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        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
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  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
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    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

AURIMAGO introdução DA CLASSE


tipo de classe: MÍSTICA | SUPORTE

dificuldade: média

​Aurimagos são uma classe rara e poderosa de conjuradores que têm a habilidade única de invocar e manipular areia dourada, uma substância mágica que brilha com a energia do sol. Essa areia, conhecida como Aurum Arcanum, é encontrada apenas em lugares sagrados e antigos, onde o sol é adorado e sua energia é mais pura. ​Aurimagos são treinados desde jovens nas artes antigas e secretas de invocação, controle e transmutação da areia dourada. Eles possuem um profundo conhecimento sobre o poder do sol e os segredos escondidos na areia. Essa classe é conhecida por sua sabedoria e conexão com as forças elementares, sendo capazes de canalizar a energia solar para realizar feitos extraordinários visando é claro conquistar seu lugar dentro do deserto.
''o esquecimento dos marechais do deserto mediante ao nosso poder foi algo inviolável e agora todos pagarão pelos seus pecados, e que sejam consumidos pelas areias douradas...''
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HISTÓRIA conhecendo a classe


Em tempos antigos, quando o sol queimava com mais intensidade e os desertos eram vastos mares de areia dourada, os Aurimagos prosperavam. Eles eram os guardiões do Aurum Arcanum, a areia dourada mística que continha o poder do sol. Viviam em harmonia com o deserto, utilizando suas habilidades para trazer prosperidade e proteção às suas terras, visando sempre a paz por todos.

No entanto, a paz dos Aurimagos foi ameaçada pelos Marechais do Deserto, uma ordem de guerreiros implacáveis que viam o poder dos Aurimagos como uma ameaça ao seu domínio. Os Marechais do Deserto, treinados nas artes da guerra e da sobrevivência em condições extremas, lançaram uma série de ataques coordenados contra os Aurimagos. Eles utilizaram táticas de emboscada e guerrilha, aproveitando-se da vulnerabilidade dos Aurimagos quando estavam fora de suas fortalezas de areia, os dizimando.
''a vingança sempre será plena e verdadeira...''

status equipamento da classe


As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é o PODER.
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A classe limitada não possui nenhuma arma visto que eles utilizam apenas um pergaminho nas costas para conseguir agir no campo de batalha, mas nada impede de você comprar uma arma que pode ser útil no combate geral.
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A classe utiliza o Manto Dourado, incomum aos outros, que concede +V de PODER ao usuário que estiver utilizando esse manto e que pode, parcialmente, te auxiliar em combate por meio de suas habilidade místicas disponíveis.
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A classe limitada não possui nenhum tipo de item secundário, mas o usuário da classe poderá facilmente comprar outros armamentos e se especializar neles enquanto estiver desenvolvendo o seu personagem no jogo.

habilidades nível de poder


Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda mais. O poder dominante da classe é o PODER MÁGICO.
  • HABILIDADE PASSIVA
  • HABILIDADES ATIVAS
  • EXTRAS
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[INICIAL] Manipulação Dourada - Manipulação Dourada é uma habilidade passiva que representa a profunda conexão dos Aurimagos com a areia dourada, um elemento que simboliza não apenas riqueza e poder, mas também uma energia mágica única. Esta habilidade permite aos Aurimagos dominar a areia dourada de maneiras versáteis e impactantes, aproveitando suas propriedades excepcionais para influenciar o campo de batalha e a própria estratégia. Com Manipulação Dourada, os Aurimagos podem moldar a areia dourada de acordo com suas necessidades, seja para formar barreiras protetoras, criar armas e ferramentas, ou alterar o ambiente ao seu redor amplificando assim todas as suas outras habilidades disponíveis mediante ao seu poder.
  • Vórtice Dourado: Vórtice Dourado é uma sub-habilidade que permite aos Aurimagos criar um turbilhão de areia dourada ao seu redor. Quando ativado, o Vórtice Dourado gera um redemoinho de partículas douradas que absorvem e desvia ataques inimigos, reduzindo o dano recebido e criando uma zona de proteção. Além disso, o vórtice causa dano contínuo aos inimigos que se aproximam, desgastando sua saúde e causando confusão. Este redemoinho também pode ser usado para desviar projéteis e criar uma área de controle em combate, dificultando a movimentação dos adversários.
  • Areia do Tempo: Areia do Tempo é uma sub-habilidade que permite aos Aurimagos manipular a areia dourada para influenciar o fluxo do tempo em uma área específica. Ao ativar a Areia do Tempo, o Aurimago pode desacelerar ou acelerar o tempo para inimigos e aliados dentro da área afetada. Esta habilidade pode ser usada para diminuir a velocidade dos ataques e movimentos dos inimigos, tornando-os mais vulneráveis e menos eficazes. Em contrapartida, o Aurimago e seus aliados podem se beneficiar de um aumento na velocidade de ataque e movimentação, permitindo ações mais rápidas e poderosas.
  • Barreira Dourada: Barreira Dourada é uma sub-habilidade que cria uma muralha sólida e cintilante de areia dourada para proteger o Aurimago e seus aliados. Quando ativada, a Barreira Dourada erige uma estrutura de areia que atua como um escudo físico e mágico contra ataques inimigos. Esta barreira é altamente resistente e pode absorver uma quantidade significativa de dano antes de se dissipar. A Barreira Dourada também possui um efeito adicional de refração, desviando parte dos ataques mágicos e projetando-os de volta para os inimigos. Este escudo é especialmente eficaz em situações de alta pressão, proporcionando uma defesa robusta.
[NÍVEL I] Ciclo Dourado - Ciclo Dourado é uma habilidade inicial essencial dos Aurimagos que conjura um campo giratório de areia dourada ao redor do conjurador. Esse campo absorve parte da ENERGIA MÁGICA e FÍSICA dos ataques inimigos e converte em uma reserva arcana que o Aurimago pode canalizar posteriormente. Quando um ataque atinge o campo, uma parte da FORÇA ou do PODER do golpe é desviada e armazenada, fortalecendo as próximas conjurações do Aurimago. Além disso, o campo oferece um reforço defensivo, concedendo +III em RESISTÊNCIA enquanto estiver ativo. A areia também pode ser manipulada para se expandir, formando uma barreira protetora ao redor de aliados próximos. A absorção energética pode ser utilizada para restaurar +II em VITALIDADE ou MANA ao final de cada turno. A habilidade dura 3 TURNOS e exige PRECISÃO para canalizar corretamente os fluxos.

