Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • VALDRIX
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • HEMOTHIR
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • TAL'KESH
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VELARYON
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • DURAPEDRAS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

​devorador de mundos
draktar

Nos confins mais profundos do cosmos, muito além das estrelas conhecidas, nasceu uma entidade sombria e faminta, conhecida como Draktar, o Devorador de Mundos. Sua criação remonta a uma era insondável, quando o próprio universo ainda estava em sua infância tumultuosa. Em um ponto onde o tempo e o espaço eram distorcidos, surgiu um turbilhão de energia primordial. Esse turbilhão começou a se condensar lentamente, ganhando forma e consciência à medida que se alimentava da matéria e energia circundantes. Draktar não era uma criatura comum; ele era uma entidade cósmica, uma manifestação da fome insaciável que habitava os confins do cosmos onde residia, firme.
Conforme Draktar crescia, ele desenvolvia tentáculos retorcidos que se estendiam por dimensões desconhecidas. Seu corpo pulsava com uma luminosidade sombria e desumana, lançando sombras sinistras que obscureciam tudo ao seu redor. Compreendendo sua natureza, Draktar começou a explorar o espaço interdimensional, procurando por planetas e estrelas para saciar sua fome insaciável por energia cósmica. A cada mundo que Draktar encontrava, ele estendia seus tentáculos luminosos e envolvia sua presa, drenando sua energia vital. Planetas inteiros eram consumidos, e estrelas eram apagadas em sua presença.

​lugar no profundo
O terceiro terror

Draktar é, de fato, o terceiro Terror Cósmico a surgir no vasto cosmos. Seu lugar como o terceiro dos Terrores Cósmicos é uma parte significativa de sua natureza e influência cósmica. Cada um desses seres macabros e insaciáveis representa uma força destrutiva e transcendental que desafia a ordem do universo. Draktar não é apenas uma ameaça em si mesmo, mas também é um símbolo de que o cosmos está constantemente gerando seres cósmicos de poder insondável. Os Terrores Cósmicos são uma prova viva de que, em um universo infinito e misterioso, sempre há algo maior e mais aterrorizante à espreita nas sombras do espaço e do tempo que residem ao redor de tudo e até de todos.
Essa característica de ser o terceiro Terror Cósmico também levanta questões sobre o que mais pode existir além de Drak'tar e seus predecessores. Os aventureiros cósmicos e exploradores do desconhecido podem temer o que o quarto, quinto ou centésimo Terror Cósmico pode representar, e como eles podem ameaçar a existência do universo.
A chegada de Draktar e sua posição como o terceiro dos Terrores Cósmicos aumenta a urgência e o desespero de qualquer tentativa de detê-lo. Sua existência serve como um lembrete de que o cosmos está em constante evolução, e as forças cósmicas estão sempre em jogo, moldando o destino do universo de maneiras que podem ser difíceis de acreditar.

​​fundamentos do poder
dizimador de eras

Essa alcunha sombria deriva de sua capacidade de atravessar as barreiras do tempo e do espaço, deixando uma trilha de destruição em seu rastro ao longo das eras cósmicas. Sua influência se estende desde o passado distante até o futuro desconhecido, marcando-o como uma força atemporal e implacável. A capacidade de Draktar de consumir mundos e estrelas, drenando sua energia vital, tem impactos que ecoam por eras. Quando ele devora uma civilização avançada, ele apaga não apenas seu presente, mas também a promessa de seu futuro. Tecnologias, culturas e conhecimentos que poderiam ter se desenvolvido ao longo de inúmeras gerações são perdidos para sempre.
Além disso, sua distorção do espaço e do tempo significa que os rastros de sua devastação não se limitam a um único ponto no tempo. Draktar pode deixar um planeta em ruínas em um período antigo da história, apenas para reaparecer em um momento futuro e causar mais destruição. Isso o torna um inimigo insidioso e quase impossível de prever.
Os aventureiros cósmicos que enfrentam Draktar muitas vezes se veem diante de uma ameaça que transcende as limitações da cronologia humana. Eles devem desafiar o próprio conceito de tempo e espaço para detê-lo, enfrentando um inimigo que é, de fato, um dizimador de eras. A existência de Draktar é uma lembrança sombria de que o tempo é apenas mais uma ferramenta.

​capacidades superiores
poderes ilimitados

Uma entidade que absorveu o conhecimento de inúmeras civilizações e raças em sua jornada pelo cosmos. Aqueles que buscam seu favor podem receber insights cósmicos sobre a natureza do universo, segredos da magia e tecnologia avançada. Esse conhecimento pode ser a chave para conquistar poderes que desafiam as leis naturais. Capaz de distorcer a realidade ao seu redor, e aqueles que conseguem controlar sua influência podem ganhar a capacidade de moldar o tecido da realidade de acordo com seus desejos. Isso inclui a capacidade de criar ilusões convincentes, alterar a matéria, viajar através de portais dimensionais e até mesmo reescrever a história geral.
Ele se alimenta de energia cósmica, e aqueles que fazem um pacto com ele podem ganhar acesso a reservatórios insondáveis de poder. Eles podem canalizar essa energia para conceder-se força sobre-humana, capacidades mágicas inigualáveis e habilidades transcendentes. Aqueles que controlam essa energia podem se tornar seres cósmicos em sua própria direito. Um mestre da distorção do tempo e do espaço, e aqueles que o servem podem adquirir a capacidade de viajar através do tempo, criar anomalias temporais e distorcer a realidade para atender aos seus propósitos. Isso lhes dá uma vantagem inestimável na manipulação dos eventos e circunstâncias em seu favor.