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​​​facção de arthema
drumhert

"Em Drumhert, unimos magia e tecnologia para moldar o futuro, onde o Éter é nossa força e a inovação é nossa jornada, o poder verdadeiro da nova comunhão."
A Facção Drumhert é uma das mais enigmáticas e tecnologicamente avançadas de todo o continente de Arthema. Sua história remonta aos tempos antigos, quando os primeiros colonos chegaram à região que mais tarde se tornaria a base de sua facção. A principal característica que distingue Drumhert das outras facções é o uso da Primeira Tecnologia, um conjunto de conhecimentos e tecnologias ancestrais deixados pelos "primeiros", os seres que habitavam a região antes mesmo da chegada dos colonos.
A fonte de energia primária da Facção Drumhert é o Éter, uma forma misteriosa e poderosa de magia e tecnologia que permanece amplamente desconhecida para a maioria das outras facções. A natureza exata do Éter e como ele funciona permanecem como segredos bem guardados pelos membros de Drumhert. Esta energia do Éter é considerada uma fusão de magia e tecnologia avançada, tornando-se uma grande força.
  • Simbologia da Facção
A combinação das engrenagens tecnológicas com o círculo do Éter simboliza a integração harmoniosa desses dois elementos aparentemente opostos. Drumhert acredita que a união da magia e da tecnologia é poderosa.

​​​influencia da facção
primeira tecnologia

A influência da Facção Drumhert em Arthema é silenciosa, profunda e inevitável. Enquanto outras facções disputam território, votos ou supremacia mágica, Drumhert opera como uma corrente subterrânea, alterando os fundamentos do continente de forma quase imperceptível — mas absolutamente decisiva. Sua principal influência nasce da aplicação da Primeira Tecnologia, um legado antigo que somente eles conseguem interpretar e adaptar. Graças ao Éter, sua fonte de energia sem paralelos, a facção transformou Arthema em um experimento vivo. Regiões inteiras prosperam por conta de suas intervenções tecnológicas: solo que antes era infértil agora floresce em colheitas permanentes; cidades que sofriam com doenças foram restauradas com bioestruturas purificadoras; e transportes que pareciam pertencer a eras futuras já cruzam o continente em trilhas de luz.
Drumhert não governa diretamente nenhuma capital — não precisa. Seu conhecimento é a moeda mais cara e a chave que muitos desejam, mas poucos têm coragem de tocar. Diversas facções dependem secretamente de suas criações, mesmo sem admitir. Artefatos de uso diário em academias, templos e sedes governamentais trazem discretas inscrições étericas: marcas de Drumhert, sinais de que sua influência está lá, mesmo quando não é visível. Além disso, o Conselho de Engenharia Etérea, um braço velado da facção, costuma intervir quando experimentos perigosos ameaçam o equilíbrio do continente. Com ou sem permissão. Quando um artefato proibido começa a reagir de forma instável em alguma região remota, não é raro que emissários encapuzados de Drumhert apareçam, desativem a ameaça e desapareçam antes que alguém possa agradecê-los — ou questioná-los. Essa influência gera admiração e medo. Por um lado, Drumhert representa a esperança de uma nova era, sustentada por tecnologia e magia unificadas. Por outro, representa a lembrança constante de que existe algo muito maior operando por trás do véu do presente — e que, se algum dia a facção desejar, poderia remodelar Arthema com o toque.

