Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • CONTINENTES ✙
      • VARKITAN
      • AVALORIA
      • RAVENSPIRE
      • NORTHGARD
      • ELGRALIS
      • THORNWALD
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VELARYON
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • OUROBOROS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • VALDRIX
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • HEMOTHIR
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • TAL'KESH
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • BESTIÁRIO
    • HALL DAS BESTAS
    • LIVRO DAS BESTAS ✙
      • BESTAS TERRENAS ✙
        • URSAGRIUS
        • CEVAGRON
        • FERROLITH
        • HALKAAL
        • OSSARION
        • GRULKAR
        • VIRELITH
        • DROSKAR
        • VELKHAR
        • TARGOSS
      • BESTAS ETÉREAS
      • BESTAS TRANSMUTADAS
      • BESTAS TITÂNICAS
      • BESTAS DIVINA
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

LICH evolução de oniromante


tipo de classe: evolução

dificuldade: extrema

Lichs são uma evolução poderosa dos oniromantes, seres que dominam tanto a arte da necromancia quanto a manipulação de sonhos e realidades alternativas. Enquanto os oniromantes exploram os reinos dos sonhos e das ilusões para influenciar eventos e manipular mentes, os lichs transcendem os limites da mortalidade com a busca pela imortalidade através da essência sombria. ​Os oniromantes são praticantes hábeis na arte de manipular sonhos e realidades alternativas. Eles exploram os reinos dos sonhos para influenciar eventos, moldar percepções e manipular mentes. Esses poderes os tornam figuras intrigantes e temidas, capazes de operar tanto no plano físico quanto no etéreo. Por esse motivo essa evolução é extremamente perigosa.
"determinando sempre o fluxo do mundo de acordo com a minha vontade, os sonhos e pesadelos estão ao meu comando e agora eu comando meu próprio poder infinito."
Fotografia
Fotografia

HISTÓRIA conhecendo a evolução


O processo para se tornar um lich é extremamente complexo e perigoso. Envolve a criação de um fetiche, geralmente um objeto como um amuleto ou um livro, que se torna a âncora para a alma do oniromante. Através de rituais sombrios e proibidos, o oniromante transfere sua consciência para este fetiche, abandonando seu corpo físico para alcançar a imortalidade de forma geral.
​
Durante o ritual, o oniromante sacrifica parte de sua humanidade em troca de poder imensurável. O processo envolve a corrupção de energia vital e a absorção de essências sombrias, transformando gradualmente o aspirante a lich em uma entidade imperecível e transcendente. ​A presença de um lich em qualquer plano de existência é um evento catastrófico. Eles não apenas representam uma ameaça física com seus poderes formidáveis, mas também influenciam eventos e reinos inteiros com suas tramas e ambições sinistras sendo perigosos em qualquer instância da criação geral.
''erguendo os caminhos que antes não podia.''

TRANSFORMAÇÃO PODER DA EVOLUÇÃO


As formas prestígio, como são conhecidas as evoluções das classes limitadas trazem a tona uma evolução poderosa que pode ser ativada por um templo limitado dentro do campo de batalha. Como todas as outras formas prestígios que vão aparecer você poderá observar a sua transformação de ativação, desbloqueada assim que você cumprir com os requisitos para adquirir a evolução da classe Lich.
[TRANSFORMAÇÃO] Arcanomante Ascendido - A transformação começa com a canalização intensa de energia arcano-necromântica. O usuário invoca poderes antigos e profundos, concentrando-os em seu corpo e mente para iniciar a metamorfose. A medida que a energia é absorvida, o corpo do oniromante começa a mudar. Sua pele pode adquirir um brilho etéreo, seus olhos se tornam poços de escuridão pontuados por chamas arcanas. Veias brilham com uma luz sinistra enquanto o poder se acumula em sua forma física. Durante o processo, a consciência do oniromante transcende os limites normais da mortalidade. Ele se desprende gradualmente de sua forma física, fundindo-se com um fetiche preparado para servir como sua âncora além da morte. Esse fetiche é carregado com a essência vital e os conhecimentos acumulados do usuário. ​Ao completar a transformação, o Arcanomante Ascendido emerge como uma entidade de poder imensurável. Sua presença irradia uma aura de mistério e poder, sua habilidade de manipular sonhos e ilusões alcança novos patamares de sofisticação e controle. Ele se torna não apenas imortal, mas também uma força significativa nos reinos do domínio negro e arcano. ​A transformação não apenas afeta o Arcanomante Ascendido pessoalmente, mas também o ambiente ao seu redor. Energias arcanas e sombras se agitam, os reinos dos sonhos podem se distorcer temporariamente sob sua influência.
  • Tempo da Evolução: 5 turnos.
  • Tempo de Recarga: 1 vez por combate;

