INQUISIDOR introdução DA CLASSE
Os inquisidores são guerreiros hábeis e cruéis, mestres na arte da espada e do combate físico, seja ele armado ou desarmado, que há muito tempo abandonaram sua honra em prol de um objetivo maior. Brandindo suas espadas e machados de aço negro e trajando suas armaduras pesadas, sob a bandeira da Inquisição, eles atuaram no controle e na contenção da magia ao longo de todo o continente, tementes quanto ao perigo que a magia provou repetidamente oferecer à estabilidade do mundo. Porém, quando a população se voltou contra eles e os métodos brutais dos quais utilizavam, a honra pela qual prezavam tornou-se o mais puro desprezo, um rancor imensurável que transcendeu as era, movidos pela energia de sua vontade.
"Nas sombras da verdade, os Inquisidores erguem suas lâminas, desvendando mentiras e purificando a escuridão com justiça implacável e extremamente gloriosa em seus caminhos." |
HISTÓRIA conhecendo a classe
Surgindo como membros de uma ordem militar numa era em que a nações humanas temiam a magia e sua incapacidade de a utilizar, os inquisidores serviam sob a bandeira da misteriosa Inquisição, apoiados em segredo por reis e rainhas ao longo da história. A Inquisição, por sua vez, tinha como tarefa conter e controlar os magistas, magos, bruxos e feiticeiros, para evitar que pudessem se tornar um risco para todos que vivem no lugar.
Contudo, com a disseminação da magia e sua popularização, os inquisidores perderam o seu apoio e foram marginalizados, desprezados por onde quer que passassem. Com o tempo, a ordem dos inquisidores se desfez e foi esquecida pela história, restando somente a mágoa guardada nos corações daqueles que herdaram o legado sangrento desses antigos guerreiros honrados, que agora lutam movidos pela vingança, decididos a erradicar a magia do mundo. Essa história passou de geração a geração até os dias atuais. ''o poder místico é o maior mal do mundo...'' |
status equipamento da classe
As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é a DESTREZA.
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habilidades nível de poder
Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda.
O poder dominante da classe é o PODER NULO.
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[INICIAL] Rito da Inquisição - Como habilidade passiva, os Inquisidores possuem a capacidade de anular temporariamente as habilidades dos oponentes que estejam em seu campo de visão. Quando um Inquisidor está próximo de um alvo que está lançando um feitiço ou utilizando uma habilidade, seu PODER NULO se manifesta automaticamente, criando uma interferência nos fluxos mágicos ao redor do alvo. Essa habilidade passiva confere aos Inquisidores uma vantagem significativa em combate contra usuários de magia, permitindo-lhes neutralizar as ameaças e nivelar o campo de jogo, dando a chance para que outros jogadores consigam agir mediante ao cancelamento de uma habilidade.
[NÍVEL I] Julgamento Celestial - Os Inquisidores invocam a ira divina para lançar um julgamento celestial sobre os ímpios. Ao ativar essa habilidade, uma poderosa explosão de energia divina irrompe do céu, atingindo os alvos marcados como inimigos da justiça. Esta habilidade causa danos massivos e purifica qualquer forma de corrupção ou maldade presente nos alvos. Essa habilidade não apenas inflige danos massivos aos adversários, mas também purifica qualquer forma de corrupção ou maldade presente neles. As trevas são dispersadas, as maldições são quebradas e os pecados são expostos à luz divina. Aqueles que são atingidos pelo Julgamento Celestial enfrentam não apenas a ira dos Inquisidores, mas também a justiça implacável dos deuses, aumentando em +I por turno de seu PODER DIVINO. [NÍVEL V] Marca da Heresia - Os Inquisidores podem brandir a Marca da Heresia, um selo divino que revela e enfraquece os seguidores das trevas. Ao aplicar essa marca em um alvo, ele se torna vulnerável aos ataques dos Inquisidores, sofrendo danos aumentados e tendo sua capacidade de resistir à magia negativa reduzida. Uma vez marcado, o alvo se torna vulnerável aos ataques dos Inquisidores. Seus escudos mágicos se enfraquecem, suas defesas são reduzidas e sua resistência à magia negativa é severamente diminuída. Além disso, os Inquisidores são capazes de detectar a presença da marca à distância, permitindo-lhes localizar e perseguir seus alvos com precisão implacável. Essa habilidade não apenas enfraquece os seguidores das trevas, mas também os expõe à justiça divina. Aqueles marcados pela Marca da Heresia não podem mais se esconder nas sombras, pois a luz da verdade. [NÍVEL X] Escudo da Absolvição - Os Inquisidores conjuram um poderoso escudo mágico que protege a si mesmos e aos aliados próximos contra os ataques das forças das trevas. O Escudo da Absolvição absorve uma quantidade significativa de dano e oferece imunidade temporária contra efeitos negativos, permitindo que os Inquisidores protejam seus companheiros de equipe durante batalhas intensas. Ao ser ativado, o Escudo da Absolvição absorve uma quantidade significativa de dano dos ataques inimigos, funcionando como uma verdadeira muralha de defesa contra as ameaças que tentam penetrar na linha dos Inquisidores. Além disso, o escudo concede imunidade temporária contra efeitos negativos, como maldições, venenos e magias corruptas. Essa habilidade permite que os Inquisidores protejam não apenas a si mesmos, mas também seus aliados, mantendo-os seguros e protegidos em batalha. [NÍVEL XV] Chama Purificadora - Os Inquisidores canalizam a Chama Purificadora, uma energia divina que consome e purifica tudo o que toca. Ao ativar essa habilidade, uma onda de chamas sagradas irrompe dos Inquisidores, envolvendo os inimigos em uma conflagração divina que inflige danos contínuos e remove quaisquer efeitos negativos ou maldições que possam estar afetando-os. Essa chama divina é uma força purificadora que não apenas inflige danos devastadores aos inimigos, mas também os purifica de qualquer corrupção ou maldade que possam estar presentes. Ao serem envolvidos pela Chama Purificadora, os alvos são consumidos por uma conflagração divina que queima qualquer impureza espiritual e remove todos os efeitos negativos ou maldições que possam estar afetando-os. Essa habilidade não apenas causa danos contínuos aos inimigos, mas também os enfraquece ao remover quaisquer vantagens que possam ter adquirido através de poderes malignos. [NÍVEL XX] Intervenção Divina - Os Inquisidores invocam a intervenção dos deuses para interromper os planos das forças das trevas. Esta habilidade permite aos Inquisidores interromperem instantaneamente os feitiços e habilidades de seus inimigos, anulando-os e protegendo seus aliados de ataques devastadores. A Intervenção Divina é uma demonstração do PODER DIVINO dos Inquisidores e sua determinação em manter a ordem e a justiça no mundo. Essa intervenção divina é uma manifestação do poder divino dos Inquisidores e de sua determinação em manter a ordem e a justiça no mundo. Quando os Inquisidores convocam a Intervenção Divina, uma aura sagrada os envolve, emanando uma sensação de proteção e segurança para seus aliados. Você adquire a forma viva de um ARCANJO durante o tempo de 5 turnos em combate, recebendo +X em TODOS os atributos presentes em seu personagem, na batalha. Ainda não há nenhuma habilidade disponível. |