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    • CONSUMÍVEIS
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EXECUTOR introdução DA CLASSE


tipo de classe: assassina / ofensiva

dificuldade: média

Os executores são guerreiros habilidosos que se especializam no uso de armas de lâmina, combinando agilidade, precisão e força bruta para se tornarem mestres no campo de batalha. Com uma técnica apurada e um senso aguçado de honra, os executores canalizam sua energia através de golpes precisos, cortes devastadores e uma determinação inabalável. Eles são conhecidos por seu código de ética rígido e pela habilidade de desferir golpes letais com precisão cirúrgica. A lâmina dos executores está preparada para consumir qualquer um que adentrar a sua frente, sendo ele bom ou ruim, o usuário da lâmina não irá temer seu oponente. Eles raramente se colocam conectados a algo ou alguém, agindo sempre por conta própria e pela sua própria vontade.
"Na lâmina da justiça, os Executores erguem seu código, cortando o véu da escuridão com golpes precisos e honrados, lembrando sempre do caminho que eles devem seguir."
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HISTÓRIA conhecendo a classe


A sociedade estava mergulhada no caos, com senhores feudais brigando por terras e poder, e assassinos e mercenários correndo soltos. Foi nesse cenário que um grupo de guerreiros habilidosos decidiu tomar uma posição. Eles se comprometeram a lutar não por ganância ou ambição, mas por justiça e honra. Os executores estabeleceram suas bases em uma fortaleza isolada, conhecida como Forte da Justiça.

Lá, eles treinaram incansavelmente, aprimorando suas habilidades com a espada e desenvolvendo uma disciplina rigorosa. Seguindo um código estrito de ética, eles juraram servir como a mão da justiça, caçando aqueles que abusavam de seu poder e oprimiam os fracos. Cada executor era treinado individualmente por um mestre experiente, aprendendo a utilizar sua agilidade e precisão para atingir pontos vitais em seus adversários dominando assim, vagarosamente, os caminhos da verdade, vontade e justiça.
''livrai-nos de todos os males... para sempre.''

status equipamento da classe


As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é a PRECISÃO.
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A arma principal da classe é Aldohem, a Lâmina da Justiça, um item místico que pode ser encontrado na loja de graça apenas para o usuário da classe, com as habilidades e evoluções que podem ser concretizadas.
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A classe utiliza a Armadura Justa que concede +III de RESISTÊNCIA ao usuário que estiver utilizando, além de se manter com uma espécie de aura dourada ao seu redor capaz de impedir o primeiro impacto de qualquer ataque inimigo.
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A classe limitada não possui nenhum tipo de item secundário, mas o usuário da classe poderá facilmente comprar outros armamentos e se especializar neles enquanto estiver desenvolvendo o seu personagem no jogo.

habilidades nível de poder


Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda mais. O poder dominante da classe é o PODER PRIMORDIAL.
  • HABILIDADE PASSIVA
  • HABILIDADES ATIVAS
  • EXTRAS
<
>
[INICIAL] Perícia em Duelos - A habilidade destaca a capacidade inigualável dos Executores em combates individuais, especialmente em situações de duelo. Eles possuem um dom natural para antecipar os movimentos e reações de seus oponentes, permitindo-lhes adaptar sua estratégia e golpes de acordo com as circunstâncias. Assim que você estiver contra um inimigo em combate, sendo apenas você contra ele, essa passiva irá se ativar e as bonificações abaixo serão liberadas ao jogador juntamente com o uso de suas habilidades ativas no combate.
  • Aprimoramento dos Atributos: Assim que você entra em um combate 1v1 contra o inimigo ou outro jogador automaticamente seus atributos de FORÇA, DESTREZA, PRECISÃO e AGILIDADE se ampliam para a base de V, podendo chegar facilmente até o X com outras habilidades presentes nessa classe. Caso outro aliado entre em combate com você, essa passiva ainda ficará ativada por 3 turnos e depois será desativada até que você esteja sozinho novamente.
  • Determinação Inabalável: O usuário ganha uma resiliência aprimorada, tornando-se mais capaz de resistir a efeitos adversos e ataques surpresa. Você se torna capaz de compreender a movimentação do inimigo e gerar novas ideias em combate para conseguir vence-lo. Isso amplia sua SABEDORIA em +III apenas quando você estiver sozinho com o oponente dentro de combate, permitindo que suas capacidades sejam parcialmente evoluídas.
  • Técnicas Avançadas: A cada nível que você chegar automaticamente você irá desbloquear uma segunda habilidade mais poderosa que só pode ser utilizada se você estiver em um combate contra outro oponente, no modo 1v1, não podendo ser atrapalhado enquanto estiver lutando. Essas habilidades geralmente são mais poderosas que o normal e podem facilmente consumir o inimigo antes que ele consiga fazer algo na luta, por esse motivo é bom treinar antes do uso.
[NÍVEL I] Golpe Executor - A habilidade provém de uma manifestação de poder inigualável dos executores em duelos de combates individuais. É um movimento letal que envolve a concentração de energia, precisão extrema e a capacidade de atingir os pontos vitais do inimigo com devastadora eficiência. O poder primordial que você possui não é um elemento e sim uma aura de calor, como os bárbaros, só que mais concentrado em suas habilidades. Adquire +I de DESTREZA e FORÇA durante os turnos, totalizando o máximo de X em combate, mediante ao seu esforço e treinamento.
  • [PASSIVA] Foco Preciso - ​Uma técnica refinada dos executores, permitindo-lhes concentrar toda a sua atenção em um único golpe devastador. Com um foco aguçado e uma compreensão profunda do combate, os executores usam o golpe para aumentar significativamente suas chances de acerto crítico e infligir dano adicional em seus ataques. Você cria lapsos de energia no vácuo podendo atingir o oponente estando longe dele na luta.

