Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [OCUPADA] CARRASCO
          • [OCUPADA] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [OCUPADA] DEMIURGO
          • [OCUPADA] INQUISIDOR
          • [OCUPADA] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [OCUPADA] MECHA
          • [OCUPADA] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [OCUPADA] CARMESIM
          • [OCUPADA] TECELÃO
          • [OCUPADA] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [OCUPADA] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [OCUPADA] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [OCUPADA] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [OCUPADA] LUMINARES
          • [OCUPADA] SOMBRIFICOS
          • [OCUPADA] DESVELADOS
          • [OCUPADA] YOKAIS
          • [OCUPADA] DJINNS
          • [OCUPADA] ARACNOS
          • [OCUPADA] HARROWEDS
          • [OCUPADA] NYXARES
          • [OCUPADA] EIDHARIM
          • [OCUPADA] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • CONTINENTES ✙
      • VARKITAN
      • AVALORIA
      • RAVENSPIRE
      • NORTHGARD
      • ELGRALIS
      • THORNWALD
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • YRONSPARK
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VORENTHALL
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • OUROBOROS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • MIDRELOGIA ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • TAL'KESH
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • NJOLFR
          • ISKADRA
          • VETRA
          • KOLDRUN
          • SKJARN
          • FREJAL
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • INCOGNITUS
          • HAJUN
          • MORGHUL
          • EON
          • VALDRIX
          • ZHULIAN
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • BESTIÁRIO
    • HALL DAS BESTAS
    • LIVRO DAS BESTAS ✙
      • BESTAS TERRENAS ✙
        • URSAGRIUS
        • CEVAGRON
        • FERROLITH
        • HALKAAL
        • OSSARION
        • GRULKAR
        • VIRELITH
        • DROSKAR
        • VELKHAR
        • TARGOSS
      • BESTAS ETÉREAS ✙
        • ISZAREL
        • LIRAETH
        • NUZHAR
        • VHALTEIR
        • ERISTH
        • TALMARUN
        • KELZANETH
        • ARIETH
        • AUVHAR
        • THIRZAEL
      • BESTAS TRANSMUTADAS ✙
        • VARKAL
        • NAELYN
        • ERYNDOR
        • SKARETH
        • DRAKZHAR
        • MOLGRATH
        • TZQUARET
        • UMBRELION
        • ZHULVAR
        • FENGHUANG
      • BESTAS TITÂNICAS ✙
        • GORAK
        • THARON
        • VHARRA
        • SKURN
        • MELKA
        • ORDAK
        • LOTH
        • HALEK
        • URAL
        • FLIRK
      • BESTAS DIVINA ✙
        • SERATHOR
        • MYZRAEL
        • ENNURAK
        • THAYMUN
        • VOLKARA
        • DARALNUM
        • VELCHIOR
        • IZRAZH
        • KAELUS
        • OPHIUCHUS
    • BAHAMUTS ✙
      • TERRORBLADE
      • ABYSSARA
      • VALTHERION
      • SERADYN
      • NYRRHAGAL
      • ELYZHAAR
      • VORTHENARK
      • ZEPHORIEL
      • KAERTHYS
      • THARNOZ
    • ESPÍRITOS ELEMENTAIS ✙
      • IFRIT
      • GRAALN
      • UNDRALIS
      • SYLPHARION
      • RAAVA
    • DRAGÕES ANCESTRAIS ✙
      • SLYRAK
      • VAMPOS
      • ARIAN
      • KELOR
      • KILGHARRAH
      • GALMYR
    • SERES DEMONÍACOS ✙
      • BAAL
      • MAMMON
      • SITRI
      • ASMODEUS
      • BEELZEBUTH
      • VASSAGO
      • BELPHEGOR
    • SERES ANGELICAIS ✙
      • METRATON
      • ZADKIEL
      • HANIEL
      • SAMAEL
      • RAPHAEL
      • JOPHIEL
      • GABRIEL
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS ✙
      • RUNAS COMUNS
      • RUNAS INCOMUNS
      • RUNAS MISTICAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES ✙
      • HABILIDADES COMUNS
      • HABILIDADES INCOMUNS
      • HABILIDADES MISTICAS
      • HABILIDADES PROIBIDAS
      • HABILIDADES DIVINAS
    • LEGADOS ✙
      • LEGADOS ANCESTRAIS ✙
        • AURELION
        • JEANNE
        • SALAZAR
        • LEONHARDT
        • ARADIA
        • KALDRIN
        • ALETHEION
        • ARMONIEL
        • DRAKMIR
        • SIDDHARTHA
      • LEGADOS CONQUISTADOS ✙
        • KALTESAR
        • RAVEL
        • GRIGORI
        • LEVIAR
        • ADAMETH
        • HAVAEL
        • LIRNETH
        • ANOKHAEL
        • THURAK
        • ZAHIRMAR
      • LEGADOS REVELADOS ✙
        • AETHURION
        • VALENSHAR
        • NARMEKHET
        • NOSTYRYEL
        • GILGAMARTH
        • NIMRAKTH
        • QAYIN
        • EAGHNAR
        • DORVAHR
        • YRONMAK
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • EMPÓRIO ARCÂNICO
    • APRIMORAMENTOS
    • PERSONALIZAÇÃO
    • RECURSOS NARRATIVOS
    • MODIFICADORES
    • COSMÉTICOS
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

