aprendizado avançado
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As habilidades incomuns são poderes e capacidades especiais que se destacam pela sua singularidade e raramente são encontradas em indivíduos comuns em um mundo de fantasia. Elas adicionam elementos únicos e distintos à história e aos personagens, tornando-os memoráveis e intrigantes. Essas habilidades muitas vezes fogem do convencional, desafiando as expectativas e acrescentando profundidade à narrativa. Habilidades Incomuns são, por definição, únicas e originais. Elas não são típicas ou previsíveis e muitas vezes têm um aspecto surpreendente ou inesperado, extremamente diversificada.
As habilidades incomuns podem ser pontos-chave na trama, desencadeando eventos significativos, proporcionando reviravoltas inesperadas ou criando desafios únicos para os personagens. Elas oferecem um grande potencial de desenvolvimento para os personagens que as possuem.
A evolução dessas habilidades muitas vezes é parte integral da narrativa e pode ser um dos objetivos do jogador. Incorporar habilidades incomuns na narrativa pode ser um desafio para o mestre, mas também pode tornar a história mais envolvente e intrigante para o jogador.
A evolução dessas habilidades muitas vezes é parte integral da narrativa e pode ser um dos objetivos do jogador. Incorporar habilidades incomuns na narrativa pode ser um desafio para o mestre, mas também pode tornar a história mais envolvente e intrigante para o jogador.
como comprar as habilidades?
Em Midrel, o processo para adquirir habilidades é facilitado através da plataforma Discord. Os jogadores podem acessar a aba de transações em nosso servidor dedicado no Discord, onde encontrarão uma lista detalhada das habilidades disponíveis para compra. Cada habilidade é acompanhada por uma descrição de suas funcionalidades, custo em moeda do jogo ou outros recursos necessários, além de informações sobre seus efeitos e benefícios durante a utilização.
Para adquirir uma habilidade desejada, o jogador precisa seguir as instruções fornecidas na aba de transações, que podem incluir a confirmação da compra, o gasto em MiCoins ou a realização de determinadas ações no jogo para desbloquear a habilidade. Após a compra, a habilidade será adicionada ao inventário do jogador e poderá ser utilizada de acordo com as regras e mecânicas do jogo. Esse sistema proporciona uma forma organizada e interativa para os jogadores adquirirem habilidades, em suas aventuras em Midrel, oferecendo uma experiência melhor e modelando ainda mais suas capacidades.
fogo consumidor
Uma capacidade mágica poderosa que permite ao usuário criar chamas devoradoras capazes de consumir quase tudo em seu caminho. Quando ativada, o usuário concentra energia mágica em suas mãos ou arma e, em seguida, libera uma rajada intensa de chamas eternas.
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benefício da habilidade |
Essa habilidade não apenas inflige dano direto a alvos, mas também pode causar estragos em estruturas e ambiente. A habilidade tem um efeito em área, o que significa que as chamas se espalham em uma região específica, atingindo múltiplos alvos. O usuário pode criar chamas de alta intensidade instantaneamente, seja de suas mãos, corpo ou de um ponto escolhido. Esse fogo mágico é quase insustentável, queimando intensamente e consumindo qualquer coisa que tocar, anulando-a por três turnos dentro da batalha.
- Usuário da Habilidade: Toga
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
selamentos rúnicos
Permite ao usuário gravar e ativar símbolos mágicos complexos, conhecidos como runas, que possuem uma variedade de efeitos místicos. Essas runas podem ser aplicadas em objetos, terrenos ou até mesmo serem projetadas no ar, servindo como uma forma versátil.
