Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • CONTINENTES ✙
      • VARKITAN
      • AVALORIA
      • RAVENSPIRE
      • NORTHGARD
      • ELGRALIS
      • THORNWALD
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VORENTHALL
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • OUROBOROS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • TAL'KESH
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • INCOGNITUS
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • VALDRIX
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • BESTIÁRIO
    • HALL DAS BESTAS
    • LIVRO DAS BESTAS ✙
      • BESTAS TERRENAS ✙
        • URSAGRIUS
        • CEVAGRON
        • FERROLITH
        • HALKAAL
        • OSSARION
        • GRULKAR
        • VIRELITH
        • DROSKAR
        • VELKHAR
        • TARGOSS
      • BESTAS ETÉREAS ✙
        • ISZAREL
        • LIRAETH
        • NUZHAR
        • VHALTEIR
        • ERISTH
        • TALMARUN
        • KELZANETH
        • ARIETH
        • AUVHAR
        • THIRZAEL
      • BESTAS TRANSMUTADAS ✙
        • VARKAL
        • NAELYN
        • ERYNDOR
        • SKARETH
        • DRAKZHAR
        • MOLGRATH
        • TZQUARET
        • UMBRELION
        • ZHULVAR
        • FENGHUANG
      • BESTAS TITÂNICAS ✙
        • GORAK
        • THARON
        • VHARRA
        • SKURN
        • MELKA
        • ORDAK
        • LOTH
        • HALEK
        • URAL
        • FLIRK
      • BESTAS DIVINA ✙
        • SERATHOR
        • MYZRAEL
        • ENNURAK
        • THAYMUN
        • VOLKARA
        • DARALNUM
        • VELCHIOR
        • IZRAZH
        • KAELUS
        • OPHIUCHUS
    • ESPÍRITOS ELEMENTAIS ✙
      • IFRIT
      • GRAALN
      • UNDRALIS
      • SYLPHARION
      • RAAVA
    • DRAGÕES ANCESTRAIS ✙
      • SLYRAK
      • VAMPOS
      • ARIAN
      • KELOR
      • KILGHARRAH
      • GALMYR
    • SERES DEMONÍACOS ✙
      • BAAL
      • MAMMON
      • SITRI
      • ASMODEUS
      • BEELZEBUTH
      • VASSAGO
      • BELPHEGOR
    • SERES ANGELICAIS ✙
      • METRATON
      • ZADKIEL
      • HANIEL
      • SAMAEL
      • RAPHAEL
      • JOPHIEL
      • GABRIEL
    • BAHAMUTS ✙
      • TERRORBLADE
      • ABYSSARA
      • VALTHERION
      • SERADYN
      • NYRRHAGAL
      • ELYZHAAR
      • VORTHENARK
      • ZEPHORIEL
      • KAERTHYS
      • THARNOZ
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

​senhor da forja
hephaton

Hephaton é uma figura divina reverenciada como o grande forjador dos deuses em muitas mitologias e culturas. Sua história e influência estão profundamente entrelaçadas com a criação e a arte da forja, e ele é considerado o artífice supremo entre as divindades. A lenda conta que Hephaton foi responsável por forjar as armas e os artefatos místicos que conferiram aos deuses sua supremacia sobre o mundo. Ele moldou o martelo que deu origem ao trovão, a espada que cortou os céus e a bigorna sobre a qual o mundo foi criado. Sua habilidade impecável como forjador tornou os deuses poderosos e temidos, uma divindade poderosa em grandiosidade na arte de forjar.
Além de seu papel na criação dos deuses, Hephaton também desempenhou um papel crucial na jornada dos mortais. Ele concedeu aos seres mortais a fagulha do Poder Nobre, um dom divino que permite que os mortais criem itens e artefatos com poderes extraordinários. Essa fagulha é uma fonte de inspiração e criatividade, permitindo que os artesãos mortais forjem armas lendárias, armaduras impenetráveis e objetos mágicos de grande valor. Os seguidores de Hephaton, conhecidos como filhos da forja, são artesãos habilidosos dedicados a honrar e preservar a tradição da forja divina, acreditando que Hephaton guia suas mãos enquanto trabalham na forja.

