esculpidores de laços
|
|
desbloqueando a maestria
|
A Arte de Esculpir é uma das habilidades mais avançadas da maestria Escultor, permitindo que haja a criação de Golems e Guardiões, figuras esculpidas que ganham vida através da magia ou técnicas arcanas. Um mestre escultor pode dar forma a uma estátua que obedece a comandos, proteja áreas sagradas ou sirva como companheiro leal. Esses seres são moldados com precisão, tanto em sua forma física quanto em suas intenções e personalidade, que o escultor infunde neles durante o processo de criação do jogador.
Esses golems podem ser feitos de qualquer material, desde barro e pedra até substâncias mais exóticas, como gelo encantado ou lava solidificada. Além disso, eles podem ser programados com funções específicas, como guardiões imortais de templos antigos ou guerreiros invencíveis em batalhas épicas. A maestria não é apenas sobre a habilidade técnica de esculpir, mas também sobre uma profunda conexão espiritual entre o escultor e sua obra, permitindo que você amplie ainda mais suas capacidades.
|
conhecendo a maestria
|
As maestrias possuem um nivelamento único de suas habilidades com base no que foi selecionado. Como sabe, quando o jogador escolher sua maestria ele doará seus níveis como forma de pagamento, então, retornando a nivelação original do personagem você terá mais uma coisa para evoluir juntamente com você, o que chamamos de pontos de prestígio. Cada maestria tem o seu próprio jeito de ser utilizada e cabe a você, jogador, decidir como ela fará mais sentido ao personagem criado e desenvolvido.
[NIVEL I] Escultura de Materiais - Escultura de Materiais é a habilidade que permite ao Escultor trabalhar com materiais encantados e imbuídos de magia para criar obras de arte que têm propriedades e efeitos sobrenaturais. Ao ativar essa habilidade, o Escultor pode esculpir e moldar materiais como pedra encantada, cristais mágicos, ou metais raros, infundindo-os com encantamentos e propriedades mágicas. Esses itens podem assumir formas que vão além das capacidades físicas normais, como espadas que emitem chamas ou estátuas que ganham vida. A habilidade também possibilita criar objetos com propriedades defensivas, curativas ou de transformação, tornando-os valiosos tanto para combate quanto para proteção e utilidade pessoal.
[NIVEL V] Escultura de Essência - Escultura de Essência permite ao Escultor moldar e transformar energias espirituais e essências etéreas em formas físicas. Ao ativar essa habilidade, o Escultor pode manipular a energia espiritual que permeia o ambiente ou que está contida em seres vivos, transformando-a em objetos tangíveis como amuletos, talismãs ou até mesmo criaturas conjuradas. Essa habilidade exige uma profunda compreensão da natureza espiritual e da energia mágica, e permite criar obras que possuem propriedades únicas baseadas na essência que foi moldada. A Escultura de Essência é útil para criar itens com características espirituais específicas ou para canalizar energias em formas que podem ser usadas para proteção.
[NIVEL X] Escultura de Ruínas - Escultura de Ruínas é a habilidade de restaurar e revitalizar estruturas antigas e deterioradas, trazendo de volta a grandiosidade original de ruínas e monumentos. Ao ativar essa habilidade, o Escultor utiliza técnicas avançadas e conhecimentos históricos para reconstituir peças quebradas, remover danos e reforçar as estruturas com magia e habilidade técnica. Esse processo não só restaura a integridade física das ruínas, mas também pode reativar encantamentos ou propriedades antigas que estavam inativas. A habilidade é essencial para preservação histórica e para revelar os segredos e o valor oculto das estruturas antigas ao redor do que conhecemos.
