segunda EVOLUÇÃO
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Quando você chegar no ápice de sua sabedoria, o poder místico se torna a sua habilidade de modelar ilusões. Atingindo esse nível de poder você consegue manipular a realidade a partir de sua magia controlando o poder das ilusões, que permitirá você criar coisas que não seriam capazes por meios normais. Com essa capacidade você pode enganar seus inimigos, atingindo caminhos em potêncial e também desenvolvendo coisas que só seriam possíveis por meio dos caminhos da enganação, possivelmente tornando o usuário da classe um enganador nato em combate.
torne-se um ilusionista
caminho da evoluçao
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Chegue até o Nível XV com o seu personagem conjurador e desbloqueie o desenvolvimento para se tornar um ilusionista. Você precisará completar um ciclo de cinco registros de desenvolvimentos bem feitos e quando forem concretizados o seu personagem poderá se tornar um ilusionista, adquirindo as habilidades, itens e caminhos.
equipamentos
status da classe
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Os equipamentos são a parte importante para o jogador e visto que temos um site onde os itens ficam a mostra abaixo deixaremos apenas as informações sobre qual item é e você poderá caça-lo dentro da loja, o preço será gratuito para que você fique com o item inicial em seu inventário de jogador.
habilidades complementares
ilusoes ancestrais
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Posteriormente os ilusionistas adquirem as ilusões ancestrais, sua habilidade que consiste em conjurar os elementos principais mediante a sua magia. A essência das ilusões é o que torna o ilusionista extremamente poderoso.
O atributo base da linha geral é o PODER MÁGICO.
O atributo base da linha geral é o PODER MÁGICO.
Aprisionamento Ilusório - A habilidade se baseia na arte de fundamentar correntes que podem, ou não, aprisionar o oponente. Adquirindo V de PODER MÁGICO o usuário alcança patamares grandiosos que podem ser úteis em combate, permitindo que você modele as correntes para causar um aprisionamento de no máximo 1 turno, não podendo ser feito mais de uma vez. Esse aprisionamento pode ser útil para conseguir contornar situações que não seriam possíveis.
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Escudo Ilusório - Permite que o usuário da ilusão crie um escudo poderoso que adquire +III em RESISTÊNCIA, permitindo que vagarosamente você condense a energia em combate para atingir seus objetivos. Com esse escudo ataques físicos e mágicos, principalmente, não podem transpassar com grande facilidade, o que talvez torne as coisas mais complicadas para seu oponente. O escudo dura o tempo que o ilusionista conseguir segura-lo em combate, sabendo que ele pode ser rompido facilmente por poderes superiores.
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Armamentos Infinitos - Ilusionistas adquirem a capacidade de conjurar todos os tipos de armas básicas para o combate, adquirindo V em DESTREZA para conseguir maneja-las. Isso é um caminho direto para a capacidade de ser um mago de combate, que muitos dos magos sonham em obter diante de certas situações. Quanto mais você energizar suas habilidades mais fortes serão as conjurações das armas, que também podem ser controladas por meio de ilusões fundamentadas pelo jogador durante um combate direto.
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