ARQUIBRUXO introdução DA CLASSE
Os arquibruxos são mestres das artes místicas sombrias e dominam o poder oculto da escuridão. Empunhando a energia cósmica e segredos ancestrais, eles são capazes de lançar maldições devastadoras, manipular as sombras a seu favor e convocar criaturas sombrias para a batalha. Essa classe é temida e respeitada por sua habilidade de controlar o lado mais obscuro da cosmologia, e os arquibruxos muitas vezes são vistos como solitários e misteriosos, explorando os limites da realidade e os segredos do desconhecido. Pouco se sabe sobre a história dos arquibruxos, mas mediante as explicações dos livros, eles são aqueles que atingiram um nível superior de habilidades se tornando mais fortes que nunca visando é claro auxiliar seus aliados de combate.
"Da escuridão profunda, surge o Arquibruxo, mestre das sombras que dançam ao seu comando e portador de segredos que desafiam a própria realidade conhecida e desconhecida." |
HISTÓRIA conhecendo a classe
Nas eras antigas, muito antes de os reinos serem definidos e as estrelas terem nome, existiam os Arquibruxos. Eles eram guardiões dos véus que separavam os mundos, equilibrando a linha tênue entre luz e sombra, vida e morte. Sua energia sombria não era apenas uma força destrutiva, mas sim um elo com as forças primordiais que moldavam a própria cosmologia.
Esses magos se reuniam em uma cidade sombria conhecida como Lúmenegra, situada nos confins do plano astral, onde as sombras dançavam como folhas ao vento. Lá, eles estudavam os padrões cósmicos, os ciclos das estrelas e as nuances das constelações. Acreditavam que o cosmos era um vasto quebra-cabeça de planos interconectados, cada um influenciando o outro, e que o Véu das Realidades era a chave para compreender essa intrincada tapeçaria. Ainda há muitos caminhos desconhecidos sobre essa antiga arte cósmica. ''encontrem os véus... e auxiliem a realidade.'' |
status equipamento da classe
As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é a SABEDORIA.
|
habilidades nível de poder
Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda mais. O poder dominante da classe é o PODER CÓSMICO.
<
>
[INICIAL] Dominação - A classe em questão possui uma certa dualidade na forma de utilização de seus poderes. Basicamente você possui habilidades conjuntas com seu cajado e com a classe em si, sem utilização de nenhum armamento. Arquibruxos são mestres da arte cósmica, e por ser uma arte muito respeitada e é claro por conter tremendo poder, tendo riscos de causar a destruição, se for utilizada para fins obscuros. A habilidade passiva da classe permite que você tenha duas linhas de utilização em algumas das habilidades ativas existentes em sua linha de níveis.
[NÍVEL I] Estrela Negra - A habilidade é uma manifestação do poder cósmico sombrio dos arquibruxos. Essa habilidade permite que eles manipulem a energia das estrelas negras, criando uma explosão de sombras que consome tudo à sua volta. Ela literalmente permite que você condense a essência do cosmos em suas habilidades, podendo utiliza-las para diversos fins que podem auxiliar seus aliados em combate.
[NÍVEL V] Fenda Temporal - Uma habilidade que permite aos arquibruxos manipularem o tecido do tempo e do espaço, criando aberturas dimensionais que os permitem se mover de forma rápida e evasiva ou mesmo evitar ataques inimigos, permitindo que de forma geral o usuário da habilidade consiga adentrar e sair dessa fenda temporal como uma espécie de teletransporte que sempre o permitirá ir e voltar para o mesmo lugar que estava anteriormente. Independente da arte utilizada essa habilidade será a mesma, concedendo +V de AGILIDADE enquanto estiver adentrando nessa fenda, podendo desviar ou flanquear seus oponentes com isso. [NÍVEL X] Eclipsar - A habilidade é uma manifestação da capacidade dos arquibruxos de controlar as energias das sombras e distorcer a luz ao seu redor. Com essa habilidade, eles podem criar áreas de escuridão intensa que prejudicam os inimigos e lhes concedem vantagens táticas, utilizando como base a escuridão cósmica para conseguir realizar seus feitos dentro de um combate, visando auxilio ou ataque.
[NÍVEL XV] Véu Eterno - Uma demonstração do domínio dos arquibruxos sobre as energias cósmicas e a energia das sombras. Essa habilidade lhes permite criar uma barreira protetora e resistente, tanto contra ataques físicos quanto contra influências de qualquer tipo, refletindo sua conexão profunda com os reinos sombrios. Com essa habilidade, ele pode criar uma aura de distorção cósmica ao seu redor, formando um escudo protetor impenetrável durante o tempo de 3 turnos em combate, servindo apenas para a proteção contra um forte golpe guiado diretamente pelo inimigo. [NÍVEL XX] Olhar do Abismo - Aprofundando sua compreensão das artes antigas, o arquibruxo desenvolve a capacidade de enxergar além das barreiras da realidade. Com a habilidade, ele não apenas lança um raio de energia sombria em um alvo, mas também invoca a essência do abismo cósmico. Essa essência perturba a ligação do alvo com a realidade, retirando temporariamente suas habilidades gerais em luta. O alvo é forçado a enfrentar um breve período de debilidade, de 1 a 5 turnos, dependendo do nível de energia utilizado, enquanto o arquibruxo usa sua conexão cósmica para descobrir mais sobre o inimigo. Ainda não há nenhuma habilidade disponível. |