virtucida introdução DA CLASSE


tipo de classe: mistica | assassina

dificuldade: média

Virtucida é uma classe proibida e temida, moldada a partir do vazio moral e da perversão das virtudes. Seu nome ecoa como uma acusação: assassino das virtudes. O Virtucida não apenas consome os pecados capitais — ele os cultiva, os transforma em armas e se alimenta deles como uma hidra que cresce com cada queda moral do mundo ao seu redor. ​A lenda conta que o primeiro Virtucida nasceu durante a queda de um anjo que, em vez de se corromper por um único pecado, acolheu todos os sete. Ele absorveu os pecados não como fraqueza, mas como essência. Desde então, Virtucidas são escolhidos pelo Espelho de Vaarkel, um artefato que revela a podridão interior de um ser e oferece poder em troca da supressão total da empatia, o que os torna ainda mais perigosos.
"Sou o silêncio entre a virtude e o pecado — onde reis caem e deuses hesitam. Cada ideal que devoro, cada crença que sangra diante de mim, é mais um passo rumo ao fim da ilusão.​''
Fotografia
Fotografia

HISTÓRIA conhecendo a classe


​Na era dos santuários dourados, onde paladinos ainda erguiam bandeiras pelas Sete Virtudes, nasceu um menino em um vilarejo esquecido entre as montanhas de Maerun. Ele tinha olhos opacos como cinzas frias e um silêncio incômodo que fazia até os padres hesitarem ao abençoá-lo. Seu nome nunca foi registrado — dizem que nomes são laços com a alma, e ele nasceu sem nenhum. ​O Conselho do Lumen, guardiões da moralidade arcana, enviou caçadores, inquisidores e até arcanos divinos para entender o ocorrido. Todos sumiram. Os poucos que retornaram não falavam — apenas choravam quando ouvem a palavra virtude. Daquele dia em diante, começaram os sussurros. Um andarilho encapuzado caminhava pelos reinos, e onde passava, os santos falhavam em curar, os líderes perdiam autoridade, os templos desabavam por dentro. Ele não empunhava lâmina nem conjurava feitiços — apenas fitava. E com esse olhar, os pecados das pessoas vinham à tona como chagas expostas, algo que podia ser sentido e controlado.
''se o pecado é uma arma, então eu irei usa-la.''

status equipamento da classe


As classes limitadas possuem um equipamento mais poderoso que as outras classes, visto que é uma linhagem de classe sem evoluções e que só pode evoluir com base nas habilidades guiadas pelo usuário da mesma, e pelos desenvolvimentos que você pode adquirir com o tempo, por esse motivo abaixo está a arma principal do usuário em questão. O atributo base da classe é o PODER.
Fotografia
A classe limitada não possui nenhuma arma visto que eles utilizam literalmente uma marionete para conseguir agir no campo de batalha, mas nada impede de você comprar uma arma que pode ser útil no combate geral.
Fotografia
A classe utiliza as Vestes do Artista que concede +III de PODER MAGICO ao usuário que estiver utilizando esse manto e que pode, parcialmente, te auxiliar em combate por meio de suas habilidade místicas disponíveis.
Fotografia
A classe limitada não possui nenhum tipo de item secundário, mas o usuário da classe poderá facilmente comprar outros armamentos e se especializar neles enquanto estiver desenvolvendo o seu personagem no jogo.