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benefício da habilidade |
O usuário pode criar runas mágicas com base em seu conhecimento e habilidade mágica. Essas runas podem representar uma ampla gama de efeitos, como proteção, cura, ataque, controle de elementos, entre outros, podendo ampliar os atributos de V até X em luta. As runas não são ativadas automaticamente; o usuário decide quando e como ativá-las. Isso oferece um alto nível de controle sobre a magia rúnica, permitindo ajustar as runas de acordo com a situação.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
sabedoria arcana
Representa o profundo conhecimento e compreensão das artes mágicas e arcanas. Os indivíduos com essa habilidade têm uma afinidade inata com o mundo da magia e uma capacidade excepcional de aprender, lançar e manipular feitiços, encantamentos e rituais mágicos que existem no mundo.
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benefício da habilidade |
Os usuários da habilidade têm uma compreensão abrangente dos princípios mágicos que regem o universo, incluindo as diferentes escolas de magia, os elementos e os seres mágicos. Eles são capazes de aprender novos feitiços e rituais mais rapidamente do que a maioria, assimilando conhecimento mágico com facilidade. Você adquire SABEDORIA em nível V permitindo que você adquira mais capacidade para conseguir compreender sobre futuros registros.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
comando natural
Uma aptidão única que permite aos personagens interagir e controlar a flora e a fauna ao seu redor. Aqueles com essa habilidade têm uma conexão especial com a natureza, permitindo-lhes comunicar-se com animais, influenciar o crescimento das plantas e até convocar criaturas da natureza para ajudá-los enquanto estiverem lutando.
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benefício da habilidade |
Têm a capacidade de acelerar o crescimento das plantas ou fazê-las se moverem, criando obstáculos naturais ou coberturas em um ambiente. Pode ser usado para rastrear inimigos, obter informações valiosas da vida selvagem, criar armadilhas naturais, invocar aliados animais em batalha e explorar ambientes naturais com facilidade. Com essa habilidade você consegue facilmente enganar seus oponentes para leva-los diretamente até armadilhas forjadas em combate, seja em uma caçada ou até mesmo de inimigo para inimigo.
- Usuário da Habilidade: Barbaruss
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
quebra de limites
Uma capacidade excepcional que permite aos personagens superar suas próprias barreiras físicas e mentais em momentos de extrema necessidade ou crise. Ela é uma manifestação do potencial humano, permitindo que um indivíduo realize façanhas aparentemente impossíveis e alcance níveis extraordinários de habilidade.
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BENEFÍCIO DA HABILIDADE |
Uma habilidade que pode ser ativada em momentos cruciais, fornecendo aos personagens a capacidade de superar desafios aparentemente insuperáveis. Isso pode ser usado para realizar feitos heróicos, salvar vidas ou garantir a vitória em batalhas decisivas. No entanto, seu uso excessivo ou indiscriminado pode ter consequências negativas, como exaustão e lesões a longo prazo, ampliando todos os seus ATRIBUTOS FÍSICOS para o nível V durante todo o combate.
- Usuário da Habilidade: Toga
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
aprisionamento eterno
Um poderoso domínio da magia que permite ao usuário prender seres ou objetos em um estado de prisão temporal. Ela é amplamente utilizada para conter ameaças perigosas, proteger objetos valiosos ou evitar que inimigos escapem.
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BENEFÍCIO DA HABILIDADE |
A habilidade concede ao usuário o controle sobre o tempo, permitindo que criem campos ou áreas onde o tempo é distorcido. Isso pode resultar em um ralentamento significativo ou paralisação completa do tempo dentro da área afetada. Você conjura correntes enquanto o oponente está paralisado na área de conjuração da habilidade permitindo que você consiga manter o inimigo aprisionado por apenas um turno durante a batalha, não dando para ele se mover.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
bipolaridade
Um domínio da magia que permite ao usuário alternar entre dois estados opostos, geralmente relacionados a atributos como luz e escuridão, calor e frio, força e fraqueza, entre outros. Essa habilidade confere ao usuário a capacidade de se adaptar rapidamente a diferentes situações e desafios, tornando-se versátil.
