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dracomante introdução DA CLASSE


tipo de classe: lutador / tanque

dificuldade: alta

Os dracomantes são guerreiros destemidos que forjaram uma ligação única com os dragões ancestrais. Mestres do combate corpo a corpo, eles incorporam a força e a majestade dos dragões em sua própria forma. Essa classe une a fúria do combate com a influência dos dragões, permitindo que os dracomantes desferirem ataques poderosos enquanto evocam as características e a energia de suas antigas criaturas ancestrais. passam por um rigoroso treinamento para conquistar o respeito e a confiança dos dragões ancestrais. Eles são capazes de invocar a fúria do fogo, a imponência das asas e a resistência das escamas de dragão, tornando-se temidos e respeitados em batalha, basicamente eles se tornam senhores dos dragões antigos.
"Com as escamas dos ancestrais e o fogo da determinação, os Dracomantes incendeiam o campo de batalha, revelando o poder dos dragões em cada golpe que utilizam."
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HISTÓRIA conhecendo a classe


Há muitos séculos atrás, quando o mundo era dominado pela presença majestosa dos dragões ancestrais, uma ordem de guerreiros surgiu para canalizar a essência dessas criaturas lendárias. Esses guerreiros eram conhecidos como Dracomantes. Eles acreditavam que, ao adotar as características e a energia dos dragões, poderiam proteger o mundo das ameaças que se erguiam. 
​A história começa com um jovem guerreiro chamado Kael, filho de uma família de fazendeiros que viviam nas sombras das montanhas.

​Certo dia, enquanto explorava uma caverna nas montanhas, Kael descobriu um antigo pergaminho que detalhava os segredos da Ordem dos Dracomantes. Foi assim que ele percebeu que sua conexão com os dragões não era apenas um capricho do destino, mas um chamado para seguir o caminho dos guerreiros que canalizavam a essência dessas criaturas. Com o tempo, Kael liderou um grupo de dracomantes que se uniram para proteger as terras dos ataques de criaturas malévolas e da ameaça de sombras misteriosas que emergiam das profundezas ancestrais.
''que a chama ancestral brilhe em seu poder.''

status equipamento da classe


As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é a FORÇA.
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A classe limitada não possui nenhuma arma inicial, basicamente essa classe utiliza apenas a força física e o poder corporal com base nas evoluções das habilidades conhecidas pelo jogador, tanto passiva quanto ativas.
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A classe limitada não possui nenhuma armadura, sua RESISTÊNCIA base é de nível V permitindo que você já seja resistente sem a utilização de nenhuma armadura, e isso pode ser melhorado com atributos que somam de forma geral.
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A classe limitada não possui nenhum tipo de item secundário, mas o usuário da classe poderá facilmente comprar outros armamentos e se especializar neles enquanto estiver desenvolvendo o seu personagem no jogo.

