mecha introdução DA CLASSE
Os mechas são composta por pilotos habilidosos que operam enormes e avançadas máquinas de combate chamadas de "mecha". Essas máquinas são normalmente humanoides, com características biomecânicas e armaduras poderosas, permitindo que os pilotos enfrentem ameaças muito além das capacidades de um ser humano comum. Os pilotos de mecha são treinados para operar essas máquinas com maestria, utilizando painéis de controle complexos, interfaces neurais ou outros métodos avançados de controle. Eles devem ter reflexos rápidos, tomadas de decisões precisas e uma compreensão profunda das capacidades de combate de seus mechas, o que torna aqueles que utilizam esse tipo de classe mestres da tecnologia por conseguir controlar uma máquina tão grande.
"Com aço e circuitos entrelaçados, somos a vanguarda da esperança, erguendo-nos contra as sombras da adversidade, ampliando o conhecimento e movendo as barreiras." |
HISTÓRIA conhecendo a classe
No futuro, Kindsart estava à beira do colapso. Uma força alienígena conhecida como os Sorn invadiu o planeta, trazendo consigo uma tecnologia avançada e uma determinação implacável. As nações do mundo uniram suas forças, formando a Coalizão Kindsart Unida (CKU), mas mesmo seus melhores esforços não foram suficientes para conter o avanço dos invasores. Nesse cenário de desespero, a classe Mecha emergiu como a última esperança da humanidade de sobreviver.
Os impérios, empresas e cientistas uniram suas habilidades para criar uma nova geração de máquinas de combate, os titânicos Mechas, equipados com armamentos avançados e armaduras indestrutíveis. Conforme a história se desenrola, os jovens pilotos enfrentam desafios. Eles exploram as origens dos Sorn, desvendando segredos surpreendentes sobre a verdadeira natureza da invasão, até que em um dos confrontos, uma das máquinas retorna ao passado, o que pode ser crucial para salvar o planeta. ''uma viagem ao passado... isso pode ser legal!'' |
status equipamento da classe
As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. A classe não possui nenhum atributo base.
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habilidades nível de poder
Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda.
O poder dominante da classe é o PODER CINÉTICO.
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[INICIAL] Engenhoqueiro - Uma capacidade que permite a um indivíduo manipular e reparar equipamentos mecânicos, eletrônicos e tecnológicos com proficiência excepcional. Essa habilidade é muitas vezes associada a engenheiros, mecânicos ou inventores habilidosos que possuem um profundo entendimento das complexidades das máquinas e sistemas tecnológicos. Os praticantes da habilidade tem a capacidade de examinar, desmontar, reparar e até mesmo aprimorar dispositivos tecnológicos durante a luta.
[NIVEL I] Energia Pulsante - Uma habilidade exclusiva dos mechas e de seus pilotos que envolve o domínio da energia pulsante gerada pelos reatores e sistemas avançados da máquina. Essa energia é uma forma de poder interno, uma mistura de eletricidade, energia cinética e potência energética, que pode ser manipulada de maneira versátil para alcançar uma variedade de efeitos dentro de combate, como lançamento de feixes ou criação de escudos.
[NIVEL V] Fusão Tática - Permite que o piloto do Mecha e a própria máquina atuem em perfeita harmonia, sincronizando suas ações e táticas de combate para maximizar a eficiência e precisão em campo. Ela é valiosa durante situações de combate complexas, onde a coordenação precisa entre o piloto e o mecha é essencial para superar desafios. A troca constante de informações e táticas entre os dois resulta em um fluxo contínuo de estratégias e ajustes, permitindo que eles se adaptem rapidamente às mudanças no campo de batalha e explorem as fraquezas dos oponentes.
[NIVEL X] Emissor de Campo - O usuário da classe, com essa habilidade poderosa que permite ao mecha projetar um campo de energia defensivo ou ofensivo ao seu redor, influenciando o campo de batalha de maneira significativa. Sendo altamente altamente versátil e pode ser usada de várias maneiras estratégicas durante o combate. Quando ativada, o Campo de Emissão pode fornecer proteção contra ataques inimigos, diminuindo o dano recebido e permitindo que o Mecha se posicione de maneira mais vantajosa.
[NIVEL XV] Propulsão Avançada - Confere aos mechas a habilidade de realizar movimentos ágeis e manobras evasivas de forma excecional, tornando-os altamente flexíveis e evasivos no campo de batalha. Uma mobilidade excepcional, tornando-os evasivos e ágeis, capazes de evitar ataques inimigos com facilidade. Essa habilidade é particularmente valiosa durante batalhas que requerem manobras rápidas e mudanças de posição para evitar danos ou para alcançar alvos estratégicos na luta.
[NIVEL XX] Adaptador Modular - Permite ao mecha e piloto uma flexibilidade excepcional na adaptação e personalização dos sistemas e armamentos do mecha para se adequar a diferentes situações de combate. Tanto o piloto quanto o mecha devem avaliar constantemente a situação e determinar a melhor configuração de armas e equipamentos para enfrentar os desafios específicos que encontram. A capacidade de trocar rapidamente as armas ou equipamentos em resposta às mudanças no campo de batalha dá uma vantagem tática significativa.
Ainda não há nenhuma habilidade disponível. |