Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • VALDRIX
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • HEMOTHIR
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • TAL'KESH
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VELARYON
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • DURAPEDRAS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

​​os contratantes
BAROES DO AÇO

''Forjando o futuro com maestria e construindo alicerces de prosperidade em Yronspark.'' - Barões do Aço
Os Barões do Aço são uma facção poderosa e essencial em Yronspark, uma região industrialmente avançada e dominada pelo trabalho de metais e tecnologias forjadas a partir de ligas de alta resistência. A influência dos Barões não se restringe apenas ao domínio das fornalhas e bigornas, mas também se estende ao controle de uma vasta rede de minas, fundições e ferrovias que abastecem a região e além. Suas habilidades em metalurgia são inigualáveis, com cada membro da facção sendo um mestre artesão ou um estrategista empresarial que compreende tanto a ciência quanto a arte da forja. Os Barões são conhecidos por suas imponentes fortalezas de aço e ferro, verdadeiras fortificações que dominam o horizonte de Yronspark. Suas cidades e vilas são construídas com as próprias mãos, sendo representações vivas da força de sua habilidade. 
  • Brasão dos Barões
As fornalhas eternamente acesas nas suas fundições são um símbolo de sua produção constante de metais raros, desde ligas comuns usadas em maquinários até os mais raros e valiosos minerais transformados em armas e artefatos de poder imensurável. Suas obras são desejadas por reinos distantes, comerciantes e até facções rivais que reconhecem a qualidade dos produtos forjados pelos Barões.

​​território dos baroes
COndadO INDUSTRIAL

Cada Barão do Aço é não só um mestre no ofício da metalurgia, mas também um mestre político. As casas dos Barões são estruturas complexas, com redes de alianças, favores e acordos comerciais que os mantêm no poder e garantem seu domínio sobre a região. Eles são os principais fornecedores de metais para as grandes cidades e impérios da região, e qualquer um que deseje construir máquinas de guerra, armamentos ou fortificações de alta qualidade deve contar com sua colaboração. Os Barões não apenas fornecem os materiais necessários para essas construções, mas frequentemente também prestam consultoria especializada para garantir que cada projeto funcione.
Por trás de sua fachada de competência e honradez, os Barões do Aço mantêm um segredo sombrio: um intenso controle sobre as condições de trabalho nas suas fundições. Embora sejam respeitados por sua habilidade e inovação, suas fábricas e minas são locais onde o suor e o sangue dos trabalhadores alimentam a máquina implacável da produção. Em uma área onde as máquinas de metal e ferro dominam o horizonte, a facção dos Barões é muitas vezes acusada de explorar a classe trabalhadora em troca de uma produção incessante de recursos. A tradição dos Barões do Aço é profunda, e cada geração de líderes leva adiante o legado de inovação e controle. O título de Barão é passado de pai para filho, mas a ascensão de novos líderes dentro da facção pode ser feroz, pois a competição entre os membros mais jovens da família pela liderança da facção é implacável. Apenas os mais estratégicos e habilidosos conseguem subir no escalão e conquistar o controle das fornalhas e minas mais importantes. ​Mesmo com seu domínio sobre a metalurgia, os Barões também se destacam na diplomacia, sendo conhecidos por suas negociações inteligentes e suas alianças comerciais com outras facções e reinos.

​ideais Dos baroes
influencia politica

Os Barões do Aço não são apenas uma força econômica, mas também uma potência política que usa seu vasto poder financeiro para garantir o controle sobre a agenda política em Yronspark e além. Com uma rede de contatos que se estende a todos os níveis do governo e da sociedade, a facção mantém uma influência substancial sobre as decisões que moldam o futuro da região e até das nações vizinhas.
Esses magnatas do aço têm uma longa história de investir grandes quantias de dinheiro em campanhas políticas, sempre escolhendo candidatos cujas políticas favoreçam a indústria e as práticas comerciais que sustentam sua riqueza. Seus investimentos não são apenas em apoio financeiro direto, mas também na organização de movimentos eleitorais, no financiamento de comícios e propagandas.
Ao apoiar esses candidatos, os Barões não só garantem que suas vozes sejam ouvidas, mas também estabelecem uma rede de aliados estratégicos que se comprometem a defender suas prioridades legislativas. Eles trabalham para influenciar a criação de leis que beneficiem diretamente a indústria de metalurgia, buscando regulamentações mais flexíveis, isenções fiscais para as grandes corporações e políticas que garantam acesso irrestrito a recursos naturais essenciais para suas produções. Além disso, a facção tem uma presença de destaque em questões internacionais. O comércio global de metais, ligas e artefatos forjados não conhece fronteiras, e os Barões do Aço sabem disso. Por meio de suas contribuições políticas e relações de negócios, eles possuem a capacidade de influenciar acordos comerciais e negociações internacionais, ajudando sua nação a garantir tarifas favoráveis, a abrir mercados para seus produtos e a assegurar que os tratados sejam alinhados com seus interesses. Suas conexões com outras potências industriais permitem que eles tenham uma voz ativa em questões globais, o que fortalece ainda mais sua posição dentro da economia global no continente.

​segredos DOS BAROES
grande metalurgia

A Grande Metalurgia, com sua vasta rede de fábricas e minas, é o alicerce sobre o qual repousa a economia do Condado Industrial em Yronspark. Sua influência não se limita apenas à produção e comercialização de metais e minerais, mas se estende à própria estrutura política e social da região. A instituição mantém uma sólida presença em todos os aspectos da cadeia produtiva, desde a extração dos minerais brutos até a entrega de produtos acabados, como ligas especiais, equipamentos pesados e artefatos de grande valor. Uma das maiores forças da Grande Metalurgia é sua capacidade de controlar e administrar vastas áreas de exploração mineral. Eles possuem minas em regiões remotas, cercadas por montanhas e terrenos difíceis de acessar, onde são extraídos os metais mais raros e desejados. Seus engenheiros, geólogos e mineradores são altamente treinados para identificar as fontes mais ricas e garantir a operação eficiente dessas minas.
Além disso, a Grande Metalurgia é mestre no processo de fundição e forja, utilizando técnicas inovadoras que transformam o metal bruto em produtos de alta qualidade. As forjas de Yronspark, movidas por poderosas fornalhas e sistemas de energia arcana, são capazes de produzir ligas incrivelmente resistentes e flexíveis, ideais para a construção de estruturas imponentes, armamentos de guerra, e máquinas industriais avançadas. A especialização da Grande Metalurgia no desenvolvimento de novos materiais os torna um fornecedor insubstituível para a indústria, tanto local quanto internacionalmente. Com uma base tão forte na produção e no comércio de metais, a Grande Metalurgia exerce considerável influência política. Através do financiamento de campanhas eleitorais, a corporação garante que políticos simpáticos a seus interesses mantenham o poder e possam influenciar decisões que favoreçam seus objetivos econômicos. Os líderes da Grande Metalurgia muitas vezes fazem parte de conselhos e comitês regionais, onde podem diretamente afetar as políticas relacionadas à exploração mineral, comércio internacional e até mesmo as normas trabalhistas que regulam a indústria. ​A corporação também gerencia suas próprias forças de segurança e guarda-costas, garantindo que suas operações de mineração e metalurgia sejam protegidas de interferências externas.