​​​território DA FACÇÃO
REGIAO DE ARTHEMA

Arthema é uma região de beleza e diversidade surpreendentes, conhecida por suas paisagens deslumbrantes, riqueza cultural e mistério. Localizada em um canto remoto do continente, Arthema é cercada por uma variedade de ambientes naturais, tornando-a um lugar verdadeiramente único. A região é abençoada com uma geografia diversificada que inclui majestosas cadeias de montanhas cobertas de neve, vastas planícies verdejantes, densas florestas encantadas e extensas praias de areias douradas que se estendem até onde a vista alcança. No centro de Arthema, ergue-se a imponente Cordilheira de Eternastrada, um sistema montanhoso que abriga segredos antigos e é considerado um local sagrado pelos habitantes locais. A região de Arthema é uma terra de contrastes, onde a natureza e a civilização coexistem de maneira harmoniosa. Seja você um amante da natureza, um entusiasta da cultura ou um explorador em busca de mistérios, Arthema oferece uma experiência verdadeiramente única.
A rica herança cultural de Arthema é evidente em suas cidades e vilas pitorescas, cada uma com sua própria história e tradições únicas. Os arquitetos locais têm uma habilidade notável para criar estruturas que se fundem perfeitamente com a natureza ao seu redor, e muitas das cidades são famosas por suas belas muralhas, torres e edifícios de pedra esculpida. Arthema também é conhecida por ser um centro de aprendizado e conhecimento. A região abriga algumas das mais prestigiadas universidades, bibliotecas e academias mágicas do continente. Os estudiosos de Arthema são respeitados em todo o mundo por suas contribuições para a ciência, a magia e a filosofia. ​No entanto, Arthema também é um lugar cheio de mistérios. Acredita-se que antigas ruínas, templos escondidos e passagens subterrâneas estejam espalhados por toda a região, contendo segredos profundos e artefatos mágicos. Além disso, as lendas falam de criaturas místicas que habitam as florestas e as montanhas, tornando Arthema um destino emocionante para aventureiros.

escolhendo a facção
iniciando em DRUMHERT

As facções são escolhidas pelo jogador na criação de seu personagem e dentro de cada facção você terá a capacidade de evoluir com base nos seus feitos e na diversidade de seus registros. A evolução é um conceito demorado, você pode evoluir rápido como também pode evoluir devagar e isso, aos poucos, dará acesso ao controle de tropas para dominação de novas regiões ou missões que poderão ser feitas pelo próprio jogador, por interação ou não. Escolhendo a Facção Drumhert você terá algumas bonificações bem importantes.
  • EVOLUÇÃO DO JOGADOR
  • TROPAS DA FACÇÃO
  • EXTRA
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[GUARDIÃO] - São os iniciantes da facção, dedicados a aprender os segredos da Primeira Tecnologia e as habilidades mágicas antigas. Eles passam por treinamento intensivo em magia, engenharia e história da facção. Sua principal tarefa é proteger a sede da Drumhert de invasores e garantir a integridade dos segredos guardados. Durante seu treinamento intensivo, eles mergulham na história da facção, estudando os registros de experimentos passados e seus fundamentos.
  • Bonificação: Sua principal tarefa é proteger a sede da Drumhert de invasores, atuando como sentinelas dos segredos guardados. Sua bonificação inclui acesso prioritário a recursos de aprendizado e orientação dos mestres mais experientes da facção.

​[SENTINELA] - Magos experientes e engenheiros habilidosos da Drumhert. Eles são responsáveis por defender as instalações da facção, mantendo a segurança de laboratórios, reatores de Éter e artefatos antigos. Eles são treinados em técnicas avançadas de controle do Éter, capazes de reparar e otimizar tecnologias antigas. Isso lhes permite não apenas proteger as instalações da facção, mas também auxiliar em missões quando forem extremamente necessários.
  • Bonificação: Sua bonificação inclui acesso a laboratórios avançados de pesquisa e desenvolvimento, bem como a oportunidade de liderar pequenos grupos de guardiões em missões de segurança. Adquire o comando de uma tropa em suas missões gerais.

[VANGUARDA] - Composta pelos líderes intermediários da Drumhert, responsáveis por coordenar as operações de pesquisa, inovação e engenharia da facção. Eles supervisionam os Sentinelas e garantem que as tecnologias da Drumhert estejam sempre à frente do tempo. Nesse patamar os membros dessa facção, como líderes da vanguarda, devem auxiliar diretamente os novatos que se aproximam de suas instalações como guardiões ou sentinelas.
  • Bonificação: Sua bonificação inclui acesso a recursos de pesquisa exclusivos e a chance de liderar equipes em projetos de engenharia avançados. Adquire a capacidade de controlar duas tropas em suas missões.

