agouros da morte
|
|
desbloqueando a maestria
|
A maestria corvinata é uma arte poderosa que se baseia na capacidade de ampliar ainda mais seus conhecimentos de uma forma geral. O jogador desbloqueia a habilidade Olho de Corvo que quando ativada, esta habilidade intensifica a visão, tanto física quanto espiritual, proporcionando uma perspectiva similar à dos corvos. Os olhos do praticante adquirem a agudeza visual e a capacidade de perceber nuances sutis do ambiente, como padrões de energia e auras. Essa visão aprimorada permite a interpretação de sinais e presságios mais claramente, fortalecendo a comunicação com corvos e outras criaturas mágicas.
Os olhos permitem que o praticante perceba o movimento com grande precisão. Isso é vantajoso para detectar criaturas camufladas, rastrear presas ou identificar ameaças potenciais. A visão noturna é aprimorada, permitindo que o praticante enxergue com clareza em ambientes com pouca luz. Essa habilidade é especialmente útil durante a noite ou em locais sombrios. Isso os ajuda a identificar a proximidade de espíritos, manifestações espirituais ou áreas carregadas de energia mágica para sempre alcançar a frente.
|
conhecendo a maestria
|
As maestrias possuem um nivelamento único de suas habilidades com base no que foi selecionado. Como sabe, quando o jogador escolher sua maestria ele doará seus níveis como forma de pagamento, então, retornando a nivelação original do personagem você terá mais uma coisa para evoluir juntamente com você, o que chamamos de pontos de prestígio. Cada maestria tem o seu próprio jeito de ser utilizada e cabe a você, jogador, decidir como ela fará mais sentido ao personagem criado e desenvolvido.
[NIVEL I] Garras das Sombras - Uma habilidade que permite ao praticante da maestria corvinata materializar garras etéreas semelhantes às de um corvo. Essas garras têm a capacidade de rasgar e ferir alvos, representando uma extensão da natureza afiada e precisa dos corvos. O praticante pode usá-las tanto para combate quanto para manipulação de objetos de maneira precisa, exemplificando a agilidade e a destreza dessas aves mágicas. Uma habilidade inicial que pode ser útil para os jogadores que desejam modelar as sombras com suas mãos.
[NIVEL V] Voo Etéreo - Concede ao praticante a habilidade de se transformar temporariamente em uma forma espectral assemelhada a um corvo. Durante esse estado, o praticante pode voar livremente através do plano etéreo, evitando obstáculos físicos. Essa habilidade é essencial para a exploração, a fuga rápida ou a obtenção de vantagem tática em situações perigosas, imitando a liberdade e a graça dos corvos no céu que estão observando tudo abaixo.
[NIVEL X] Presságio - Permite ao praticante invocar uma sombra em forma de asa de corvo, que pode ser usada para ler o destino ou interpretar eventos vindouros. Ao contemplar essa asa sombria, o praticante pode receber visões simbólicas, premonições ou orientações sobre eventos futuros. É uma habilidade divinatória profunda, ligada à observação e ao simbolismo dos corvos na mitologia. Com o presságio, graças as suas habilidades, você consegue ampliar suas capacidades em missões e pressentir os perigos que estão se aproximando em sua direção.
[NIVEL XV] Onda de Corvos - Possuem habilidade de invocar ventos e correntes de ar controladas, representando a influência dos corvos sobre o ar. Os ventos invocados podem ser usados para desviar ataques, impulsionar o voo do praticante ou criar ventos cortantes. Essa habilidade permite manipular o ambiente, adaptando-se às necessidades e desafios que surgem. Essa onda de corvos permite que você amplie suas capacidades e se torne ainda mais poderoso quando essa habilidade for ativada durante uma luta.
[NIVEL XX] Lamentação dos Corvos - Uma habilidade que emite um som poderoso e ecoante, semelhante ao chamado de um corvo, mas amplificado mágica e espiritualmente. Esse som é capaz de perturbar mentes, desorientar inimigos e até mesmo influenciar emoções. O som evoca medo e inquietação nos ouvintes, causando uma sensação de presságio sombrio e incerteza. É uma ferramenta útil para afetar a psique dos outros e ganhar vantagem em batalha ou situações sociais. Esse eco causa medo em todos que estão em combate alimentando o usuário e transformando o medo de seus aliados em mais poder, dependendo do seu desenvolvimento e de suas capacidades em missões.
[NIVEL V] Voo Etéreo - Concede ao praticante a habilidade de se transformar temporariamente em uma forma espectral assemelhada a um corvo. Durante esse estado, o praticante pode voar livremente através do plano etéreo, evitando obstáculos físicos. Essa habilidade é essencial para a exploração, a fuga rápida ou a obtenção de vantagem tática em situações perigosas, imitando a liberdade e a graça dos corvos no céu que estão observando tudo abaixo.
[NIVEL X] Presságio - Permite ao praticante invocar uma sombra em forma de asa de corvo, que pode ser usada para ler o destino ou interpretar eventos vindouros. Ao contemplar essa asa sombria, o praticante pode receber visões simbólicas, premonições ou orientações sobre eventos futuros. É uma habilidade divinatória profunda, ligada à observação e ao simbolismo dos corvos na mitologia. Com o presságio, graças as suas habilidades, você consegue ampliar suas capacidades em missões e pressentir os perigos que estão se aproximando em sua direção.
[NIVEL XV] Onda de Corvos - Possuem habilidade de invocar ventos e correntes de ar controladas, representando a influência dos corvos sobre o ar. Os ventos invocados podem ser usados para desviar ataques, impulsionar o voo do praticante ou criar ventos cortantes. Essa habilidade permite manipular o ambiente, adaptando-se às necessidades e desafios que surgem. Essa onda de corvos permite que você amplie suas capacidades e se torne ainda mais poderoso quando essa habilidade for ativada durante uma luta.
[NIVEL XX] Lamentação dos Corvos - Uma habilidade que emite um som poderoso e ecoante, semelhante ao chamado de um corvo, mas amplificado mágica e espiritualmente. Esse som é capaz de perturbar mentes, desorientar inimigos e até mesmo influenciar emoções. O som evoca medo e inquietação nos ouvintes, causando uma sensação de presságio sombrio e incerteza. É uma ferramenta útil para afetar a psique dos outros e ganhar vantagem em batalha ou situações sociais. Esse eco causa medo em todos que estão em combate alimentando o usuário e transformando o medo de seus aliados em mais poder, dependendo do seu desenvolvimento e de suas capacidades em missões.