Midrel
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​​​facção de midrel
illumina

"Como as águas do Lago Maryn fluem sob o olhar vigilante da Facção de Illumina, o passado real e a busca pela ordem eterna se entrelaçam, moldando o destino de Midrel."
A Facção de Illumina é o pilar que sustenta Midrel, encarregada de governar com sabedoria e moldar o destino do continente. Sua base imponente ergue-se distante da cidadela, pairando sobre o povo como guardiã silente. Os membros desta facção são conhecidos por sua seriedade, uma herança dos líderes reais do passado, resquícios da nobreza que outrora governou. Como senhores das águas que fluem do Lago Maryn, que se estende diante da majestosa cidadela nas montanhas, a Facção de Illumina assume a responsabilidade de regular da cidadela.  No entanto, esses líderes vigilantes são ardilosos em proteger a cidade, mantendo seus pontos fracos escondidos nas sombras, para que nenhuma facção adversária possa explorá-los em tempos de guerra, ou até mesmo utiliza-los para selar acordos de paz.
  • Simbologia da Facção
​​No centro do símbolo há uma figura estilizada de uma gota d'água, representando o domínio da facção sobre os recursos hídricos e a natureza. A gota d'água é adornada com detalhes intrincados que lembram uma coroa.

​​​influencia da facção
decreto das aguas

A Facção de Illumina, guardiã das águas cristalinas do Lago Maryn e dos rios encantados que dele fluem, exerce seu domínio através de um antigo pacto conhecido como Decreto das Águas. Este decreto, selado por magia e tradição, concede à facção o direito absoluto de controlar as rotas fluviais, os rituais de purificação e a irrigação das regiões do centro-norte de Midrel. ​Esse domínio não é apenas simbólico. Aqueles que desejam transportar recursos por via aquática precisam de uma permissão codificada, que só pode ser emitida por escribas iluminianos. Barcos sem essa permissão são desativados por selos hídricos espalhados ao longo do curso dos rios — marcas etéreas que bloqueiam ou afundam embarcações não autorizadas de se aproximarem.
Esse poder oculto transformou Illumina na mais influente força política da região. Mercadores de todas as partes são forçados a negociar seu direito de passagem, e até mesmo nobres de outras facções mantêm mensageiros constantes na Cidadela para não serem surpreendidos por uma súbita alteração nos fluxos. Muitos veem a facção como uma aristocracia encoberta, que impõe sua vontade não com decretos explícitos, mas com a imposição silenciosa de sua presença. Em tempos de paz, Illumina é reverenciada como portadora da harmonia. Em tempos de tensão, torna-se alvo de espionagens e conspirações — pois descobrir os pontos de controle das águas, os templos submersos ou os antigos códices que regem o decreto, pode significar liberdade para uns e ruína para outros. Mas até hoje, ninguém desvendou todos os segredos escondidos sob as águas calmas do Lago Maryn.

​​​território DA FACÇÃO
REGIAO DE MIDREL

A regiao de Midrel, o coração da Facção de Illumina, é uma visão espetacular que domina a paisagem montanhosa de sua região. Sua localização estratégica, situada em uma elevação mais alta, oferece uma vista panorâmica de tirar o fôlego do Lago Maryn, que é vital para a facção, e das terras circundantes de Midrel. A cidadela é uma demonstração impressionante de arquitetura medieval, construída com pedras cinzentas e mármore branco, que brilham sob o sol. 
A arquitetura da cidadela é majestosa, com torres altas e fortificações maciças que a tornam praticamente inexpugnável. As muralhas são adornadas com detalhes intrincados esculpidos em pedra, retratando a história gloriosa de Illumina e os feitos dos Pendragon ao longo dos séculos que se passaram com os anos no continente em questão.
​Nos arredores da cidadela, extensos jardins e parques são mantidos meticulosamente. Fontes e esculturas adornam esses espaços, proporcionando áreas de relaxamento e contemplação para os cidadãos de Illumina. As áreas de treinamento dos guardiões, que protegem os portais interdimensionais, são discretamente posicionadas na periferia da cidadela. O Lago Maryn, situado nas proximidades da cidadela, é um recurso vital para Illumina. Ele fornece água potável, sustenta a agricultura e é o epicentro de rituais cerimoniais que celebram a conexão da facção com a água.