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BENEFÍCIO DA HABILIDADE |
O usuário pode alternar entre dois estados opostos de sua escolha. Por exemplo, ele pode alternar entre um estado de fogo ardente e um estado de gelo congelante, ou entre um estado de força física extrema e um estado de agilidade incomparável. Esse estado deve ser descrito em sua história permitindo que, nos desenvolvimentos, você adquira novas habilidades com base em sua arte e até mesmo em suas evoluções.
- Usuário da Habilidade: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
esferas de fogo
Uma técnica mágica que permite ao usuário criar e controlar esferas de fogo intensamente quente. Essas esferas podem ser usadas tanto como armas ofensivas quanto para fins defensivos ou estratégicos. Essas esferas podem variar em tamanho e intensidade, dependendo do domínio do usuário que a possuir.
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BENEFÍCIO DA HABILIDADE |
As esferas podem ser lançadas em direção aos inimigos como projéteis em chamas. Quando atingem um alvo, causam queimaduras graves e dano por calor. O usuário tem a capacidade de fazer as esferas explodirem em chamas em um raio determinado, atingindo múltiplos alvos ou criando uma explosão para propósitos estratégicos. As esferas de fogo podem ser usadas para interceptar e destruir projéteis inimigos, como flechas ou feitiços lançados, causando impacto de +V em FORÇA e expelindo qualquer um da região atingida.
- Usuário da Habilidade: No'ah
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
flecha do dragão
Uma técnica de arqueiros altamente treinados que lhes permite disparar flechas imbuidas de fogo, semelhante à chama de um dragão. Essas flechas são extremamente eficazes em infligir dano por fogo e causar queimaduras nos alvos atingidos.
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BENEFÍCIO DA HABILIDADE |
O arqueiro é capaz de canalizar energia mágica elemental de fogo em suas flechas, transformando-as em projéteis incendiários. As flechas do dragão causam dano por fogo adicional ao alvo atingido, causando queimaduras graves e infligindo dor contínua. Em alguns casos, os arqueiros habilidosos podem optar por fazer suas flechas explodirem em chamas após o impacto, criando uma explosão de fogo que atinge múltiplos alvos próximos permitindo que, no lançamento, a flecha seja envolvida pela aura da besta.
- Usuário da Habilidade: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
cartomancia
Uma habilidade mística que permite ao praticante ler e interpretar cartas, geralmente um baralho de tarô, com o objetivo de obter informações, revelar segredos ocultos e prever o futuro. Os cartomantes acreditam que as cartas têm simbolismo e significado especiais, usando a sua intuição e conhecimento.
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benefício da habilidade |
O cartomante usa seu conhecimento dos símbolos e arquétipos das cartas para interpretar o que elas representam em uma situação específica. Essa interpretação pode revelar informações sobre o passado, presente ou futuro de uma pessoa ou situação. O usuário utiliza seu conhecimento dos símbolos e arquétipos das cartas para interpretar o que elas representam em uma situação específica. Essa interpretação pode revelar informações sobre o passado, presente ou futuro de uma pessoa.
- Usuário da Habilidade: Onix
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
conexão arcana
Uma habilidade mágica que permite ao praticante estabelecer uma ligação profunda com as energias arcanas do mundo. Essa conexão permite que o usuário acesse e manipule a magia de maneira mais profunda e poderosa do que a maioria dos mágicos comuns consegue utilizar.
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benefício da habilidade |
O praticante é capaz de sintonizar sua mente e espírito com as energias mágicas que permeiam o mundo. Isso lhe confere uma compreensão intuitiva da magia e a capacidade de sentir a presença de fontes mágicas nas proximidades. Permite que o usuário amplifique a POTÊNCIA em +V de seus feitiços e encantamentos. Isso significa que os feitiços lançados por alguém com essa habilidade têm um efeito mais duradouro, mais poderoso ou maior alcance do que o normal.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
marcialista
Uma aptidão física que permite ao praticante dominar uma ampla variedade de técnicas e estilos de combate corpo a corpo. É um treinamento intensivo que aprimora a força, a agilidade e a habilidade em combate, tornando o usuário um guerreiro formidável em luta.
