PRIMEIRA EVOLUÇÃO
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Adquirindo a sabedoria necessária para evolução, o magista se torna um conjurador. Ser um conjurador está além da magia, você adquire novos caminhos e habilidades que podem ser úteis para o jogador dentro de combate. Com seu cajado de uma mão, ou seu cetro você poderá facilmente consumir seus inimigos com sua poderosa sabedoria e alta magia em suas habilidades. Mediante ao grande conhecimento que possui você pode facilmente atingir outros patamares em seus desenvolvimentos, dependendo unicamente de suas capacidades como um conjurador.
torne-se um conjurador
caminho da evoluçao
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Chegue até o Nível V com o seu personagem magista e desbloqueie o desenvolvimento para se tornar um conjurador. Você precisará completar um ciclo de cinco registros de desenvolvimentos bem feitos e quando forem concretizados o seu personagem poderá se tornar um conjurador, adquirindo as habilidades, itens e caminhos.
equipamentos
status da classe
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Os equipamentos são a parte importante para o jogador e visto que temos um site onde os itens ficam a mostra abaixo deixaremos apenas as informações sobre qual item é e você poderá caça-lo dentro da loja, o preço será gratuito para que você fique com o item inicial em seu inventário de jogador.
habilidades complementares
conjurador nato
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Posteriormente os conjuradores obtém a habilidade conjurador nato, sua habilidade que consiste em conjurar os elementos principais mediante a sua magia. O poder arcano dos conjuradores é extremo e poderoso que existe ao redor.
O atributo base da linha geral é o PODER MÁGICO.
O atributo base da linha geral é o PODER MÁGICO.
Conjuração Mística - A conjuração mística é uma das habilidades dos conjuradores que consiste na arte de conjurar os quatro elementos ao seu favor, por meio de magia, sendo eles: água, fogo, terra e ar. Você consegue sustentar inicialmente apenas um elemento por vez, adquirindo +II de PODER MÁGICO ao utiliza-lo em combate. Modificar de um elemento para o outro requer um turno de preparo, para que a conjuração possa ser ativada.
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Disparos da Conjuração - Mesclando a sua primeira habilidade, Conjuração Mística, você consegue utilizar os elementos em forma de feixes que podem ser disparados contra o inimigo. Tais feixes possuem III de PODER MÁGICO no dano de impaco além de poder impulsionar o oponente para trás, dependendo da forma que você condensar essa energia. Nessa habilidade você consegue mesclar até dois elementos para causar mais dano de impacto nos oponentes.
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Flechas Elementares - Buscando uma forma mais precisa de ataque, o usuário adquire a habilidade de criar flechas de magia elemental que podem atingir o inimigo, adquirindo III em PRECISÃO para acertar o alvo, como uma forma básica de ataque, que pode causar danos. O limite das flechas depende apenas das capacidades do usuário enquanto estiver modelando a energia de suas flechas, além de ampliar as chances de ferir o inimigo de forma mais ágil, devido a agilidade.
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