Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • CONTINENTES ✙
      • VARKITAN
      • AVALORIA
      • RAVENSPIRE
      • NORTHGARD
      • ELGRALIS
      • THORNWALD
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VORENTHALL
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • OUROBOROS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • TAL'KESH
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • INCOGNITUS
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • VALDRIX
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • BESTIÁRIO
    • HALL DAS BESTAS
    • LIVRO DAS BESTAS ✙
      • BESTAS TERRENAS ✙
        • URSAGRIUS
        • CEVAGRON
        • FERROLITH
        • HALKAAL
        • OSSARION
        • GRULKAR
        • VIRELITH
        • DROSKAR
        • VELKHAR
        • TARGOSS
      • BESTAS ETÉREAS ✙
        • ISZAREL
        • LIRAETH
        • NUZHAR
        • VHALTEIR
        • ERISTH
        • TALMARUN
        • KELZANETH
        • ARIETH
        • AUVHAR
        • THIRZAEL
      • BESTAS TRANSMUTADAS ✙
        • VARKAL
        • NAELYN
        • ERYNDOR
        • SKARETH
        • DRAKZHAR
        • MOLGRATH
        • TZQUARET
        • UMBRELION
        • ZHULVAR
        • FENGHUANG
      • BESTAS TITÂNICAS ✙
        • GORAK
        • THARON
        • VHARRA
        • SKURN
        • MELKA
        • ORDAK
        • LOTH
        • HALEK
        • URAL
        • FLIRK
      • BESTAS DIVINA ✙
        • SERATHOR
        • MYZRAEL
        • ENNURAK
        • THAYMUN
        • VOLKARA
        • DARALNUM
        • VELCHIOR
        • IZRAZH
        • KAELUS
        • OPHIUCHUS
    • ESPÍRITOS ELEMENTAIS ✙
      • IFRIT
      • GRAALN
      • UNDRALIS
      • SYLPHARION
      • RAAVA
    • DRAGÕES ANCESTRAIS ✙
      • SLYRAK
      • VAMPOS
      • ARIAN
      • KELOR
      • KILGHARRAH
      • GALMYR
    • SERES DEMONÍACOS ✙
      • BAAL
      • MAMMON
      • SITRI
      • ASMODEUS
      • BEELZEBUTH
      • VASSAGO
      • BELPHEGOR
    • SERES ANGELICAIS ✙
      • METRATON
      • ZADKIEL
      • HANIEL
      • SAMAEL
      • RAPHAEL
      • JOPHIEL
      • GABRIEL
    • BAHAMUTS ✙
      • TERRORBLADE
      • ABYSSARA
      • VALTHERION
      • SERADYN
      • NYRRHAGAL
      • ELYZHAAR
      • VORTHENARK
      • ZEPHORIEL
      • KAERTHYS
      • THARNOZ
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

tecelão introdução DA CLASSE


tipo de classe: MÍSTICA | suporte

dificuldade: média

Dotados de habilidades únicas para tecer e entrelaçar a própria realidade, eles são capazes de controlar e modificar a estrutura do multiverso ao seu redor. Os Tecelões são conhecidos por sua habilidade em manipular as linhas do destino e os fios do espaço-tempo, permitindo-lhes abrir portais para outras dimensões, alterar a percepção da realidade e criar artefatos mágicos de grande poder. ​Os Tecelões utilizam uma combinação de magia e habilidade manual para criar e controlar seus portais. Com seus instrumentos especiais, como fios etéreos e teares mágicos, eles podem tecer padrões complexos que moldam o espaço e o tempo, criando passagens entre mundos e alterando as leis da física, o que pode ser bem útil para as habilidades gerais do usuário em luta.
''dominando o cosmos e movimentando o multiverso, guardiões da linha principal deixando sempre tudo em ordem, e se algo sair dessa ordem iremos intervir imediatamente.''
Fotografia
Fotografia

