Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • CONTINENTES ✙
      • VARKITAN
      • AVALORIA
      • RAVENSPIRE
      • NORTHGARD
      • ELGRALIS
      • THORNWALD
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VORENTHALL
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • OUROBOROS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • TAL'KESH
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • INCOGNITUS
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • VALDRIX
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • BESTIÁRIO
    • HALL DAS BESTAS
    • LIVRO DAS BESTAS ✙
      • BESTAS TERRENAS ✙
        • URSAGRIUS
        • CEVAGRON
        • FERROLITH
        • HALKAAL
        • OSSARION
        • GRULKAR
        • VIRELITH
        • DROSKAR
        • VELKHAR
        • TARGOSS
      • BESTAS ETÉREAS ✙
        • ISZAREL
        • LIRAETH
        • NUZHAR
        • VHALTEIR
        • ERISTH
        • TALMARUN
        • KELZANETH
        • ARIETH
        • AUVHAR
        • THIRZAEL
      • BESTAS TRANSMUTADAS ✙
        • VARKAL
        • NAELYN
        • ERYNDOR
        • SKARETH
        • DRAKZHAR
        • MOLGRATH
        • TZQUARET
        • UMBRELION
        • ZHULVAR
        • FENGHUANG
      • BESTAS TITÂNICAS ✙
        • GORAK
        • THARON
        • VHARRA
        • SKURN
        • MELKA
        • ORDAK
        • LOTH
        • HALEK
        • URAL
        • FLIRK
      • BESTAS DIVINA ✙
        • SERATHOR
        • MYZRAEL
        • ENNURAK
        • THAYMUN
        • VOLKARA
        • DARALNUM
        • VELCHIOR
        • IZRAZH
        • KAELUS
        • OPHIUCHUS
    • ESPÍRITOS ELEMENTAIS ✙
      • IFRIT
      • GRAALN
      • UNDRALIS
      • SYLPHARION
      • RAAVA
    • DRAGÕES ANCESTRAIS ✙
      • SLYRAK
      • VAMPOS
      • ARIAN
      • KELOR
      • KILGHARRAH
      • GALMYR
    • SERES DEMONÍACOS ✙
      • BAAL
      • MAMMON
      • SITRI
      • ASMODEUS
      • BEELZEBUTH
      • VASSAGO
      • BELPHEGOR
    • SERES ANGELICAIS ✙
      • METRATON
      • ZADKIEL
      • HANIEL
      • SAMAEL
      • RAPHAEL
      • JOPHIEL
      • GABRIEL
    • BAHAMUTS ✙
      • TERRORBLADE
      • ABYSSARA
      • VALTHERION
      • SERADYN
      • NYRRHAGAL
      • ELYZHAAR
      • VORTHENARK
      • ZEPHORIEL
      • KAERTHYS
      • THARNOZ
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

orquestrador introdução DA CLASSE


tipo de classe: utilitário | místico

dificuldade: média

Uma classe de elite que se destaca pela habilidade em manipular a harmonia e a dissonância entre os diversos elementos do mundo, criando efeitos poderosos através da música e da arte de conjuração. Mestre das artes sonoras e de controle de entidades, o Orquestrador possui um papel único em seu universo, combinando o poder da música com a manipulação mágica para influenciar, criar e desestabilizar. ​O Orquestrador é especializado em usar a música como uma forma de magia. Ele pode canalizar suas melodias e ritmos para criar efeitos variados, desde curas e buffs até desastres e maldições. Sua habilidade em controlar os aspectos sonoros permite que ele influencie diretamente a percepção e as emoções dos outros.
''não limite-se a um instrumento, utilize todos que forem possíveis para seu poder, domine a arte dimensional e conjure a partir do poder nobre todas as músicas que você desejar.''
Fotografia
Fotografia

HISTÓRIA conhecendo a classe


Em um mundo onde a magia e a música se entrelaçam, existia uma ordem de poderosos conjuradores conhecidos como os Orquestradores. Esta ordem, venerada e temida, residia em uma fortaleza flutuante chamada Harmonium, localizada no coração de uma nuvem de energia mágica. Entre os muitos feitos notáveis dos Orquestradores, um evento destacou essa classe.

