AURIMAGO introdução DA CLASSE
Aurimagos são uma classe rara e poderosa de conjuradores que têm a habilidade única de invocar e manipular areia dourada, uma substância mágica que brilha com a energia do sol. Essa areia, conhecida como Aurum Arcanum, é encontrada apenas em lugares sagrados e antigos, onde o sol é adorado e sua energia é mais pura. Aurimagos são treinados desde jovens nas artes antigas e secretas de invocação, controle e transmutação da areia dourada. Eles possuem um profundo conhecimento sobre o poder do sol e os segredos escondidos na areia. Essa classe é conhecida por sua sabedoria e conexão com as forças elementares, sendo capazes de canalizar a energia solar para realizar feitos extraordinários visando é claro conquistar seu lugar dentro do deserto.
''o esquecimento dos marechais do deserto mediante ao nosso poder foi algo inviolável e agora todos pagarão pelos seus pecados, e que sejam consumidos pelas areias douradas...'' |
HISTÓRIA conhecendo a classe
Em tempos antigos, quando o sol queimava com mais intensidade e os desertos eram vastos mares de areia dourada, os Aurimagos prosperavam. Eles eram os guardiões do Aurum Arcanum, a areia dourada mística que continha o poder do sol. Viviam em harmonia com o deserto, utilizando suas habilidades para trazer prosperidade e proteção às suas terras, visando sempre a paz por todos.
No entanto, a paz dos Aurimagos foi ameaçada pelos Marechais do Deserto, uma ordem de guerreiros implacáveis que viam o poder dos Aurimagos como uma ameaça ao seu domínio. Os Marechais do Deserto, treinados nas artes da guerra e da sobrevivência em condições extremas, lançaram uma série de ataques coordenados contra os Aurimagos. Eles utilizaram táticas de emboscada e guerrilha, aproveitando-se da vulnerabilidade dos Aurimagos quando estavam fora de suas fortalezas de areia, os dizimando. ''a vingança sempre será plena e verdadeira...'' |
status equipamento da classe
As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é o PODER.
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habilidades nível de poder
Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda mais. O poder dominante da classe é o PODER MÁGICO.
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[INICIAL] Manipulação Dourada - Manipulação Dourada é uma habilidade passiva que representa a profunda conexão dos Aurimagos com a areia dourada, um elemento que simboliza não apenas riqueza e poder, mas também uma energia mágica única. Esta habilidade permite aos Aurimagos dominar a areia dourada de maneiras versáteis e impactantes, aproveitando suas propriedades excepcionais para influenciar o campo de batalha e a própria estratégia. Com Manipulação Dourada, os Aurimagos podem moldar a areia dourada de acordo com suas necessidades, seja para formar barreiras protetoras, criar armas e ferramentas, ou alterar o ambiente ao seu redor amplificando assim todas as suas outras habilidades disponíveis mediante ao seu poder.
[NÍVEL I] Ciclo Dourado - Ciclo Dourado é uma habilidade inicial essencial dos Aurimagos que conjura um campo giratório de areia dourada ao redor do conjurador. Esse campo absorve parte da ENERGIA MÁGICA e FÍSICA dos ataques inimigos e converte em uma reserva arcana que o Aurimago pode canalizar posteriormente. Quando um ataque atinge o campo, uma parte da FORÇA ou do PODER do golpe é desviada e armazenada, fortalecendo as próximas conjurações do Aurimago. Além disso, o campo oferece um reforço defensivo, concedendo +III em RESISTÊNCIA enquanto estiver ativo. A areia também pode ser manipulada para se expandir, formando uma barreira protetora ao redor de aliados próximos. A absorção energética pode ser utilizada para restaurar +II em VITALIDADE ou MANA ao final de cada turno. A habilidade dura 3 TURNOS e exige PRECISÃO para canalizar corretamente os fluxos. [NÍVEL V] Tempestade de Areia - Com um gesto arcano, o Aurimago invoca uma tempestade violenta de areia dourada que se expande em um raio ao seu redor. As partículas de areia cortam o ar com intensidade, causando DANO CONTÍNUO a todos os inimigos na área por 3 TURNOS. Os inimigos atingidos sofrem -III em PRECISÃO e -II em AGILIDADE devido à abrasividade e baixa visibilidade. A tempestade também interfere com magias inimigas, aplicando uma penalidade de -II em PODER mágico de quem permanecer dentro do campo. Aliados dentro da tempestade, por outro lado, recebem +II em FURTIVIDADE, utilizando a nuvem como cobertura estratégica. Essa habilidade é especialmente eficaz para desorganizar formações inimigas e forçar reposicionamentos. [NÍVEL X] Forja Dourada - A Forja Dourada permite ao Aurimago transformar sua areia dourada em armas e ferramentas arcanas com propriedades únicas. Cada item criado confere bônus específicos de acordo com sua forma. Uma espada dourada, por exemplo, concede +IV em FORÇA; uma lança gera +IV em PRECISÃO; um escudo forma +IV em RESISTÊNCIA. O Aurimago pode alterar a arma forjada no início de cada turno, adaptando-se ao campo de batalha. Além disso, os itens carregam propriedades elementais dependendo do ambiente — uma lâmina forjada sob fogo pode causar dano ígneo, enquanto uma feita em meio à água pode congelar inimigos. A habilidade pode ser mantida por 4 TURNOS, e cada turno pode gerar uma nova arma. [NÍVEL XV] Miragem Dourada - Miragem Dourada é uma técnica ilusória avançada em que o Aurimago manipula a areia dourada para criar imagens perfeitas de si mesmo ou do ambiente. As cópias ilusórias replicam os movimentos do conjurador com precisão extrema, confundindo os inimigos e dificultando qualquer tentativa de acertá-lo. Enquanto a habilidade estiver ativa, o Aurimago recebe +V em FURTIVIDADE e os inimigos sofrem -III em PRECISÃO ao tentar acertá-lo. Ele também pode criar ilusões de aliados ou criaturas para simular ataques, causando DESORIENTAÇÃO que consome o foco dos inimigos. A miragem dura 4 TURNOS e pode ser ajustada a cada turno para enganar melhor adversários diferentes, dependendo é claro do seu nível de poder e desenvolvimento dentro de um combate. [NÍVEL XX] Domínio da Areia - Domínio da Areia representa o ápice do controle elemental dos Aurimagos, permitindo que o conjurador modifique o campo de batalha à vontade. Ele pode criar estruturas defensivas com +V em RESISTÊNCIA, armadilhas de captura com +IV em FURTIVIDADE, e modificar o terreno para desacelerar inimigos com -IV em AGILIDADE. A habilidade permite que o Aurimago ative dois efeitos por turno, durante 5 TURNOS. Pode conjurar paredes móveis para bloquear ataques, formar lanças de areia que surgem do solo com +V em PRECISÃO, ou criar poços que prendem inimigos em armadilhas temporárias. Enquanto o Domínio estiver ativo, o próprio Aurimago ganha +III em SABEDORIA e +V em PODER, refletindo sua conexão absoluta com o elemento. Ainda não há nenhuma habilidade disponível. |