Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • CONTINENTES ✙
      • VARKITAN
      • AVALORIA
      • RAVENSPIRE
      • NORTHGARD
      • ELGRALIS
      • THORNWALD
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VORENTHALL
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • OUROBOROS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • TAL'KESH
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • INCOGNITUS
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • VALDRIX
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • BESTIÁRIO
    • HALL DAS BESTAS
    • LIVRO DAS BESTAS ✙
      • BESTAS TERRENAS ✙
        • URSAGRIUS
        • CEVAGRON
        • FERROLITH
        • HALKAAL
        • OSSARION
        • GRULKAR
        • VIRELITH
        • DROSKAR
        • VELKHAR
        • TARGOSS
      • BESTAS ETÉREAS ✙
        • ISZAREL
        • LIRAETH
        • NUZHAR
        • VHALTEIR
        • ERISTH
        • TALMARUN
        • KELZANETH
        • ARIETH
        • AUVHAR
        • THIRZAEL
      • BESTAS TRANSMUTADAS ✙
        • VARKAL
        • NAELYN
        • ERYNDOR
        • SKARETH
        • DRAKZHAR
        • MOLGRATH
        • TZQUARET
        • UMBRELION
        • ZHULVAR
        • FENGHUANG
      • BESTAS TITÂNICAS ✙
        • GORAK
        • THARON
        • VHARRA
        • SKURN
        • MELKA
        • ORDAK
        • LOTH
        • HALEK
        • URAL
        • FLIRK
      • BESTAS DIVINA ✙
        • SERATHOR
        • MYZRAEL
        • ENNURAK
        • THAYMUN
        • VOLKARA
        • DARALNUM
        • VELCHIOR
        • IZRAZH
        • KAELUS
        • OPHIUCHUS
    • ESPÍRITOS ELEMENTAIS ✙
      • IFRIT
      • GRAALN
      • UNDRALIS
      • SYLPHARION
      • RAAVA
    • DRAGÕES ANCESTRAIS ✙
      • SLYRAK
      • VAMPOS
      • ARIAN
      • KELOR
      • KILGHARRAH
      • GALMYR
    • SERES DEMONÍACOS ✙
      • BAAL
      • MAMMON
      • SITRI
      • ASMODEUS
      • BEELZEBUTH
      • VASSAGO
      • BELPHEGOR
    • SERES ANGELICAIS ✙
      • METRATON
      • ZADKIEL
      • HANIEL
      • SAMAEL
      • RAPHAEL
      • JOPHIEL
      • GABRIEL
    • BAHAMUTS ✙
      • TERRORBLADE
      • ABYSSARA
      • VALTHERION
      • SERADYN
      • NYRRHAGAL
      • ELYZHAAR
      • VORTHENARK
      • ZEPHORIEL
      • KAERTHYS
      • THARNOZ
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

caminhos elevados
miscelaneas incomuns


As miscelâneas incomuns referem-se a objetos, materiais ou itens que possuem características únicas, mágicas, ou são raros de encontrar no contexto de Midrel. Estes elementos diferem das miscelâneas comuns por sua singularidade, propriedades extraordinárias ou relativa escassez, servindo para itens raros e lendários. As miscelâneas incomuns frequentemente possuem propriedades mágicas, como curar ferimentos, conferir habilidades temporárias ou até mesmo modificar o ambiente ao seu redor. Devido à sua raridade e valor mágico ou especial, as miscelâneas incomuns costumam ter um preço bem maior.
Todas as miscelâneas encontradas aqui podem ser encontradas dentro do nosso mundo, mas caso você não deseje encontra-las diretamente você pode compra-las na aba de transações dentro do nosso servidor, permitindo que você consiga fazer suas poções, suas vestes ou até mesmo modelar algumas flores para entregar a algum aliado como presente, não é mesmo? Diferente dos outros tipos de miscelâneas essas são bem comuns sem muitas especificações poderosas. Esses itens podem ser usados para adicionar profundidade ao mundo do jogo, permitindo que os personagens interajam com seu ambiente e adicionem um toque de realismo para as aventuras vividas.​
Fotografia

flor da morte

Um consumível que serve para criar poções que possuem relações diretas com as trevas, um tipo de consumível perigoso que só nasce na beirada dos cemitérios que residem na região, envolvida com a essência da morte e útil para aqueles que desejam fazer o mal em um ritual ou maldição.

valor DE COMPRA: 10.000 ®

Fotografia

madrágora

Essa planta possui uma certa peculiaridade, quando utilizada em alguma poção o jogador precisa tapar os ouvidos para não ser atordoado pelo grito dessa raiz. Ela pode ser utilizada em poções ou até mesmo em um grande ensopado de frango para todos os que desejam comer.