habilidades nível de poder


Durante a transformação Arcanomante Ascendido o jogador recebe cinco novas habilidades que podem ser utilizadas apenas no tempo da evolução. Quando os turnos acabam você retornará a sua classe limitada normal, completamente esgotado, o que pode ser um risco para você e seus aliados. Dominando essa arte você poderá utilizar as habilidades com seus atributos maximados para dizimar o inimigo em batalha,
[DESBLOQUEADA] Feitiços Ilimitados: Como um Arcanomante Ascendido, ele pode conjurar feitiços sem os limites usuais de energia ou quantidade. Sua conexão com os reinos arcanos e necromânticos permite que manipule magias com uma habilidade e eficácia sem precedentes. Ao alcançar o estado de Arcanomante Ascendido, o mago transcende as limitações tradicionais que restringem a maioria dos praticantes da magia. Sua ligação com os reinos arcanos e necromânticos é tão intrínseca que ele pode canalizar e manipular energia mágica de forma contínua e sem esforço. Não há necessidade de descanso para recuperar energia mágica, nem limitações quanto ao número de feitiços que pode conjurar. Ele pode conjurar e criar uma variedade de feitiços complexos e poderosos com uma precisão e habilidade que desafiam a compreensão mortal. Seja invocando chamas infernais, tecendo ilusões intricadas ou manipulando as forças da vida e da morte, o Arcanomante Ascendido opera em um nível de maestria mistica.​

[DESBLOQUEADA] Oniromestre: Capacidade de entrar nos reinos dos sonhos e manipular a realidade dentro deles. Pode criar ilusões poderosas, influenciar o curso dos sonhos de outros e extrair informações valiosas dos subconscientes. Pode atravessar os véus entre a realidade física e os reinos oníricos, entrando nos sonhos de indivíduos específicos ou explorando dimensões inteiras criadas por mentes adormecidas. Dentro dos sonhos, o Oniromestre tem o poder de alterar e moldar a realidade de acordo com sua vontade. Ele pode criar ambientes fantásticos, modificar a aparência de pessoas e objetos, e até mesmo reescrever eventos dentro do sonho. Utilizando seu domínio sobre os reinos oníricos, o Oniromestre pode conjurar ilusões vívidas e persuasivas. Essas ilusões são tão convincentes que podem enganar até mesmo os sonhadores mais astutos. Além de manipular seus próprios sonhos, o Oniromestre pode influenciar os sonhos de outras pessoas. Ele pode inserir-se nos sonhos de outros indivíduos, alterando o curso de seus eventos oníricos ou provocando reações específicas.

[DESBLOQUEADA] Transcendência Espiritual: Possui a capacidade de separar sua consciência de seu corpo físico, explorando planos astrais e espirituais enquanto mantém controle total sobre seus movimentos e ações. O praticante da habilidade pode, voluntariamente, separar sua consciência de seu corpo físico. Este processo não é apenas uma projeção astral, mas uma verdadeira dissociação onde a consciência opera independentemente do corpo físico, sem restrições temporais ou espaciais. Uma vez transcendido, o indivíduo pode viajar através dos planos astrais, que são dimensões paralelas à nossa realidade física. Esses planos podem incluir reinos de pura energia, campos de consciência coletiva ou até mesmo territórios habitados por entidades espirituais. Durante a transcendência, o praticante mantém um controle completo sobre suas ações e movimentos. Ele pode interagir com o ambiente astral, comunicar-se com seres espirituais, ou realizar tarefas específicas conforme suas intenções dentro de um combate.
​
[DESBLOQUEADA] Aura da Corrupção: Emite uma aura corruptora ao seu redor que enfraquece e deteriora tudo o que toca. Esta aura pode enfraquecer a resistência dos inimigos e até mesmo corromper magias lançadas contra ele. Emite constantemente uma aura negativa ao seu redor. Esta aura é visível como uma distorção espectral, envolvendo-o em uma névoa sombria que sussurra um presságio de decadência e desolação. A aura tem o poder de enfraquecer a resistência física e mágica dos inimigos que se aproximam. Aqueles que estão dentro do alcance da aura podem sentir seus músculos enfraquecendo, suas energias vitais se esgotando e suas magias perdendo eficácia. Feitiços direcionados ao usuário podem perder potência, ser desviados ou até mesmo serem revertidos contra o próprio conjurador, alterando suas intenções originais. A presença da aura afeta o ambiente ao redor, causando um enfraquecimento gradual das estruturas materiais e uma sensação de desesperança e desânimo entre aqueles que testemunham sua presença podendo corromper os itens de seus aliados, quando utilizados perto de você.
​
[DESBLOQUEADA] Imortalidade Arcana: Além de ser imortal fisicamente, o Arcanomante Ascendido possui imortalidade arcana, o que significa que sua essência espiritual está protegida contra dissolução ou destruição, mesmo em confrontos mágicos intensos ou em reinos etéreos hostis. ​Imune à dissolução ou destruição de sua essência espiritual. Mesmo em confrontos mágicos intensos ou em reinos etéreos hostis, sua alma e essência espiritual permanecem intactas e protegidas contra ataques que visam desintegrar ou corromper sua natureza espiritual. Nos planos astrais, espirituais ou em qualquer dimensão etérea, a Imortalidade Arcana garante que o Arcanomante Ascendido não seja afetado por influências negativas que normalmente poderiam danificar ou perturbar a alma de um ser mortal. Ele pode navegar e explorar esses reinos com segurança e confiança em sua invulnerabilidade espiritual. Sob condições extremas onde a magia é instável ou perigosa, a Imortalidade Arcana funciona como um escudo impenetrável, protegendo o Arcanomante Ascendido contra qualquer forma de encantamento, maldição ou ritual que tente manipular ou prejudicar sua essência espiritual de forma geral.