Os Orquestradores eram mestres em manipular a harmonia entre os elementos do mundo através de suas habilidades musicais e artísticas. Cada Orquestrador possuía um instrumento mágico único, imbuído com poderes ancestrais que permitiam criar efeitos profundos e impactantes. Suas melodias não apenas encantavam e curavam, mas também moldavam a própria realidade. ​Uma antiga profecia havia anunciado o surgimento de uma força sombria que ameaçaria o equilíbrio do mundo, e juntos eles selaram esse antigo mal.
''não se limite ao básico e torne-se mais forte.''

status equipamento da classe


As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é o PRECISÃO.
Fotografia
A arma principal da classe é Barbalon, o Baixo Dizimador, um item místico que pode ser encontrado na loja de graça apenas para o usuário da classe, com as habilidades e evoluções que podem ser concretizadas.
Fotografia
A classe utiliza as Vestes do Músico, incomum aos outros, que concede +V de PRECISÃO ao usuário que estiver utilizando esse manto e que pode, parcialmente, te auxiliar em combate por meio de suas habilidade místicas disponíveis.
Fotografia
A classe limitada não possui nenhum tipo de item secundário, mas o usuário da classe poderá facilmente comprar outros armamentos e se especializar neles enquanto estiver desenvolvendo o seu personagem no jogo.

habilidades nível de poder


Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda mais. O poder dominante da classe é o PODER NOBRE.
  • HABILIDADE PASSIVA
  • HABILIDADES ATIVAS
  • EXTRAS
<
>
[INICIAL] Sintonização Nobre - A habilidade passiva Sintonização Nobre permite aos Orquestradores invocar e conjurar instrumentos mágicos diretamente de portais interdimensionais com uma precisão e eficiência excepcionais. Esse poder concede aos Orquestradores uma conexão especial com as energias nobres do cosmos, facilitando a materialização instantânea de qualquer instrumento necessário durante uma performance ou batalha. Quando um Orquestrador utiliza Sintonização Nobre, ele pode convocar um instrumento de sua escolha a partir de um portal etéreo que aparece ao seu lado visando sempre auxiliar em combate, possuindo uma infinidade de escolhas e utilizações dentro do campo de batalha aos instrumentos.
  • Chamada Celestial: Permite ao Orquestrador invocar instantaneamente qualquer instrumento de sua coleção pessoal, independentemente de sua localização. Quando ativada, essa sub-habilidade abre um portal etéreo que transporta o instrumento desejado diretamente para as mãos do Orquestrador. Esse poder é ideal para situações de combate ou apresentações rápidas, onde a necessidade de um instrumento específico pode surgir de forma inesperada. Além disso, os instrumentos convocados através da Chamada Celestial são automaticamente ajustados e afinados mediante ao Orquestrador.
  • Harmonização Dimensional: Concede ao Orquestrador a capacidade de ajustar a ressonância de seus instrumentos mágicos para combinar com o ambiente dimensional em que se encontra. Isso significa que o Orquestrador pode adaptar a tonalidade e a energia dos instrumentos para maximizar seu impacto, seja em batalhas ou em eventos cerimoniais. Essa sub-habilidade também melhora a eficácia dos feitiços relacionados à música e permite que os instrumentos se ajustem às condições especiais dos diferentes planos de existência de forma geral ao jogador.
  • Aura Melódica: Cria uma aura ao redor do Orquestrador que emana uma influência mágica suave, ampliando o efeito das conjurações e habilidades relacionadas à música. Essa aura não só aumenta o poder das magias lançadas, mas também proporciona uma aura de calma e foco ao Orquestrador, melhorando sua concentração e controle sobre os instrumentos e feitiços. A presença da Aura Melódica ajuda a reduzir a chance de interrupções e aumenta a resistência do Orquestrador contra efeitos adversos que possam interferir.
[NÍVEL I] Sinfonia Nobre - Com um gesto de pura elegância, o Orquestrador conjura uma sinfonia de energias mágicas que se manifestam como notas musicais flutuantes. Essas notas podem ser direcionadas para atacar inimigos, curar aliados ou criar barreiras protetoras. A intensidade e o efeito das notas variam conforme a melodia tocada, permitindo uma adaptação estratégica às necessidades do momento. Para realizar essa habilidade, o Orquestrador recebe DESTREZA I, garantindo a precisão e a harmonia necessária para manipular as notas com destreza, enquanto SABEDORIA I ajuda a adaptar a música para diversas situações. A conjuração dos instrumentos mágicos exige também CARISMA I, essencial para manter o controle emocional durante a execução da sinfonia e amplificar os efeitos místicos. O ambiente ao redor ressoa com a música, amplificando o impacto da magia e estimulando os aliados com um aumento na moral e no vigor, enquanto as feridas se curam rapidamente, fortalecendo o grupo.