habilidades nível de poder


Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda mais. O poder dominante da classe é o PODER PRIMORDIAL.
  • HABILIDADE PASSIVA
  • HABILIDADES ATIVAS
  • EXTRAS
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[INICIAL] Vínculo Elemental - A habilidade passiva da classe em questão se baseia na arte da conjuração dos elementos primordiais em sua exímia força e capacidades dentro do campo de batalha. Você consegue conjurar a essência dos dragões ancestrais a partir de seus punhos, pés, joelhos e em todas as partes do corpo que desejar, se baseando unicamente nas habilidades que podem ser encontradas na própria classe. A classe possui um profundo vínculo com os elementos primordiais, refletindo a conexão intrínseca entre os dragões ancestrais e essas forças da natureza.
  • ​Essência Elemental: Com base nas habilidades ativas o jogador terá quatro tipos de poderes diferentes ao decidir qual elemento utilizar em batalha, basicamente você poderá seleciona-los com base no inimigo que estiver enfrentando, mas a modificação dos poderes só pode ser feita uma vez em combate, antes de começar. Você poderá selecionar apenas um dos poderes para lutar o restante do combate, até que tenha forças o suficiente para atacar.
  • Conhecimento Ancestral: Os dracomantes, de forma base, possuem a capacidade de se comunicar com dragões, uma de suas habilidades mais imponentes e poderosas que consistem na arte de possuir ainda mais energia que o normal. A sabedoria dos dracomantes permitem que ele consiga falar, compreender e controlar os dragões, dependendo do tipo de dragão que estiver enfrentando.
  • Mimetização Dracônica: Quanto mais utilizam o poder dos dragões ancestrais mais características o usuário do poder adquire do dragão selecionado. Cada dragão ancestral possui suas próprias características que podem ser desenvolvidas com base na evolução do personagem com o passar do tempo. Suas habilidades podem evoluir com desenvolvimentos, por isso é sempre bom estar em treinamento para não acabar se perdendo e acabar ficando sem grandes habilidades. 
[NÍVEL I] Força Draconiana - Canalizam a força dos dragões ancestrais para aumentar sua própria potência física. A habilidade em questão permite que eles temporariamente aumentem sua força, permitindo desferir golpes mais poderosos com suas armas e causar impactos contundentes em seus inimigos. Essa habilidade permite que, com base no elemento, a sua força seja ampliada de alguma forma, causando um efeito ou mais, dependendo do tipo de conjuração que você desejar utilizar em combate.
  • [FOGO] - Canalizando a essência do dragão ancestral do fogo o usuário da habilidade condensa a força ígnea em seu corpo recebendo uma aura de calor ao seu redor. Você adquire +I de FORÇA por turno, durante a utilização do elemento em sua habilidade geral, permitindo que você fique forte.
  • [ÁGUA] - Com mais mente do que apenas punhos, canalizar o elemento ancestral da água concede a você +V de SABEDORIA e DESTREZA para saber o que está fazendo com combate e executar com certa precisão. Isso literalmente permite que você se destaque na luta em relação aos seus oponentes.
  • [TERRA] - Adquire uma alta resistência em combate, assim como o elemento do fogo você, ativando o elemento da terra, adquire +I de RESISTÊNCIA a cada turno que passa, totalizando o máximo que seu corpo aguentar com base nos ataques que você receber, deixando seu corpo duro como uma pedra.
  • [AR] - O elemento ar é o mais brando e tranquilo, mas ainda assim possui grande impacto. Ele amplia sua AGILIDADE em +V durante o tempo de utilização da habilidade, permitindo que, com base nas outras habilidades, você possa utilizar essa para ficar ainda mais rápido com o passar dos desenvolvimentos.

[NÍVEL V] Golpe Dracônico - Dominam a técnica adquirindo uma das características dos dragões, um movimento devastador que combina a velocidade do ataque com a ferocidade de um dragão em pleno voo. Ao executar esse golpe, eles podem desencadear um ataque rápido e preciso que causa dano adicional e atordoa temporariamente o alvo. Com base no elemento selecionado, o usuário poderá ampliar sua agilidade em combate além de aprimorar outras coisas, dependendo do elemento utilizado em combate.
  • [FOGO] - Com o elemento do fogo, o usuário carrega a FORÇA acumulada em seus punhos permitindo que o fogo ancestral brilhe em suas mãos. Com esse fogo primordial você adquire o controle do fogo podendo lançar feixes e até mesmo gerar proteções para seus aliados, com base em seus atributos principais.
  • [ÁGUA] - Trazendo um aspecto de recomeço para o usuário da habilidade, você adquire o comando das águas podendo gerar elementos como gelo, ou até mesmo controlar a água em seus outros estados, criando torrentes ou gerando escudos que podem curar seus aliados a partir da sua VITALIDADE base.
  • [TERRA] - Como a terra trás e protege o usuário adquire o comando das rochas permitindo que, basicamente, você consiga gerar a criação de muralhas com base em sua RESISTÊNCIA, podendo proteger seus aliados dos perigos e até mesmo se proteger de possíveis habilidades que causem dano.
  • [AR] - O ar se torna seu aliado, o comando com o ar permite que você amplie ainda mais a sua AGILIDADE adquirindo a capacidade de controla-lo, ele será seu aliado e os impulsos causados por ele permitirá que você voe no campo de batalha. Quanto mais você adquire poder, melhor fica seu personagem.