habilidades nível de poder


Diferente das outras classes, as classes limitadas possuem dois tipos de habilidades: passivas e ativas. Antes de escolher a classe que deseja se manter você deve prestar bastante atenção nas habilidades que ela possui, visto que a classe evolui juntamente com os desenvolvimentos e as capacidades do jogador de resolver e aprimorar ainda mais. O poder dominante da classe é o PODER MÁGICO.
  • HABILIDADE PASSIVA
  • HABILIDADES ATIVAS
  • EXTRAS
<
>
[INICIAL] Sete Pecados - Dentro do peito do Virtucida pulsa um núcleo sombrio conhecido como o Coração dos Sete, uma relíquia viva moldada a partir da essência original dos pecados capitais. Esse coração não bombeia sangue, mas corrupção — ele sente, rastreia e consome as manifestações impuras do mundo ao redor. Em sua presença, toda fraqueza moral se torna alimento. Toda emoção distorcida se converte em força. Todo desequilíbrio é um dom. ​Ao longo da batalha ou interação narrativa, o Virtucida coleta Fragmentos de Pecado ao detectar ações ou emoções que representem os Sete Pecados Capitais. Isso pode acontecer de forma ativa (habilidades inimigas, decisões morais) ou passiva (emoções, tensões ocultas, ambientes corrompidos).
  • Ira: Aumenta o dano de PODER causado em uma de suas habilidades, dependendo de qual for utilizada.
  • Gula: Restaura parte da VITALIDADE a cada ataque, permitindo você durar mais dentro de uma missão.
  • Luxúria: Confunde alvos de habilidades mágicas, os deixando ainda mais aptos a receber golpes.
  • Avareza: Amplifica ganhos ou roubo de recursos, seja em Rúpias ou Créditos, dependendo da missão.
  • Inveja: Permite copiar temporariamente uma habilidade alheia, durando apenas seu tempo de uso.
  • Soberba: Reflete parte do dano recebido, permitindo que você devolva sempre uma parcela do seu dano.
  • Preguiça: Reduz a velocidade de reação dos inimigos próximos, o que aumenta suas chances de desvio.​
[NÍVEL I] Alvorada da Ruína - O Virtucida ergue a mão ao céu e convoca um eclipse simbólico — uma esfera negra que recobre o campo de batalha com sombras pulsantes. Durante sua ativação, os ecos dos pecados ao redor ressoam em forma de vozes distorcidas e símbolos antigos que giram ao redor do corpo do usuário. A habilidade distorce o ambiente, alterando a forma como aliados e inimigos percebem o mundo por instantes, não possuindo uma chance de escape.
  • Ira: A escuridão vibra como trovão. Inimigos dentro da área são forçados a agir impulsivamente, atacando com menor controle seus próprios aliados.
  • Gula: Consome as energias ao redor, drenando vitalidade de inimigos para nutrir o Virtucida.
  • Luxúria: Os alvos perdem foco, encantados por visões sedutoras de seus próprios desejos reprimidos.
  • Avareza: Objetos, armamentos e relíquias tornam-se pesados, como se o campo drenasse seu valor.
  • Inveja: Copia temporariamente uma habilidade usada dentro da área, como se fosse absorvida pela sombra.
  • Soberba: Espelhos sombrios se projetam no ar, fazendo com que os alvos vejam seus reflexos falhos, reduzindo sua resistência interior.
  • Preguiça: Tudo dentro da área desacelera; até o tempo parece hesitar, dificultando reações rápidas.

