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​​​​​poderes sigilosos
habilidades proibidas


Habilidades proibidas são capacidades que ultrapassam os limites morais, naturais ou legais do universo em que existem. Elas envolvem o uso de forças perigosas, corrompidas ou condenadas, sendo, na maioria das vezes, ocultadas, seladas ou banidas por autoridades místicas, ordens antigas ou entidades superiores. Diferente das habilidades comuns, incomuns ou até mesmo místicas, as habilidades proibidas não são apenas raras ou difíceis de obter — elas não deveriam ser usadas. ​Essas habilidades geralmente têm origem em fontes obscuras: pactos com entidades destrutivas, rituais de sangue, manipulação de realidades instáveis, necromancia ou controle da alma.
Dominar uma habilidade proibida frequentemente exige que o personagem quebre juramentos sagrados, acesse conhecimentos esquecidos de propósito, ou enfrente provações insanas. Em alguns casos, o simples fato de possuir tal poder já transforma o personagem aos olhos dos outros — como um amaldiçoado, um herege ou uma ameaça ao equilíbrio natural das coisas. Além disso, habilidades proibidas costumam carregar efeitos colaterais profundos. Elas podem consumir a vitalidade do usuário, corromper sua mente, atrair criaturas do abismo, desestabilizar o tecido da realidade ou desencadear maldições ancestrais.
adquirindo as habilidades
Para adquirir habilidades comuns, é necessário que o jogador realize transações específicas e separadas, respeitando o princípio de uma habilidade por vez. Cada habilidade representa uma área de conhecimento ou prática que exige tempo, dedicação e foco. Por isso, o sistema não permite a compra de múltiplas habilidades em uma única transação. Isso não apenas garante um ritmo mais natural de evolução para o personagem, mas também facilita o acompanhamento e a validação de cada nova aquisição por parte da administração ou da mecânica do jogo.
Cada transação deve conter apenas uma habilidade, devidamente identificada pelo nome, e o valor correspondente em créditos ou moeda do sistema. Após enviar a transação, o jogador deve aguardar sua aprovação ou registro antes de realizar uma nova compra. Esse processo individualizado também reforça a ideia de que aprender leva tempo e que cada passo no desenvolvimento de um personagem importa. Além disso, evita confusões, acumulações indevidas ou interpretações erradas sobre o que foi ou não adquirido. Em resumo, o aprendizado de habilidades comuns ocorre por meio de transações unitárias, organizadas e intencionais. A compra de cada habilidade deve ser feita de forma clara e separada das demais, assegurando que a progressão do personagem seja justa, controlada e coerente dentro da narrativa e do sistema de regras.

habilidade proibida
ruptura da existencia

​O usuário é capaz de rasgar o próprio tecido da realidade, criando um vórtice que distorce e consome tudo ao seu redor. Ao ativar essa habilidade, o personagem abre uma fenda no espaço-tempo, onde as leis físicas e lógicas são anuladas. Tudo o que entra na fenda é destruído, incluindo matéria, energia e até conceitos abstratos. No entanto, o uso dessa habilidade ameaça consumir a própria alma do usuário, já que ele está manipulando as forças que sustentam o universo.

​INFORMAÇÕES Da habilidade

​A habilidade destrói qualquer coisa dentro de uma área extensa, incluindo inimigos, terreno e até mesmo a própria realidade ao redor. A PODER amplifica o tamanho e o alcance da ruptura, enquanto a SABEDORIA permite ao usuário controlar a fenda, evitando que ela destrua tudo, inclusive o usuário.
  • Usuário da Habilidade: ???

valor DE COMPRA: 10.000 micoins

habilidade proibida
ANIQUILAÇAO ASTRAL

​Com esta habilidade, o usuário pode invocar a energia cósmica das estrelas em um ataque de magnitude imensurável. Ele canaliza a essência das estrelas moribundas para concentrar uma explosão massiva de pura energia estelar. O impacto dessa habilidade é capaz de destruir cidades inteiras e mudar a composição dos corpos celestes. Usá-la exige o sacrifício de parte da própria essência de vida, tornando o usuário vulnerável a ataques fatais.