HISTÓRIA conhecendo a classe


Os Tecelões eram conhecidos por sua habilidade sem igual em manipular o tecido da realidade. Com o tempo, suas habilidades não se limitaram apenas ao controle do espaço-tempo, mas também à conexão com os maiores segredos do multiverso. Um desses segredos era a Astral Vigilância Tridimensional, uma rede de poderosos artefatos que vigilava e protegia o universo.
​​
A conexão dos Tecelões com a AVT começou quando um grupo de sábios Tecelões descobriu antigos manuscritos que falavam sobre a criação da AVT pelos maiores criadores do multiverso: Virs, Atlas e Millenium. Esses artefatos tinham o poder de observar e influenciar os eventos em diferentes realidades, mantendo o equilíbrio entre as forças cósmicas e garantindo que nenhuma dimensão se tornasse predatória para as outras. ​Esses artefatos tinham o poder de observar e influenciar os eventos em diferentes realidades gerais.
''não se limite ao básico e torne-se mais forte.''

status equipamento da classe


As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é o AGILIDADE.
Fotografia
A classe limitada não possui nenhuma arma visto que eles utilizam apenas um pergaminho nas costas para conseguir agir no campo de batalha, mas nada impede de você comprar uma arma que pode ser útil no combate geral.
Fotografia
A classe utiliza o Manto Astral, incomum aos outros, que concede +V de PODER ao usuário que estiver utilizando esse manto e que pode, parcialmente, te auxiliar em combate por meio de suas habilidade místicas disponíveis.
Fotografia
A classe limitada não possui nenhum tipo de item secundário, mas o usuário da classe poderá facilmente comprar outros armamentos e se especializar neles enquanto estiver desenvolvendo o seu personagem no jogo.

habilidades nível de poder


Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda mais. O poder dominante da classe é o PODER COSMICO.
  • HABILIDADE PASSIVA
  • HABILIDADES ATIVAS
  • EXTRAS
<
>
[INICIAL] Trama Espacial - Os Tecelões têm a habilidade passiva de Trama Espacial, que lhes permite sentir e ajustar as sutilezas do espaço e do tempo ao seu redor. Essa habilidade concede a eles uma percepção aprimorada das distorções temporais e espaciais, permitindo que antecipem e evitem mudanças súbitas ou perigosas na realidade. A Trama Espacial também proporciona aos Tecelões a capacidade de ajustar levemente sua própria posição no espaço, facilitando esquivas rápidas e manobras evasivas durante combate ou situações perigosas. Além disso, essa habilidade permite que os Tecelões detectem e resolvam anomalias temporais e espaciais em sua proximidade, garantindo um ambiente mais estável e seguro.
  • Entrelaçamento Espacial: Uma habilidade passiva dos Tecelões que proporciona um controle refinado sobre a percepção temporal. Com esta habilidade, o Tecelão pode ajustar sua própria percepção do tempo, acelerando ou desacelerando sua percepção interna conforme necessário. Durante combates ou situações complexas, isso se traduz em uma reação mais ágil e precisa, permitindo ao Tecelão antecipar e reagir a eventos imprevistos com uma velocidade quase sobrenatural. Além disso, pode diminuir a velocidade percebida dos adversários.
  • Desvios de Matéria: Uma habilidade passiva dos Tecelões que permite a manipulação sutil do espaço ao redor do usuário. Essa habilidade concede ao Tecelão a capacidade de desviar objetos e ataques a uma curta distância ao ajustar momentaneamente a posição de si mesmo e dos objetos no espaço. O Tecelão cria um campo de força leve que atua como um escudo invisível, desviando projéteis e ataques físicos que se aproximam. Esse campo de proteção é eficaz em aumentar a defesa do Tecelão.
  • Alinhamento Espacial: Uma sub-habilidade passiva dos Tecelões que permite ao usuário sentir e ajustar o alinhamento das forças espaciais ao seu redor. Essa habilidade facilita a movimentação e o acesso através de portais e caminhos interdimensionais, garantindo que esses portais permaneçam estáveis e seguros. Ao ativar o Alinhamento Espacial, o Tecelão pode ajustar o fluxo e a estabilidade das energias espaciais, prevenindo desorientações e perigos que frequentemente acompanham as viagens entre dimensões e outros universos pelos registros.
[NÍVEL I] Tecer do Cosmos - O Tecelão cria teias de energia cósmica que conectam diferentes pontos no cosmos, permitindo viagens instantâneas. Essas teias também podem ser usadas para prender inimigos, restringindo seus movimentos e tornando-os mais vulneráveis a ataques. A habilidade concede DESTREZA I para a precisão na criação das teias e FURTIVIDADE I para garantir que as rotas de teletransporte passem despercebidas. Além disso, FORÇA I é necessária para a manipulação da estrutura espacial e para garantir que as teias suportem a pressão de inimigos presos.