valor DE COMPRA: 10.000 ®

Fotografia

pele de demônio

Um tipo de pele que só pode ser encontrada por demônios, criaturas que residem no mais profundo de Nethereon, o submundo de nosso mundo. Elas servem para fazer um tipo de roupa infernal poderosa que pode ser considerada lendária para aqueles que a utilizam em luta.

valor DE COMPRA: 15.000 ®

Fotografia

fragmento obscuro

Um pequeno fragmento do próprio Thulgaroth, uma espécie rara e incomum que só pode ser encontrada nos melhores mercados de todas as regiões. Ela serve para potencializar algum armamento, servindo como uma espécie de pedra base que concede apenas atributos elevados.

valor DE COMPRA: 15.000 ®

Fotografia

coração incomum

Esse coração só pode ser encontrado em criaturas místicas, energizado com o poder da misticidade, podendo ser utilizado para beneficiar alguns armamentos ou até mesmo poções, dependendo da forma que você os utilize, podendo ser de fato extremamente benéfico.

valor DE COMPRA: 15.000 ®

Fotografia

pena negra

Uma pena sombria retirada de uma criatura lendária. O seu valor no mercado é bem alto para um consumível incomum e só pode ser utilizada dentro de poções ou então rituais que sejam para invocar algum tipo de maldição, uma pena amaldiçoada pelo próprio poder do destino.

valor DE COMPRA: 20.000 ®

Fotografia

pano incomum

Utilizado geralmente para a confecção de vestes incomuns ou lendárias, ela possui um tipo de energia única que pode ser utilizada pelos alfaiates para conceder algumas bonificações de atributo ao jogador que estiver utilizando uma veste com esse tipo de pano e a sua energia.

valor DE COMPRA: 20.o00 ®

Fotografia

raíz vívida

Um tipo de raiz que possui uma capacidade curativa bem interessante e pode ser utilizada para confecção de poções de cura e revitalização, ou até mesmo poções que concedem bonificações de vitalidade, poderosa e diferente das outras raízes que existem em nosso mundo.

valor DE COMPRA: 20.000 ®

Fotografia

fluido gélido

Esse fluido pode ser encontrado na região de Cahaen, muito útil para aqueles que desejam incrementar suas poções deixando-as com um aspecto mais gélido, como um suco que você beberia durante o dia, podendo também ser usado para congelar equipamentos ou comida.

valor DE COMPRA: 20.000 ®

Fotografia

metal líquido

Um metal que é capaz de servir como liga para os forjadores. Ele é leve e assim que colocado em uma temperatura razoável ele irá endurecer ficando ainda mais difícil de ser quebrado, pode ser útil para montar alguma armadura ou ligar a lâmina ao cabo, isso depende de quem forjar.

valor DE COMPRA: 20.000 ®

Fotografia

olho da tempestade

Encontrado apenas no centro de grandes tempestades e possuindo a essência dos trovões, podendo ser usada para encantamentos. Com a essência desse olho você consegue transformar qualquer item em uma espécie de armamento lendário, se souber o que está fazendo.

valor DE COMPRA: 20.000 ®

Fotografia

retalho cósmico

Retalhos que podem ser utilizados na criação de vestes, geralmente eles não possuem nenhuma conexão com outro pano porém, quando usado de forma correta, pode conceder poder cósmico para a relíquia que está sendo forjada ou então para a armadura ou veste que você criou.

valor DE COMPRA: 20.000 ®

Fotografia

pelo albino

Pelos albinos são encontrados apenas nas montanhas de Cahaen, geralmente em criaturas lendárias que vivem dentro das montanhas. Sua dificuldade o torna ainda mais desejado e é um tipo de pelo leve que pode ser usado nas vestes que forem futuramente forjadas por você.

valor DE COMPRA: 20.000 ®

Fotografia

seda esbranquiçada

Um tipo de seda divina que pode ser utilizada para acolchoar armaduras deixando-as mais leves que o normal. Essa seda, se utilizada da forma correta, pode servir como auxilio para o guerreiro que estiver a utilizando, melhorando as chances de aprimorar suas capacidades em missões.

valor DE COMPRA: 30.000 ®

Fotografia

papiro dourado

Um tipo diferente de papel utilizado para fundamentar os tomos, sejam eles de conhecimento ou até mesmo de poder. Esse papel dourado é bastante utilizado pelos bibliotecários na confecção de pergaminhos capazes de conceder diversos poderes.

valor DE COMPRA: 30.000 ®

Fotografia

madeira mágica

Um tipo de madeira diferente que permite a criação de navios voadores ou até mesmo torres mágicas. Essa madeira é unica, seu estilo é próprio e ela pode ser cortada apenas com o mover de suas mãos. Caso haja brutalidade essa madeira poderá se voltar contra o próprio usuário.

