EXECUTOR introdução DA CLASSE
Os executores são guerreiros habilidosos que se especializam no uso de armas de lâmina, combinando agilidade, precisão e força bruta para se tornarem mestres no campo de batalha. Com uma técnica apurada e um senso aguçado de honra, os executores canalizam sua energia através de golpes precisos, cortes devastadores e uma determinação inabalável. Eles são conhecidos por seu código de ética rígido e pela habilidade de desferir golpes letais com precisão cirúrgica. A lâmina dos executores está preparada para consumir qualquer um que adentrar a sua frente, sendo ele bom ou ruim, o usuário da lâmina não irá temer seu oponente. Eles raramente se colocam conectados a algo ou alguém, agindo sempre por conta própria e pela sua própria vontade.
"Na lâmina da justiça, os Executores erguem seu código, cortando o véu da escuridão com golpes precisos e honrados, lembrando sempre do caminho que eles devem seguir." |
HISTÓRIA conhecendo a classe
A sociedade estava mergulhada no caos, com senhores feudais brigando por terras e poder, e assassinos e mercenários correndo soltos. Foi nesse cenário que um grupo de guerreiros habilidosos decidiu tomar uma posição. Eles se comprometeram a lutar não por ganância ou ambição, mas por justiça e honra. Os executores estabeleceram suas bases em uma fortaleza isolada, conhecida como Forte da Justiça.
Lá, eles treinaram incansavelmente, aprimorando suas habilidades com a espada e desenvolvendo uma disciplina rigorosa. Seguindo um código estrito de ética, eles juraram servir como a mão da justiça, caçando aqueles que abusavam de seu poder e oprimiam os fracos. Cada executor era treinado individualmente por um mestre experiente, aprendendo a utilizar sua agilidade e precisão para atingir pontos vitais em seus adversários dominando assim, vagarosamente, os caminhos da verdade, vontade e justiça. ''livrai-nos de todos os males... para sempre.'' |
status equipamento da classe
As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é a PRECISÃO.
|
habilidades nível de poder
Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda mais. O poder dominante da classe é o PODER PRIMORDIAL.
<
>
[INICIAL] Perícia em Duelos - A habilidade destaca a capacidade inigualável dos Executores em combates individuais, especialmente em situações de duelo. Eles possuem um dom natural para antecipar os movimentos e reações de seus oponentes, permitindo-lhes adaptar sua estratégia e golpes de acordo com as circunstâncias. Assim que você estiver contra um inimigo em combate, sendo apenas você contra ele, essa passiva irá se ativar e as bonificações abaixo serão liberadas ao jogador juntamente com o uso de suas habilidades ativas no combate.
[NÍVEL I] Golpe Executor - A habilidade provém de uma manifestação de poder inigualável dos executores em duelos de combates individuais. É um movimento letal que envolve a concentração de energia, precisão extrema e a capacidade de atingir os pontos vitais do inimigo com devastadora eficiência. O poder primordial que você possui não é um elemento e sim uma aura de calor, como os bárbaros, só que mais concentrado em suas habilidades. Adquire +I de DESTREZA e FORÇA durante os turnos, totalizando o máximo de X em combate, mediante ao seu esforço e treinamento.
[NÍVEL V] Dança da Lâmina - Essa habilidade permite aos executores se moverem rapidamente pelo campo de batalha, desferindo uma série de ataques rápidos e precisos. A dança não apenas causa dano aos inimigos, mas também confunde e desorienta, tornando o executor um adversário esquivo e imprevisível. Usando sua AGILIDADE em nível V inata e compreensão de ritmo, ele se move em torno dos inimigos, desferindo golpes rápidos e precisos de todos os ângulos. Essa técnica não se baseia apenas em força bruta, mas sim na habilidade de ler os movimentos do oponente, ficando ativada por apenas 3 turnos em combate.
[NÍVEL X] Reflexos Afiados - Uma habilidade que consiste em técnica distintiva dos executores, destacando sua habilidade de reagir rapidamente a ataques inimigos e desviar deles com precisão. Com seus reflexos apurados, os executores conseguem evadir ataques inimigos com uma agilidade excepcional, permitindo-lhes manter a vantagem no combate mesmo contra adversários poderosos. Você adquire o Sexto Sentido que consiste em conseguir desviar de qualquer ataque lançado contra você durante o tempo de 2 turnos em combate, podendo ser usado apenas uma vez dentro da batalha por exigir muito do corpo do usuário.
[NÍVEL XV] Olhar Penetrante - Essa habilidade é baseada na capacidade dos executores de analisar rapidamente a postura e os movimentos do oponente, identificando pontos vulneráveis e alvos ideais para seus golpes precisos. Quando um executor ativa a habilidade, ele focaliza sua atenção no inimigo, estudando seus movimentos e identificando brechas nas defesas. Essa habilidade é especialmente eficaz quando o inimigo está prestes a lançar um ataque ou quando sua postura revela uma abertura, adquirindo +V de PRECISÃO quando for utilizar essa habilidade, em 1 turno de combate.
[NÍVEL XX] Vontade Inquebrável - Uma característica única dos executores, demonstrando sua resiliência mental e determinação implacável em enfrentar desafios. Essa habilidade permite aos executores resistir a efeitos negativos e superar adversidades, tornando-os verdadeiros guerreiros que se recusam a se curvar diante das adversidades, liberando o usuário da classe de controles mentais. Neste nível você se torna imune a qualquer tipo de controle mental ficando livre de ilusões e até mesmo livre de habilidades que manipulem a realidade durante um combate.
Ainda não há nenhuma habilidade disponível. |