Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • CONTINENTES ✙
      • VARKITAN
      • AVALORIA
      • RAVENSPIRE
      • NORTHGARD
      • ELGRALIS
      • THORNWALD
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VORENTHALL
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • OUROBOROS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • TAL'KESH
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • INCOGNITUS
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • VALDRIX
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • BESTIÁRIO
    • HALL DAS BESTAS
    • LIVRO DAS BESTAS ✙
      • BESTAS TERRENAS ✙
        • URSAGRIUS
        • CEVAGRON
        • FERROLITH
        • HALKAAL
        • OSSARION
        • GRULKAR
        • VIRELITH
        • DROSKAR
        • VELKHAR
        • TARGOSS
      • BESTAS ETÉREAS ✙
        • ISZAREL
        • LIRAETH
        • NUZHAR
        • VHALTEIR
        • ERISTH
        • TALMARUN
        • KELZANETH
        • ARIETH
        • AUVHAR
        • THIRZAEL
      • BESTAS TRANSMUTADAS ✙
        • VARKAL
        • NAELYN
        • ERYNDOR
        • SKARETH
        • DRAKZHAR
        • MOLGRATH
        • TZQUARET
        • UMBRELION
        • ZHULVAR
        • FENGHUANG
      • BESTAS TITÂNICAS ✙
        • GORAK
        • THARON
        • VHARRA
        • SKURN
        • MELKA
        • ORDAK
        • LOTH
        • HALEK
        • URAL
        • FLIRK
      • BESTAS DIVINA ✙
        • SERATHOR
        • MYZRAEL
        • ENNURAK
        • THAYMUN
        • VOLKARA
        • DARALNUM
        • VELCHIOR
        • IZRAZH
        • KAELUS
        • OPHIUCHUS
    • ESPÍRITOS ELEMENTAIS ✙
      • IFRIT
      • GRAALN
      • UNDRALIS
      • SYLPHARION
      • RAAVA
    • DRAGÕES ANCESTRAIS ✙
      • SLYRAK
      • VAMPOS
      • ARIAN
      • KELOR
      • KILGHARRAH
      • GALMYR
    • SERES DEMONÍACOS ✙
      • BAAL
      • MAMMON
      • SITRI
      • ASMODEUS
      • BEELZEBUTH
      • VASSAGO
      • BELPHEGOR
    • SERES ANGELICAIS ✙
      • METRATON
      • ZADKIEL
      • HANIEL
      • SAMAEL
      • RAPHAEL
      • JOPHIEL
      • GABRIEL
    • BAHAMUTS ✙
      • TERRORBLADE
      • ABYSSARA
      • VALTHERION
      • SERADYN
      • NYRRHAGAL
      • ELYZHAAR
      • VORTHENARK
      • ZEPHORIEL
      • KAERTHYS
      • THARNOZ
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

A UTOPIA DOS JUSTOS
CIDADELA DE ARTHEMA

Depois que o Cosmódromo ruiu juntamente com Nana Anis os verdadeiros nobres decidiram fundamentar uma nova região, uma região que junte apenas pessoas com muito dinheiro e famosas, essa região é conhecida como Arthema. Essa nova região se situa longe de todas as outras cidadelas, envolvida por um grande domo, uma verdadeira utopia onde residem os maiores e mais poderosos membros nobres de todo continente. Muitos não sabem mas essa cidadela é a responsável por manter uma das famílias mais condecoradas de toda existência, porém obviamente eles não revelam seus nomes para que não sejam alvo de bandidos e mercenários.
  • Brasão Arthmeno
Representado por um sabre branco deixando bem explícito o ponto forte da cidadela, a nobreza e é claro o poder destrutivo que eles possuem dentro de uma batalha ou em guerras, o que raramente se envolvem de maneira geral.