[NÍVEL X] Determinação Escamosa - Inspirados na resistência das escamas dos dragões ancestrais, os dracomantes desenvolveram a habilidade. Quando ativada, essa habilidade fortalece a defesa do dracomante, permitindo que resistam a ataques físicos e mágicos com mais eficácia, além de reduzir os efeitos de status negativos, e também permite que você adquira as especificações do dragão em questão, adquirindo +X em RESISTÊNCIA independente do elemento escolhido.
  • [FOGO] - Adquirindo as escamas do dragão de fogo você se torna mais resistente a qualquer tipo de poder que utilize o fogo como base, podendo ser desde mágico até absoluto, causando uma certa imunidade enquanto você estiver utilizando o fogo como poder principal, envolvendo-o em seu corpo.
  • [ÁGUA] - Com a água seu corpo será mais resistente a qualquer elemento que se relacione com ele, sendo ele a própria água, o frio, ou até o congelamento, não causando danos diretos ao seu corpo, e permitindo que você aguente na batalha mais que o normal, o que pode ser de grande utilidade para a batalha.
  • [TERRA] - A terra permite que você sustente danos relacionados diretamente a natureza, seu corpo terá uma imunidade a venenos, não podendo ser facilmente derrubado por qualquer tipo de poção ou encantamento lançado diretamente contra o seu personagem com a terra ao seu favor.
  • [AR] - O elemento ar concede ao usuário resistência a elementos que remetam tempestades, como trovões ou até mesmo ventos fortes, você se torna mais resistente a qualquer tipo de poder que se conecte diretamente com esse tipo de essência, permitindo que você sobreviva ainda mais tempo.

[NÍVEL XV] Mimetismo Dracônico - ​O mimetismo dracônico é uma habilidade que permite o usuário adquirir partes fortes dos dragões ancestrais durante o combate. Essa capacidade pode conceder certas bonificações ao usuário com base no elemento que ele possui, concedendo uma certa mobilidade, ou resistência, ou até mesmo força dependendo do tipo de mimetismo que você escolher. Essa arte é bem perigosa e se você não tomar cuidado com o uso pode acabar sendo controlado pelo dragão que originou o poder tornando-o mais perigoso para todos ao seu redor.
  • [FOGO] - Atribuindo o elemento do fogo, você adquire uma camada quente ao seu redor gerando uma espécie de aura ígnea que concede um par de luvas como garras de dragão, ampliando a sua FORÇA em +V durante a conjuração dessa habilidade, permitindo que você atinja seus objetivos com mais facilidade.
  • [ÁGUA] - Com esse elemento você adquire uma cauda que pode ser utilizada para dar apoio ou até mesmo nadar mais rápido. Com essa cauda você recebe +V de DESTREZA, conseguindo utilizar com facilidade qualquer tipo de esquiva dentro de combate que pode ser útil para o seu personagem com o tempo.
  • [TERRA] - O elemento terra permite que você adquira o peitoral do dragão, juntamente com seus pés, em aura, para que você consiga se sustentar mais em combate. Adquirindo +V de RESISTÊNCIA você se torna imune a qualquer tipo de atordoamento, porém você fica lento, adquirindo -III de AGILIDADE.
  • [AR] - Com o elemento ar você adquire as asas de um dragão, em forma de aura, ampliando sua AGILIDADE em +V durante o combate, além de permitir que você desvie de ataques e amplie ainda mais seus ataques, já que com o controle dos ventos você pode facilmente ir e vir com as suas grandes asas.

[NÍVEL XX] Conselho dos Dragões - ​Quando você atinge esse nível as habilidades de fogo, água, terra e ar podem se fundir e criar três elementos únicos que só podem ser utilizados neste nível de desenvolvimento. Você permite que seu corpo se torne o receptáculo dos três dragões ancestrais mais poderosos e com base nesse grande poder você se tornará ainda mais apto a encontrar coisas que podem, ou não, permitir que vocês atinjam níveis altos de habilidade ou até mesmo para poder auxiliar seus aliados em combate.
  • [ESPÍRITO] - Concede ao usuário o controle de todos os elementos básicos: fogo, terra, água e ar, de uma só vez no tempo de 5 turnos. Enquanto estiver utilizando essa habilidade seu poder será bem elevado mas no fim do uso você não conseguirá nem mesmo se mover, podendo até ser morto se não souber controlar durante o seu embate.
  • [ESCURIDÃO] - Engolindo todos os elementos para dentro de seu corpo você desperta a essência de Galmyr, o dragão da escuridão, que permite você consumir qualquer poder que for lançado para você - com exceção dos absolutos - liberando assim uma espécie de poder consumidor que não atribui as habilidades para você, apenas as anula.
  • [LUZ] - Consegue reviver pelo menos uma vez durante a semana apenas se essa habilidade estiver desbloqueada. Quando você revive sua experiência não é perdida, mas como forma de agradecimento, você não se lembrará da sua morte, evitando assim que você acabe ficando insano ou preso em uma espécie de limbo em sua própria mente.
Ainda não há nenhuma habilidade disponível.