Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • CONTINENTES ✙
      • VARKITAN
      • AVALORIA
      • RAVENSPIRE
      • NORTHGARD
      • ELGRALIS
      • THORNWALD
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VORENTHALL
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • OUROBOROS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • TAL'KESH
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • INCOGNITUS
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • VALDRIX
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • BESTIÁRIO
    • HALL DAS BESTAS
    • LIVRO DAS BESTAS ✙
      • BESTAS TERRENAS ✙
        • URSAGRIUS
        • CEVAGRON
        • FERROLITH
        • HALKAAL
        • OSSARION
        • GRULKAR
        • VIRELITH
        • DROSKAR
        • VELKHAR
        • TARGOSS
      • BESTAS ETÉREAS ✙
        • ISZAREL
        • LIRAETH
        • NUZHAR
        • VHALTEIR
        • ERISTH
        • TALMARUN
        • KELZANETH
        • ARIETH
        • AUVHAR
        • THIRZAEL
      • BESTAS TRANSMUTADAS ✙
        • VARKAL
        • NAELYN
        • ERYNDOR
        • SKARETH
        • DRAKZHAR
        • MOLGRATH
        • TZQUARET
        • UMBRELION
        • ZHULVAR
        • FENGHUANG
      • BESTAS TITÂNICAS ✙
        • GORAK
        • THARON
        • VHARRA
        • SKURN
        • MELKA
        • ORDAK
        • LOTH
        • HALEK
        • URAL
        • FLIRK
      • BESTAS DIVINA ✙
        • SERATHOR
        • MYZRAEL
        • ENNURAK
        • THAYMUN
        • VOLKARA
        • DARALNUM
        • VELCHIOR
        • IZRAZH
        • KAELUS
        • OPHIUCHUS
    • ESPÍRITOS ELEMENTAIS ✙
      • IFRIT
      • GRAALN
      • UNDRALIS
      • SYLPHARION
      • RAAVA
    • DRAGÕES ANCESTRAIS ✙
      • SLYRAK
      • VAMPOS
      • ARIAN
      • KELOR
      • KILGHARRAH
      • GALMYR
    • SERES DEMONÍACOS ✙
      • BAAL
      • MAMMON
      • SITRI
      • ASMODEUS
      • BEELZEBUTH
      • VASSAGO
      • BELPHEGOR
    • SERES ANGELICAIS ✙
      • METRATON
      • ZADKIEL
      • HANIEL
      • SAMAEL
      • RAPHAEL
      • JOPHIEL
      • GABRIEL
    • BAHAMUTS ✙
      • TERRORBLADE
      • ABYSSARA
      • VALTHERION
      • SERADYN
      • NYRRHAGAL
      • ELYZHAAR
      • VORTHENARK
      • ZEPHORIEL
      • KAERTHYS
      • THARNOZ
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

ARQUIBRUXO introdução DA CLASSE


tipo de classe: suporte / mística

dificuldade: alta

Os arquibruxos são mestres das artes místicas sombrias e dominam o poder oculto da escuridão. Empunhando a energia cósmica e segredos ancestrais, eles são capazes de lançar maldições devastadoras, manipular as sombras a seu favor e convocar criaturas sombrias para a batalha. Essa classe é temida e respeitada por sua habilidade de controlar o lado mais obscuro da cosmologia, e os arquibruxos muitas vezes são vistos como solitários e misteriosos, explorando os limites da realidade e os segredos do desconhecido. Pouco se sabe sobre a história dos arquibruxos, mas mediante as explicações dos livros, eles são aqueles que atingiram um nível superior de habilidades se tornando mais fortes que nunca visando é claro auxiliar seus aliados de combate.
"Da escuridão profunda, surge o Arquibruxo, mestre das sombras que dançam ao seu comando e portador de segredos que desafiam a própria realidade conhecida e desconhecida."
Fotografia
Fotografia