​sobre política
status da cidadela

Nesta parte em todas as cidadelas estaremos trazendo informações importantes sobre a política de cada lugar, contendo informações de população, milícia, frotas e outras informações que sejam de grande utilidade para o jogador que desejar fazer contratos ou até mesmo guerras, visando é claro a destruição de alguma região. Essas informações permitem que o usuário saiba mais sobre a região que faz parte e também compreenda algumas situações que acontecem em modo online com seu personagem.

zona

Neutra

POPULAÇÃO

★★★★​★

economia

★★★★★

milícia

​★★★★★

FROTAS

★★★★★

INFORMAÇÕES
TERRITORIO DE arthema

O território de Arthema se destaca por sua tecnologia avançada e pelo segredo que envolve suas operações. Embora não seja uma das maiores ou mais imponentes cidadelas do continente, sua força reside na precisão e eficácia de suas invenções e na proteção impenetrável que oferece aos nobres e famílias influentes que buscam abrigo lá. Graças a uma elite de cientistas e engenheiros altamente habilidosos, Arthema conseguiu desenvolver uma infraestrutura tecnológica que supera em muito o restante do continente, criando um porto seguro que garante que seus habitantes, seus recursos e sua fortuna permaneçam intocados de maneira que as coisas atinjam seu potencial.
O segredo em torno de Arthema é uma de suas características mais notáveis. Pouco se sabe sobre como a cidadela funciona ou sobre a natureza exata de suas invenções. O acesso à cidade é extremamente restrito, e somente aqueles que possuem um chip específico — um dispositivo que autentica a identidade e autoriza a entrada — podem adentrar a cidade. Isso torna Arthema uma região praticamente inacessível para os curiosos, aventureiros ou qualquer pessoa sem a permissão necessária. Para os mercenários e indivíduos mais ousados, tentar invadir a cidade por meios convencionais é uma sentença de morte certa. Muitos tentaram se infiltrar através das cargas comerciais que entram e saem da cidade, mas o acesso não autorizado nunca foi bem-sucedido. Aqueles que tentaram pagar o preço com suas vidas, nunca retornaram para contar o que realmente ocorre além dos portões de Arthema. ​O que torna Arthema ainda mais intrigante é a energia que emana de sua cidade pequena, mas poderosamente protegida.

cultura da região
cultura aurantia

A cultura Aurantia é profundamente enraizada em sua conexão com a luz e a natureza. Os habitantes de Aurantia acreditam que a luz, tanto solar quanto uma energia interna chamada Luz Vital, é a força primordial que sustenta a vida e o poder no mundo. Essa crença molda todos os aspectos de sua vida, desde a espiritualidade até as artes e a arquitetura. Em suas cidades, a luz é capturada por estruturas de cristal e vidro, criando espaços que refletem o brilho do sol e enchem os interiores com uma energia vibrante e positiva. Suas obras de arte também são baseadas nessa interação com a luz, com esculturas que brilham e mudam conforme a posição do sol e pinturas que capturam a essência da luz em movimento.
A tecnologia em Aurantia é igualmente impressionante, focada em aproveitar as forças naturais. Seus cientistas e engenheiros desenvolveram métodos inovadores para usar a luz como fonte de energia, criando tecnologias como lâmpadas solares e veículos movidos por energia solar. Além disso, eles dominam a biotecnologia, utilizando plantas e organismos vivos para criar remédios e outras soluções sustentáveis. A combinação de habilidades espirituais e científicas permite que Aurantia seja uma sociedade avançada, mas também profundamente conectada com o mundo natural. Religiosamente, os Aurantia são devotos da divindade Ilumina, que personifica a luz e a energia espiritual universal. Seus rituais acontecem principalmente ao amanhecer ou ao entardecer, momentos em que o sol atinge seu pico. Durante esses momentos, eles se reúnem em templos de cristal para meditar, cantar e se renovar espiritualmente. A crença é de que, ao se conectar com a luz divina, os indivíduos podem alcançar a iluminação, o equilíbrio entre corpo, mente e espírito.

