PRIMEIRA EVOLUÇÃO
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Quando um guerreiro atinge o poder necessário no manejo das armas ele se torna um bárbaro, a sua fúria envolve seu corpo permitindo que a grande energia condensada dentro de seu coração seja transformada em algo ainda melhor. Atingindo sua primeira transformação e se tornando um bárbaro o seu leque de habilidades se amplia permitindo que você desbloqueie novos desenvolvimentos. Ser um bárbaro significa que a sua cabeça sempre estará quente e seu coração sempre estará em chamas, para proteger tudo e dizimar qualquer oponente que estiver no caminho.
torne-se um bárbaro
caminho da evoluçao
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Chegue até o Nível V com o seu personagem guerreiro e desbloqueie o desenvolvimento para se tornar um bárbaro. Você precisará completar um ciclo de cinco registros de desenvolvimentos bem feitos e quando forem concretizados o seu personagem poderá se tornar um bárbaro, adquirindo as habilidades, itens e novos passos para se trilhar.
equipamentos
status da classe
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Os equipamentos são a parte importante para o jogador e visto que temos um site onde os itens ficam a mostra abaixo deixaremos apenas as informações sobre qual item é e você poderá caça-lo dentro da loja, o preço será gratuito para que você fique com o item inicial em seu inventário de jogador.
habilidades complementares
ARTE DE GUERREAR
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Posteriormente os bárbaros possuem a arte de guerrear que é a habilidade responsável por gerar suas três habilidades iniciais que poderão conceder bonificações com o decorrer de seus desenvolvimentos, combate, e utilizações dentro do nosso roleplay. O atributo base da linha geral é a FORÇA.
Impacto de Guerra - O impacto de guerra é uma habilidade poderosa relacionada a evolução em questão já que ela permite que seus impactos, com o seu machado, sejam ainda mais poderosos. Quando você efetuar um ataque e ativar essa habilidade, por apenas 1 turno, ela terá o ataque duplicado, ou seja se sua FORÇA for de nível II, o golpe será efetuado de nível IV, e assim por diante, servindo até mesmo para potência.
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Ataque Giratório - Segurando firmemente o seu machado e girando em seu próprio eixo, você pode adicionar a Aura de Fogo nessa habilidade para criar um tornado ígneo durante o ataque. O ataque giratório dura apenas 1 turno, mas, você recebe +III de FORÇA enquanto ele for usado, permitindo que o fogo, ou apenas o machado, causem danos diretos e indiretos no oponente, o que pode permitir uma melhor força ao golpe.
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Aura da Guerra - A aura da guerra é uma habilidade que consiste em criar uma espécie de meia armadura no corpo do usuário, o que concede +III de FORÇA e RESISTÊNCIA para o usuário durante o tempo de 3 turnos. Essa meia armadura pode protege-lo além de permitir que seus golpes sejam mais intensos, já que essa meia armadura replica o seu machado de duas mãos, visando uma ampliação no dano causado.
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