocar espíritos animais ancestrais para ajudá-lo em combate, cura ou proteção. Estes espíritos são leais e poderosos, agindo como extensões da vontade do portador. O dente imbuído de magia também concede ao portador uma resistência física aumentada e força, assemelhando-se às características das criaturas selvagens que pode controlar de forma geral.
- Usuário do Artefato: Amon
VALOR DE COMPRA: 10.000.000 ®
colar do amorUm artefato encantado, conhecido por sua habilidade de fortalecer laços afetivos e despertar sentimentos profundos de amor e devoção. Este colar é valorizado tanto por sua beleza quanto por suas propriedades mágicas, tornando-se um presente precioso entre amantes e uma ferramenta poderosa para curandeiros e conselheiros.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
De acordo com as lendas, o colar foi criado pelas divindades do amor e da beleza, como um presente para os mortais. Seu propósito era unir corações verdadeiros e promover a harmonia entre as pessoas. O colar emite uma aura sutil que atrai e fortalece os laços emocionais entre pessoas próximas. Pode fazer com que aqueles que o veem sintam uma sensação de calor e bem-estar, aumentando a empatia e o carinho entre eles. Pode ser usado para curar feridas emocionais, reconciliando amantes separados ou restaurando amizades rompidas. A simples presença do colar durante uma conversa difícil pode suavizar corações e abrir mentes. Em mãos inescrupulosas, o colar pode ser usado para manipular emoções, forçando sentimentos de amor ou submissão em alguém que de outra forma não sentiria. Isso o torna um artefato perigoso.
- Usuário do Artefato: Hajun
VALOR DE COMPRA: 10.000.000 ®
ferradura amaldiçoadaUm artefato lendário envolto em mistério e perigo, conhecido por trazer má sorte e desgraça para aqueles que a possuem. Este objeto é frequentemente associado a histórias sombrias de tragédias inexplicáveis e infortúnios que se abatem sobre seus portadores e aqueles ao seu redor, de forma geral em combate.
|
|
BENEFÍCIO DO ARTEFATO |
O principal efeito da ferradura é atrair má sorte constante para seu portador e aqueles próximos a ele. Isso pode se manifestar como acidentes frequentes, falhas em empreendimentos importantes, ou mesmo perdas pessoais como saúde, amor e riqueza. A presença da ferradura cria um ambiente de desespero e angústia ao seu redor, afetando o humor e o bem-estar mental das pessoas que a cercam. Em casos extremos, a ferradura pode influenciar negativamente o ambiente ao redor, tornando a terra estéril, afastando a vida selvagem e causando fenômenos inexplicáveis, como tempestades repentinas ou falhas estruturais. Uma vez que a maldição está vinculada à ferradura, é extremamente difícil ou até impossível removê-la sem um ritual específico ou a intervenção de poderes mágicos significativos, o que pode ser útil para tirar maldições de seu personagem permanentemente.
- Usuário do Artefato: Arturo