[NÍVEL V] Carne dos Condenados - ​Com um gesto violento, o Virtucida estilhaça sua própria carne simbólica, revelando veios de trevas pulsantes. Essa habilidade gera múltiplos braços ou lâminas etéreas feitas de pecado coagulado, que atacam de forma imprevisível, cruel e simbólica. Os impactos não são apenas físicos — eles dilaceram vontades, orgulho e fé, tornando-o ainda mais poderoso dentro da batalha.
  • ​Ira: Os golpes explodem ao contato, com impacto bruto e sanguinário diante de seus inimigos.
  • Gula: Cada acerto se agarra ao inimigo como bocas famintas que drenam lentamente sua essência.
  • Luxúria: As lâminas se contorcem de forma sugestiva e hipnótica, desestabilizando a concentração do alvo.
  • Avareza: Os ataques marcam o inimigo com runas douradas; ao morrer, ele solta energia extra ao usuário.
  • Inveja: A aparência das armas muda para simular a do alvo, ferindo com a mesma forma que ele mesmo usa.
  • Soberba: Cada ataque rebate parte da dor ao inimigo como um reflexo da própria arrogância.
  • Preguiça: As lâminas colidem com uma lentidão ilusória, mas atingem quando o inimigo menos espera.

[NÍVEL X] Sussurro das Máscaras - ​O Virtucida conjura sete máscaras flutuantes ao seu redor — cada uma representando um pecado capital. As máscaras voam em círculos, escolhendo alvos para sussurrar segredos, mentiras e verdades proibidas, corrompendo seus pensamentos e intenções. A habilidade pode causar pânico, hesitação ou impulsos caóticos, o que pode trazer uma certa dizimação poderosa ao usuário que estiver utilizando esse poder.
  • ​Ira: A máscara grita dentro da mente do alvo, levando-o a entrar em fúria cega contra seus próprios aliados.
  • Gula: Insinua fome, sede ou necessidade, fazendo o alvo agir irracionalmente em busca de algo.
  • Luxúria: Cria ilusões tentadoras que desviam a atenção e manipulam decisões.
  • Avareza: Induz desejo incontrolável por poder, forçando ações egoístas ou traições momentâneas.
  • Inveja: Revela comparações dolorosas, provocando perda de moral e confiança.
  • Soberba: Leva o alvo a subestimar os perigos, tornando-o descuidado.
  • Preguiça: Sussurra sobre o fardo da existência, tornando difícil manter a força de vontade ativa.

[NÍVEL XV] Oferenda Profana - ​O Virtucida estende as mãos em um gesto sacrificial e corrompe uma bênção, área sagrada ou efeito benéfico, transformando-o em um foco de decadência. Tudo que antes era puro torna-se venenoso, lento ou perigoso. Essa habilidade inverte os significados de proteção, curando o Virtucida ao destruir esperanças.​
  • Ira: A transformação se dá com violência: runas explodem, bênçãos se tornam maldições instantâneas.
  • Gula: Absorve os efeitos positivos e os transforma em banquetes de poder para o Virtucida.
  • Luxúria: As energias se tornam sedutoras e viciantes, levando aliados a dependerem de zonas.
  • Avareza: Ao corromper algo valioso, o Virtucida retém parte de seu poder para futuras habilidades.
  • Inveja: Converte efeitos positivos alheios em réplicas instáveis usadas por ele mesmo.
  • Soberba: A corrupção faz com que os alvos creiam que ainda estão sendo beneficiados, retardando reações.
  • Preguiça: Os efeitos protetores lentamente apodrecem, tornando-se inúteis sem que ninguém perceba.

