segunda EVOLUÇÃO
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Atingindo um patamar maior dentro de suas próprias capacidades você se torna um especialista. Quando adquire esse nível de desenvolvimento você consegue balancear não só a sua fúria como também a sua forma de lutar, utilizando armas grandiosas com apenas o utilizar de uma mão, ou quem sabe utilizar mais de uma arma ao mesmo tempo, ampliando a sua capacidade de usar novas habilidades. Quanto mais você desenvolver essa especialização mais forte irá se tornar, já que os especialistas são como os bárbaros só que mais inteligentes dentro da batalha.
torne-se um especialista
caminho da evoluçao
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Chegue até o Nível XV com o seu personagem bárbaro e desbloqueie o desenvolvimento para se tornar um especialista. Você precisará completar um ciclo de cinco registros de desenvolvimentos bem feitos e quando forem concretizados o seu personagem poderá se tornar um especialista, adquirindo as habilidades, itens e novos passos.
equipamentos
status da classe
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Os equipamentos são a parte importante para o jogador e visto que temos um site onde os itens ficam a mostra abaixo deixaremos apenas as informações sobre qual item é e você poderá caça-lo dentro da loja, o preço será gratuito para que você fique com o item inicial em seu inventário de jogador.
habilidades complementares
especialista no combate
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Posteriormente os especialistas possuem o especialista em combate que é a habilidade responsável por gerar suas três habilidades iniciais que poderão conceder bonificações com o decorrer de seus desenvolvimentos, combate, e utilizações em Midrel. O atributo base da linha geral é a FORÇA.
Percepção do Especialista - A habilidade em questão permite que o especialista tenha mais percepção em combate, de forma passiva, adquirindo +II de SABEDORIA e PRECISÃO enquanto estiver dentro de um combate. Você pode pegar rapidamente as habilidades do oponente, além de compreender sobre os atributos do oponente apenas de observar para ele, o que pode ser bem útil em combate.
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Progressão Destrutiva - Por ser um especialista você se torna mais focado na arte de atingir nos pontos fracos do oponente. Seu machado será envolvido por uma aura de cor roxa, quando o golpe for efetuado no oponente, o atingindo, você irá criar uma área frágil que será considerada como ponto fraco do inimigo, permitindo que outros aliados ou você mesmo consiga atingi-lo novamente na área que agora está fragilizada.
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Dualidade - Dualidade é uma habilidade que permite o jogador utilizar armas de duas mãos com apenas uma mão, mesmo que seja pequeno, sua força será necessária para conseguir levantar qualquer tipo de armamento com apenas uma mão. Uma habilidade passiva que pode ser utilizada com qualquer tipo de arma, concedendo +III de DESTREZA enquanto estiver utilizando uma arma maior que o seu peso, sem problemas.
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