Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • VALDRIX
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • HEMOTHIR
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • TAL'KESH
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VELARYON
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • DURAPEDRAS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

dimensão das bestas
​
beltharok

Beltharok misteriosa e sombria, conhecida por ser o lar de uma ampla variedade de criaturas bestiais, monstruosas e selvagens. Esta dimensão existe em um estado de eterna escuridão, onde a luz do sol nunca alcança sua superfície, criando um ambiente sombrio e opressivo. As paisagens de Beltharok são vastas e variadas, com selvas densas, montanhas escarpadas, pântanos sinistros e desertos áridos, todos habitados por criaturas únicas e temíveis. A vegetação é muitas vezes exuberante e retorcida, e a vida selvagem é igualmente diversificada, incluindo bestas de pesadelo, gigantes predadores e entidades sobrenaturais.
A civilização é escassa em Beltharok, e a maioria das criaturas segue seus instintos animalescos em uma luta constante pela sobrevivência. Há rumores de que algumas tribos e sociedades bestiais conseguiram estabelecer assentamentos e estruturas, mas são geralmente governados por uma hierarquia brutal. A magia e o sobrenatural são uma parte intrínseca da vida em Beltharok. Os habitantes da dimensão muitas vezes têm uma conexão especial com a magia da natureza e a capacidade de se transformar em formas bestiais. A magia também é usada para invocar criaturas das profundezas da dimensão e para se comunicar com os espíritos da natureza. A viagem entre os mundos é rara, mas os aventureiros que conseguem atravessar as barreiras dimensionais para Beltharok podem encontrar desafios terríveis e oportunidades únicas.

​​limites do mundo
sociedades bestiais

Nos tempos primordiais de Beltharok, as terras eram dominadas por criaturas selvagens e predadoras. Os Ursar, Lupianos, Mok'Gor, Ruktari e Aviários Celestiais, bem como muitas outras raças bestiais, vagavam pela terra, cada uma lutando por sua sobrevivência. Um evento transcendental ocorreu quando o primeiro Ursar conseguiu dominar o dom da fala. Ele se tornou o primeiro Ancião-Urso e começou a ensinar seu povo a se comunicar. A medida que essa habilidade se espalhava o entendimento mútuo crescia.
Houve momentos de conflitos brutais, conhecidos como a Grande Guerra, em que tribos e clãs lutavam por território e poder. Essas guerras moldaram a história e deixaram cicatrizes na memória coletiva. medida que as sociedades bestiais progrediam, aprendiam a equilibrar o instinto de sobrevivência com a necessidade de paz e harmonia. Muitos líderes promoveram a coexistência pacífica com outras raças, e alianças foram formadas. Hoje, as sociedades bestiais de Beltharok vivem em relativa harmonia, mas ainda enfrentam desafios. A exploração de novas terras e a busca por conhecimento são elementos importantes de suas culturas. Enquanto algumas buscam a paz e o equilíbrio com a natureza, outras são movidas por ambições e desejos de poder. Beltharok é um mundo onde as criaturas bestiais aprenderam a respeitar sua herança selvagem, mas também a abraçar a civilização e a coexistência. A história dessas sociedades é uma narrativa de evolução, conflito e esperança, e continua a se desenrolar na vastidão de tudo.

​conhecimentos extras
barreiras dimensionais

As barreiras dimensionais, essas fronteiras invisíveis que separam diferentes planos de existência, são um aspecto fundamental do multiverso. Elas servem como muralhas invisíveis que mantêm os universos separados e definem os limites de nossa realidade. No entanto, essas barreiras não são absolutamente impenetráveis; em vez disso, elas são altamente influenciadas por energia, magia e entidades cósmicas. As barreiras dimensionais não são uniformes em todo o multiverso, por isso os acessos são limitados.
Cada universo, dimensão ou plano de existência possui sua própria barreira dimensional única. Isso resulta em uma vasta variedade de características e propriedades, desde barreiras incrivelmente resistentes até barreiras mais permeáveis. A magia desempenha um papel fundamental na manipulação das barreiras dimensionais. Magos, feiticeiros e seres cósmicos podem usar sua energia mágica para enfraquecer ou reforçar essas barreiras, criando portais, rasgando fendas interdimensionais ou selando passagens. Certas entidades cósmicas, como os Terrores Cósmicos, têm a capacidade de afetar as barreiras dimensionais. Eles podem distorcer ou romper as barreiras para alcançar outros universos, causando distúrbios no equilíbrio dimensional. Algumas áreas específicas são conhecidas como zonas de transição, onde as barreiras dimensionais se tornam mais finas e mais maleáveis. Essas áreas podem servir como pontos de acesso natural entre universos, facilitando diversas viagens.

​criaturas da dimensão
criaturas bestiais

As criaturas bestiais, habitantes da dimensão das bestas, são seres de uma natureza selvagem e imprevisível. Elas são conhecidas por sua diversidade, variando desde feras enormes e aterrorizantes até criaturas menores e mais furtivas. As características e comportamentos dessas criaturas são intrinsecamente ligados à sua origem na dimensão das bestas, onde a sobrevivência muitas vezes é uma luta feroz. As criaturas bestiais são frequentemente governadas por instintos primordiais e perigosos.
Algumas das criaturas mais conhecidas da dimensão das bestas incluem os predadores gigantes, como os carniceiros blindados, que possuem cascos impenetráveis ​​e dentes afiados; os cambiantes bestiais, seres que podem mudar de forma para se camuflar ou ganhar vantagens na caça; e os devoradores de almas, criaturas sinistras que se alimentam da energia vital de outras criaturas. A relação entre as criaturas bestiais e outras dimensões, como o reino supremo ou o profundo, é frequentemente marcada por conflitos e disputas. Algumas criaturas bestiais buscam cruzar as barreiras dimensionais em busca de presas mais abundantes ou territórios mais favoráveis, o que pode levar a confrontos com seres de outras dimensões. Apesar de sua natureza selvagem, muitos aventureiros e estudiosos se aventuram na dimensão das bestas em busca de conhecimento, poder ou riquezas. No entanto, essa exploração é repleta de perigos, pois as criaturas bestiais são imprevisíveis e, muitas vezes, hostis em relação aos intrusos que tentam se aproximar.