terceira EVOLUÇÃO
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Chegando no último patamar de desenvolvimento, quando o usuário adquire habilidades que transpassam as capacidades de um mestre da magia. O sábio é aquele que sabe de todas as coisas, e controla uma boa parte das magias, que energizam fielmente tudo que pode ou não pode ser envolvido por meios gerais dos conhecimentos e também das energias que permeiam o mundo. Essa evolução transforma o pequeno em algo grandioso, que pode ou não se basear na arte de desenvolvimento do jogador durante as missões que participar estando no nível final da classe.
torne-se um sabio
caminho da evoluçao
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Chegue até o Nível XX com o seu personagem ilusionista e desbloqueie o desenvolvimento para se tornar um sábio. Você precisará completar um ciclo de cinco registros de desenvolvimentos bem feitos e quando forem concretizados o seu personagem poderá se tornar um sabio, adquirindo as habilidades, itens e caminhos mediante ao poder eterno.
equipamentos
status da classe
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Os equipamentos são a parte importante para o jogador e visto que temos um site onde os itens ficam a mostra abaixo deixaremos apenas as informações sobre qual item é e você poderá caça-lo dentro da loja, o preço será gratuito para que você fique com o item inicial em seu inventário de jogador.
habilidades complementares
sabedoria eterna
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Posteriormente os sábios adquirem a sabedoria eterna que se baseia na arte de ampliar a sabedoria para dominar novas energias. Com esse poder o usuário se torna extremamente forte dentro de combate e até mesmo fora, nos registros.
O atributo base da linha geral é o PODER MÁGICO.
O atributo base da linha geral é o PODER MÁGICO.
Limites da Sabedoria - Os limites da sabedoria permite você controlar a energia da mana de forma bruta, um poder mágico que condensa a luminosidade ao redor, como os padres, só que de forma mais intensificada. Você adquire +III em SABEDORIA além de receber +II de PODER MÁGICO quando estiver utilizando a magia branca, permitindo a criação de escudos e de feixes que podem ser facilmente conjurados com o cajado que está nas suas mãos em batalha.
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Escudo do Além - Com o controle de sua magia você consegue fundamentar escudos de RESISTÊNCIA em nível V para proteger seus aliados, além de conceder uma parcela de cura simples, em VITALIDADE no nível III, permitindo que feridas comuns sejam curadas. Com essa arte você tem de forma limitada apenas três escudos por turno, ou seja, a cada turno você pode usar um escudo para se proteger ou proteger alguém, e depois disso você deverá aguardar 3 turnos para utilizar os três escudos novamente em combate.
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Alta Magia - A alta magia é uma habilidade poderosa que permite você conhecer e dominar a mana em sua forma geral, adquirindo MAGIA em nível V como base, dominando escudos, feixes e até mesmo movendo objetos apenas com o leve movimento de suas mãos. Essa capacidade é passiva, então você não precisará se importar com gastos de energia e nem mesmo se preocupar com as capacidades que o inimigo possui em combate, uma capacidade que não poderá ser modificada de nenhuma forma por nenhum debuff.
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