terceira EVOLUÇÃO
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Os mestres transcendem as limitações convencionais da luta com lâminas, combinando movimentos graciosos com precisão mortal. Eles são os ápices das habilidades físicas e mentais, capazes de controlar o campo de batalha com uma elegância letal. Esses guerreiros transcendem as limitações do combate físico e se tornam verdadeiros mestres de sua arte, capazes de desafiar os limites da habilidade humana em batalha. Sua presença no campo de batalha é uma exibição de elegância mortal que inspira admiração e temor, além do domínio arcano que esses guerreiros utilizam.
torne-se um mestre
caminho da evoluçao
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Chegue até o Nível XX com o seu personagem esgrimista e desbloqueie o desenvolvimento para se tornar um mestre. Você precisará completar um ciclo de cinco registros de desenvolvimentos bem feitos e quando forem concretizados o seu personagem poderá se tornar um mestre, adquirindo as habilidades, itens e caminhos diversos em registros.
equipamentos
status da classe
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Os equipamentos são a parte importante para o jogador e visto que temos um site onde os itens ficam a mostra abaixo deixaremos apenas as informações sobre qual item é e você poderá caça-lo dentro da loja, o preço será gratuito para que você fique com o item inicial em seu inventário de jogador.
habilidades complementares
senhor das laminas
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Essa classe se baseia na arte final da lâmina e que permite o jogador atingir pontos ápices com os elementos dispostos, visto que no fim você se torna um mago de combate capaz de atingir seus objetivos com mais facilidade dentro de combate. O atributo base da linha geral é a DESTREZA.
Furacão de Lâminas - O usuário executa uma sequência de movimentos rápidos e precisos, girando em torno de seus oponentes como um furacão de lâminas. Durante essa habilidade, eles realizam múltiplos ataques em alvos próximos em uma série de giros graciosos, causando dano a todos os inimigos atingidos. Essa habilidade consome uma quantidade significativa de energia além de beneficiar o usuário. Você consegue realizar cinco ataques em combate durante 1 turno, adquirindo AGILIDADE, DESTREZA E FORÇA em nível V enquanto a habilidade estiver ativa.
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Contrafluxo Energético - Esta habilidade permite ao Mestre desviar ataques inimigos e redirecionar a energia mágica contida neles de volta aos inimigos. O mestre usa sua técnica de lâmina para criar um campo de energia que absorve os ataques mágicos, transformando-os em rajadas de energia concentrada que são lançadas de volta contra os adversários. Você consegue retornar qualquer ataque de poder místico de volta ao oponente, conseguindo fazer isso apenas uma vez por batalha, e essa habilidade funciona independente do poder lançado contra você.
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Pulso Luminoso - Canaliza sua energia interna na ponta de sua lâmina, liberando um pulso brilhante de energia concentrada em um ataque único. Esse pulso luminoso causa dano e tem a capacidade de cegar temporariamente os inimigos atingidos, desorientando-os. Exige uma carga de energia significativa e precisa de uma preparação curta antes de ser liberado. A cegueira causada é temporária e pode não afetar adversários com resistência elevada. A luminosidade dura apenas um turno o suficiente para você poder agir depois de cegar o oponente durante o combate.
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