Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • VALDRIX
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • HEMOTHIR
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • TAL'KESH
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VELARYON
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • DURAPEDRAS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

​devorador das convergencias
DUL'KHAR

Houve um tempo em que as dimensões eram compartimentos isolados, cada uma com suas leis e realidades distintas. No entanto, com a ascensão de Dul'Khar, o Devorador de Convergências, essa ordem cósmica começou a desmoronar. Dul'Khar é uma entidade que se alimenta da convergência de realidades paralelas. Ele se manifesta como uma sinistra espiral de tentáculos que se estendem por todas as dimensões, fundindo-as em uma única e distorcida superposição. Onde quer que ele passe, as barreiras entre mundos se desintegram, e as realidades se entrelaçam de maneira grotesca em todos os casos.
O terror que Dul'Khar representa está na anulação das fronteiras que separam o conhecido do desconhecido. Ele converte mundos inteiros em pesadelos caóticos, onde a lógica e a razão não têm lugar. Cidades de civilizações paralelas se fundem, criaturas de diferentes dimensões se tornam aberrações híbridas e a própria realidade se retorce sob seu toque. A existência de Dul'Khar é uma ameaça à estabilidade do multiverso, pois sua voracidade não conhece limites. Ele se move entre as dimensões, deixando um rastro de desordem e insanidade em seu caminho. Basicamente Dul'Khar devora completamente todas as ramificações.

​lugar no profundo
O sexto terror

Reconhecido como o sexto terror cósmico devido à sua capacidade única de corroer as fronteiras entre as dimensões. Sua influência nefasta não se limita a uma única realidade, mas transcende a todas as realidades, tornando-o uma força destrutiva que afeta o multiverso como um todo.
Sua posição como o sexto terror cósmico é um lembrete assustador de que a realidade tal como a conhecemos é frágil e suscetível à intrusão de forças além da compreensão humana. A simples presença de Dul'Khar é um recordatório de que a ordem do multiverso está sempre à beira do caos, e a barreira entre as dimensões é frágil e permeável.
Enquanto outros terrores cósmicos podem representar a destruição, a corrupção ou o conhecimento proibido, Dul'Khar se destaca por ser o mestre da convergência. Ele não é apenas uma ameaça, mas um catalisador da disrupção dimensional. Sua existência subverte a ordem cósmica, tornando-o um dos terrores mais imprevisíveis e desafiadores de todos. Seu título como o sexto terror cósmico não é apenas uma designação arbitrária, mas uma representação de sua posição única no panteão dos horrores cósmicos. Enquanto os outros terrores podem ser temidos por suas ameaças específicas, Dul'Khar é temido por sua capacidade de alterar fundamentalmente a realidade.

​​fundamentos do poder
ramificaçoes cosmicas

Essas ramificações, por natureza, são sutis e fundamentais para a manutenção da ordem no universo. No entanto, a influência de Dul'Khar é exatamente o oposto, sendo uma força disruptiva que busca anular essas conexões. As ramificações cósmicas representam os elos entre as diversas dimensões, permitindo que cada uma delas siga sua trajetória distinta sem interferência umas nas outras. Esses elos mantêm a estabilidade do multiverso, garantindo que as realidades coexistam sem se fundirem ou entrarem em conflito constante. Dul'Khar, por sua natureza devoradora, procura essas ramificações cósmicas e as contamina com sua influência corruptora para consumir as ramificações.
Quando isso acontece, as dimensões começam a se fundir e a se sobreporem, resultando em distorções e caos. Criaturas de uma dimensão podem aparecer em outra, tecnologias e magias de diferentes mundos se misturam, e as leis da física deixam de ser consistentes. A alimentação de Dul'Khar se baseia na anulação das ramificações cósmicas, mergulhando o multiverso em um estado de convergência descontrolada. Quanto mais ele consome dessas conexões, mais intensa e caótica se torna a interação entre as dimensões, criando um ciclo vicioso de destruição e distorção. Aqueles que buscam combater Dul'Khar devem não apenas enfrentar sua presença aterradora, mas também restaurar as ramificações cósmicas que ele corrompeu durante sua eternidade.

​capacidades superiores
limitador multiversal

Enquanto a maioria das entidades cósmicas busca preservar o equilíbrio e a ordem no multiverso, Dul'Khar age de maneira oposta. Ele se alimenta das ramificações cósmicas que conectam as diferentes dimensões e realidades, buscando anular essas conexões e causar a convergência caótica das realidades. Esse comportamento aparentemente destrutivo é, de fato, uma forma de limitação, pois ele desafia as fronteiras dimensionais e impõe restrições à estabilidade cósmica. Em certo sentido, Dul'Khar atua como um "limitador" ao testar os limites do multiverso e forçar as dimensões a se confrontarem e se amalgamarem.
Ele desempenha o papel de um agente disruptivo que desafia o que é considerado seguro e estável no cosmos. Portanto, ele é tanto um destruidor quanto um limitador, pois sua influência distorce as realidades e testa os próprios limites do multiverso. Essa dualidade de Dul'Khar como um limitador das ramificações é o que o torna um dos terrores cósmicos mais intrigantes e desafiadores, pois sua existência representa uma constante ameaça à ordem cósmica. A luta para conter e compreender Dul'Khar é uma batalha constante para manter a estabilidade no universo. Ele, mesmo sendo um terror cósmico, corrompe as ramificações extras e se alimenta delas para impedir o colapso.