Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • CONTINENTES ✙
      • VARKITAN
      • AVALORIA
      • RAVENSPIRE
      • NORTHGARD
      • ELGRALIS
      • THORNWALD
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VORENTHALL
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • OUROBOROS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • TAL'KESH
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • INCOGNITUS
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • VALDRIX
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • BESTIÁRIO
    • HALL DAS BESTAS
    • LIVRO DAS BESTAS ✙
      • BESTAS TERRENAS ✙
        • URSAGRIUS
        • CEVAGRON
        • FERROLITH
        • HALKAAL
        • OSSARION
        • GRULKAR
        • VIRELITH
        • DROSKAR
        • VELKHAR
        • TARGOSS
      • BESTAS ETÉREAS ✙
        • ISZAREL
        • LIRAETH
        • NUZHAR
        • VHALTEIR
        • ERISTH
        • TALMARUN
        • KELZANETH
        • ARIETH
        • AUVHAR
        • THIRZAEL
      • BESTAS TRANSMUTADAS ✙
        • VARKAL
        • NAELYN
        • ERYNDOR
        • SKARETH
        • DRAKZHAR
        • MOLGRATH
        • TZQUARET
        • UMBRELION
        • ZHULVAR
        • FENGHUANG
      • BESTAS TITÂNICAS ✙
        • GORAK
        • THARON
        • VHARRA
        • SKURN
        • MELKA
        • ORDAK
        • LOTH
        • HALEK
        • URAL
        • FLIRK
      • BESTAS DIVINA ✙
        • SERATHOR
        • MYZRAEL
        • ENNURAK
        • THAYMUN
        • VOLKARA
        • DARALNUM
        • VELCHIOR
        • IZRAZH
        • KAELUS
        • OPHIUCHUS
    • ESPÍRITOS ELEMENTAIS ✙
      • IFRIT
      • GRAALN
      • UNDRALIS
      • SYLPHARION
      • RAAVA
    • DRAGÕES ANCESTRAIS ✙
      • SLYRAK
      • VAMPOS
      • ARIAN
      • KELOR
      • KILGHARRAH
      • GALMYR
    • SERES DEMONÍACOS ✙
      • BAAL
      • MAMMON
      • SITRI
      • ASMODEUS
      • BEELZEBUTH
      • VASSAGO
      • BELPHEGOR
    • SERES ANGELICAIS ✙
      • METRATON
      • ZADKIEL
      • HANIEL
      • SAMAEL
      • RAPHAEL
      • JOPHIEL
      • GABRIEL
    • BAHAMUTS ✙
      • TERRORBLADE
      • ABYSSARA
      • VALTHERION
      • SERADYN
      • NYRRHAGAL
      • ELYZHAAR
      • VORTHENARK
      • ZEPHORIEL
      • KAERTHYS
      • THARNOZ
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

mecha introdução DA CLASSE


tipo de classe: defensiva | suporte

dificuldade: mediana

Os mechas são composta por pilotos habilidosos que operam enormes e avançadas máquinas de combate chamadas de "mecha". Essas máquinas são normalmente humanoides, com características biomecânicas e armaduras poderosas, permitindo que os pilotos enfrentem ameaças muito além das capacidades de um ser humano comum. Os pilotos de mecha são treinados para operar essas máquinas com maestria, utilizando painéis de controle complexos, interfaces neurais ou outros métodos avançados de controle. Eles devem ter reflexos rápidos, tomadas de decisões precisas e uma compreensão profunda das capacidades de combate de seus mechas, o que torna aqueles que utilizam esse tipo de classe mestres da tecnologia por conseguir controlar uma máquina tão grande.
"Com aço e circuitos entrelaçados, somos a vanguarda da esperança, erguendo-nos contra as sombras da adversidade, ampliando o conhecimento e movendo as barreiras."
Fotografia
Fotografia

HISTÓRIA conhecendo a classe


No futuro, Kindsart estava à beira do colapso. Uma força alienígena conhecida como os Sorn invadiu o planeta, trazendo consigo uma tecnologia avançada e uma determinação implacável. As nações do mundo uniram suas forças, formando a Coalizão Kindsart Unida (CKU), mas mesmo seus melhores esforços não foram suficientes para conter o avanço dos invasores. Nesse cenário de desespero, a classe Mecha emergiu como a última esperança da humanidade de sobreviver.