escolhendo a facção
iniciando em illumina

As facções são escolhidas pelo jogador na criação de seu personagem e dentro de cada facção você terá a capacidade de evoluir com base nos seus feitos e na diversidade de seus registros. A evolução é um conceito demorado, você pode evoluir rápido como também pode evoluir devagar e isso, aos poucos, dará acesso ao controle de tropas para dominação de novas regiões ou missões que poderão ser feitas pelo próprio jogador, por interação ou não. Escolhendo a Facção Illumina você terá algumas bonificações bem importantes.
  • EVOLUÇÃO DO JOGADOR
  • TROPAS DA FACÇÃO
  • EXTRA
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[GUARDIÃO] - Iniciando nesse patamar, todos são os novos recrutas que demonstraram seu compromisso com a Illumina. Eles são conhecidos por sua determinação em proteger a Cidadela de Midrel e a honra de servir à facção. Os guardiões são reconhecíveis por seus uniformes azuis escuros, com um emblema prateado da Illumina no peito. Inicialmente passam por um rigoroso treinamento físico e mental, onde aprendem as habilidades básicas de combate, táticas de defesa e o código de ética da facção que está inserido.
  • Bonificação: Acesso à academia de treinamento onde podem aprender as habilidades básicas de combate, história, táticas e valores da Illumina, podendo aumentar alguns atributos físicos em treinamentos.

​[SENTINELA] - Os sentinelas são membros experientes da Illumina, conhecidos por sua proficiência em combate e habilidades estratégicas. Eles desempenham um papel crucial na defesa da cidadela de Midrel e na manutenção da ordem dentro da facção. Passaram por um treinamento extensivo, aprimorando suas habilidades de combate, estratégia e liderança. Eles são mestres em armas e táticas de defesa, além de conhecerem profundamente a história, adquirindo certos comandos de tropas iniciantes dentro da facção.
  • Bonificação: Treinamento avançado em técnicas de combate e estratégia, bem como autorização para portar armas mágicas da facção. Adquire o comando de uma tropa que podem ser usadas no campo de batalha contra seus oponentes, que também sejam inimigos.

[VANGUARDA] - Se tornam líderes respeitados dentro da facção Illumina, responsáveis por comandar unidades de sentinelas e guardiões. Eles são conhecidos por sua habilidade tática, liderança inspiradora e dedicação à proteção da cidadela de Midrel. Os vanguardas usam uniformes distintivos, combinando azul escuro e dourado, e carregam uma insígnia de vanguarda. Eles passaram por um treinamento ainda mais rigoroso, aprimorando suas habilidades de liderança, estratégia e combate. Eles são mestres na coordenação de equipes e na tomada de decisões sob pressão.
  • Bonificação: Esses líderes de pelotões de guardiões ganham autoridade para comandar missões e patrulhas, bem como acesso aos Arquivos da facção para pesquisas. Adquire o comando de duas tropas que podem ser usadas no campo de batalha contra seus oponentes, que também sejam inimigos.

[COMANDANTE] - Uma patente de alto escalão dentro da facção, e detém grande autoridade sobre as operações militares e políticas na cidadela de Midrel. Essa posição é alcançada apenas por aqueles que demonstram habilidades de liderança excepcionais, compromisso inabalável com os valores de Illumina e um profundo conhecimento das estratégias de guerra e governança. São facilmente reconhecido por sua vestimenta especial, que inclui uma capa bordada com símbolos da facção e uma coroa que representa sua autoridade dentro da região que se encontra.
  • Bonificação: Você adquire a gestão das terras e recursos de Midrel, garantindo que a facção prospere além de supervisionar o treinamento de tropas e a defesa da cidadela. Acesso à sala do conselho, onde participam de reuniões estratégicas com os líderes da facção. Adquire o comando de cinco tropas para utilizar.