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benefício da habilidade |
São proficientes no uso de várias armas, desde espadas e lanças até machados e arcos. Eles podem utilizar uma variedade de armamentos com grande destreza e eficácia. Os praticantes da habilidade Marcialista dominam diversas técnicas de combate, como defesa, esquiva, ataques rápidos e golpes poderosos. Eles sabem como aproveitar os pontos fracos de seus oponentes e como se proteger de ataques inimigos. Podem manter a calma e a concentração mesmo sob pressão. Eles são menos suscetíveis a distrações e conseguem tomar decisões táticas rápidas na luta.
- Usuário da Habilidade: No'ah
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
furia abissal
Uma manifestação intensa e sombria do poder interior do praticante, que pode ser desencadeada em momentos de grande raiva, desespero ou necessidade. Ela concede ao usuário força e habilidades sobre-humanas, mas com um custo significativo para sua própria saúde e sanidade do usuário da habilidade.
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benefício da habilidade |
Concede ao usuário uma força física incrível. Isso permite que o praticante levante objetos pesados, destrua barreiras com facilidade e desfira golpes devastadores em combate. Também aumenta a velocidade do usuário, permitindo movimentos mais rápidos e reações instantâneas. Isso pode ser usado tanto para esquivar de ataques inimigos quanto para realizar ataques surpresa. Você adquire gradativamente +II pontos de ATRIBUTO FÍSICO enquanto luta por turno, totalizando no máximo até o XX para carga geral.
- Usuário da Habilidade: Barbaruss
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
essência cósmica
Permite que o praticante se conecte diretamente com as energias e mistérios do cosmos. Ela concede conhecimento e poderes relacionados ao universo e aos corpos celestes, tornando o usuário capaz de manipular elementos cósmicos de forma extraordinária dentro do campo de batalha.
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benefício da habilidade |
Desenvolve uma conexão profunda com o cosmos, permitindo-lhe acessar informações e insights sobre eventos celestes, estrelas, planetas e até mesmo prever eventos futuros com base na observação dos astros.
A habilidade possibilita a manipulação de energia cósmica, que pode ser usada para lançar feitiços poderosos, criar escudos protetores e até mesmo alterar a realidade em pequena escala. O praticante pode, por exemplo, invocar meteoros ou estrelas cadentes como ataques devastadores.
A habilidade possibilita a manipulação de energia cósmica, que pode ser usada para lançar feitiços poderosos, criar escudos protetores e até mesmo alterar a realidade em pequena escala. O praticante pode, por exemplo, invocar meteoros ou estrelas cadentes como ataques devastadores.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
fluxo da vontade
Uma habilidade mágica que permite ao praticante canalizar sua determinação e vontade interior para realizar feitos notáveis. Essa habilidade se baseia na crença de que a mente humana pode influenciar a realidade e moldar eventos de acordo com sua vontade, ampliando ainda mais suas capacidades na luta.
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benefício da habilidade |
O praticante é capaz de manifestar sua vontade de maneiras diversas. Isso pode incluir aumentar sua força física momentaneamente, curar ferimentos mais rapidamente, resistir a influências mentais, ou até mesmo realizar pequenos atos de telecinese. Basicamente, com a sua vontade você consegue se aprimorar mais e mais recebendo bonificações com base em seus desenvolvimentos pelo fato de apenas querer que isso seja possível dentro de uma luta.
- Usuário da Habilidade: Dorwin
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
correntes arcanas
Uma habilidade mágica que permite ao usuário manipular e controlar energia arcana, que é a essência mágica fundamental que permeia o universo. Essa habilidade é um domínio sobre a magia e seu uso é altamente versátil, pois pode ser adaptado para diversas finalidades mágicas.