Os impérios, empresas e cientistas uniram suas habilidades para criar uma nova geração de máquinas de combate, os titânicos Mechas, equipados com armamentos avançados e armaduras indestrutíveis. Conforme a história se desenrola, os jovens pilotos enfrentam desafios. Eles exploram as origens dos Sorn, desvendando segredos surpreendentes sobre a verdadeira natureza da invasão, até que em um dos confrontos, uma das máquinas retorna ao passado, o que pode ser crucial para salvar o planeta.
''uma viagem ao passado... isso pode ser legal!''

status equipamento da classe


As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. A classe não possui nenhum atributo base.
Fotografia
A arma principal da classe é Azum, as Manoplas de Sinergia, um item místico que pode ser encontrado na loja de graça apenas para o usuário da classe, com as habilidades e evoluções que podem ser concretizadas.
Fotografia
A classe utiliza o Mecha como armadura, mas fora dele o piloto possui a Veste de Tecnologia, que pode auxilia-lo com algumas bonificações, encontradas na loja de Midrel, podendo ser útil em situações em que o Mecha está desativado.
Fotografia
A classe limitada possui uma Bolsa de Tecnologia, que concede a eles diversos tipos de materiais que não podem ser encontrados no tempo em que estão, por isso eles podem consertar seu Mecha sempre que for necessário.

habilidades nível de poder


Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda.
​O poder dominante da classe é o PODER CINÉTICO.
  • HABILIDADE PASSIVA
  • HABILIDADES ATIVAS
  • EXTRAS
<
>
[INICIAL] Engenhoqueiro - Uma capacidade que permite a um indivíduo manipular e reparar equipamentos mecânicos, eletrônicos e tecnológicos com proficiência excepcional. Essa habilidade é muitas vezes associada a engenheiros, mecânicos ou inventores habilidosos que possuem um profundo entendimento das complexidades das máquinas e sistemas tecnológicos. Os praticantes da habilidade tem a capacidade de examinar, desmontar, reparar e até mesmo aprimorar dispositivos tecnológicos durante a luta.
  • Piloto e Mecha: Todas as habilidades dessa classe possuirão duas formas de utilização sendo ela, uma com o mecha em combate e outra apenas com o piloto, sem a conjuração do mecha. Você pode escolher qual forma jogar dependendo do combate que estiver enfrentando, seja ele fácil ou não, isso depende apenas das suas estratégias enquanto estiver lutando dentro da batalha, mas é claro que nem sempre o mecha poderá ser útil, mas isso não significa que ​você ficará indefeso esperando o ataque.
  • Conexão Neural: A interface neural avançada permite uma conexão direta entre o piloto e o Mecha, aumentando a resposta e a sincronização durante o combate. Essa sintonia só pode ser quebrada se o mecha for destruído, e isso significa que você consegue controlar o mecha mesmo fora dele, apenas com os comandos da sua mente e o mover de seus membros, como se o mecha fosse seu golem e a magia que os liga fosse apenas a mente.
  • Modificações: Uma capacidade que permite a um indivíduo fazer alterações significativas e personalizadas em equipamentos, dispositivos ou objetos para melhorar suas funcionalidades, características ou desempenho. Essa habilidade envolve conhecimento técnico, criatividade e habilidades práticas para realizar modificações que vão além das especificações originais, ou seja, você pode modificar seu mecha em desenvolvimentos.
[NIVEL I] Energia Pulsante - Uma habilidade exclusiva dos mechas e de seus pilotos que envolve o domínio da energia pulsante gerada pelos reatores e sistemas avançados da máquina. Essa energia é uma forma de poder interno, uma mistura de eletricidade, energia cinética e potência energética, que pode ser manipulada de maneira versátil para alcançar uma variedade de efeitos dentro de combate, como lançamento de feixes ou criação de escudos.
  • [MECHA] - O mecha é capaz de armazenar e redistribuir energia pulsante, permitindo que se recupere de danos menores ao longo do tempo. A cada período, o Mecha restaura uma porcentagem moderada de sua energia total, ajudando a prolongar sua capacidade de combate. Ele adquire +I por turno em FORÇA e PODER CINÉTICO permitindo que seus ataques se ampliem quanto mais se utiliza.
  • [PILOTO] - O piloto possui uma afinidade única com a energia pulsante do mecha, aumentando sua concentração e determinação em combate. Isso se traduz em uma redução gradual na taxa de consumo de energia do Mecha durante o combate, permitindo que o piloto maximize a duração de suas habilidades. Fora do mecha você consegue usar suas manoplas de sinergia para conjurar a energia bruta na criação de armamentos, escudos e feixes de energia, adquirindo +III em DESTREZA e RESISTÊNCIA.

[NIVEL V] Fusão Tática - Permite que o piloto do Mecha e a própria máquina atuem em perfeita harmonia, sincronizando suas ações e táticas de combate para maximizar a eficiência e precisão em campo. Ela é valiosa durante situações de combate complexas, onde a coordenação precisa entre o piloto e o mecha é essencial para superar desafios. A troca constante de informações e táticas entre os dois resulta em um fluxo contínuo de estratégias e ajustes, permitindo que eles se adaptem rapidamente às mudanças no campo de batalha e explorem as fraquezas dos oponentes.
  • [MECHA] - O mecha é equipado com uma unidade de análise tática avançada, que coleta informações em tempo real sobre os inimigos e o campo de batalha. Essas informações são compartilhadas diretamente com o piloto, aprimorando sua consciência situacional e permitindo que tome decisões mais informadas. A capacidade do mecha de identificar fraquezas em inimigos também é ampliada, proporcionando sugestões táticas que o piloto pode usar para planejar estratégias de combate mais eficazes.
  • [PILOTO] - O piloto possui uma afinidade inata com o Mecha, permitindo que ele interprete os dados táticos do Mecha de forma precisa e intuitiva. Isso resulta em uma melhoria na precisão dos ataques de longa distância do mecha, aumentando as chances de atingir alvos específicos. Energizando a máquina você concede a ela +V de PRECISÃO durante 3 turnos no campo de batalha permitindo que os feixes atinjam diretamente os oponentes em altas distâncias.

