PRIMEIRA EVOLUÇÃO
|
|
Os espiritualistas são canalizadores de energias espirituais e conexões além do véu da vida. Eles transcendem as fronteiras do mundo visível, explorando os reinos espirituais e manipulando o poder das almas e dos espíritos. Com habilidades que abrangem desde comunicação com os mortos até influência sobre as forças espirituais, os Espiritualistas desempenham papéis cruciais como intermediários entre os planos material e etéreo. Eles estudam os mistérios dos espíritos, fantasmas e almas, buscando compreender a essência da vida e da morte.
torne-se um ESPIRITUALISTA
caminho da evoluçao
|
Chegue até o Nível V com o seu personagem monge e desbloqueie o desenvolvimento para se tornar um espiritualista. Você precisará completar um ciclo de cinco registros de desenvolvimentos bem feitos e quando forem concretizados o seu personagem poderá se tornar um espiritualista, adquirindo as habilidades, itens e caminhos.
equipamentos
status da classe
|
Os equipamentos são a parte importante para o jogador e visto que temos um site onde os itens ficam a mostra abaixo deixaremos apenas as informações sobre qual item é e você poderá caça-lo dentro da loja, o preço será gratuito para que você fique com o item inicial em seu inventário de jogador.
habilidades complementares
liçoes espirituais
|
Os espiritualistas seguem uma linha de poder espiritual que concede bonificações relacionadas diretamente com as habilidades físicas da classe em questão, aumentando os atributos físicos se você treinar e desenvolve-las ainda mais em jogo. O atributo base da linha geral é a VITALIDADE.
Ligação Espiritual - Os usuários da habilidade podem estabelecer uma ligação profunda com um espírito aliado animal, seja ancestral, guia espiritual ou entidade benevolente. Essa ligação concede +III de AGILIDADE, SABEDORIA e PODER ESPIRITUAL. Durante o tempo de 5 turnos em que a ligação está ativa, o espiritualista pode acessar habilidades específicas do espírito aliado animal, como visão aprimorada, resistências elementares ou capacidades de cura, ampliando ainda mais seus futuros registros.
|
Rompimento - Essa habilidade permite que o usuário consiga romper a RESISTÊNCIA de um inimigo durante o tempo de 1 turno, concedendo a chance dos aliados de atingirem o oponente com mais facilidade. Essa habilidade só funciona em inimigos que não possuem cunho divino, inimigos que sejam poderosos mas tenham uma resistência estipulada podem facilmente ser atingidos por essa habilidade. Você carrega um golpe que não pode ser defendido, mas se a agilidade do oponente for maior, ele pode ser desviado.
|
Transe Meditativo - Podem entrar em um estado de transe profundo, permitindo que suas almas se desprendam temporariamente de seus corpos físicos. Enquanto em transe, eles podem explorar o plano astral e comunicar-se com espíritos além do véu da vida. Em transe, durante a luta, você adquire +V de FORÇA e AGILIDADE, durante o tempo de 3 turnos, lutando desacordado. Isso pode revelar informações ocultas, solucionar enigmas ou fornecer orientação sobre eventos futuros. No entanto, o corpo físico do espiritualista fica vulnerável durante o transe, requerendo proteção de aliados confiáveis em combate.
|