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benefício da habilidade |
Permitem ao usuário lançar uma variedade de feitiços de diferentes escolas mágicas, como fogo, gelo, eletricidade, ilusão, cura, entre outros. A versatilidade é uma das principais características dessa habilidade. Com essas correntes você pode modelar o elemento de cada uma delas com base no que desejar e em desenvolvimentos. O praticante pode criar escudos protetores de energia arcana para se defender de ataques físicos e mágicos. Esses escudos podem ser temporários e exigir concentração para serem mantidos.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
almas da morte
Permite ao praticante interagir com almas e espíritos após a morte, ganhando acesso a informações e poderes que estão além do alcance da maioria das pessoas vivas. Ela está intrinsecamente ligada ao mundo dos mortos e à espiritualidade, como uma espécie de compreensão sobre a morte.
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benefício da habilidade |
O usuário pode se comunicar com espíritos de pessoas falecidas, obtendo informações valiosas ou pedindo orientação espiritual. Essa comunicação pode ocorrer por meio de sonhos, rituais, ou simplesmente pela concentração da mente. A habilidade concede ao praticante a capacidade de enxergar o mundo espiritual, permitindo-lhe ver espíritos, fantasmas e outras entidades que normalmente estão ocultas.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
conjuração infernal
Concede ao praticante convocar entidades demoníacas e conceder-lhes temporariamente acesso ao mundo físico. Essas entidades demoníacas podem variar em poder e natureza, e a habilidade em si está profundamente enraizada na magia das trevas, um tipo de invocação extremamente perigosa para o usuário.
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benefício da habilidade |
O usuário pode invocar demônios e criaturas infernais, trazendo-os para o mundo dos vivos por um período limitado de tempo. A natureza e o poder desses demônios podem variar dependendo da proficiência do praticante e do tipo de rituais ou feitiços utilizados.
Os demônios invocados podem servir ao praticante de várias maneiras, desde combater inimigos até realizar tarefas específicas. No entanto, sua lealdade é temporária e geralmente envolve algum tipo de barganha ou pagamento de grande valia.
Os demônios invocados podem servir ao praticante de várias maneiras, desde combater inimigos até realizar tarefas específicas. No entanto, sua lealdade é temporária e geralmente envolve algum tipo de barganha ou pagamento de grande valia.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
arte dos selos
Uma habilidade mística e antiga que envolve a criação e manipulação de selos mágicos. Esses selos são inscrições mágicas que armazenam energia ou realizam efeitos específicos quando ativados. A habilidade é amplamente usada por magos, feiticeiros e praticantes de magia arcana em um contexto geral.
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benefício da habilidade |
Podem criar selos mágicos usando uma combinação de palavras, símbolos e gestos específicos. Cada selo pode ter uma função única, como invocar criaturas, ativar armadilhas, ou até mesmo lançar feitiços complexos.
Os selos podem ser ativados sob demanda pelo usuário ou por um gatilho específico, como a presença de alguém, uma palavra-chave ou a passagem do tempo. Isso permite uma ampla gama de aplicações, desde armadilhas de defesa até magias ofensivas.
Os selos podem ser ativados sob demanda pelo usuário ou por um gatilho específico, como a presença de alguém, uma palavra-chave ou a passagem do tempo. Isso permite uma ampla gama de aplicações, desde armadilhas de defesa até magias ofensivas.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
cavaleiro de ouro
Representa o auge da maestria em combate, honra e habilidade entre os guerreiros. Os detentores dessa habilidade são verdadeiros exemplos de bravura, lealdade e habilidade marcial. Eles personificam a justiça e a coragem, defendendo os mais fracos, lutando por causas nobres e enfrentando desafios com determinação inabalável em missões.
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benefício da habilidade |
São virtuosos no manuseio de uma variedade de armas, desde espadas e lanças até arcos e escudos. Sua perícia com armas é lendária, permitindo-lhes usar uma ampla gama de armamentos com destreza e eficácia. Com essa habilidade o jogador amplia sua força bruta, adquirindo nível X em sua FORÇA e RESISTÊNCIA além de receber uma armadura dourada ao redor de seu corpo. Basicamente, com base em sua força de vontade você se torna ainda mais forte, o que poucos guerreiros e até mesmo cavaleiros conseguem fazer.
