Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • VALDRIX
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • HEMOTHIR
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • TAL'KESH
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VELARYON
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • DURAPEDRAS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

mundo CELESTIAL
aurorea

Aurorea, o reino dos seres angelicais, é uma visão de esplendor absoluto — uma expressão pura da perfeição divina. Neste plano celeste, a luz reina com majestade, banhando toda a criação em um brilho sereno e eterno. Aurorea não é apenas um lugar; é o ideal celestial manifestado em forma e essência. Enquanto Nethereon repousa nas profundezas, envolto em trevas e provações, Aurorea se ergue como seu contraponto supremo: um mundo onde a harmonia é perpétua e o tempo parece não existir. O reino se estende por campos dourados que dançam ao vento leve, rios de luz que fluem com canções silenciosas, e montanhas de cristal que refletem o brilho das estrelas eternas. O céu, sempre claro, pulsa com uma luminescência suave, acolhendo todos os que ali habitam com uma calma indescritível. Não há sombras. Nenhuma escuridão. Apenas a plenitude da luz em sua forma mais pura. Seus habitantes são os seres angelicais — entidades de beleza transcendental, criados pela própria divindade.
  • Governante Celestial
Uriel, o guardião supremo de Aurorea, é uma divindade que personifica a pureza da luz divina e o equilíbrio eterno entre as forças do bem e da ordem cósmica. Ele não é apenas o soberano de Aurorea, mas o guardião da paz universal, a alma que vela pela harmonia dos reinos e pela integridade da criação. ​A presença de Uriel em Aurorea é como um farol de esperança imutável. Ele transcende as limitações do tempo, com uma essência que se estende além dos limites conhecidos da percepção que se encontram nesse mundo.

​​limites do mundo
hierarquia divina

Na eternidade dos tempos, muito antes da criação do universo de Midrel, o reino celestial de Aurorea se erguia como um farol de perfeição e esplendor. Seu brilho radiante não tinha igual, e sua serenidade era imperturbável. Aurorea não era apenas um lugar de beleza incomparável, mas também o centro da hierarquia celestial, onde a ordem divina se manifestava em sua forma mais pura. A hierarquia angelical de Aurorea era a essência mesma do reino, onde cada ser existia para cumprir uma função sagrada e vital para a preservação da harmonia universal. No ápice dessa estrutura celestial estavam os arcanjos, seres de luz pura e sabedoria incomensurável. Suas presenças eram imponentes, e quando falavam, suas palavras ecoavam como uma sinfonia celestial, criando ondas de ordem e clareza que permeavam todo o reino. Seus olhos brilhavam com o conhecimento das eras, e sua voz era profunda.
Abaixo dos arcanjos, encontravam-se os querubins, seres angelicais de aparência infantil e asas que refletiam uma gama infinita de cores. Sua natureza radiante irradiava alegria e inocência, sendo como guardiões dos portais entre os reinos celestiais e os inferiores. Eles eram as primeiras linhas de defesa contra os perigos externos, protegendo as almas virtuosas que cruzavam essas fronteiras. Quando um querubim sorria, o universo parecia se encher de melodias doces e pura harmonia. Sua risada era como a música do próprio firmamento, trazendo conforto e serenidade para todos que a ouviam. Logo abaixo dos querubins estavam os serafins, seres de chamas etéreas e corpos de luz intensa. Eles eram os guerreiros divinos de Aurorea, incumbidos da missão de proteger o reino celestial contra qualquer ameaça que surgisse. Sua presença era avassaladora, e ao contemplá-los, era como se uma chama divina se acendesse dentro do próprio ser. Eles eram os defensores da justiça e da verdade, e sua coragem era inigualável. Cada serafim irradiava a força da criação, a energia primordial que sustenta o equilíbrio universal. Na base dessa hierarquia estavam os anjos comuns, que desempenhavam uma infinidade de tarefas no reino celestial. 