[NÍVEL V] Concerto Celestial - ​​O Orquestrador abre um portal para uma dimensão celestial, invocando uma orquestra etérea composta por músicos espirituais. A melodia transcendental que emana dessa orquestra fortalece aliados, elevando sua moral, velocidade, e resistência a danos, enquanto enfraquece os inimigos próximos, corrompendo suas mentes e diminuindo sua capacidade de lutar. Para controlar essa poderosa habilidade, o Orquestrador recebe SABEDORIA V, pois a compreensão profunda das forças espirituais é fundamental para invocar a orquestra etérea e guiar suas melodias. O CARISMA V é crucial para inspirar seus aliados, tornando-o uma fonte de força e coragem. Além disso, FORÇA V é necessária para manter o controle sobre os portais e a intensidade da música celestial, além de garantir que a melodia celestial tenha o efeito desejado sobre a batalha.
​
[NÍVEL X] Rapsódia das Sombras - Ao tocar uma melodia melancólica, o Orquestrador invoca criaturas sombrias que emergem de portais escuros ao seu redor. Essas criaturas agem como guardiãs ferozes, atacando qualquer inimigo que se aproxime. Ao mesmo tempo, a melodia envolve o Orquestrador em um manto de escuridão, permitindo que ele se mova furtivamente e se torne praticamente invisível. Para manipular essas sombras com eficácia, o Orquestrador adquire FURTIVIDADE +V para se mover entre as sombras sem ser detectado, além de AGILIDADE +V, essencial para controlar a fluidez da melodia e das sombras.

[NÍVEL XV] Coro Etéreo - Com um gesto majestoso, o Orquestrador convoca um coro de vozes angelicais que ecoam de portais etéreos. Essas melodias curativas e purificadoras dissipam maldições, curam feridas e fortalecem os aliados. O coro também oferece proteção contra ataques mágicos e efeitos debilitantes. Para conjurar essa habilidade, o Orquestrador adquire FÉ +V para canalizar as energias divinas e SABEDORIA +III, permitindo que ele entenda a natureza das vozes espirituais e as direcione de forma eficaz permitindo que ele consiga atingir seu objetivo dentro de uma missão, seja para bonificar o aliado ou não.

[NÍVEL XX] Fuga Dimensional - O Orquestrador toca uma melodia que altera a estrutura dimensional ao seu redor, criando uma rede de portais interconectados. Esses portais permitem ao Orquestrador e seus aliados se moverem rapidamente pelo campo de batalha, utilizando os portais para atacar com surpresa ou reposicionar-se estrategicamente. Para controlar essa habilidade com eficácia, o Orquestrador adquire SABEDORIA +III para entender as distorções dimensionais e ajustar os portais conforme necessário. Além disso, DESTREZA +V é essencial para manipular com precisão os portais, garantindo transições rápidas e eficazes. Essa capacidade de manipular a trajetória dos ataques torna o Orquestrador um adversário difícil de ser atingido e permite que ele mantenha seus aliados fora de perigo. Os portais criados pela habilidade são temporários, mas enquanto estiverem ativos, eles oferecem uma vantagem significativa em termos de mobilidade e estratégia. Essa habilidade demonstra a maestria do Orquestrador em manipular as dimensões e usar a música para controlar o espaço ao seu redor em combate.
Ainda não há nenhuma habilidade disponível.