- Usuário da Habilidade: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
vampirismo
Uma capacidade que permite a um ser, frequentemente retratado como um vampiro, absorver energia vital, essência ou força vital de seus alvos para sustento próprio ou para fortalecimento. Ela pode se manifestar de várias maneiras, dependendo do contexto, mas no geral você se torna amaldiçoado por essa habilidade.
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benefício da habilidade |
O indivíduo com essa habilidade pode drenar a energia vital de outros seres vivos, enfraquecendo-os e, ao mesmo tempo, se fortalecendo. Isso pode ser feito através de mordidas, toques ou até mesmo à distância, dependendo das características do vampiro. O vampirismo pode conceder a capacidade de curar ferimentos ou se regenerar rapidamente ao absorver a energia vital de suas vítimas. Ferimentos leves podem ser curados instantaneamente, enquanto ferimentos graves podem cicatrizar mais rapidamente em luta.
- Usuário da Habilidade: Toga
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
dominação elementar
Uma habilidade que consiste em dominar os elementos já existentes, permitindo-lhes controlar ou manipular os elementos naturais. Esses elementos podem variar dependendo do contexto da história, mas geralmente incluem fogo, água, terra, ar e, às vezes, outros elementos como eletricidade, gelo, luz ou sombras.
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benefício da habilidade |
Os praticantes dessa habilidade podem criar, moldar ou controlar os elementos de acordo com sua vontade. Isso pode incluir conjurar chamas, erguer paredes de gelo, criar tempestades, controlar correntes de água, gerar terremotos ou manipular o ar para criar ventos poderosos. A habilidade de dominar os elementos também pode permitir que o usuário crie escudos ou barreiras defensivas usando os elementos, bem como gerar armas ofensivas feitas de fogo, gelo, água ou outros elementos para combate, de forma geral.
- Usuário da Habilidade: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
reconstrução corporal
Ela envolve a capacidade de regenerar partes ou o corpo inteiro de um indivíduo, muitas vezes além dos limites naturais de cura ou regeneração. Permite a recuperação de lesões graves, como ferimentos profundos, membros decepados ou órgãos danificados, em um ritmo muito mais rápido do que o normal, atingindo seus objetivos.
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benefício da habilidade |
Os indivíduos com essa habilidade podem regenerar membros inteiros, como braços ou pernas, ou até mesmo órgãos, com exceção daqueles que sejam responsáveis pela vida, restaurando sua funcionalidade total. Além da regeneração de membros, essa habilidade permite que o corpo se cure de ferimentos considerados fatais, como cortes profundos, queimaduras graves ou danos internos, em um curto período de tempo. Essa regeneração pode ocorrer em questão de segundos, minutos ou horas fora da luta.
- Usuário da Habilidade: Midnight
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
energia etérea
Um dom que permite ao usuário controlar e canalizar uma energia mística ou sobrenatural presente no universo. Esse tipo de habilidade geralmente está relacionado à manifestação de poderes ligados ao éter, um conceito antigo que se refere a uma substância celestial ou elemento que permeia o cosmos existente.
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benefício da habilidade |
A energia etérea pode ser usada para curar ferimentos, fortalecer a saúde e rejuvenescer. Essa energia é capaz de restaurar e revitalizar tecidos, órgãos ou membros danificados. Pode ser utilizada para criar escudos de proteção, barreiras ou campos de energia capazes de repelir ataques físicos, mágicos ou psíquicos. Em alguns casos, essa energia pode ser usada para influenciar ou ampliar a mente, como aumentar os sentidos, acessar informações de longe, ou até mesmo afetar o pensamento e emoções de outros seres.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
virtude da batalha
Uma combinação de traços mentais, emocionais e até espirituais que se manifestam durante um confronto ou combate, oferecendo vantagens estratégicas e de desempenho na batalha. capacidade de enfrentar desafios sem recuar, apesar do medo ou da incerteza que está se aproximando de seu corpo.