[NIVEL X] Emissor de Campo - O usuário da classe, com essa habilidade poderosa que permite ao mecha projetar um campo de energia defensivo ou ofensivo ao seu redor, influenciando o campo de batalha de maneira significativa. Sendo altamente altamente versátil e pode ser usada de várias maneiras estratégicas durante o combate. Quando ativada, o Campo de Emissão pode fornecer proteção contra ataques inimigos, diminuindo o dano recebido e permitindo que o Mecha se posicione de maneira mais vantajosa.​
  • [MECHA] - O mecha é equipado com um campo de energia defensivo altamente avançado que pode ser modulado para absorver diferentes tipos de dano. O campo se adapta automaticamente às ameaças enfrentadas, concedendo resistência extra contra os tipos de poderes existentes. Essa capacidade adaptativa torna o mecha mais resiliente e capaz de suportar uma variedade de ameaças, independentemente da natureza do dano.
  • [PILOTO] - O piloto possui um controle excepcional sobre a ativação e desativação do Campo de Emissão do Mecha. Isso resulta em uma redução na taxa de consumo de energia do campo quando ativado, permitindo que o piloto mantenha o efeito por mais tempo. O piloto também é capaz de ajustar a intensidade e a área de influência do campo, de 2x2 até 10x10 dependendo da energia gasta, com precisão, permitindo uma adaptabilidade maior durante as batalhas que estiver enfrentando.

[NIVEL XV] Propulsão Avançada - Confere aos mechas a habilidade de realizar movimentos ágeis e manobras evasivas de forma excecional, tornando-os altamente flexíveis e evasivos no campo de batalha. Uma mobilidade excepcional, tornando-os evasivos e ágeis, capazes de evitar ataques inimigos com facilidade. Essa habilidade é particularmente valiosa durante batalhas que requerem manobras rápidas e mudanças de posição para evitar danos ou para alcançar alvos estratégicos na luta.​
  • [MECHA] - O Mecha é equipado com sistemas de propulsão de última geração que permitem rajadas curtas de velocidade excepcional. O piloto pode acionar esses impulsos para aumentar momentaneamente a velocidade do mecha, sendo especialmente úteis para reposicionar rapidamente, em +X de AGILIDADE em 1 turno. O impulso também pode ser usado para criar surpresa tática, pegando os inimigos desprevenidos na luta.
  • [PILOTO] - O piloto possui um domínio notável da propulsão avançada do mecha, permitindo movimentos evasivos rápidos e mudanças de direção bruscas. Isso se traduz em uma melhoria na velocidade de esquiva do mecha. A capacidade do piloto de antecipar os ataques inimigos e coordenar manobras ágeis aumenta sua eficácia em evitar projéteis e ataques, conferindo ao piloto +V em AGILIDADE estando fora do mecha.

[NIVEL XX] Adaptador Modular - Permite ao mecha e piloto uma flexibilidade excepcional na adaptação e personalização dos sistemas e armamentos do mecha para se adequar a diferentes situações de combate. Tanto o piloto quanto o mecha devem avaliar constantemente a situação e determinar a melhor configuração de armas e equipamentos para enfrentar os desafios específicos que encontram. A capacidade de trocar rapidamente as armas ou equipamentos em resposta às mudanças no campo de batalha dá uma vantagem tática significativa.
  • [MECHA] - O mecha é projetado com uma arquitetura modular que permite a rápida substituição e adaptação de armas e equipamentos. O Mecha pode trocar armas principais ou secundárias de forma mais eficiente, reduzindo o tempo necessário para realizar modificações no calor da batalha. O sistema modular também permite que o mecha se ajuste rapidamente a diferentes tipos de inimigos e cenários.
  • [PILOTO] - O piloto é um engenheiro habilidoso e adaptador experiente, capaz de fazer ajustes rápidos nas armas e sistemas do Mecha durante o combate. Isso resulta em um aumento temporário no dano das armas após a troca de armamento. O engenhoqueiro hábil também é capaz de realizar modificações específicas para otimizar o desempenho do Mecha em diferentes circunstâncias, adquirindo +X de SABEDORIA permanentemente na luta.
​Ainda não há nenhuma habilidade disponível.