​INFORMAÇÕES Da habilidade

​A habilidade causa uma explosão de energia cósmica em grande escala, destruindo vastas áreas e inimigos. A PODER aumenta a força e a amplitude da explosão, enquanto a RESISTÊNCIA garante que o usuário consiga suportar parte do impacto ao usar uma energia tão devastadora, mesmo que à custa de sua vitalidade.
  • Usuário da Habilidade: ???

valor DE COMPRA: 10.000 micoins

habilidade proibida
TOQUE DA MORTE

​Ao tocar alguém, o usuário transfere uma maldição que drena a vida da vítima de maneira inexorável. A maldição, uma vez imposta, não pode ser removida por meios convencionais, e a vítima verá sua energia vital ser lentamente consumida até sua morte. Essa habilidade também drena a própria essência do usuário ao longo do tempo, já que ele está constantemente ligando sua vida à morte de outro ser.

​INFORMAÇÕES Da habilidade

​A habilidade drena a vida de qualquer ser tocado, causando dano contínuo até a morte. A PODER permite que o usuário drene energia de maneira mais rápida e letal, enquanto a FÉ intensifica o vínculo entre o usuário e a vítima, aumentando a eficácia da maldição. Porém, o uso contínuo da habilidade acelera a perda de VITALIDADE do usuário, colocando sua vida em risco.
  • Usuário da Habilidade: ???

valor DE COMPRA: 10.000 micoins

habilidade proibida
CORRENTE DA DESOLAÇAO

​O usuário invoca correntes de pura destruição, forjadas a partir da própria essência da desolação. Essas correntes têm o poder de prender qualquer ser ou objeto, transformando a energia vital dos prisioneiros em puro caos. Ao ser preso por essas correntes, o inimigo é consumido por um vórtice de destruição interior, onde suas energias se perdem até que nada reste de sua essência. Esta habilidade é tão poderosa que pode literalmente desintegrar a alma de um ser.

​INFORMAÇÕES Da habilidade

As correntes prendem o inimigo e drenam sua energia vital e espiritual, desintegrando sua essência. A PODER aumenta a força das correntes, tornando-as praticamente inquebráveis, enquanto a FÉ fortalece a conexão com a destruição espiritual, permitindo ao usuário corromper até as almas mais resistentes.
  • Usuário da Habilidade: ???

valor DE COMPRA: 10.000 micoins

habilidade proibida
OLHO DA VERDADE

​Ao ativar essa habilidade, o usuário abre os olhos da verdadeira percepção, capaz de ver todos os segredos e mentiras do mundo. O problema é que a visão que ele recebe é tão intensa e reveladora que as mentes mortais não podem processá-la sem sofrer danos irreparáveis. Aqueles que olham para o "Olho da Verdade" experimentam uma morte mental, sendo dilacerados por sua própria compreensão do universo.
​O usuário também corre o risco de perder a própria sanidade ao usar essa habilidade.

​INFORMAÇÕES Da habilidade

​O Olho da Verdade revela todos os segredos e fraquezas do inimigo, mas também causa uma dor mental insuportável, levando à destruição mental dos oponentes. A SABEDORIA permite ao usuário entender melhor as visões que ele recebe, enquanto a PODER amplia a intensidade e o alcance da habilidade, tornando-a mais destrutiva para as mentes alheias.
  • Usuário da Habilidade: ???

valor DE COMPRA: 10.000 micoins

habilidade proibida
CHAMA DO INFERNO

O usuário invoca uma chama ancestral do inferno, uma energia tão pura em seu fogo que queima tudo que toca, incluindo as almas dos inimigos. A chama não pode ser apagada por métodos normais e consome tudo ao seu redor, incluindo o tempo, o espaço e a própria existência dos seres que ela atinge. A habilidade exige um sacrifício imenso do usuário, que é temporariamente consumido pela chama.

