PRIMEIRA EVOLUÇÃO
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Os caçadores são especialistas na arte de rastrear, enfrentar e abater criaturas selvagens, monstros e inimigos humanóides. Dotados de agilidade, conhecimento da natureza e habilidades de combate precisas, os caçadores são peritos em se adaptar aos ambientes mais adversos e enfrentar as ameaças que se escondem nas sombras. Eles podem desempenhar vários papéis, desde patrulheiros solitários até membros vitais de equipes de aventureiros, permitindo que, com o passar do tempo, eles desenvolvam habilidades poderosas com o arco e suas flechas.
torne-se um caçador
caminho da evoluçao
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Chegue até o Nível V com o seu personagem arqueiro e desbloqueie o desenvolvimento para se tornar um caçador. Você precisará completar um ciclo de cinco registros de desenvolvimentos bem feitos e quando forem concretizados o seu personagem poderá se tornar um caçador, adquirindo as habilidades, itens e caminhos para seus registros.
equipamentos
status da classe
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Os equipamentos são a parte importante para o jogador e visto que temos um site onde os itens ficam a mostra abaixo deixaremos apenas as informações sobre qual item é e você poderá caça-lo dentro da loja, o preço será gratuito para que você fique com o item inicial em seu inventário de jogador.
habilidades complementares
CAÇADA ETERNA
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Quando um arqueiro se torna um caçador suas capacidades se ampliam e suas habilidades básicas também. Você se torna mais preciso além de obter um certo controle e comando de algumas coisas em qualquer situação encontrada. O atributo base da linha geral é a PRECISÃO.
Flecha Concentrada - Como uma das principais habilidades, a flecha concentrada consiste na capacidade de concentrar sua vontade na flecha criando uma espécie de aura que amplifica as capacidades da mesma. Não havendo um limite de flechas por turno, a flecha concentrada, quando ativada, adquire +III de FORÇA, AGILIDADE e DESTREZA, permitindo que em níveis inicias seja quase impossível conseguir desviar dessa flecha, a não ser que seus atributos sejam superiores ao do oponente, mediante as suas capacidades gerais.
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Chuva de Flechas - A habilidade em questão consiste em amplificar sua energia e gerar algo mágico para a classe em questão. Você dispara uma única flecha mágica nos céus, de V em PODER MÁGICO, que gera um grande selamento em uma área de 5x5 quadrados causando uma chuva de fechas durante o tempo de 3 turnos. Essa chuva de flechas ficará atingindo tudo que estiver na área do ataque, a única forma de desviar é se locomovendo para fora da área do impacto.
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Ataque á Distância - O ataque a distância pode ser ativado para aumentar a área de impacto do usuário, visto que os arqueiros e outras classes que utilizam longa distância terão um sistema próprio. Você poderá aumentar de 2 a 3 quadrados de distância os seus disparos, e em desenvolvimentos maiores você poderá aumentar ainda mais essa área. Inicialmente para os caçadores estar em uma área não tão distante é mais fácil para conseguir atingir seus objetivos.
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