HISTÓRIA conhecendo a classe


Nas eras antigas, muito antes de os reinos serem definidos e as estrelas terem nome, existiam os Arquibruxos. Eles eram guardiões dos véus que separavam os mundos, equilibrando a linha tênue entre luz e sombra, vida e morte. Sua energia sombria não era apenas uma força destrutiva, mas sim um elo com as forças primordiais que moldavam a própria cosmologia.
​
Esses magos se reuniam em uma cidade sombria conhecida como Lúmenegra, situada nos confins do plano astral, onde as sombras dançavam como folhas ao vento. Lá, eles estudavam os padrões cósmicos, os ciclos das estrelas e as nuances das constelações. Acreditavam que o cosmos era um vasto quebra-cabeça de planos interconectados, cada um influenciando o outro, e que o Véu das Realidades era a chave para compreender essa intrincada tapeçaria. Ainda há muitos caminhos desconhecidos sobre essa antiga arte cósmica.
''encontrem os véus... e auxiliem a realidade.''

status equipamento da classe


As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é a SABEDORIA.
Fotografia
A arma principal da classe é Driskor, o Ébano Estelar, um item místico que pode ser encontrado na loja de graça apenas para o usuário da classe, com as habilidades e evoluções que podem ser concretizadas.
Fotografia
A classe utiliza o Manto do Ébano como fonte de gloriosa energia. O usuário adquire +III de PODER CÓSMICO enquanto estiver utilizando esse manto como forma de ampliação da sua energia, em grande estilo e capacidades eternas.
Fotografia
A classe limitada não possui nenhum tipo de item secundário, mas o usuário da classe poderá facilmente comprar outros armamentos e se especializar neles enquanto estiver desenvolvendo o seu personagem no jogo.

habilidades nível de poder


Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda mais. O poder dominante da classe é o PODER CÓSMICO.
  • HABILIDADE PASSIVA
  • HABILIDADES ATIVAS
  • EXTRAS
<
>
[INICIAL] Dominação - ​A classe em questão possui uma certa dualidade na forma de utilização de seus poderes. Basicamente você possui habilidades conjuntas com seu cajado e com a classe em si, sem utilização de nenhum armamento. Arquibruxos são mestres da arte cósmica, e por ser uma arte muito respeitada e é claro por conter tremendo poder, tendo riscos de causar a destruição, se for utilizada para fins obscuros. A habilidade passiva da classe permite que você tenha duas linhas de utilização em algumas das habilidades ativas existentes em sua linha de níveis.
  • Cajado-Urso: O cajado urso, também conhecido como Driskor, é uma espécie de entidade cósmica atrelada unicamente a classe arquibruxo. Quando ativado, saindo de sua forma de urso, o cajado adquire propriedades cósmicas se modelando a sua vontade, com entalhes cósmicos e pequenas partículas geradas a partir do véu da realidade.
  • Arte Cósmica: A arte cósmica é a capacidade que o arquibruxo possui de condensar a energia cósmica e gerar feitiços para conceder bonificações ou causar danos em inimigos. Essa arte é antiga e a utilização dela requer uma precisão gloriosa, mediante a utilização bruta de um poder que pode ser bem difícil de utilizar, sem conhecimento prévio em combate,
  • Diversidade de Poderes: Arquibruxos possuem a capacidade de aprender sobre sete, de oito poderes presentes no roleplay, com exceção de Absoluto, que não pode ser alcançado por nenhuma criatura mortal. Essa diversidade de poderes permite você desenvolver uma gama infinita de habilidades que sejam úteis ao seu personagem ou não, dependendo de suas capacidades, itens e é claro, esforço para desenvolver.
[NÍVEL I] Estrela Negra - A habilidade ​é uma manifestação do poder cósmico sombrio dos arquibruxos. Essa habilidade permite que eles manipulem a energia das estrelas negras, criando uma explosão de sombras que consome tudo à sua volta. Ela literalmente permite que você condense a essência do cosmos em suas habilidades, podendo utiliza-las para diversos fins que podem auxiliar seus aliados em combate.
  • [PASSIVA] Conjuração - O arquibruxo convoca Driskor, seu cajado-urso, e concentra sua energia cósmica nas entranhas do objeto. Em um gesto fluido, ele lança o cajado ao ar, e este se transforma em uma estrela negra incandescente. Essa estrela possui +V de FORÇA no impacto causando uma explosão de 5x5 quadrados que pode facilmente forçar qualquer coisa na área a ser expulsa ou até mesmo dizimada.
  • [PASSIVA] Domínio Místico - Utilizando esse estilo de conjuração você pode gerar escudos cósmicos, feixes de energia cósmica e até mesmo criar constructos com essa energia. Você adquire +III em RESISTÊNCIA e PODER CÓSMICO, visto que uma fina camada de energia cósmica envolve seu corpo concedendo a utilização das habilidades sem o armamento.
​
[NÍVEL V] Fenda Temporal - Uma habilidade que permite aos arquibruxos manipularem o tecido do tempo e do espaço, criando aberturas dimensionais que os permitem se mover de forma rápida e evasiva ou mesmo evitar ataques inimigos, permitindo que de forma geral o usuário da habilidade consiga adentrar e sair dessa fenda temporal como uma espécie de teletransporte que sempre o permitirá ir e voltar para o mesmo lugar que estava anteriormente. Independente da arte utilizada essa habilidade será a mesma, concedendo +V de AGILIDADE enquanto estiver adentrando nessa fenda, podendo desviar ou flanquear seus oponentes com isso.

