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FEERINITA introdução DA CLASSE


TIPO DE CLASSE: lutador | suporte

dificuldade: média

​Feerinitia é uma das mais misteriosas e encantadoras do mundo mágico. Os Feerinitia são seres que possuem uma profunda conexão com o reino das fadas e com o poder feérico. Eles são guardiões da natureza e defensores dos segredos ancestrais das fadas, imbuídos com a essência mágica das florestas, rios e montanhas. ​Os Feerinitia são conhecidos por sua beleza etérea e graça sobrenatural. Eles possuem asas translúcidas que brilham com um espectro de cores iridescentes, refletindo a luz da lua e do sol. Suas habilidades são tanto encantadoras quanto poderosas, permitindo-lhes manipular a energia feérica para criar ilusões, curar feridas e comandar as forças da natureza, visando sempre proteger aquilo que mais amam dentro de combate.
''as plantas, as florestas, e todo verde em nosso alcance serão protegidos pela capacidade que tenho em meu corpo, nada poderá fluir a menos que eu não deseje!''
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HISTÓRIA conhecendo a classe


Em um tempo antigo, quando o mundo ainda era jovem e a magia fluía livremente pelas terras, existia um reino oculto chamado de o Reino das Fadas. Era um lugar de beleza indescritível, onde as florestas eram eternamente verdes, os rios brilhavam como cristais líquidos e o ar estava sempre perfumado com o aroma das flores encantadas que residiam nessa região.

Os Feerinitia eram os guardiões desse reino mágico. Dotados de asas iridescentes e uma profunda conexão com a natureza, eles possuíam a habilidade de manipular a energia feérica. Sua líder, a sábia e benevolente Rainha Elysia, era a mais poderosa entre eles, conhecida por sua capacidade de tecer feitiços que mantinham a paz e a prosperidade no reino das fadas, visto que Elysia era a rainha das fadas, também conhecida por ser mãe de todas elas, de forma geral, e assim surgiam as Feerinitas, do poder puro da rainha.
''o nascimento é uma dadiva da rainha...''

status equipamento da classe


As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é o PODER.
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A classe limitada não possui nenhuma arma visto que eles utilizam apenas um pergaminho nas costas para conseguir agir no campo de batalha, mas nada impede de você comprar uma arma que pode ser útil no combate geral.
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A classe utiliza as Vestes da Fada, incomum aos outros, que concede +III de AGILIDADE ao usuário que estiver utilizando esse manto e que pode, parcialmente, te auxiliar em combate por meio de suas habilidade místicas disponíveis.
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A classe limitada não possui nenhum tipo de item secundário, mas o usuário da classe poderá facilmente comprar outros armamentos e se especializar neles enquanto estiver desenvolvendo o seu personagem no jogo.

habilidades nível de poder


Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda mais. O poder dominante da classe é o PODER ESPIRITUAL.
  • HABILIDADE PASSIVA
  • HABILIDADES ATIVAS
  • EXTRAS
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[INICIAL] Conexão Feérica - Conexão Feérica permite aos Feerinitas estabelecer um vínculo profundo com as energias mágicas da natureza e o reino das fadas, fortalecendo sua presença e habilidades em combate e interação com o ambiente. Essa habilidade passiva concede aos Feerinitas uma série de vantagens que refletem seu alinhamento com o poder feérico, aprimorando sua eficácia em diversos aspectos. Essas habilidades permitem ao Feerinitas maximizar sua conexão com o reino feérico, oferecendo tanto suporte tático quanto ofensivo, e refletindo sua profundidade de poder e domínio sobre as artes mágicas e encantadoras.
  • Aura Encantada: Aura Encantada emana uma aura mágica ao redor do Feerinitas que aumenta a resistência a danos mágicos e físicos, e fornece um bônus de regeneração de vida e energia ao longo do tempo. A presença dessa aura também faz com que aliados próximos recebam um aumento em suas habilidades mágicas e em sua resistência a efeitos debilitantes. A aura tem uma duração contínua, mantendo o Feerinitas e seus aliados protegidos e fortalecidos durante as batalhas.
  • Toque da Fada: Toque da Fada permite ao Feerinitas canalizar a energia feérica através de seus toques, curando aliados ou concedendo buffs temporários. Quando utilizado, o Feerinitas pode restaurar a saúde de um aliado ou aumentar suas habilidades por um curto período, melhorando sua resistência, velocidade ou potência de ataque. Além disso, Toque da Fada também pode remover efeitos negativos e condições adversas, oferecendo suporte crucial.
  • Ilusão Feérica: Ilusão Feérica concede ao Feerinitas a capacidade de criar ilusões visuais e auditivas, que podem enganar e confundir os inimigos. Essas ilusões podem variar de simples distrações a complexos cenários que desorientam os adversários e alteram suas percepções da realidade. O Feerinitas pode usar Ilusão Feérica para criar distrações estratégicas, emboscar inimigos ou escapar de situações perigosas, tornando-se um mestre na manipulação da percepção durante o combate que estiver lutando.
[NÍVEL I] Luz Feérica - A habilidade Luz Feérica permite ao Feerinita canalizar a essência mágica feérica em uma esfera luminosa de energia pura. Ao ser ativada, a esfera emite um brilho radiante que envolve os aliados e ilumina a área ao redor. Todos os aliados dentro da esfera de luz recebem cura gradual, restaurando sua saúde e mana ao longo do tempo. A intensidade da cura é aumentada pela conexão feérica, tornando a habilidade vital em momentos críticos. Além disso, a luz mágica fortalece os aliados, aumentando temporariamente sua FORÇA, AGILIDADE e RESISTÊNCIA em +V durante o combate, resultando em um aumento de dano e melhoria nas habilidades. Essa habilidade pode ser mantida por 3 turnos. A energia feérica e a precisão no lançamento da esfera são fundamentais para maximizar os efeitos dessa habilidade enquanto ela estiver sendo utilizada.