[NÍVEL V] Tempestade de Areia - ​​Com um gesto arcano, o Aurimago invoca uma tempestade violenta de areia dourada que se expande em um raio ao seu redor. As partículas de areia cortam o ar com intensidade, causando DANO CONTÍNUO a todos os inimigos na área por 3 TURNOS. Os inimigos atingidos sofrem -III em PRECISÃO e -II em AGILIDADE devido à abrasividade e baixa visibilidade. A tempestade também interfere com magias inimigas, aplicando uma penalidade de -II em PODER mágico de quem permanecer dentro do campo. Aliados dentro da tempestade, por outro lado, recebem +II em FURTIVIDADE, utilizando a nuvem como cobertura estratégica. Essa habilidade é especialmente eficaz para desorganizar formações inimigas e forçar reposicionamentos.

[NÍVEL X] Forja Dourada - A Forja Dourada permite ao Aurimago transformar sua areia dourada em armas e ferramentas arcanas com propriedades únicas. Cada item criado confere bônus específicos de acordo com sua forma. Uma espada dourada, por exemplo, concede +IV em FORÇA; uma lança gera +IV em PRECISÃO; um escudo forma +IV em RESISTÊNCIA. O Aurimago pode alterar a arma forjada no início de cada turno, adaptando-se ao campo de batalha. Além disso, os itens carregam propriedades elementais dependendo do ambiente — uma lâmina forjada sob fogo pode causar dano ígneo, enquanto uma feita em meio à água pode congelar inimigos. A habilidade pode ser mantida por 4 TURNOS, e cada turno pode gerar uma nova arma.
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[NÍVEL XV] Miragem Dourada - Miragem Dourada é uma técnica ilusória avançada em que o Aurimago manipula a areia dourada para criar imagens perfeitas de si mesmo ou do ambiente. As cópias ilusórias replicam os movimentos do conjurador com precisão extrema, confundindo os inimigos e dificultando qualquer tentativa de acertá-lo. Enquanto a habilidade estiver ativa, o Aurimago recebe +V em FURTIVIDADE e os inimigos sofrem -III em PRECISÃO ao tentar acertá-lo. Ele também pode criar ilusões de aliados ou criaturas para simular ataques, causando DESORIENTAÇÃO que consome o foco dos inimigos. A miragem dura 4 TURNOS e pode ser ajustada a cada turno para enganar melhor adversários diferentes, dependendo é claro do seu nível de poder e desenvolvimento dentro de um combate.
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[NÍVEL XX] Domínio da Areia - ​Domínio da Areia representa o ápice do controle elemental dos Aurimagos, permitindo que o conjurador modifique o campo de batalha à vontade. Ele pode criar estruturas defensivas com +V em RESISTÊNCIA, armadilhas de captura com +IV em FURTIVIDADE, e modificar o terreno para desacelerar inimigos com -IV em AGILIDADE. A habilidade permite que o Aurimago ative dois efeitos por turno, durante 5 TURNOS. Pode conjurar paredes móveis para bloquear ataques, formar lanças de areia que surgem do solo com +V em PRECISÃO, ou criar poços que prendem inimigos em armadilhas temporárias. Enquanto o Domínio estiver ativo, o próprio Aurimago ganha +III em SABEDORIA e +V em PODER, refletindo sua conexão absoluta com o elemento.
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