[NIVEL XV] Escultura de Almas - Escultura de Almas permite ao Escultor capturar e manifestar as essências de almas ou espíritos em formas artísticas. Ao ativar essa habilidade, o Escultor pode criar estátuas, talismãs ou outras formas artísticas que incorporam a essência de espíritos ou almas que foram armazenadas ou que residem em objetos. Esses itens podem refletir a personalidade, habilidades ou memórias das almas que foram imortalizadas, e podem ter efeitos mágicos associados às características dos espíritos. A Escultura de Almas é uma habilidade que exige habilidades avançadas em manipulação espiritual e mágica, permitindo criar artefatos com profundas conexões espirituais.
[NIVEL XX] Escultura Interdimensional - Escultura Interdimensional é a habilidade de criar e manipular formas que transcendem as limitações físicas do mundo material, permitindo ao Escultor trabalhar com dimensões e realidades alternativas. Ao ativar essa habilidade, o Escultor pode esculpir objetos ou estruturas que existem simultaneamente em múltiplas dimensões, tornando-os visíveis e funcionais em diferentes realidades. Isso pode incluir a criação de portais interdimensionais, objetos que mudam de forma ou propriedades ao atravessar dimensões, ou até mesmo estruturas que servem como pontos de ancoragem entre mundos. A Escultura Interdimensional requer uma profunda compreensão das leis da física e da magia em diferentes realidades e é crucial para criar artefatos que tenham impactos em múltiplos níveis de existência.
[NIVEL V] Escultura de Essência - Escultura de Essência permite ao Escultor moldar e transformar energias espirituais e essências etéreas em formas físicas. Ao ativar essa habilidade, o Escultor pode manipular a energia espiritual que permeia o ambiente ou que está contida em seres vivos, transformando-a em objetos tangíveis como amuletos, talismãs ou até mesmo criaturas conjuradas. Essa habilidade exige uma profunda compreensão da natureza espiritual e da energia mágica, e permite criar obras que possuem propriedades únicas baseadas na essência que foi moldada. A Escultura de Essência é útil para criar itens com características espirituais específicas ou para canalizar energias em formas que podem ser usadas para proteção.
[NIVEL X] Escultura de Ruínas - Escultura de Ruínas é a habilidade de restaurar e revitalizar estruturas antigas e deterioradas, trazendo de volta a grandiosidade original de ruínas e monumentos. Ao ativar essa habilidade, o Escultor utiliza técnicas avançadas e conhecimentos históricos para reconstituir peças quebradas, remover danos e reforçar as estruturas com magia e habilidade técnica. Esse processo não só restaura a integridade física das ruínas, mas também pode reativar encantamentos ou propriedades antigas que estavam inativas. A habilidade é essencial para preservação histórica e para revelar os segredos e o valor oculto das estruturas antigas ao redor do que conhecemos.
[NIVEL XV] Escultura de Almas - Escultura de Almas permite ao Escultor capturar e manifestar as essências de almas ou espíritos em formas artísticas. Ao ativar essa habilidade, o Escultor pode criar estátuas, talismãs ou outras formas artísticas que incorporam a essência de espíritos ou almas que foram armazenadas ou que residem em objetos. Esses itens podem refletir a personalidade, habilidades ou memórias das almas que foram imortalizadas, e podem ter efeitos mágicos associados às características dos espíritos. A Escultura de Almas é uma habilidade que exige habilidades avançadas em manipulação espiritual e mágica, permitindo criar artefatos com profundas conexões espirituais.
[NIVEL XX] Escultura Interdimensional - Escultura Interdimensional é a habilidade de criar e manipular formas que transcendem as limitações físicas do mundo material, permitindo ao Escultor trabalhar com dimensões e realidades alternativas. Ao ativar essa habilidade, o Escultor pode esculpir objetos ou estruturas que existem simultaneamente em múltiplas dimensões, tornando-os visíveis e funcionais em diferentes realidades. Isso pode incluir a criação de portais interdimensionais, objetos que mudam de forma ou propriedades ao atravessar dimensões, ou até mesmo estruturas que servem como pontos de ancoragem entre mundos. A Escultura Interdimensional requer uma profunda compreensão das leis da física e da magia em diferentes realidades e é crucial para criar artefatos que tenham impactos em múltiplos níveis de existência.