[NÍVEL V] Chuva de Pétalas - ​​​A Chuva de Pétalas invoca uma tempestade encantada de pétalas mágicas que caem sobre o campo de batalha. As pétalas, luminosas e com cores variadas, criam um espetáculo encantador e, ao mesmo tempo, exercem poderosos efeitos. As pétalas curam pequenas feridas e restauram a energia mágica dos aliados, enquanto aumentam sua VELOCIDADE de movimento em +IV conferem uma sensação de leveza. Essa habilidade também afeta os inimigos, que ficam desorientados pela beleza etérea, tornando-os mais suscetíveis a ataques. A Chuva de Pétalas pode durar 3 turnos. Os aliados podem usar essa habilidade para melhorar sua mobilidade e recuperação enquanto os inimigos sofrem os efeitos de distração e desorientação devido ao poder dessa classe.

[NÍVEL X] Escudo da Bruma - O Escudo da Bruma cria uma proteção mágica ao redor do Feerinita e de seus aliados. A bruma, formada por partículas mágicas, envolve o grupo com uma aura nebulosa que dissipa parte dos danos recebidos, tanto físicos quanto mágicos. A bruma reduz a precisão dos inimigos e cria um efeito de desorientação, dificultando a visão e os ataques contra os aliados. Todos os aliados dentro do escudo recebem um aumento temporário na RESISTÊNCIA MÁGICA e FÍSICA, tornando-os mais resilientes contra ataques adversários de NÍVEL X. Esta habilidade dura 4 turnos, proporcionando uma defesa contínua e estratégica ao longo de vários momentos críticos durante o combate.

[NÍVEL XV] Caminho dos Espíritos - ​Caminho dos Espíritos é uma habilidade dos Feerinitas que permite ao usuário se conectar profundamente com o reino espiritual e manifestar seu poder através de diversas transformações. Essa habilidade oferece ao Feerinita a capacidade de se transformar em diferentes formas inspiradas por temas mágicos e etéreos, cada uma com seus próprios efeitos e habilidades únicas. Basicamente cada uma das transformações dura exatamente o tempo de 5 turnos dentro de combate, podendo ser ativada apenas uma delas por vez, visto que são extremamente poderosas ao personagem.
  • [TRANSFORMAÇÃO] Luminous Enchantix - Uma transformação que faz com que o Feerinita brilhe com uma luz celestial. Seu traje se torna radiante, com detalhes que parecem feitos de luz pura e cintilante. Nesta forma, o Feerinita ganha habilidades de cura amplificadas, podendo restaurar a saúde e a energia dos aliados com uma simples aura de luz. Além disso, pode lançar feixes de luz para cegar e desorientar os inimigos e comandar o poder da luminosidade.
  • [TRANSFORMAÇÃO] Aqua Serenix - Transforma o Feerinita em uma entidade fluida e graciosa, com um traje adornado com padrões de água e uma cauda de sereia. Esta transformação concede habilidades de controle da água, permitindo ao Feerinita manipular e criar ondas e correntes aquáticas para atacar ou proteger. Também pode respirar debaixo d'água e comunicar-se com criaturas marinhas.
  • [TRANSFORMAÇÃO] Flora Charmix - A classe assume a aparência de uma fada da floresta, com um traje que lembra folhas e flores em plena floração. A habilidade principal desta transformação é a manipulação de plantas, permitindo criar vinhas e barreiras vegetais para proteger aliados ou prender inimigos. O Feerinita também ganha a capacidade de acelerar o crescimento das plantas ao seu redor para criar escudos ou ataques contra os inimigos.
  • [TRANSFORMAÇÃO] Crystal Draconix - Transforma o Feerinita em um imponente dragão de cristal, com escamas brilhantes e um manto de energia cristalina. Nesta forma, o Feerinita pode voar e disparar rajadas de energia cristalina de suas garras ou boca. Também tem a habilidade de criar escudos e armas de cristal para defesa e ataque. A transformação concede uma força física aumentada e a capacidade de criar estruturas de cristal no campo de batalha.
  • [TRANSFORMAÇÃO] Shadow Mystix - Faz com que o Feerinita se torne uma entidade das sombras, com um traje que parece se fundir com a escuridão ao redor. Nesta forma, o Feerinita ganha a habilidade de se mover através das sombras, tornando-se quase invisível e permitindo ataques furtivos. Pode criar ilusões sombrias para confundir e desorientar os inimigos, e também lançar ataques de sombra que drenam a energia vital dos adversários.

[NÍVEL XX] Explosão da Fada - ​​Explosão da Fada é a habilidade final do Feerinita, concentrando toda a energia feérica em uma esfera luminosa. Quando a esfera atinge seu limite, ela se detona em uma explosão magnífica de luz e magia, em PODER X, causando dano significativo a todos os inimigos na área de efeito. A explosão também cega temporariamente os inimigos próximos, tornando-os mais suscetíveis a ataques subsequentes. Fragmentos da explosão podem ricochetear e atingir inimigos adicionais ao redor, ampliando o alcance da habilidade. Após a detonação, o Feerinita cria uma aura protetora ao redor de si mesmo e de seus aliados próximos, reduzindo o dano recebido e oferecendo resistência a ataques mágicos. A habilidade pode ser usada uma vez por combate e tem um tempo de recarga de 5 turnos. Essa habilidade causa um dano considerável a todos os usuários que estiverem próximos dela durante a explosão, visto que é um poder de alto nível em combate.
Ainda não há nenhuma habilidade disponível.