[COMANDANTE] - Especialistas da Drumhert em estratégias de combate, controle do Éter e táticas de pesquisa avançada. Eles lideram operações de defesa da facção, treinam novos magos e exploram áreas perigosas em busca de conhecimento e tecnologia. Sendo um comandante suas habilidades devem ser ainda mais excepcionais, com base nas capacidades que cada um dos jogadores conseguir atribuir diretamente em sua facção, seja para protege-la em casos de extrema urgência.
  • Bonificação: Sua bonificação inclui acesso a artefatos de Éter raros e habilidades avançadas de combate mágico, bem como a oportunidade de negociar com clientes de alto escalão no mercado negro. Adquirem o controle de cinco tropas em combate.

[GENERAL] - Líderes supremos da Drumhert, responsáveis por tomar decisões estratégicas e políticas para a facção. Eles definem a direção da Drumhert, lideram em tempos de crise e representam a facção em negociações com outras facções. Além de definirem a direção da Drumhert, lideram em tempos de crise e representam a facção em negociações com outras facções. Como líderes máximos, também têm a responsabilidade de manter os segredos mais profundos.
  • Bonificação: Como líderes máximos, também têm a responsabilidade de manter os segredos mais profundos da Drumhert. Sua bonificação é o controle total sobre os recursos, pesquisas mágicas e operações da facção, e adquirem dez tropas para seu controle.
[LANCEIROS] - São guerreiros especializados no uso de lanças mágicas. Suas lanças são imbuídas com Éter, tornando-as letais à distância e eficazes em combate corpo a corpo. Além disso, eles dominam a arte de canalizar o Éter para criar barreiras mágicas temporárias que podem proteger aliados e bloquear ataques inimigos, utilizando disso para conseguir ampliar ainda mais suas capacidades em missões.
  • Benefícios: Sua bonificação inclui acesso a lanças encantadas e treinamento para aumentar sua resistência mágica ampliando as suas capacidades.

[ARQUEIROS] - Mestres no arco e flecha, usando flechas mágicas para atacar à distância. Suas flechas são infundidas com energia Éter, o que lhes permite penetrar em armaduras e causar danos devastadores. Além disso, eles podem disparar flechas enfeitiçadas que perturbam os feitiços inimigos e debilitam os adversários. Os arqueiros são bem interessantes e se forem melhorados se tornarão ainda mais forte.
  • Benefícios: Sua bonificação inclui acesso a arcos de alta qualidade e aprimoramento de precisão em combate visando é claro atingir tudo que estiver.

[CAVALEIROS] - Armados com lanças encantadas, eles são uma força a ser reconhecida em combate, capazes de atacar com velocidade e força avassaladoras. Sua bonificação inclui acesso a montarias exóticas e treinamento para aumentar a resistência de suas montarias. Essas lanças, ou espadas, conseguem atingir diretamente tudo que estiver no caminho, melhorando ainda mais suas capacidades físicas.
  • Benefícios: Possuem acesso a montarias exóticas que podem ser selecionadas na loja de Midrel, escolhendo apenas uma montaria de graça para o jogador.

[GUERREIROS] - Eles empunham espadas mágicas e escudos encantados que os tornam formidáveis em batalhas próximas. Além disso, podem invocar rajadas de Éter para aumentar sua força e velocidade em combate. Sua bonificação inclui acesso a armaduras pesadas e treinamento em técnicas avançadas de combate, sustentando qualquer ataque que vier em seu caminho, além de ter a capacidade de atacar tudo.
  • Benefícios: Adquirem acesso a uma diversidade de armamentos que podem ser encontrados na loja, na área comum, e podem ser escolhidas diretamente.
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[ARTÍFICES] - Mestres talentosos que canalizam o poder das estrelas para lançar feitiços devastadores. São capazes de atingir objetivos e utilizar tecnologia em batalhas. Além disso, dominam a Primeira Tecnologia para desencadear poderosas explosões de Éter que podem desabilitar dispositivos mágicos inimigos. Sua bonificação inclui acesso a grimórios ancestrais e treinamento para controlar o Éter com mais precisão.
  • Benefícios: Sua bonificação inclui acesso a grimórios ancestrais e treinamento para controlar o Éter com mais precisão. Com o éter, o usuário pode atingir melhores objetivos no campo de batalha, e em suas construções.
Quando a facção começar a ser desenvolvida por um jogador os benefícios começarão a ser liberados a todos os membros.