[GENERAL] - Por fim uma posição de destaque e respeito supremo dentro da facção. Aqueles que alcançam esse nível de comando demonstraram habilidades extraordinárias em liderança militar, estratégia e devoção a Illumina. São os líderes máximos das forças armadas da facção e têm uma influência significativa nas decisões políticas e militares de Midrel. São facilmente identificáveis por suas vestimentas ornamentadas, adornadas com símbolos da facção e jóias que indicam seu status elevado. São figuras carismáticas e altamente respeitadas, e suas palavras têm grande peso dentro e fora da cidadela, o patamar mais poderoso.
  • Bonificação: Adquire acesso a recursos militares de ponta, incluindo armas avançadas e unidades especiais. Grande influência política, sendo consultados em questões de governo e políticas externas. Adquirem autoridade nas decisões de guerra e estratégia além de receberem certas bonificações monetárias pelos seus feitos, a partir dos registros. Podem comandar outros jogadores em missões e adquirem a capacidade de dominar dez tropas dentro de um combate.
[LANCEIROS] - Lanceiros são soldados bem treinados que se destacam no combate corpo a corpo com lanças longas. Eles usam armaduras de ébano, tornando-os resistentes e difíceis de serem derrotados. São frequentemente implantados na linha de frente para deter avanços inimigos. Vestem armaduras leves e são especializados em formações defensivas. Suas lanças são ideais para impedir o avanço inimigo.
  • Benefícios: Excelentes na defesa contra carga de cavalaria, possuem alcance estendido com suas lanças e formam uma parede defensiva sólida.

[ARQUEIROS] - Arqueiros da são especialistas em combate à distância. São ágeis e precisos, usando arcos longos para atacar inimigos de forma furtiva a partir de esconderijos naturais. Suas roupas verdes e capas permitem certa camuflagem quando estão dentro da floresta. Vestem trajes leves e camuflados e são especialistas em ataques à distância, sendo bem ágeis e rápidos durante a batalha enfrentada.
  • Benefícios: Disparam flechas com grande precisão, podem emboscar inimigos e causar danos significativos antes de serem detectados por inimigos mais fracos.

[CAVALEIROS] - Cavaleiros são soldados montados em corcéis esbranquiçados que aumentam sua agilidade, permitindo-lhes grande agilidade pelos campos de batalha. Armados com lanças encantadas e armaduras brilhantes, são símbolos de honra e justiça, geralmente podendo conter algumas bonificações dependendo da evolução do jogador.​ São a cavalaria de elite da facção, temidos por sua velocidade.
  • Benefícios: Possuem a habilidade de se locomover em combate de forma mais ágil além de obter o comando da luminocinese para proteger seu aliado ou auxilia-lo.

[GUERREIROS] - Guerreiros são especializados em lidar com inimigos em terreno vulcânico e montanhoso. Suas armaduras de aço e machados flamejantes os tornam formidáveis. Eles usam o fogo da terra a seu favor. Isso permite que seus ataques sejam mais furiosos dependendo da quantidade deles que você tiver no campo de batalha, obviamente ponderando questões como item utilizado e resistência possuída.
  • Benefícios: Resistência a alguns elementos, ataques diretos e habilidades de escalada em terrenos íngremes, além de possuir um vigor elevado na luta.

[MAGISTAS] - Magistas são magos especializados em magia arcana, com conhecimento profundo de feitiços e encantamentos. Eles vestem longas túnicas e carregam cajados mágicos, prontos para lançar feitiços devastadores ou fornecer suporte mágico, obviamente que o estudo de habilidades depende apenas do usuário no momento de treinar as suas tropas e desbloquear novos poderes.
  • Benefícios: Lançam uma variedade de feitiços, incluindo cura, controle de elementos e ataques mágicos, são versáteis em combate em área.


Quando a facção começar a ser desenvolvida por um jogador os benefícios começarão a ser liberados a todos os membros.