''Tema o nosso nome e fuja quando nós estivermos nos aproximando de você... criança.'' - Corvos Negros.
Os Corvos Negros são uma organização secreta e implacável que atua nas sombras de Midrel, especializada em assassinatos silenciosos, furtos de alto risco e infiltrações profundas. Temidos e respeitados em todas as cidadelas, os membros desta guilda operam longe dos olhos das autoridades, mantendo suas verdadeiras identidades escondidas sob disfarces, nomes falsos e redes de informação obscuras. Seus serviços são caros e altamente disputados, sendo contratados por nobres, mercadores, generais e até mesmo líderes de facções em busca de uma vantagem silenciosa nas disputas pelo poder. A guilda possui um sistema interno rígido, onde os novos recrutas são submetidos a duras provações e treinamentos que os ensinam a dominar a arte da furtividade, o combate silencioso, o uso de venenos e armas disfarçadas, além de técnicas avançadas de camuflagem e manipulação.
Brasão dos Corvos
O brasão dos Corvos Negros é uma peça sombria e enigmática, entalhada com precisão no formato de um corvo em pleno voo, suas asas curvadas como se abraçassem o vazio. Não possui cor viva — ao invés disso, é inteiramente cinzento, como se o tempo e a poeira tivessem corroído qualquer traço do preto original que um dia representou. O metal gasto parece absorver a luz ao invés de refletir, tornando-o ainda mais discreto e espectral.
território dos corvos a mansao negra
A Mansão Negra é envolta em mistério e temor, servindo como o coração silencioso da guilda dos Corvos Negros. Escondida entre os escombros e a vegetação rasteira dos arredores de uma cidade há muito esquecida pelo mundo, a mansão ergue-se com imponência soturna. Suas paredes são de pedra escura, desgastadas pelo tempo e pela névoa constante que ali repousa como um véu de proteção natural. Gárgulas deformadas e esculturas que retratam figuras encapuzadas observam os caminhos ao redor, como olhos esculpidos que nunca dormem enquanto trabalham.
A estrutura parece viva, como se sussurrasse antigos segredos aos que se aproximam. As janelas são estreitas, com vitrais partidos que filtram a luz em tons pálidos, projetando sombras estranhas pelos corredores internos. Nenhuma tocha brilha sem propósito na Mansão Negra — cada centelha de luz é medida, cada espaço escuro, intencional. É um local onde o silêncio impera, e os ecos são raros. A entrada principal é protegida por sentinelas silenciosas, membros veteranos da guilda, vestidos com mantos pesados e máscaras sem expressão. Treinados em técnicas letais de artes marciais e emboscadas, esses guardiões não hesitam em eliminar qualquer intruso com precisão absoluta. Seus sentidos são aguçados pelo constante estado de alerta, e dizem que alguns deles já não dormem há anos, sustentados apenas por poções de vigília.
ideais dos corvos altas traiçoes
Para os Corvos Negros, eficácia é a única virtude que realmente importa. Moralidade, leis ou valores éticos são apenas obstáculos para aqueles que hesitam — e hesitar, na visão deles, é o caminho mais curto para a morte ou o fracasso. A guilda se orgulha de aceitar missões que outras organizações rejeitam por serem cruéis, impiedosas ou impossíveis. Se pode ser feito e o pagamento é suficiente, os Corvos farão. Sua presença em Varkitan, uma das regiões mais obscuras e politicamente instáveis do continente, reforça seu papel como uma força oculta — mas presente — nos jogos de poder, nos desaparecimentos e nos segredos que nunca chegam à superfície, de maneira geral.
A discrição é a essência da sobrevivência da guilda. Operando sob um véu impenetrável de silêncio e dissimulação, os Corvos não confiam facilmente em estranhos — mesmo aqueles que oferecem grandes somas de dinheiro. Os contratos são cuidadosamente estudados, os encontros são realizados em locais codificados e os pagamentos, frequentemente, envolvem mais do que moedas: informações, segredos e favores também são moedas de troca valiosas para a guilda. A estrutura interna da guilda é regida por uma hierarquia rígida, onde cada posto precisa ser conquistado com sangue, lealdade e provas de competência extrema. Os iniciados são treinados desde a infância, aprendendo a viver nas sombras, a mover-se sem serem vistos, a matar com precisão cirúrgica. Poucos sobrevivem aos anos de formação — e os que sobrevivem se tornam peças letais do grande jogo de silêncio.
segredos dos CORVOS falsos aliados
Como uma guilda envolta em sombras e silêncio, os Corvos Negros são mais do que assassinos e ladrões — eles são os guardadores de verdades ocultas, os zeladores dos segredos mais perigosos do continente. Seus arquivos — se é que realmente existem — contêm informações que poderiam destruir reinos inteiros, expor traições antigas, corromper heróis ou redimir vilões. Por isso, o nome dos Corvos Negros carrega não apenas temor, mas também uma aura de reverência silenciosa, até mesmo entre os mais poderosos. Apesar de seu papel como mestres da morte, não são poucos os seres imortais ou entidades transcendentes que recorrem à guilda para executar missões que exigem precisão, discrição e uma completa ausência de envolvimento emocional nos seus trabalhos.
Lendas falam de anjos caídos, feiticeiros antigos, deuses esquecidos e criaturas do véu etéreo que já se ajoelharam diante da Mansão Negra para negociar com os Corvos. Por vezes, essas alianças trazem conhecimento proibido ou poderes amaldiçoados à guilda, mas nunca sem um preço oculto. Contudo, mesmo os corvos têm suas sombras internas. O medo da exposição — de ter seus rostos, nomes ou passados revelados — assombra até os mais experientes. Muitos membros possuem recompensas em suas cabeças, buscados por caçadores de recompensas, inquisidores ou antigos aliados traídos. A paranoia é um companheiro constante. Um único deslize pode levar à queda de toda a organização. Por isso, a confiança entre os membros é uma moeda mais rara que ouro negro. Novatos são testados até os limites da sanidade. Clientes são vasculhados com olhos invisíveis. E alianças... são formadas apenas quando o equilíbrio entre necessidade e risco é meticulosamente pesado pelos Sussurradores de Cinzas.