segunda EVOLUÇÃO
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Quando o jogador atinge os desenvolvimentos necessários para se tornar um sábio das artes divinas ele se torna um guardião. Sentinelas possuem a defesa, o guardião possui o ataque, a defesa e o contra-ataque, mestres da arte da lâmina além de compreender muito sobre o lado divino e atingir patamares que não seriam possíveis por meio de desenvolvimentos normais. Com a sua lâmina eles visualizam o futuro e dizimam qualquer criatura sombria que ousar se aproximar em seu caminho. Sua luz será capaz de dizimar ou abençoar aqueles que estiverem ao seu lado na batalha.
torne-se um guardião
caminho da evoluçao
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Chegue até o Nível XV com o seu personagem sentinela e desbloqueie o desenvolvimento para se tornar um guardião. Você precisará completar um ciclo de cinco registros de desenvolvimentos bem feitos e quando forem concretizados o seu personagem poderá se tornar um guardião, adquirindo as habilidades, itens e caminhos para seus registros.
equipamentos
status da classe
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Os equipamentos são a parte importante para o jogador e visto que temos um site onde os itens ficam a mostra abaixo deixaremos apenas as informações sobre qual item é e você poderá caça-lo dentro da loja, o preço será gratuito para que você fique com o item inicial em seu inventário de jogador.
habilidades complementares
dizimador luminoso
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Uma grande liberação de habilidades relacionadas diretamente a arte da esgrima de um futuro paladino. Com essas capacidades você pode se tornar ainda maior dentro do campo de batalha, desenvolvendo e ampliando seu poder. O atributo base da linha geral é a RESISTÊNCIA.
Sol Maior - Uma habilidade que quando ativada permite o usuário energizar seu corpo a partir da luminosidade. Com a luz em uma fina aura ao seu redor você adquire +III de FORÇA e RESISTÊNCIA pelo tempo de 3 turnos, após isso a fina aura luminosa é desativada e você precisará de 1 turno para reativa-la novamente. Essa fina camada de luz pode ser colocada em sua lâmina para combar com outras habilidades de evoluções passadas e aumentar as chances de vencer um combate.
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Agilidade da Guarda - Quando essa habilidade é ativada o guardião adquire +III de AGILIDADE e DESTREZA em sua movimentação e utilização da espada. Seus golpes serão mais centrados, você poderá adquirir novos caminhos quando chegar em um nível superior ao que está disponível para o usuário em questão. Quando utilizada essa habilidade transfere uma quantidade de energia parcial que pode, ou não, ser útil para evitar que você fique sem vigor dentro do campo de batalha.
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Couraça da Vontade - A couraça da vontade é uma habilidade passiva que impede você de ser atordoado ou desanimado. Independente do impacto você sempre encontrará forças para ficar de pé, se mantendo acima dos inimigos e nunca deixando uma briga para trás. Essa habilidade não te torna imortal e nem concede uma grande resistência, ela apenas impede que você seja atordoado com facilidade durante a batalha, o que pode ser útil para auxiliar em longas jornadas.
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