[NÍVEL V] Portais Convergentes - Com essa habilidade, o Tecelão abre portais interdimensionais que permitem viagens rápidas entre locais distantes. Ele pode ajustar os portais em tamanho, forma e posição, além de decidir com precisão onde eles se abrirão. Para controlar os portais com a destreza necessária, o Tecelão recebe SABEDORIA V para o entendimento das dimensões e DESTREZA V para posicionamento preciso dos portais. A habilidade também requer PRECISÃO V para garantir que os portais funcionem de maneira eficiente em combate. O Tecelão pode configurar os portais para serem grandes o suficiente para permitir a passagem de grupos inteiros de pessoas ou equipamentos, ou ajustá-los para serem menores e mais discretos, ideal para infiltrações em missões que necessitem disso.

[NÍVEL X] Manipulação Temporal - A Manipulação Temporal permite ao Tecelão alterar a percepção e o fluxo do tempo ao seu redor, proporcionando uma vantagem decisiva em diversas situações. Ao acelerar o tempo, o Tecelão pode realizar ações que normalmente levariam minutos em questão de segundos, como desarmar armadilhas ou resolver enigmas complexos. Ao desacelerar o tempo, ele ganha uma incrível agilidade, permitindo reações rápidas e precisas, evitando ataques com facilidade. Para controlar o tempo com eficácia, o Tecelão recebe AGILIDADE V, aumentando sua velocidade de movimento e execução de ações rápidas, e PRECISÃO V, que lhe permite agir com extrema exatidão em momentos críticos. A habilidade também concede RESISTÊNCIA IV, pois manipular o tempo exerce grande pressão sobre o corpo e a mente, exigindo grande força para manter o controle durante longos períodos.
​
[NÍVEL XV] Fragmentação Espacial - ​O Tecelão distorce o espaço ao seu redor, criando zonas de turbulência que desorientam os inimigos e dificultam a precisão de seus ataques. Essas zonas também servem como barreiras protetoras, desviando projéteis e dificultando o movimento dos adversários. A habilidade pode ser usada tanto para atacar quanto para defender, criando um campo de distorção no qual os inimigos se tornam desorientados e vulneráveis. Para gerar essas distorções com eficácia, o Tecelão recebe SABEDORIA V, essencial para compreender as complexidades do espaço e manipular as distorções com precisão. A AGILIDADE III é necessária para se mover rapidamente e posicionar as zonas de turbulência de forma estratégica, enquanto RESISTÊNCIA IV é crucial para manter o controle das distorções e proteger seus aliados sem se esgotar diretamente dentro de uma missão geral.

[NÍVEL XX] Ressonância Dimensional - Ressonância Dimensional permite ao Tecelão sincronizar suas energias com as vibrações de outras dimensões, ampliando suas habilidades e permitindo interações com entidades de outras realidades. A habilidade facilita a estabilização de portais e a realização de rituais interdimensionais, garantindo que esses processos ocorram com precisão. O Tecelão recebe SABEDORIA V, permitindo-lhe entender as interações dimensionais e manipular as energias de forma eficaz. FÉ V é necessária para canalizar essas energias e criar a conexão necessária com outras realidades, enquanto CARISMA V garante que ele possa interagir e negociar com seres e entidades de dimensões alternativas, facilitando acordos e parcerias interdimensionais que podem ser cruciais para a realização de missões complexas. Essa habilidade requer um certo treinamento antes de ser realizada com sucesso.
Ainda não há nenhuma habilidade disponível.