os soldados brancos
nobres do ouro

Os Nobres do Ouro são uma elite poderosa e discreta, cujo status é quase incomparável em todo o continente. Sua fortuna e influência são construídas através de uma rede imensa de contatos, acordos secretos e investimentos em regiões adjacentes, como Arthema, onde estão envolvidos em contratos que reforçam ainda mais seu império financeiro. Enquanto outros nobres podem enriquecer com riscos ou escândalos, os Nobres do Ouro fazem fortuna de maneira "justa," como eles preferem dizer, mantendo uma fachada de legalidade e ética, embora muitos saibam que sua riqueza é sustentada por acordos que controlam os fluxos de recursos e informações dentro de toda a região conhecida.
Os eventos que organizam no Palácio da Utopia são marcos importantes no calendário social e político, reunindo as maiores figuras do continente, de famílias reais a líderes influentes. Essas festas e bailes, onde a ostentação e o luxo são evidentes, funcionam como uma maneira de reforçar sua imagem de poder e respeito, ao mesmo tempo que ocultam o verdadeiro jogo de interesses e alianças que moldam o destino das nações. O Palácio da Utopia, com suas muralhas adornadas e segurança impenetrável, é o epicentro de muitas decisões políticas e financeiras, onde negócios secretos são feitos sob o disfarce de celebrações públicas.
O comércio de informações é outra faceta da natureza dos Nobres do Ouro. Em sua busca incessante por saber, eles oferecem generosas quantias de rúpias, a moeda de ouro do continente, como moeda de troca por conhecimento, favores e lealdades futuras. Seus contatos nos bastidores dos maiores conselhos e facções garantem que eles sempre tenham uma vantagem estratégica sobre aqueles que não estão atentos aos seus movimentos. Embora seu poder se baseie fortemente na acumulação de riqueza, eles também dominam a arte de influenciar e manipular os outros, criando uma rede de dependência e alianças que mantém seu império à frente de todos os outros, em Varkitan.

grande tecnologia
a facçao drumhert

A Facção Drumhert, enraizada nas antigas tradições da Primeira Tecnologia, representa uma das forças mais enigmáticas e poderosas do continente. Sua história está profundamente ligada aos "primeiros," os seres ancestrais que ocuparam a região onde hoje se encontra Arthema. Estes seres, possuidores de vasto conhecimento sobre o Éter — uma energia que mistura magia e tecnologia —, foram os precursores de uma era de descobertas e invenções que ainda são reverenciadas e estudadas pelos membros de Drumhert. A Primeira Tecnologia, como é conhecida, tem suas raízes no Éter, um tipo de energia primordial que transcende as barreiras do entendimento moderno.
 Embora seja amplamente considerada uma fusão de magia e ciência, a verdadeira natureza do Éter permanece um mistério, e muitos acreditam que ele tem um vínculo com forças cósmicas ou outras realidades além do que os olhos podem ver. Sua utilização em Arthema remonta aos primeiros dias da cidade, quando os "primeiros" descobriram que algo de imenso valor estava oculto nas profundezas da terra — um segredo guardado pelo antigo Cosmódromo. Esse cosmódromo, antes um centro de pesquisa e tecnologia de vanguarda, escondia mais do que apenas máquinas e artefatos; ele ocultava o segredo de uma energia desconhecida que permitiria um domínio sem precedentes sobre a tecnologia e a magia. Com o tempo, a população de Drumhert foi capaz de dominar esse Éter, desenvolvendo máquinas e sistemas complexos que fundem magia e tecnologia de maneiras impossíveis para a maioria das outras facções. Sua habilidade de controlar e manipular o Éter lhes concede uma vantagem única, embora muitos ainda vejam a facção como mais uma força emergente do que uma verdadeira potência consolidada. Mesmo assim, o controle que exercem sobre a tecnologia avançada é notável. Seus engenheiros e cientistas são mestres em projetar dispositivos que vão desde armamentos e mecanismos de defesa até máquinas de exploração e manipulação de energia, muitas vezes superando os limites do que se imaginava possível.