[NÍVEL V] Dança da Lâmina - Essa habilidade permite aos executores se moverem rapidamente pelo campo de batalha, desferindo uma série de ataques rápidos e precisos. A dança não apenas causa dano aos inimigos, mas também confunde e desorienta, tornando o executor um adversário esquivo e imprevisível. Usando sua AGILIDADE em nível V inata e compreensão de ritmo, ele se move em torno dos inimigos, desferindo golpes rápidos e precisos de todos os ângulos. Essa técnica não se baseia apenas em força bruta, mas sim na habilidade de ler os movimentos do oponente, ficando ativada por apenas 3 turnos em combate.
  • [PASSIVA] Passo Vingativo - ​Essa técnica permite ao executor transformar uma esquiva habilidosa em um contra-ataque repentino e poderoso. Com o a habilidade para duelos, o executor não apenas evita o ataque inimigo, mas também aproveita a abertura criada pelo movimento evasivo para desferir um golpe de vingança. Usando sua agilidade e percepção aguçada, ele desvia do ataque, movendo-se para um local estratégico onde possa maximizar seu contra-ataque. O objetivo é evitar o golpe inimigo e, ao mesmo tempo, criar uma oportunidade para atacar.

[NÍVEL X] Reflexos Afiados - Uma habilidade que consiste em técnica distintiva dos executores, destacando sua habilidade de reagir rapidamente a ataques inimigos e desviar deles com precisão. Com seus reflexos apurados, os executores conseguem evadir ataques inimigos com uma agilidade excepcional, permitindo-lhes manter a vantagem no combate mesmo contra adversários poderosos. Você adquire o Sexto Sentido que consiste em conseguir desviar de qualquer ataque lançado contra você durante o tempo de 2 turnos em combate, podendo ser usado apenas uma vez dentro da batalha por exigir muito do corpo do usuário.
  • [PASSIVA] Evasão Mestre - Essa técnica eleva a habilidade de evasão dos executores a um nível supremo, permitindo-lhes desviar de ataques inimigos de forma espetacular e com uma precisão sem igual. A habilidade não apenas protege o executor do dano, mas também o coloca em uma posição vantajosa para contra-atacar. Quando você se torna isento do dano contra seu oponente adquire a chance de atingi-lo, podendo ser usada apenas uma vez em duelos.
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[NÍVEL XV] Olhar Penetrante - Essa habilidade é baseada na capacidade dos executores de analisar rapidamente a postura e os movimentos do oponente, identificando pontos vulneráveis e alvos ideais para seus golpes precisos. Quando um executor ativa a habilidade, ele focaliza sua atenção no inimigo, estudando seus movimentos e identificando brechas nas defesas. Essa habilidade é especialmente eficaz quando o inimigo está prestes a lançar um ataque ou quando sua postura revela uma abertura, adquirindo +V de PRECISÃO quando for utilizar essa habilidade, em 1 turno de combate.
  • [PASSIVA] Ataque Cirúrgico - Essa técnica aprimorada permite ao executor não apenas identificar fraquezas nas defesas do inimigo, mas também executar golpes precisos que ignoram a maioria das proteções do adversário. Ele direciona toda a sua atenção para o inimigo, analisando seus movimentos e identificando áreas de vulnerabilidade. Ao identificar um ponto fraco, o Executor canaliza sua energia para executar um golpe extremamente preciso e potente, mirando diretamente na área.

[NÍVEL XX] Vontade Inquebrável - ​Uma característica única dos executores, demonstrando sua resiliência mental e determinação implacável em enfrentar desafios. Essa habilidade permite aos executores resistir a efeitos negativos e superar adversidades, tornando-os verdadeiros guerreiros que se recusam a se curvar diante das adversidades, liberando o usuário da classe de controles mentais. Neste nível você se torna imune a qualquer tipo de controle mental ficando livre de ilusões e até mesmo livre de habilidades que manipulem a realidade durante um combate.
  • [PASSIVA] Determinação - A habilidade permite que o usuário adquira +V em todos os seus atributos físicos citados na passiva, quando ele está lutando em combate com apenas um inimigo, ou seja, você terá uma certa melhoria em suas habilidades enquanto estiver dentro do combate conseguindo facilmente atingir níveis altos de poder durante uma luta contra apenas um ínimigo dentro do campo de batalha, permitindo que você não sofra efeitos negativos que podem, facilmente, leva-lo a morte.
Ainda não há nenhuma habilidade disponível.