valor DE COMPRA: 30.000 ®

Fotografia

lágrima divina

Uma lágrima que pertencia a alguma divindade de luz, elas são vendidas em pequenos frascos que só podem ser utilizadas uma única vez. Podem concretizar facilmente itens tornando-os diretamente mágicos ou então para beneficiar alguma poção que já tenha sido criada.

valor DE COMPRA: 50.000 ®

Fotografia

chifre bestial

O chifre bestial só pode ser encontrado nas bestas de nosso mundo. Esses chifres podem ser utilizados para fundamentar itens, como espadas ou adagas, até mesmo flechas dependendo da sua utilização, concedendo a capacidade de atravessar diversos tipos de proteções místicas.

valor DE COMPRA: 50.000 ®

Fotografia

insígnia

Essa insígnia pode ser encontrada quando o jogador confrontar algum inimigo de guilda, ou até mesmo facção. Elas podem servir para encontrar inimigos ou até mesmo modificar o curso de uma guerra, se ela for utilizada para colocar a culpa em outra região do mundo.

valor DE COMPRA: 50.000 ®

Fotografia

plasmogrina

A plasmogrina é um tipo de semén fantasmagórico que deve ser utilizado sempre na confecção de qualquer poção. Ele permite que as poções tenham poderes se forem misturados diretamente com outros consumíveis, uma coisa que chamamos de receita, caso queira saber.

valor DE COMPRA: 65.000 ®

Fotografia

entalhe

Pode ser utilizada para confecção de um tipo de golem, seja ele forjado por magia, cinética ou qualquer outro tipo de poder. Quanto utilizado, o entalhe fornece algumas habilidades para a construção fundamentada podendo receber bonificações de atributos se for desenvolvido.

valor DE COMPRA: 65.000 ®

Fotografia

casca incomum

Geralmente um tipo de casca retirada dos dragões e outros tipos de criaturas místicas, mas elas são incomuns, sem poderes ou habilidades, servindo apenas para conceder uma grande resistência para aqueles que utilizam diretamente esse tipo de consumível em suas vestes.

valor DE COMPRA: 65.000 ®

Fotografia

nadadeiras de tubarão

São um consumível peculiar e valorizado em Atlantir. Essas nadadeiras são obtidas a partir de tubarões específicos que habitam as profundezas dos mares de Atlantir. São reconhecidas por sua resistência, flexibilidade e a preservação de propriedades mágicas naturais da região.

valor DE COMPRA: 100.000 ®

Fotografia

coral corrompido

Um consumível sinistro e perigoso encontrado nas profundezas sombrias de Atlantir. Esses corais, outrora vibrantes e cheios de vida, foram corrompidos por energias malignas que permeiam certas áreas marinhas. Seu consumo é considerado arriscado e perigoso para a vida.

valor DE COMPRA: 100.000 ®

Fotografia

pele de kraken

Um consumível raro e formidável, obtido a partir da imponente criatura marinha conhecida como Kraken. Esta pele extraordinária é cobiçada por aventureiros intrépidos que buscam fortalecer suas defesas e resistências contra os perigos das profundezas oceânicas de Atlantir, no geral.

valor DE COMPRA: 100.000 ®

Fotografia

alma abissal

Uma entidade etérea e misteriosa que se origina das profundezas sombrias de Atlantir. Diz-se que é a essência vital das criaturas abissais, seres antigos e enigmáticos que habitam as regiões mais obscuras e inexploradas do oceano. A Alma Abissal é um poder de mistério e incerteza.

valor DE COMPRA: 100.000 ®

Fotografia

sangue de kraken

Uma substância extraordinária extraída das majestosas e temíveis criaturas marinhas conhecidas como krakens. Esses monstros colossais, lendários por sua ferocidade e tamanho imponente, possuem um sangue que é cobiçado por alquimistas, feiticeiros e navegadores.

valor DE COMPRA: 100.000 ®

Fotografia

crânio incomum

Uma parte do corpo que está envolvida de conhecimento e poder, se utilizada da maneira certa o jogador conseguirá desvendar os mistérios do responsável por essa cabeça, ou então pode utilizar os resquícios desse consumível para ampliar um ritual ou poção.

valor DE COMPRA: 100.000 ®

Fotografia

pluma bestial

A pluma bestial só pode ser encontrada nas bestas de nosso mundo servindo unicamente para ampliar a capacidade elemental de qualquer veste criada. Essa pluma consegue consumir a energia dos elementos e utiliza-la, se colocada em uma roupa poderá ter poderes elementais.

valor DE COMPRA: 100.000 ®

Fotografia

núcleo mágico

Esse núcleo pode ser utilizado para dar vida a uma criatura permitindo que ela tenha consciência e seja seu fiel escudeiro por toda eternidade, obviamente que você deverá treina-la para evitar que ela seja corrompida e isso permite que você conceda poderes por conta do núcleo.

valor DE COMPRA: 100.000 ®