​conhecimentos extras
divindade suprema

Ohm, a divindade suprema no coração dos seres angelicais de Midrel, é a força primordial que rege e sustenta o universo, uma presença divina cuja profundidade e poder transcendem a compreensão humana e até mesmo as limitações das outras divindades. Ela é a personificação do equilíbrio cósmico e da harmonia universal, fluindo através de tudo o que existe. Sua essência permeia os céus e a terra, atravessando todas as formas de vida e sendo o motor invisível por trás da criação e da destruição. Ohm não é apenas uma entidade, mas a própria energia vital que sustenta a existência. Ela é a origem de todas as coisas, o primeiro impulso criador que deu forma ao universo e a tudo que nele habita, incluindo as majestosas e poderosas entidades que governam os reinos celestiais, como os seres angelicais. Sua natureza transcendental a torna incompreensível aos mortais, mas sua presença pode ser sentida como uma força palpável e transformadora.
Embora sua consciência seja vasta e infinita, Ohm se manifesta de maneiras sutis na vida dos seres que habitam o cosmos. Ela é a força por trás das escolhas sábias e das ações justas, a motivação que leva os seres espirituais e mortais a buscarem a verdade e a virtude. Sua vontade é a lei última que garante que o equilíbrio cósmico seja mantido, guiando os destinos de todas as criaturas de Midrel, sejam elas celestiais ou terrenas. Os templos e santuários dedicados a Ohm espalham-se por todo o universo, servindo como pontos de encontro para aqueles que buscam iluminar suas almas e alinhar suas vontades com o propósito divino. Os sacerdotes que servem a Ohm não são apenas pregadores, mas verdadeiros guardiões do conhecimento divino. Eles estudam os ensinamentos da divindade suprema, esforçando-se para entender sua sabedoria infinita, e transmitem essa sabedoria aos fiéis que buscam sua orientação. O estudo de Ohm é visto como uma jornada espiritual de autoconhecimento e iluminação. Para os mortais, a conexão com Ohm é estabelecida principalmente através da oração e da meditação. Esses momentos de reflexão profunda são vistos como meios para abrir o coração e a mente para a sabedoria divina, permitindo que a luz de Ohm os guie ao longo de suas vidas. 

​ACESSO AO MUNDO
PORTOES CELESTIAIS

Há muito tempo, quando o universo ainda estava em sua infância e as estrelas apenas começavam a cintilar no vasto céu primordial, existia um reino celestial chamado Aurorea. Nesse domínio de esplendor inefável, a luz e a pureza reinavam supremas, e os seres angelicais viviam em perfeita harmonia, dedicando-se com devoção à proteção do equilíbrio e ao serviço do bem eterno. Ohm, a divindade suprema desse reino de perfeição, era uma entidade de bondade inigualável e beleza resplandecente. Sua presença irradiava uma paz indescritível, e seus pensamentos ecoavam como cânticos de sabedoria entre as estrelas. Ao contemplar o cosmos em sua lenta expansão — ainda em formação, ainda em mistério — Ohm sentiu um profundo desejo de compartilhar a luz de Aurorea com os mundos.
Com um propósito nobre e um coração pleno de compaixão, Ohm concebeu os Portões Celestiais — estruturas místicas, forjadas com a mais pura essência do universo. Esses portais seriam pontes de luz e redenção, canais sagrados que permitiriam a conexão entre os reinos celestiais e os planos materiais, para que todas as criaturas que buscassem a virtude, a redenção ou a sabedoria pudessem encontrar refúgio sob a luz divina. Para a criação desses portões, Ohm reuniu as energias mais puras e sublimes existentes: os primeiros raios de estrelas recém-nascidas, a bruma dourada da aurora primordial, o resplendor suave da lua cheia, e até mesmo os sussurros da esperança vindos dos corações das primeiras almas. Cada elemento foi tecido com amor e intenção, infundido com a força vital do bem eterno. Quando os Portões Celestiais finalmente foram concluídos, Ohm os posicionou com sabedoria em locais sagrados e estratégicos por todo o cosmos — lugares onde a luz ainda poderia florescer mesmo diante das trevas, e onde os corações dos mortais poderiam ouvir o chamado da transcendência. Eles permanecem ocultos aos olhos corrompidos, mas eternamente abertos para aqueles dispostos a caminhar pelo caminho da redenção e encontrar o seu futuro.