DEMIURGO introdução DA CLASSE
Os demiurgos, conhecidos também como Artesãos da Guerra, formam uma classe distinta de guerreiros renomados por sua maestria nas artes bélicas e pela habilidade excepcional no manuseio de armas. Estes combatentes orgulhosos ostentam o título de Mestres da Guerra, sendo reconhecidos por sua profunda compreensão das táticas militares e por sua destreza singular nos campos de batalha. Além das proezas marciais, os demiurgos são dotados de uma aptidão inata para a forja, um dom que exploram para conquistar vantagens estratégicas em meio aos conflitos. A utilização magistral dessa habilidade lhes conferiu a capacidade de desenvolver um conjunto único de técnicas de combate, fundamentadas em suas capacidades criativas e na visão apurada.
"Da forja de habilidades e do calor da batalha, os Demiurgos moldam o destino das guerras com maestria inigualável, forjando vitórias onde outros apenas lutam." |
HISTÓRIA conhecendo a classe
Houve um tempo em que os ferreiros eram aclamados ao longo de toda a região de Alpalina e suas forjas ansiadas pelos melhores entre os guerreiros. Nessa época, havia um ferreiro cuja fama viajava além das areias, guerreiro antigo que após anos no campo de batalha, descobriu em si o talento inato para a forja e decidiu trocar os campos de batalha pelo calor das fornalhas.
Ta'al Xolan, ou como ficou conhecido posteriormente, o Demiurgo, mais do que qualquer outro indivíduo, compreendia a beleza na arte da forja e as necessidades por trás daqueles que carregavam suas criações em batalha. Eram mais do que meras armas, criações tão perfeitas que possuam identidade, personalidade própria ao serem manejadas, verdadeiros tesouros forjados sobre as chamas ardentes de Nidavellir. ''FORJAR É O PRIMEIRO PASSO PARA COMPREENDER...'' |
status equipamento da classe
As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é a DESTREZA.
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habilidades nível de poder
Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda mais. O poder dominante da classe é o PODER NOBRE.
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[INICIAL] Arte da Forja Divina - A habilidade passiva dos demiurgos consiste no mecanismo único relacionado ao funcionamento de suas habilidades, pois para que suas criações se tornem realidade, eles devem infundir as chamas de Nidavellir, oriundas do PODER NOBRE, em diferentes tipos de materiais, dos mais simples aos metais e consumíveis mais raros, de nível MÍSTICOS ou PROIBIDOS, que somados, constituirão a matéria-prima que embasa suas criações, o metal Oricalco. A relação com a raridade dos materiais e a complexidade da forma dos dons atribuídos às armas interfere diretamente em sua durabilidade.
[NÍVEL I] Chamas de Nidavellir - Como uma manifestação bruta da Energia da Forja e do próprio PODER NOBRE, as chamas douradas dos poços de Nidavellir são capazes de fundir e transformar aquilo o que tocam, produzindo o metal Oricalco. Essa habilidade, quando conjurada em conjunto com os Grãos de Ouro ou os fios dourados da Verdadeira Forja, conferindo-o +V em PODER, permitindo ao artesão fundi-los e moldá-los para formar suas poderosas relíquias de Oricalco, sejam elas espadas, lanças, machados, adagas ou qualquer outro artefato bélico, que poderá ser usado em combate. Ao empunhar suas forjas, o demiurgo adquire +V em DESTREZA, FORÇA e AGILIDADE, se tornando um guerreiro formidável em batalha. [NÍVEL V] Portões de Nidavellir - Segundo as lendas, quando o tesouro do demiurgo desapareceu, o mesmo havia sido escondido num espaço misterioso que somente o seu criador poderia encontrar, um cofre secreto nas entranhas de Nidavellir. Com base na lenda, esta habilidade permite ao artesão convocar os antigos portões que levam ao cofre do tesouro, o local conhecido como Mundo Bélico ou simplesmente Dimensão das Armas, como é chamada.
[NÍVEL X] Guardiã de Oricalco - Segundo as lendas, mesmo após esconder seu precioso tesouro no Mundo Bélico, o demiurgo ainda temia de que um dia ele pudesse ser roubado e tomando medidas para protegê-lo, ele criou correntes douradas dotadas de grande vontade, que pudessem aprisionar aqueles repletos de cobiça para com os seus pertences. E então, ele as escondeu nas profundezas do solo arenoso, esperando pelo momento de necessidade.
[NÍVEL XV] Runas de Nidavellir - Demonstrando a plenitude de sua proficiência enquanto ferreiro, o demiurgo exibe seu domínio excepcional sobre o poder da forja ao conjurar esta habilidade. Ao fazer isso, o usuário é capaz de convocar sobre suas forjas, as Runas de Nidavellir, uma gama de símbolos antigos e desconhecidos brilhando em tom alaranjado. Quando envolvidas por eles, as criações do demiurgo são envolvidas por labaredas douradas intensas, emanando um calor excepcional e o brilho dos poços de Nidavellir, adquirindo +V em PODER NOBRE. Durante o período de 5 turnos, ao manusear essas runas em batalha, o demiurgo transformará em oricalco tudo aquilo que for tocado por suas armas, sejam estruturas, ataques ou até mesmo inimigos, dependendo unicamente de seu PODER NOBRE e do tempo de duração do contato. [NÍVEL XX] Coração da Forja - Com sua habilidade final, o demiurgo se torna capaz de abrir plenamente os portões do Mundo Bélico, conjurando-o para a realidade. Ao fazer isso, o demiurgo sobrepõe o cenário com a paisagem interior de sua dimensão pessoal, tornando a paisagem do campo de batalha desértica e virtualmente infinita, de céus rubros e solo arenoso, cujas areias douradas abrigam sobre si as armas armazenadas, o tesouro sagrado de Ta'al Xolan, que transbordam o esplendor e a nobreza da verdadeira Dimensão das Armas. Adquirindo seus atributos FÍSICOS e MÁGICOS em XX durante o período de 5 turnos, o demiurgo possui maestria total na arte da guerra e da forja, convocando qualquer arma vinculada ao Pacto das Armas instantaneamente e manuseando-a ao seu bel prazer, podendo até mesmo originar novos armamentos a partir do próprio ambiente ou replicar temporariamente armas e itens empunhados neste espaço, se tornando o verdadeiro Artesão Divino até o findar desta habilidade durante a batalha. Ainda não há nenhuma habilidade disponível. |