FEERINITA introdução DA CLASSE
Feerinitia é uma das mais misteriosas e encantadoras do mundo mágico. Os Feerinitia são seres que possuem uma profunda conexão com o reino das fadas e com o poder feérico. Eles são guardiões da natureza e defensores dos segredos ancestrais das fadas, imbuídos com a essência mágica das florestas, rios e montanhas. Os Feerinitia são conhecidos por sua beleza etérea e graça sobrenatural. Eles possuem asas translúcidas que brilham com um espectro de cores iridescentes, refletindo a luz da lua e do sol. Suas habilidades são tanto encantadoras quanto poderosas, permitindo-lhes manipular a energia feérica para criar ilusões, curar feridas e comandar as forças da natureza, visando sempre proteger aquilo que mais amam dentro de combate.
''as plantas, as florestas, e todo verde em nosso alcance serão protegidos pela capacidade que tenho em meu corpo, nada poderá fluir a menos que eu não deseje!'' |
HISTÓRIA conhecendo a classe
Em um tempo antigo, quando o mundo ainda era jovem e a magia fluía livremente pelas terras, existia um reino oculto chamado de o Reino das Fadas. Era um lugar de beleza indescritível, onde as florestas eram eternamente verdes, os rios brilhavam como cristais líquidos e o ar estava sempre perfumado com o aroma das flores encantadas que residiam nessa região.
Os Feerinitia eram os guardiões desse reino mágico. Dotados de asas iridescentes e uma profunda conexão com a natureza, eles possuíam a habilidade de manipular a energia feérica. Sua líder, a sábia e benevolente Rainha Elysia, era a mais poderosa entre eles, conhecida por sua capacidade de tecer feitiços que mantinham a paz e a prosperidade no reino das fadas, visto que Elysia era a rainha das fadas, também conhecida por ser mãe de todas elas, de forma geral, e assim surgiam as Feerinitas, do poder puro da rainha. ''o nascimento é uma dadiva da rainha...'' |
status equipamento da classe
As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é o PODER.
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habilidades nível de poder
Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda mais. O poder dominante da classe é o PODER ESPIRITUAL.
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[INICIAL] Conexão Feérica - Conexão Feérica permite aos Feerinitas estabelecer um vínculo profundo com as energias mágicas da natureza e o reino das fadas, fortalecendo sua presença e habilidades em combate e interação com o ambiente. Essa habilidade passiva concede aos Feerinitas uma série de vantagens que refletem seu alinhamento com o poder feérico, aprimorando sua eficácia em diversos aspectos. Essas habilidades permitem ao Feerinitas maximizar sua conexão com o reino feérico, oferecendo tanto suporte tático quanto ofensivo, e refletindo sua profundidade de poder e domínio sobre as artes mágicas e encantadoras.
[NÍVEL I] Luz Feérica - A habilidade Luz Feérica permite ao Feerinita canalizar a essência mágica feérica em uma esfera luminosa de energia pura. Ao ser ativada, a esfera emite um brilho radiante que envolve os aliados e ilumina a área ao redor. Todos os aliados dentro da esfera de luz recebem cura gradual, restaurando sua saúde e mana ao longo do tempo. A intensidade da cura é aumentada pela conexão feérica, tornando a habilidade vital em momentos críticos. Além disso, a luz mágica fortalece os aliados, aumentando temporariamente sua FORÇA, AGILIDADE e RESISTÊNCIA em +V durante o combate, resultando em um aumento de dano e melhoria nas habilidades. Essa habilidade pode ser mantida por 3 turnos. A energia feérica e a precisão no lançamento da esfera são fundamentais para maximizar os efeitos dessa habilidade enquanto ela estiver sendo utilizada. [NÍVEL V] Chuva de Pétalas - A Chuva de Pétalas invoca uma tempestade encantada de pétalas mágicas que caem sobre o campo de batalha. As pétalas, luminosas e com cores variadas, criam um espetáculo encantador e, ao mesmo tempo, exercem poderosos efeitos. As pétalas curam pequenas feridas e restauram a energia mágica dos aliados, enquanto aumentam sua VELOCIDADE de movimento em +IV conferem uma sensação de leveza. Essa habilidade também afeta os inimigos, que ficam desorientados pela beleza etérea, tornando-os mais suscetíveis a ataques. A Chuva de Pétalas pode durar 3 turnos. Os aliados podem usar essa habilidade para melhorar sua mobilidade e recuperação enquanto os inimigos sofrem os efeitos de distração e desorientação devido ao poder dessa classe. [NÍVEL X] Escudo da Bruma - O Escudo da Bruma cria uma proteção mágica ao redor do Feerinita e de seus aliados. A bruma, formada por partículas mágicas, envolve o grupo com uma aura nebulosa que dissipa parte dos danos recebidos, tanto físicos quanto mágicos. A bruma reduz a precisão dos inimigos e cria um efeito de desorientação, dificultando a visão e os ataques contra os aliados. Todos os aliados dentro do escudo recebem um aumento temporário na RESISTÊNCIA MÁGICA e FÍSICA, tornando-os mais resilientes contra ataques adversários de NÍVEL X. Esta habilidade dura 4 turnos, proporcionando uma defesa contínua e estratégica ao longo de vários momentos críticos durante o combate. [NÍVEL XV] Caminho dos Espíritos - Caminho dos Espíritos é uma habilidade dos Feerinitas que permite ao usuário se conectar profundamente com o reino espiritual e manifestar seu poder através de diversas transformações. Essa habilidade oferece ao Feerinita a capacidade de se transformar em diferentes formas inspiradas por temas mágicos e etéreos, cada uma com seus próprios efeitos e habilidades únicas. Basicamente cada uma das transformações dura exatamente o tempo de 5 turnos dentro de combate, podendo ser ativada apenas uma delas por vez, visto que são extremamente poderosas ao personagem.
[NÍVEL XX] Explosão da Fada - Explosão da Fada é a habilidade final do Feerinita, concentrando toda a energia feérica em uma esfera luminosa. Quando a esfera atinge seu limite, ela se detona em uma explosão magnífica de luz e magia, em PODER X, causando dano significativo a todos os inimigos na área de efeito. A explosão também cega temporariamente os inimigos próximos, tornando-os mais suscetíveis a ataques subsequentes. Fragmentos da explosão podem ricochetear e atingir inimigos adicionais ao redor, ampliando o alcance da habilidade. Após a detonação, o Feerinita cria uma aura protetora ao redor de si mesmo e de seus aliados próximos, reduzindo o dano recebido e oferecendo resistência a ataques mágicos. A habilidade pode ser usada uma vez por combate e tem um tempo de recarga de 5 turnos. Essa habilidade causa um dano considerável a todos os usuários que estiverem próximos dela durante a explosão, visto que é um poder de alto nível em combate. Ainda não há nenhuma habilidade disponível. |