​conhecendo a divindade
forja eterna

A Forja Eterna é um local de incrível importância no panteão divino e na mitologia que envolve o deus forjador. Ela é considerada o coração de toda a criação, onde o metal é aquecido até as temperaturas mais extremas e moldado em obras-primas divinas. Ela não está localizada em nenhum lugar do mundo mortal; em vez disso, ela reside em um plano celestial, além dos limites da realidade conhecida. A entrada para essa dimensão divina é guardada por criaturas mágicas e sentinelas divinas, garantindo que apenas aqueles com a permissão de Hephaton possam acessá-la. O centro da Forja Eterna é uma vasta câmara, iluminada por chamas que ardem eternamente.
Essas chamas são alimentadas por uma essência mágica que é uma extensão da própria energia de Hephaton. Elas são tão quentes que podem derreter qualquer metal conhecido e forjar os mais poderosos artefatos divinos. Ao redor da câmara central, estão dispostas várias bancadas de trabalho, cada uma contendo as ferramentas e materiais necessários para forjar artefatos divinos. Martelos sagrados, bigornas de pedra estelar e recipientes com metais preciosos, como o ébano celestial e o ouro etéreo, são alguns dos elementos encontrados nessas bancadas. No centro da câmara, ergue-se um imenso trono forjado com aço celestial, e é aqui que Hephaton trabalha em suas criações mais grandiosas. Quando o deus está presente, sua figura colossal e imponente se manifesta na Forja Eterna. Sua presença irradia poder e sabedoria, inspirando reverência e temor.

​​limites da criação
herança duradoura

A herança duradoura de Hephaton, o deus forjador, é um legado que ressoa através das eras e é sentido em todo o cosmos. Suas criações e influência perduram, deixando uma marca indelével no mundo dos deuses e mortais. A herança duradoura de Hephaton, o deus forjador, é um legado que ressoa através das eras e é sentido em todo o cosmos. Suas criações e influência perduram, deixando uma marca indelével no mundo dos deuses e mortais. A tradição da forja divina, ensinada por Hephaton, é uma herança que é transmitida aos artesãos e ferreiros mortais. Eles buscam replicar a maestria do deus forjador em suas próprias criações, honrando-o através de suas habilidades e técnicas aprimoradas. Essas lendas são fonte de inspiração para poetas, bardos e narradores, mantendo viva a memória do deus forjador por gerações.
A influência de Hephaton se estende para além das forjas. A devoção à forja e à criação é uma parte essencial da cultura e da identidade de muitas civilizações, moldando suas artes, música e arquitetura. Muitos deuses e heróis foram forjados com a ajuda de Hephaton, e eles continuam a desempenhar papéis importantes nas mitologias. Esses seres divinos carregam traços de sua criação, incluindo armas e armaduras que os tornam imbatíveis. Hephaton é um patrono e protetor dos artesãos, ferreiros, e todos os que trabalham com metal e forja. Sua influência beneficente ajuda a manter viva a tradição da forja e a promover a excelência no trabalho dos mortais. A herança duradoura de Hephaton é uma homenagem à sua grandeza como deus forjador e à maneira como suas criações e ensinamentos continuam a moldar o mundo, garantindo que seu legado permaneça vivo.

​Passos finais
PRIMEIRA GUERRA

A primeira guerra dos mortais contra os deuses é uma lenda épica que ecoa através das eras, uma batalha que moldou mitos e deixou um legado duradouro na história das divindades. Antes da guerra, os mortais viviam em um mundo governado pelas divindades, que detinham um poder inigualável. No entanto, muitos mortais ansiavam por ascender além de sua condição mortal e alcançar a divindade. Eles ansiavam por controlar os destinos, determinar seus próprios caminhos e rivalizar com os próprios deuses. Nesse cenário, os mestres ferreiros e artesãos mortais se destacaram. Eles eram abençoados com a fagulha do Poder Nobre concedida por Hephaton, o deus forjador.
Com essa dádiva, eles criaram armas e artefatos de poder inimaginável, que eram dotados de uma fúria divina.
A guerra foi uma luta titânica que abalou os céus e a terra. Deuses e mortais se enfrentaram em batalhas épicas, e as armas brilharam como estrelas cadentes, desafiando a ordem cósmica estabelecida. Cidades foram devastadas, e os céus trovejaram com a ira dos deuses. A guerra trouxe tragédia para ambos os lados. Muitos deuses e mortais perderam a vida, e o mundo sofreu mudanças drásticas. No entanto, o conflito serviu como um despertar. Os deuses perceberam a necessidade de estabelecer um equilíbrio entre o poder divino e o mortal, enquanto os mortais aprenderam a importância da moderação e do respeito pelos deuses. ​Após décadas de conflito, os deuses e mortais se reuniram para negociar um tratado que estabeleceria uma paz frágil, mas necessária. Foi acordado que as armas seriam seladas e guardadas pelos deuses, enquanto os mortais se comprometeriam a não buscar mais a ascensão divina para não perturbar o equilíbrio.