[NÍVEL X] Eclipsar - A habilidade é uma manifestação da capacidade dos arquibruxos de controlar as energias das sombras e distorcer a luz ao seu redor. Com essa habilidade, eles podem criar áreas de escuridão intensa que prejudicam os inimigos e lhes concedem vantagens táticas, utilizando como base a escuridão cósmica para conseguir realizar seus feitos dentro de um combate, visando auxilio ou ataque.
  • [PASSIVA] Foco Arcano - O arquibruxo focaliza sua energia através do cajado Driskor e canaliza um fluxo intenso de sombras ao seu redor. A escuridão se intensifica, envolvendo-o em uma aura de trevas densas. A partir desse ponto, ele pode projetar a escuridão em um raio limitado, obscurecendo a visão dos inimigos e reduzindo em -III sua PRECISÃO. Essa escuridão momentânea também lhe fornece um certo grau de camuflagem, concedendo +V de FURTIVIDADE por 3 turnos enquanto estiver ativada.
  • [PASSIVA] Escuridão Cósmica - O arquibruxo concentra sua energia e cria um cone de sombras à sua frente, projetando uma onda expansiva de escuridão. Todos os inimigos atingidos pela onda de escuridão sofrem dano sombrio e ficam enraizados por 1 turno em combate, enquanto o ambiente ao redor deles se torna mais sombrio e hostil. Essa habilidade não apenas causa dano, mas também desorienta e debilita os inimigos.
​
[NÍVEL XV] Véu Eterno - Uma demonstração do domínio dos arquibruxos sobre as energias cósmicas e a energia das sombras. Essa habilidade lhes permite criar uma barreira protetora e resistente, tanto contra ataques físicos quanto contra influências de qualquer tipo, refletindo sua conexão profunda com os reinos sombrios. Com essa habilidade, ele pode criar uma aura de distorção cósmica ao seu redor, formando um escudo protetor impenetrável durante o tempo de 3 turnos em combate, servindo apenas para a proteção contra um forte golpe guiado diretamente pelo inimigo.

[NÍVEL XX] Olhar do Abismo - ​Aprofundando sua compreensão das artes antigas, o arquibruxo desenvolve a capacidade de enxergar além das barreiras da realidade. Com a habilidade, ele não apenas lança um raio de energia sombria em um alvo, mas também invoca a essência do abismo cósmico. Essa essência perturba a ligação do alvo com a realidade, retirando temporariamente suas habilidades gerais em luta. O alvo é forçado a enfrentar um breve período de debilidade, de 1 a 5 turnos, dependendo do nível de energia utilizado, enquanto o arquibruxo usa sua conexão cósmica para descobrir mais sobre o inimigo.
​Ainda não há nenhuma habilidade disponível.