[NÍVEL XX] Trono Vazio - ​O Virtucida ergue um trono etéreo do chão — vazio, frio e silencioso. Ao sentar-se nele por alguns segundos, ele emite uma aura que não impõe autoridade, mas a negação dela. Dentro dessa aura, líderes perdem comando, invocações se desfazem e pactos vacilam. É o símbolo da ausência absoluta de ordem moral. Essa habilidade torna as coisas ainda mais interessantes para o virtucida de maneira que apenas ele consegue compreender, seja ela comum ou não, deixando tudo mais poderoso.
  • Ira: Rebeliões estouram entre os inimigos, cada um lutando para se impor e se tornando mais poderosos.
  • Gula: Convoca espectros famintos que devoram vínculos e contratos mágicos com facilidade.
  • Luxúria: O ambiente se torna narcótico, corrompendo qualquer desejo de resistir ou até mesmo de defender.
  • Avareza: Tudo de valor se torna vulnerável à destruição ou roubo imediato, quebrando selamentos forjados.
  • Inveja: Unidades conjuradas ou lideradas se voltam contra seus senhores, dizimando-os diretamente.
  • Soberba: O trono impõe presença tão opressiva que cada criatura sente-se inferior e fraca ao inimigo.
  • Preguiça: Faz com que nenhum comando seja ouvido com clareza; tropas e aliados hesitam, retardam.
[CASH] Hidra dos Pecados - O Virtucida invoca manifestações espectrais dos sete pecados capitais, cada uma assumindo a forma de serpentes etéreas que se contorcem ao seu redor. A cada vez que um inimigo próximo comete um ato impulsionado por um desses pecados — como atacar com ira ou hesitar por inveja — uma das serpentes ataca, drenando sua força vital e transferindo-a para o Virtucida. Quanto mais pecado é gerado no campo de batalha, mais as serpentes crescem, tornando-se tentáculos vorazes que estraçalham e sufocam qualquer resistência. No auge, a Hidra dos Pecados envolve o Virtucida como uma coroa grotesca, tornando-o quase intocável.
  • Valor da Habilidade: 5.000 MiCoins.

[CASH] Reflexo de Varkeel - O Virtucida estende a mão, fazendo surgir diante de si uma réplica ilusória do Espelho de Vaarkel, obrigando o inimigo a confrontar sua própria podridão interior. Aqueles que olham para o reflexo veem suas falhas ampliadas, seus pecados expostos e sua força espiritual drenada pela culpa e pelo terror. Enquanto o Reflexo estiver ativo, o inimigo tem sua vontade reduzida, torna-se mais suscetível a ilusões, manipulações e ataques mentais. Para alguns, o impacto é tão devastador que podem entrar em colapso, rendendo-se sem sequer se mover.
  • Valor da Habilidade: 5.000 MiCoins.

[CASH] Banquete da Decadência - O Virtucida exala uma aura invisível, mas irresistível, que desperta e amplifica os desejos mais baixos e autodestrutivos de todos ao redor. Guerreiros tornam-se impulsivos e imprudentes; magos, obcecados pelo excesso de poder; aliados começam a desconfiar uns dos outros, consumidos por inveja e medo. Enquanto a Decadência se espalha, o Virtucida se alimenta dessa energia emocional caótica, regenerando suas forças e ampliando sua resistência física e mágica. Quanto maior o caos emocional, mais forte o Virtucida se torna, até que o campo de batalha se transforme em um espelho distorcido da própria queda da humanidade, amplificando seu poder.
  • Valor da Habilidade: 5.000 MiCoins.

[CASH] Lâmina do Vazio - A arma do Virtucida — seja espada, foice ou adaga — transforma-se, sendo revestida por uma substância negra, fria e pulsante, forjada a partir do próprio vazio moral que o habita. Cada golpe desferido com a Lâmina do Vazio não apenas fere o corpo, mas também dilacera as virtudes do alvo, corroendo sua esperança, coragem e compaixão. Inimigos atingidos por essa lâmina sentem-se gradualmente privados de seus ideais, lutando cada vez mais mecanicamente, até que, no fim, só reste o instinto de autopreservação — frágil e fácil de esmagar.
  • Valor da Habilidade: 5.000 MiCoins.

[CASH] Trono da Supressão - No auge de sua corrupção, o Virtucida invoca o Trono da Supressão, uma estrutura espectral que emerge do solo, feita de fragmentos de virtudes quebradas e ossos de antigos campeões caídos. Ao sentar-se nesse trono, o Virtucida expande sua presença, tornando-se o epicentro de uma zona de influência onde todas as emoções superiores — como coragem, amor, lealdade ou esperança — são anuladas. Neste espaço, aliados vacilam, inimigos desistem e até feitiços baseados em energias positivas ou virtuosas falham. Enquanto permanece sentado, o Virtucida rege o campo de batalha como um soberano absoluto, protegido pela ausência total de virtude, até decidir levantar-se e concluir a execução.
  • Valor da Habilidade: 5.000 MiCoins.