Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • CONTINENTES ✙
      • VARKITAN
      • AVALORIA
      • RAVENSPIRE
      • NORTHGARD
      • ELGRALIS
      • THORNWALD
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VORENTHALL
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • OUROBOROS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • TAL'KESH
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • INCOGNITUS
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • VALDRIX
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • BESTIÁRIO
    • HALL DAS BESTAS
    • LIVRO DAS BESTAS ✙
      • BESTAS TERRENAS ✙
        • URSAGRIUS
        • CEVAGRON
        • FERROLITH
        • HALKAAL
        • OSSARION
        • GRULKAR
        • VIRELITH
        • DROSKAR
        • VELKHAR
        • TARGOSS
      • BESTAS ETÉREAS ✙
        • ISZAREL
        • LIRAETH
        • NUZHAR
        • VHALTEIR
        • ERISTH
        • TALMARUN
        • KELZANETH
        • ARIETH
        • AUVHAR
        • THIRZAEL
      • BESTAS TRANSMUTADAS ✙
        • VARKAL
        • NAELYN
        • ERYNDOR
        • SKARETH
        • DRAKZHAR
        • MOLGRATH
        • TZQUARET
        • UMBRELION
        • ZHULVAR
        • FENGHUANG
      • BESTAS TITÂNICAS ✙
        • GORAK
        • THARON
        • VHARRA
        • SKURN
        • MELKA
        • ORDAK
        • LOTH
        • HALEK
        • URAL
        • FLIRK
      • BESTAS DIVINA ✙
        • SERATHOR
        • MYZRAEL
        • ENNURAK
        • THAYMUN
        • VOLKARA
        • DARALNUM
        • VELCHIOR
        • IZRAZH
        • KAELUS
        • OPHIUCHUS
    • ESPÍRITOS ELEMENTAIS ✙
      • IFRIT
      • GRAALN
      • UNDRALIS
      • SYLPHARION
      • RAAVA
    • DRAGÕES ANCESTRAIS ✙
      • SLYRAK
      • VAMPOS
      • ARIAN
      • KELOR
      • KILGHARRAH
      • GALMYR
    • SERES DEMONÍACOS ✙
      • BAAL
      • MAMMON
      • SITRI
      • ASMODEUS
      • BEELZEBUTH
      • VASSAGO
      • BELPHEGOR
    • SERES ANGELICAIS ✙
      • METRATON
      • ZADKIEL
      • HANIEL
      • SAMAEL
      • RAPHAEL
      • JOPHIEL
      • GABRIEL
    • BAHAMUTS ✙
      • TERRORBLADE
      • ABYSSARA
      • VALTHERION
      • SERADYN
      • NYRRHAGAL
      • ELYZHAAR
      • VORTHENARK
      • ZEPHORIEL
      • KAERTHYS
      • THARNOZ
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

LUPINARI introdução DA CLASSE


tipo de classe: combatente | mística

dificuldade: média

​Lupinari é composta por guerreiros selvagens e místicos que possuem uma profunda conexão com os lobos e a natureza indomada. Os Lupinari canalizam o espírito do lobo branco, ganhando habilidades extraordinárias que combinam força bruta e agilidade sobrenatural. Eles são mestres no uso da lança, utilizando técnicas de combate que imitam os movimentos rápidos e precisos de seus companheiros lupinos. Os Lupinari podem invocar a essência do lobo branco para aumentar sua velocidade, força e sentidos, tornando-se predadores implacáveis no campo de batalha. Além disso, eles têm a capacidade de se comunicar com lobos e convocá-los para lutar ao seu lado, formando uma aliança poderosa entre humano e fera dentro de um combate.
''a lança é minha arma e meu lobo é meu escudo, meu poder jamais seráselado por meros mortais, afinal, eu sou a classe que está acima de todas as outras, do mais puro sangue.''
Fotografia
Fotografia

HISTÓRIA conhecendo a classe


Lupinari são descendentes de uma antiga tribo que viveu nas montanhas geladas de Velyria, em Cahaen. A tribo era conhecida por seu profundo respeito e adoração aos lobos brancos que habitavam a região, acreditando que esses majestosos animais eram espíritos guardiões enviados pelos deuses, estes que se tornaram seres supremos aos seus portadores.

