Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • VALDRIX
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • HEMOTHIR
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • TAL'KESH
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VELARYON
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • DURAPEDRAS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

IMACULADO evolução de inquisidor


tipo de classe: evolução

dificuldade: extrema

Durante muito tempo os inquisidores lutavam pela honra, mas, havia um grupo específico de inquisidores que havia escolhido o lado errado da Guerra Celestial. Os inquisidores que se juntaram ao lado do próprio Diabo eram conhecidos como Imaculados, seres de extrema força e domínio tomados por uma ira jamais vista por qualquer inimigo. Eles eram tão poderosos que tinham a habilidade de dominar qualquer entidade e mata-la com suas próprias mãos, por esse motivo eles eram temidos até mesmo pela tríade forjada pelas forças celestiais que provinham de Ohm, mas o que eles não esperavam era que ainda havia um imaculado vivo mas adormecido, que aparentemente parece ter despertado e desta maneira sua fúria retornou ao mundo brutalmente.
"não há ninguém que possa me deter, minha força transpassa a dos deuses, eu serei aquele que dominará o campo de batalha e trará o desespero para os que estão abaixo de mim."
Fotografia
Fotografia

HISTÓRIA conhecendo a evolução


Os Imaculados nasceram diretamente do próprio Diabo, especificamente quando uma mulher ou entidade fazia um pacto com o ser que forjou o próprio inferno a criança era nascida como um Imaculado permitindo que o poder sombrio fluísse pelo seu corpo de uma forma jamais vista, e aos poucos os Imaculados ampliavam ainda mais suas habilidades se tornando extremamente poderosos e perigosos dentro do mundo mortal, e por esse motivo muitos foram dizimados pelos celestiais.

Porém nem todo Imaculado desperta sua força quando ainda é criança, e com o último que sobrou não foi diferente. Forjado por uma forte justiça, o Imaculado se tornou algo esquecido em seu corpo esperando o momento onde a esperança iria deixa-lo para que seu verdadeiro poder pudesse surgir em batalha e desta forma o último dos Imaculados traria a justiça do próprio Diabo ao mundo forjando assim mortes sem tamanho. O Imaculado não teme a morte, afinal, ele já viveu ela diversas vezes, o que torna ainda mais fácil a sua forma de lutar.
''venham a mim os cansados... e eu os matarei.''

TRANSFORMAÇÃO PODER DA EVOLUÇÃO


As formas prestígio, como são conhecidas as evoluções das classes limitadas trazem a tona uma evolução poderosa que pode ser ativada por um templo limitado dentro do campo de batalha. Como todas as outras formas prestígios que vão aparecer você poderá observar a sua transformação de ativação, desbloqueada assim que você cumprir com os requisitos para adquirir a evolução da classe Inquisidor.
[TRANSFORMAÇÃO] Sombra Alada - A transformação dos Imaculados é conhecida como Sombra Alada, um estado em que a essência sombria desses seres se manifesta em sua forma mais pura e poderosa. Quando um Imaculado invoca a Sombra Alada, uma massa negra e densa emerge ao seu redor, envolvendo-o completamente. Essa massa assume a forma de grandes asas sombrias, que se estendem majestosamente para fora de suas costas, pulsando com energia sinistra. Enquanto a Sombra Alada está ativa, o corpo do Imaculado se transforma em uma grande massa negra, densa como a noite mais escura. Seus contornos se tornam indistintos, e ele parece se fundir com as sombras ao seu redor. Todos os seus atributos são maximizados (XX) durante o uso dessa evolução, concedendo-lhe força, velocidade, resistência e poder de combate além dos limites normais. 
No auge da Sombra Alada, o Imaculado se torna uma força imparável, um predador das trevas que espalha o terror por onde passa. Sua presença é como uma tempestade negra, engolindo a luz e devorando a esperança. Aqueles que ousam enfrentá-lo enfrentam uma batalha desesperada contra um inimigo que parece transcender a realidade.
  • Tempo da Evolução: 5 turnos.
  • Tempo de Recarga: 1 vez por combate;

habilidades nível de poder


Durante a transformação Sombra Alada o jogador recebe cinco novas habilidades que podem ser utilizadas apenas no tempo da evolução. Quando os turnos acabam você retornará a sua classe limitada normal, completamente esgotado, o que pode ser um risco para você e seus aliados. Dominando essa arte você poderá utilizar as habilidades com seus atributos maximados para dizimar o inimigo em batalha,
[DESBLOQUEADA] Manto das Sombras: O Imaculado envolve-se em um manto de sombras negras que o torna praticamente invulnerável a ataques físicos e mágicos. Ele se move rapidamente entre as sombras, tornando-se praticamente invisível aos olhos dos inimigos. ​Além de sua função defensiva, o Manto das Sombras confere ao Imaculado uma incrível agilidade e destreza. Ele se move entre as sombras com uma rapidez sobrenatural, tornando-se praticamente invisível aos olhos dos inimigos. Sua forma se contorce e desaparece em meio à escuridão, permitindo que ele se mova silenciosamente e sem ser detectado. Sua presença se torna impossível de sentir, pois os inimigos nunca sabem de onde ou quando ele irá atacar diretamente.

