comando das trevas
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desbloqueando a maestria
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A bruxaria é uma arte que está presente em nosso mundo desde os primórdios da criação. Poucos sabem a real origem da bruxaria mas pelo que as lendas contam, a bruxaria é algo devastador e bem poderoso. O jogador recebe a Arte da Bruxaria, assim que desbloqueia a maestria, conseguindo desenvolver qualquer tipo de feitiço que tenha ligações com os poderes mágicos que residem dentro de Midrel, Esse benefício irá permitir que o personagem adquira algumas capacidades relacionadas a bruxaria em seus registros.
A bruxaria permite que o usuário adquira a capacidade de conjurar feitiços poderosos que podem servir tanto para o ataque quanto para a defesa, além de conseguir conjurar maldições e outras coisas que estejam relacionadas diretamente a magia das trevas. Essa habilidade pode se basear no poder mágico mas com o desenvolvimento adequado você conseguirá chegar a patamares ainda mais altos, porém isso depende unicamente do seu empenho e é claro do seu desenvolvimento com o personagem.
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conhecendo a maestria
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As maestrias possuem um nivelamento único de suas habilidades com base no que foi selecionado. Como sabe, quando o jogador escolher sua maestria ele doará seus níveis como forma de pagamento, então, retornando a nivelação original do personagem você terá mais uma coisa para evoluir juntamente com você, o que chamamos de pontos de prestígio. Cada maestria tem o seu próprio jeito de ser utilizada e cabe a você, jogador, decidir como ela fará mais sentido ao personagem criado e desenvolvido.
[NIVEL I] Invocação Elemental - A habilidade é uma das capacidades mais emblemáticas da maestria em bruxaria. Aqueles que dominam essa habilidade têm a capacidade de convocar e controlar os quatro elementos primordiais da natureza: fogo, água, terra e ar. Cada elemento traz consigo poderes e propriedades únicos. Eles são capazes de moldar esses elementos de acordo com sua vontade, criando tempestades, incêndios, ondas poderosas e terremotos devastadores visando a harmonia dos elementos.
[NIVEL V] Visão Astral - Os praticantes no nível mais alto de maestria podem projetar suas consciências para o plano astral com uma clareza e controle notáveis. Eles podem explorar esse reino, observar eventos distantes e interagir com entidades astrais. Os bruxos com a habilidade podem projetar sua consciência para fora do corpo, permitindo-lhes explorar o mundo espiritual e visitar outros locais sem a necessidade de deslocamento físico. Isso lhes confere uma forma de invisibilidade, pois seu corpo físico permanece imóvel enquanto sua consciência viaja, o que pode ser perigoso caso esteja em um combate aberto.
[NIVEL X] Transformação Arcana - Os mestres da bruxaria podem alterar sua forma física usando magia, assumindo temporariamente a aparência de animais ou criaturas míticas. Essa transformação proporciona habilidades únicas associadas à forma adotada, permitindo maior agilidade, força ou capacidade de voo, dependendo da escolha. É uma habilidade que exige um grande controle sobre a magia e uma conexão profunda com os mistérios da transformação. Você pode se transmutar em animais que sejam pequenos visando conseguir informações para sempre observar tudo.
[NIVEL XV] Eclipsar a Mente - Os usuários da maestria em bruxaria podem influenciar e até controlar a mente de outros. Eles podem criar ilusões complexas, induzir estados alterados de consciência ou até mesmo controlar ações de indivíduos alvo. Essa habilidade requer um equilíbrio delicado entre ética e poder, pois pode ser usada tanto para o bem quanto para o mal, dependendo da intenção do bruxo. Além disso, é essencial ter uma compreensão profunda da psique humana para aplicar essa habilidade de maneira responsável já que ela pode ser útil para desenterrar memórias do passado que já foram esquecidas.
[NIVEL XX] Maldição da Bruxaria - Uma habilidade poderosa que permite aos bruxos lançar maldições enfeitiçadas sobre seus inimigos. Essas maldições podem variar desde causar doenças debilitantes até reverter a sorte do alvo. Os bruxos mestres podem personalizar e adaptar maldições para se adequarem à situação. As maldições devem ser desenvolvidas por registro e o poder que cada uma delas concede será estipulado no desenvolvimento, dependendo unicamente da sua forma de desenvolvimento. Nesse patamar o usuário da maestria consegue modelar muitas maldições utilizando diversos tipos de habilidades.
[NIVEL V] Visão Astral - Os praticantes no nível mais alto de maestria podem projetar suas consciências para o plano astral com uma clareza e controle notáveis. Eles podem explorar esse reino, observar eventos distantes e interagir com entidades astrais. Os bruxos com a habilidade podem projetar sua consciência para fora do corpo, permitindo-lhes explorar o mundo espiritual e visitar outros locais sem a necessidade de deslocamento físico. Isso lhes confere uma forma de invisibilidade, pois seu corpo físico permanece imóvel enquanto sua consciência viaja, o que pode ser perigoso caso esteja em um combate aberto.
[NIVEL X] Transformação Arcana - Os mestres da bruxaria podem alterar sua forma física usando magia, assumindo temporariamente a aparência de animais ou criaturas míticas. Essa transformação proporciona habilidades únicas associadas à forma adotada, permitindo maior agilidade, força ou capacidade de voo, dependendo da escolha. É uma habilidade que exige um grande controle sobre a magia e uma conexão profunda com os mistérios da transformação. Você pode se transmutar em animais que sejam pequenos visando conseguir informações para sempre observar tudo.
[NIVEL XV] Eclipsar a Mente - Os usuários da maestria em bruxaria podem influenciar e até controlar a mente de outros. Eles podem criar ilusões complexas, induzir estados alterados de consciência ou até mesmo controlar ações de indivíduos alvo. Essa habilidade requer um equilíbrio delicado entre ética e poder, pois pode ser usada tanto para o bem quanto para o mal, dependendo da intenção do bruxo. Além disso, é essencial ter uma compreensão profunda da psique humana para aplicar essa habilidade de maneira responsável já que ela pode ser útil para desenterrar memórias do passado que já foram esquecidas.
[NIVEL XX] Maldição da Bruxaria - Uma habilidade poderosa que permite aos bruxos lançar maldições enfeitiçadas sobre seus inimigos. Essas maldições podem variar desde causar doenças debilitantes até reverter a sorte do alvo. Os bruxos mestres podem personalizar e adaptar maldições para se adequarem à situação. As maldições devem ser desenvolvidas por registro e o poder que cada uma delas concede será estipulado no desenvolvimento, dependendo unicamente da sua forma de desenvolvimento. Nesse patamar o usuário da maestria consegue modelar muitas maldições utilizando diversos tipos de habilidades.