Há séculos, durante uma noite de lua cheia, a tribo foi atacada por uma horda de criaturas das sombras que ameaçavam destruir tudo em seu caminho. Desesperados e sem esperança, os anciãos da tribo realizaram um ritual de invocação, pedindo a ajuda dos espíritos dos lobos brancos. ​No auge do ritual, um imponente lobo branco, maior e mais brilhante do que qualquer outro, emergiu das sombras. Este lobo era Fenrir, o espírito primordial dos lobos, que respondeu ao chamado da tribo se tornando seu guardião.
''não limite-se ao seu poder mortal...''

status equipamento da classe


As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é a FORÇA.
Fotografia
A arma principal da classe é Aragan, a Lança Branca, um item místico que pode ser encontrado na loja de graça apenas para o usuário da classe, com as habilidades e evoluções que podem ser concretizadas.
Fotografia
A classe utiliza a Armadura Branca, incomum aos outros, que concede +V de VITALIDADE ao usuário que estiver utilizando esse manto e que pode, parcialmente, te auxiliar em combate por meio de suas habilidade místicas disponíveis.
Fotografia
A classe limitada não possui nenhum tipo de item secundário, mas o usuário da classe poderá facilmente comprar outros armamentos e se especializar neles enquanto estiver desenvolvendo o seu personagem no jogo.

habilidades nível de poder


Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda mais. O poder dominante da classe é o PODER ETÉREO.
  • HABILIDADE PASSIVA
  • HABILIDADES ATIVAS
  • EXTRAS
<
>
[INICIAL] Instinto Lupino - ​Instinto Lupino é a habilidade passiva que reflete a conexão natural dos Lupinari com os lobos. Esta habilidade permite que os Lupinari aprimorem seus sentidos, habilidades de combate e táticas de grupo, como um verdadeiro lobo em matilha. ​Instinto Lupino é uma habilidade passiva que encapsula a profunda ligação dos Lupinari com os lobos, refletindo sua natureza selvagem e instintiva. Esta habilidade não só aprimora as capacidades individuais dos Lupinari, mas também fortalece sua eficácia em combate e estratégia através de uma conexão quase telepática com o espírito de matilha que os acompanha.
Instinto Lupino concede aos Lupinari um conjunto de vantagens naturais e habilidades aprimoradas.
  • Sentidos Aguçados: Sentidos Aguçados aumenta a percepção dos Lupinari, permitindo-lhes detectar presenças ocultas e detectar inimigos à distância com maior facilidade. Essa sub-habilidade fornece uma percepção ampliada dos ambientes, incluindo escuta e olfato aprimorados, tornando-os muito mais eficazes em rastreamento e em evitar emboscadas. Além disso, aumenta a capacidade de detectar armadilhas e truques mágicos nas proximidades.
  • Mordida Selvagem: Mordida Selvagem é uma habilidade de ataque aprimorada que permite ao Lupinari realizar um ataque devastador com suas garras ou dentes, imitando o ferocidade de um lobo em combate. Quando ativada, essa habilidade aumenta o dano causado pelo ataque físico e adiciona um efeito de sangramento que causa dano contínuo aos inimigos afetados. Além disso, a mordida pode ter uma chance de paralisar brevemente o alvo, simulando a mordida letal de um lobo quando utilizar.
  • Aura da Matilha: Aura da Matilha concede aos aliados próximos do Lupinari uma aura protetora que aumenta a resistência física e mental deles durante o combate. Essa sub-habilidade também melhora a coordenação entre o Lupinari e seus aliados, permitindo ataques sincronizados e estratégias de grupo mais eficazes. Além disso, a aura fortalece os aliados, proporcionando um bônus temporário de velocidade e força durante batalhas intensas que estiver.
[NÍVEL I] Rugido do Lobo - O Rugido do Lobo é uma manifestação primitiva da alma selvagem dos Lupinari. Ao liberar um poderoso rugido, o som reverbera como o uivo ancestral de um alfa, carregado de energia espiritual e força bruta. A onda sônica emitida pelo rugido impacta profundamente os inimigos em uma área média, desorientando seus sentidos, reduzindo drasticamente sua PRECISÃO e dificultando sua capacidade de DEFESA. Inimigos afetados sentem medo e hesitação, como presas diante de um predador dominante. Simultaneamente, o rugido tem um efeito psicológico profundo sobre os aliados próximos, inspirando coragem, foco e união. Durante sua duração, os aliados recebem um aumento temporário de FORÇA +III e RESISTÊNCIA +III, permitindo que resistam melhor ao dano e causem mais impacto nos ataques.
Se o Lupinari estiver em forma parcialmente transformada (como uma forma bestial ou híbrida), o rugido pode evoluir para causar ATORDOAMENTO leve, impedindo as ações.