​INFORMAÇÕES Da habilidade

A habilidade causa dano em área contínuo, queimando tudo no seu alcance, desde corpos até almas. A PODER amplifica o alcance e a intensidade das chamas, enquanto a VITALIDADE permite que o usuário suporte o sacrifício necessário para manter a chama ativa, embora a habilidade corra o risco de consumir a vida.
  • Usuário da Habilidade: ???

valor DE COMPRA: 10.000 micoins

habilidade proibida
REBELIAO DO MUNDO

O usuário convoca uma revolta contra as leis da natureza, distorcendo o ambiente ao redor e alterando as próprias fundações do mundo. Ele pode fazer com que a gravidade se inverta, criar tempestades caóticas ou até mesmo fazer com que as leis da física sejam temporariamente desconsideradas. Isso cria uma situação caótica onde a realidade se fragmenta, tornando o combate imprevisível e destrutivo. No entanto, essa habilidade também enfraquece o próprio corpo do usuário, pois ele está forçando o mundo.

​INFORMAÇÕES Da habilidade

A habilidade altera as leis físicas ao redor do usuário, criando um ambiente caótico onde tudo é possível. A PODER aumenta o alcance e a intensidade das alterações na realidade, enquanto a SABEDORIA permite ao usuário controlar de maneira mais eficiente as mudanças, evitando que a habilidade se volte contra ele de forma irreversível em seus limites gerais.
  • Usuário da Habilidade: ???

valor DE COMPRA: 10.000 micoins

habilidade proibida
SELO DA ANIQUILAÇAO

Ao usar essa habilidade, o usuário invoca um selo mágico que desintegra tudo o que é tocado, apagando sua existência de qualquer linha do tempo ou realidade. Uma vez que alguém ou algo é marcado pelo selo, sua existência é completamente erradicada, e até a memória de sua existência é apagada de todos ao redor. A habilidade destrói qualquer coisa que toque, desde objetos até seres vivos. A aplicação do selo requer uma enorme concentração e força, já que ele não pode ser retirado uma vez aplicado a outro jogador.

​INFORMAÇÕES Da habilidade

O selo aniquila tudo ao seu redor, apagando tanto a matéria quanto a memória do alvo. A PODER aumenta a eficácia do selo, tornando-o mais rápido e irreversível, enquanto a SABEDORIA permite ao usuário entender melhor os efeitos dessa habilidade, garantindo que ela seja usada estrategicamente sem causar danos colaterais irreparáveis aos seus limites.
  • Usuário da Habilidade: ???

valor DE COMPRA: 10.000 micoins

habilidade proibida
DOMINIO DO CAOS

O usuário assume o controle total do caos, permitindo-lhe manipular a desordem em qualquer forma, seja no espaço, no tempo ou até mesmo nas mentes dos outros. Ele pode fazer com que a realidade se distorça, criando ilusões, alterações no tempo ou até mesmo confundindo a percepção de outros, fazendo com que se tornem aliados ou inimigos ao seu gosto. O uso dessa habilidade é tão perturbador que pode levar o usuário à loucura de maneiras impressionantes.

​INFORMAÇÕES Da habilidade

O personagem pode criar distorções em grande escala, controlando o caos e alterando a percepção dos outros. A PODER aumenta o alcance e a profundidade das distorções criadas, enquanto a SABEDORIA fornece controle sobre o caos, permitindo ao usuário manipular suas ações com precisão, sem perder o controle.
  • Usuário da Habilidade: ???

valor DE COMPRA: 10.000 micoins

habilidade proibida
RESSURREIÇAO DAS TREVAS

Ao usar essa habilidade, o usuário convoca um exército de mortos-vivos feitos a partir das sombras e da escuridão, reanimando os corpos ou almas dos mortos e moldando-os à sua vontade. Esses seres não são apenas mortos-vivos comuns, mas criaturas de pura escuridão que obedecem ao comando do usuário sem questionamento. A habilidade permite ao usuário reanimar vastos exércitos, mas, como resultado, ele começa a ser lentamente consumido pela corrupção.

​INFORMAÇÕES Da habilidade

O personagem pode reanimar mortos e criar um exército de sombras, controlando-os à distância. A PODER aumenta a quantidade e o poder das criaturas criadas, enquanto a FÉ conecta o usuário com as forças das trevas, permitindo que ele mantenha o controle dos mortos, embora a habilidade exija um custo físico geral.
  • Usuário da Habilidade: ???

valor DE COMPRA: 10.000 micoins