terceira EVOLUÇÃO
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Os mercenários são guerreiros habilidosos que lutam por dinheiro, fama ou simplesmente por sua própria sobrevivência. São indivíduos versáteis e destemidos, dispostos a enfrentar qualquer desafio em troca de recompensas. Eles podem ser contratados para uma variedade de tarefas, desde escoltar caravanas até derrubar monstros perigosos, tornando-os uma presença indispensável em qualquer mundo de aventuras. Eles não têm compromisso com uma causa nobre ou lealdade a um reino específico, lutando apenas pelo próprio dinheiro.
torne-se um mercenario
caminho da evoluçao
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Chegue até o Nível XX com o seu personagem vigilante e desbloqueie o desenvolvimento para se tornar um mercenário. Você precisará completar um ciclo de cinco registros de desenvolvimentos bem feitos e quando forem concretizados o seu personagem poderá se tornar um mercenário, adquirindo as habilidades, itens e caminhos.
equipamentos
status da classe
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Os equipamentos são a parte importante para o jogador e visto que temos um site onde os itens ficam a mostra abaixo deixaremos apenas as informações sobre qual item é e você poderá caça-lo dentro da loja, o preço será gratuito para que você fique com o item inicial em seu inventário de jogador.
habilidades complementares
valor monetario
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Os mercenários não pensam no próximo, eles querem estar acima de todos e odeiam qualquer um que não esteja no mesmo patamar que eles. Não acreditam na boa vontade e só fazem o que mandam se uma grande quantidade de rúpias for dada. O atributo base da linha geral é a PRECISÃO.
Mestre da Furtividade - Uma característica distintiva dos mercenários, permitindo-lhes se mover nas sombras com uma destreza impressionante. Essa habilidade não apenas os ajuda a evitar detecção, mas também lhes permite realizar ataques surpresa e obter informações sem serem notados. Quando adentra nas sombras você se torna imperceptível até que utilize alguma habilidade ou ataque, seus passos não farão nenhum barulho pelo tempo de 5 turnos, podendo ser menor se você acabar agindo em combate.
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Osso por Osso - Essa habilidade permite que eles aproveitem os pontos fracos dos inimigos e causem danos devastadores, desabilitando-os de forma estratégica em batalha. Com a habilidade em questão têm a capacidade de identificar as fraquezas específicas de seus inimigos. Isso inclui pontos vulneráveis na armadura, tendências de movimento e outras características que podem ser exploradas para causar dano máximo, adquirindo +V de FORÇA e AGILIDADE durante 5 turnos.
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Contratos e Mentiras - Eles são especialistas em criar intrigas, estabelecer alianças temporárias e desvendar segredos, tudo em nome de suas ambições pessoais ou dos contratantes que os empregam. Essa classe abrange uma ampla gama de habilidades que permitem aos seus membros mover-se nas sombras, influenciar eventos e controlar os rumos do destino. Você pode colocar recompensas em seus inimigos, ou até mesmo aliados, de 1.000 até 1.000.000 de rúpias, dependendo da nivelação do mesmo, e assim que a missão termina, você receberá as recompensas.
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