carrasco introdução DA CLASSE
Os carrascos são mestres da luta cruel e impiedosa, especializados em infligir dor e sofrimento aos seus inimigos. Eles dominam uma combinação única de técnicas brutais e táticas psicológicas, tornando-se temidos no campo de batalha. Carrascos frequentemente utilizam armas pesadas e destrutivas, como machados de guerra, correntes com lâminas e instrumentos de tortura adaptados para o combate. Geralmente um carrasco não teme nada, eles são treinados para conseguir inibir completamente qualquer tipo de dor ou ferimento, e ainda sim continuar lutando independente do que aconteça. No passado os carrascos eram como monstros, mas a sua arte passou de geração a geração até chegar nos momentos atuais, diferente e perigosa.
"Na escuridão da batalha, o Carrasco emerge como a encarnação da dor e do medo, um executor impiedoso que corta a justiça com lâminas afiadas de vingança." |
HISTÓRIA conhecendo a classe
Há muito tempo, nas sombras mais escuras da história, surgiu a Ordem dos Carrascos. Eles começaram como os carrascos reais, aqueles responsáveis por executar sentenças de morte. No entanto, ao longo dos anos, eles desenvolveram um conjunto único de habilidades de combate, combinando técnicas brutais de execução com táticas psicológicas devastadoras.
A ordem cresceu em segredo, aprimorando suas habilidades e adotando um código rígido de conduta. Eles acreditavam que, ao infligir dor aos seus inimigos, estavam de alguma forma equilibrando as escalas da justiça. Essa crença os impulsionou a se tornarem guerreiros implacáveis, dispostos a mergulhar nas profundezas mais obscuras da guerra para alcançar seus objetivos. Por esse motivo os carrascos são desconhecidos, já que a ordem que eles se mantinham se desfez a muito tempo atrás, em um passado desconhecido e esquecido por todos que viveram nele. ''Os laços das lendas que já se foram...'' |
status equipamento da classe
As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é a FORÇA.
|
habilidades nível de poder
Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda mais. O poder dominante da classe é o PODER MÁGICO.
<
>
[INICIAL] Sede de Sangue - A habilidade passiva dos carrascos é conhecida como sede de sangue, que lhes permite absorver o sangue derramado em combate para fortalecer suas capacidades letais. A cada vez que um inimigo é derrotado, o carrasco ganha Pontos de Sangue, representando a intensidade de sua fome de carnificina. Esses pontos podem ser acumulados ao longo da batalha e usados para desencadear habilidades especiais aprimoradas.
[NÍVEL I] Golpe da Agonia - O carrasco canaliza sua ferocidade em um único golpe devastador. Com um movimento preciso, ele desfere um golpe profundo no alvo, causando dano massivo. Você concentra a sua FORÇA em +I por turno, podendo totalizar apenas 3 turnos essa capacidade dentro de combate. Com a sede de sangue você pode fazer com que o limite seja ampliado para 8 turnos, tornando a sua força ainda maior, isso se você conseguir acumular pontos o suficiente para uso da habilidade. [NÍVEL V] Sussurros Obscuros - O carrasco invoca os espíritos inquietos dos seus inimigos derrotados para atormentar seus oponentes. Esses sussurros enchem o ar, causando uma sensação de medo e paranoia nos inimigos próximos. Os inimigos ficam 1 turno com o efeito de tormento em suas capacidades impedindo que o inimigo consiga utilizar suas habilidades nesse meio tempo, além disso os espíritos podem te auxiliar a evitar receber golpes surpresa, visto que eles sempre estão ao redor de seu personagem. [NÍVEL X] Correntes da Perdição - O carrasco arremessa correntes entrelaçadas com lâminas afiadas, a partir da conjuração de sua foice, em direção aos inimigos. As correntes se estendem, atingindo múltiplos alvos em seu caminho, causando dano cortante de +III em FORÇA e AGILIDADE mediante a conjuração. Inimigos atingidos são lentamente puxados em direção ao carrasco por um breve período, deixando-os vulneráveis a ataques subsequentes, e enquanto as correntes estiverem no inimigo ele não conseguirá se mover com tanta facilidade em combate. [NÍVEL XV] Pacto Sinistro - O carrasco realiza um pacto obscuro com as forças das trevas, marcando um inimigo como alvo da sua ira implacável. Assim que você cortar o inimigo, com sua foice, ele estará preso a essa habilidade até que o carrasco seja desanimado ou morto. Enquanto o Pacto Sinistro estiver ativo, o carrasco causa dano adicional ao alvo marcado e ganha uma RESISTÊNCIA de +I por turno da marca, em no máximo de 5 turnos - podendo ser aumentado com a passiva da classe descrita anteriormente - na luta. [NÍVEL XX] Sifão Vital - O carrasco usa sua profunda conexão com a morte para realizar um Sifão Vital. Ele drena a energia vital de um inimigo, causando dano moderado e convertendo parte desse dano em cura para si mesmo. A cada golpe atingido diretamente no oponente você recebe +I de VITALIDADE e DESTREZA, por 5 turnos. Se o inimigo for derrotado por esta habilidade, o carrasco ganha um bônus temporário de FORÇA e AGILIDADE em +III até que o combate finalmente chegue ao fim, durante alguma missão. Ainda não há nenhuma habilidade disponível. |