terceira EVOLUÇÃO
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Os hierofantes são líderes espirituais de grande renome, cuja conexão profunda com as divindades transcendentes os torna capazes de realizar milagres e exercer influência sobre o mundo espiritual. Eles são guias espirituais, conselheiros e protetores de suas comunidades, e suas habilidades divinas são reverenciadas por todos. Segundo as leis do poder divino, essa classe é o cargo mais alto que um ser mortal pode chegar, se aproximando de uma divindade, ou para aqueles que conhecem, um ''messias'' do novo mundo, o que pode deixar as coisas bem complicadas durante um tempo.
torne-se um hierofante
caminho da evoluçao
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Chegue até o Nível XX com o seu personagem sacerdote e desbloqueie o desenvolvimento para se tornar um hierofante. Você precisará completar um ciclo de cinco registros de desenvolvimentos bem feitos e quando forem concretizados o seu personagem poderá se tornar um hierofante, adquirindo as habilidades, itens e caminhos diversos.
equipamentos
status da classe
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Os equipamentos são a parte importante para o jogador e visto que temos um site onde os itens ficam a mostra abaixo deixaremos apenas as informações sobre qual item é e você poderá caça-lo dentro da loja, o preço será gratuito para que você fique com o item inicial em seu inventário de jogador.
habilidades complementares
devoçao impetuosa
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Hierofantes é o nível mais alto da hierarquia mortal divina e que mais se assemelha aos deuses, por esse motivo quando você chega neste nível suas capacidades se ampliam de uma forma inimaginável e que possivelmente será invejada. O atributo base da linha geral é a VITALIDADE.
Torrente Divina - Essa habilidade consiste em abrir selamentos ao seu redor que disparam diversos trovões divinos contra o oponente. Os trovões causam dano de FORÇA e PODER DIVINO em nível V podendo facilmente transpassar escudos que sejam de nível inferior. Conjurando essa habilidade os sigilos podem ficar ativos por 3 turnos, tendo o limite de três sigilos ao seu redor, visando a conjuração apenas dos trovões divinos que podem ser úteis para dizimar inimigos.
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Sigilos Ancestrais - Os sigilos ancestrais consistem na arte de conseguir aprisionar inimigos, e até mesmo duplicar a conjuração da Torrente Divina desde que sua habilidade seja concentrada unicamente na habilidade anterior. Com esse poder você pode bloquear ataques inimigos com escudos e outros tipos de habilidades que podem causar paralisação de 1 turno ou então defender-se de um ataque de níve superior ao de seu personagem, pelo menos durante uma vez durante a batalha.
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Incursão - A incursão é uma habilidade que permite o usuário conjurar apenas uma divindade inferior em combate para te ajudar, em forma de aura, visando adquirir os poderes do mesmo em seu corpo. Você ganha a aura da divindade, dependendo da cor que ela seja, e consegue utilizar os poderes do mesmo durante o tempo de 5 turnos, não podendo fazer nada depois disso. Todos os poderes e habilidades da divindade estão estipulados na hora, e seus atributos físicos e mágicos adquirem nível V durante os turnos.
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