[DESBLOQUEADA] Chamas do Abismo: O Imaculado conjura chamas negras do abismo, capazes de queimar até mesmo a alma de seus inimigos. Essas chamas consomem tudo em seu caminho e não podem ser extintas por meios convencionais, alimentando-se da própria escuridão. ​Quando invocadas, estas chamas negras emergem das entranhas do abismo, queimando com uma intensidade tão avassaladora que consomem não apenas o corpo, mas também a alma de seus alvos. Diferentemente do fogo comum, as Chamas do Abismo são impossíveis de serem extintas por meios convencionais. Mesmo os elementos mais poderosos de água ou gelo são ineficazes contra sua natureza voraz e insaciável. Elas consomem tudo em seu caminho, devorando a luz e engolindo a esperança em um mar de escuridão.

[DESBLOQUEADA] Portal Infernal: O Imaculado abre um portal para o reino do Diabo, de onde emergem criaturas sombrias, conhecidas como Monarcas, para lutar ao seu lado. Esses servos demoníacos obedecem às ordens do Imaculado e causam devastação onde quer que vão. ​Das profundezas do abismo, surgem os Monarcas, criaturas sombrias e imponentes, cada uma representando uma faceta da escuridão e do poder infernal. Esses Monarcas emergem do portal com uma aura intimidante, suas formas distorcidas e corrompidas projetando um medo profundo nos corações dos que as enfrentam. Eles são os servos mais leais do Imaculado, prontos para executar suas ordens com fúria e determinação. Outros são feiticeiros nefastos, capazes de conjurar chamas negras e lançar maldições.
  • Macula, o flagelo das sombras: Uma criatura colossal envolta em trevas, Mácula possui garras afiadas capazes de dilacerar aço e uma força imensa que rivaliza com a dos titãs. Seus olhos brilham com a malignidade do próprio abismo, e seu rugido ecoa como o som do juízo final.
  • Pyron, o senhor das sombras negras: Pyron é um demônio ígneo que controla o fogo negro como nenhum outro. Sua pele incandescente irradia calor intenso, e suas chamas consomem tudo em seu caminho, transformando até mesmo a pedra em cinzas. Ele é um mestre das artes infernais, capaz de conjurar tempestades de fogo para devorar.
  • Aeshma, a senhora das artes marciais: Aeshma é uma entidade encapuzada com olhos brilhantes e chamas dançantes em suas mãos. Ele é um mestre das artes marciais demoníacas, capaz de desferir golpes devastadores com uma agilidade sobrenatural. Seus ataques são rápidos e precisos, deixando seus inimigos em chamas antes que percebam.
  • Bassa, a senhora do desejo: Bassa é uma succubus de beleza hipnotizante e poder sedutor. Ela manipula as mentes dos seus adversários, levando-os à loucura com suas artimanhas sedutoras. Seus beijos são veneno, e sua presença é uma promessa de perdição para todos aqueles que caem sob seu feitiço.
  • Bael, o senhor do desespero: Bael é um demônio encapuzado com correntes de ferro entrelaçadas em sua pele. Ele é o carrasco do inferno, encarregado de infligir dor e sofrimento aos condenados. Seus gritos ecoam pelos corredores do abismo, enquanto ele tortura suas vítimas com prazer sádico.
​
[DESBLOQUEADA] Marca da Corrupção: O Imaculado imprime uma marca de corrupção nos corpos de seus inimigos, que os consome lentamente com chamas negras. A marca é impossível de ser removida e se espalha rapidamente, causando dor excruciante e corroendo a essência da vítima. ​Uma vez marcado, o destino da vítima está selado. A chama negra se espalha rapidamente, cobrindo o corpo da vítima com uma aura de escuridão e dor. Cada respiração se torna um tormento, cada batida do coração uma lembrança constante da sua condenação.
A marca é impossível de ser removida por meios convencionais. Mesmo os mais poderosos curandeiros e magos são impotentes diante dela. Ela consome a essência da vítima lentamente, transformando-a em uma sombra do que um dia foi. Aqueles marcados pela Marca da Corrupção tornam-se servos do Imaculado, enredados em sua teia de trevas e sofrimento. Eles são compelidos a servir o seu mestre, espalhando o caos e a destruição onde quer que vão.

[DESBLOQUEADA] Coluna de Trevas: O Imaculado convoca uma coluna de trevas do próprio abismo, que se ergue do chão e envolve os inimigos em chamas negras. Aqueles que são engolidos pela coluna são consumidos pela escuridão eterna, sofrendo uma punição terrível por desafiarem o poder do Diabo. ​A coluna se ergue com uma aura sinistra, emanando uma pressão esmagadora que faz tremer até mesmo os mais corajosos. Aqueles que são envolvidos por ela são consumidos pela escuridão, suas formas distorcidas e contorcidas pelos tormentos do abismo. As chamas negras que dançam ao redor da coluna consomem tudo em seu caminho, reduzindo os inimigos a cinzas e os arrastando para as profundezas do inferno. Aqueles que ousam desafiar o poder do Diabo são punidos com uma tortura eterna, condenados a sofrer nas garras da escuridão.