[NÍVEL V] Pulo do Predador - ​​Inspirado nas técnicas de caça dos grandes lobos, o Pulo do Predador permite que o Lupinari salte com força animal e precisão cirúrgica, cobrindo distâncias surpreendentes com facilidade. Durante o salto, seu corpo assume uma postura feroz, os músculos tensionados para liberar toda a potência no momento do impacto. Ao aterrissar, o chão ao redor treme com a força da colisão, criando uma onda de choque que atinge todos os inimigos na área de impacto. Essa explosão de força causa grande DANO FÍSICO e pode ATORDOAR ou DERRUBAR inimigos próximos, desestabilizando suas formações e abrindo brechas para ataques aliados. Essa habilidade exige AGILIDADE +IV para controlar o movimento aéreo e DESTREZA +II para ajustar a trajetória e aterrissagem.

[NÍVEL X] Camuflagem Selvagem - Ao ativar Camuflagem Selvagem, o Lupinari entra em sintonia total com a natureza. Sua pele, pelagem e roupas se adaptam ao ambiente, assumindo padrões, cores e texturas do terreno — como folhas, sombras ou pedras. Esse efeito mágico-físico permite ao Lupinari tornar-se praticamente invisível aos olhos comuns, ideal para infiltrações, emboscadas e retirada estratégica. Enquanto camuflado, o Lupinari pode se mover com segurança por áreas naturais sem ser detectado. Inimigos terão grande dificuldade para localizá-lo, reduzindo sua chance de acertar ataques, e o Lupinari pode lançar ataques surpresa com PRECISÃO +II. Em emboscadas bem-sucedidas, o primeiro golpe pode ser mais poderoso.

[NÍVEL XV] Fúria da Matilha - A Fúria da Matilha é uma habilidade lendária que encarna o espírito coletivo dos Lupinari. Ao ativá-la, o Lupinari solta um rugido místico, um chamado ancestral que desperta a essência da matilha em todos os aliados próximos. Essa energia é compartilhada instantaneamente, unindo mentes e corpos em um fluxo coordenado de pura sinergia. Durante o efeito da habilidade, os aliados recebem um enorme impulso: FORÇA +IV, AGILIDADE +III e RESISTÊNCIA +III. Eles se movem e atacam com precisão instintiva, como se fossem uma única entidade. Os inimigos não enfrentam indivíduos isolados — enfrentam uma verdadeira matilha sincronizada. A habilidade não apenas fortalece o combate físico, mas também aprimora a cooperação, tornando estratégias conjuntas mais fáceis de executar. Ideal para combates em equipe contra chefes, grandes hordas ou em situações em que a união é essencial.
​
[NÍVEL XX] Garras de Prata - ​​Garras de Prata representa o ápice da fúria e poder lupino. Quando ativada, as garras do Lupinari crescem, afiadas como lâminas e imbuídas com energia mística cintilante em tons prateados. Esses ataques não são apenas físicos — eles rompem carne, armadura e até mesmo magia com uma precisão letal. Cada golpe com as Garras de Prata causa DANO FÍSICO aumentado (FORÇA +V), e a energia mística penetra defesas físicas e mágicas, tornando o inimigo vulnerável. Além disso, cada corte aplica o efeito de SANGRAMENTO, fazendo com que o inimigo perca vitalidade ao longo dos turnos. A habilidade ainda reduz a DEFESA do alvo, abrindo espaço para aliados causarem ainda mais dano. É especialmente eficaz contra chefes, elites ou qualquer inimigo que exija um ataque direto, destrutivo e progressivamente fatal.
Ainda não há nenhuma habilidade disponível.