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benefício da habilidade |
A capacidade de se recuperar rapidamente de contratempos ou ferimentos, manter-se firme e persistir na batalha, independentemente das circunstâncias. Isso inclui resistir à dor, mantendo-se ativo e resiliente.
A habilidade de manter a calma e o foco, mesmo em situações caóticas, e de executar estratégias com precisão. É a capacidade de pensar com clareza e agir de maneira calculada, aproveitando as fraquezas do oponente. Capacidade de se ajustar rapidamente a situações imprevistas ou mudanças repentinas na luta.
A habilidade de manter a calma e o foco, mesmo em situações caóticas, e de executar estratégias com precisão. É a capacidade de pensar com clareza e agir de maneira calculada, aproveitando as fraquezas do oponente. Capacidade de se ajustar rapidamente a situações imprevistas ou mudanças repentinas na luta.
- Usuário da Habilidade: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
impacto devastador
Uma técnica poderosa utilizada em combate, caracterizada por desferir um golpe extremamente potente e destrutivo contra o oponente. Este movimento é executado geralmente com grande força física ou poder mágico concentrado, visando causar um dano massivo e impactante no alvo que estiver a frente.
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benefício da habilidade |
Pode quebrar armaduras, causar fraturas ou lesões graves, às vezes até lançar o oponente para longe devido à sua força. Se baseia na liberação de uma grande quantidade de energia mágica em um único ponto, gerando uma explosão que causa danos massivos. Pode incorporar elementos como fogo, gelo, eletricidade ou outras energias místicas, aumentando o dano e adicionando efeitos secundários como queimaduras, congelamento ou paralisação. Você adquire +X de FORÇA podendo utiliza-la durante a luta.
- Usuário da Habilidade: Lancelot
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
cronomancia
Uma forma de magia que está intrinsecamente ligada ao controle, manipulação e compreensão do tempo. Os cronomançantes são capazes de influenciar o tempo em diferentes aspectos, tanto no sentido temporal quanto na capacidade de manipular eventos passados, presentes ou futuros durante uma luta ou registros.
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benefício da habilidade |
Os cronomantes podem acelerar, retardar, congelar ou até mesmo reverter o fluxo do tempo em uma área específica ou em objetos. Essa manipulação pode ser usada para desacelerar os oponentes, acelerar a si mesmo, ou alterar a percepção do tempo. : Capacidade de vislumbrar eventos passados ou futuros, seja através de sonhos, visões ou estados de transe. Isso pode permitir que o usuário preveja acontecimentos e tome decisões com base nessas visões permitindo que você se torne como um oráculo no campo de batalha.
- Usuário da Habilidade: Toga
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
anjo guardião
Refere-se a uma técnica ou poder que invoca um protetor celestial para agir como guardião, defensor ou guia para uma pessoa específica. Geralmente, esse anjo é representado como uma entidade celestial com asas, radiante e poderosa, encarregada de proteger e assistir aqueles que estão sob sua tutela, de uma forma geral.
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benefício da habilidade |
O anjo pode criar escudos ou barreiras protetoras, repelir ataques direcionados ao seu protegido e intervir em situações perigosas para garantir a segurança da pessoa que protege. Além de proteger fisicamente, o Anjo pode oferecer conselhos, orientação e intuição para ajudar seu protegido a tomar decisões sábias e corretas. Em momentos de desespero ou fraqueza, o anjo pode conceder força, coragem e esperança ao seu protegido, incentivando a superação de desafios. Em situações críticas, o anjo pode restaura-lo na batalha.
- Usuário da Habilidade: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
reflexo da lâmina
Uma técnica ou aptidão que se concentra na capacidade de reagir rapidamente a ataques inimigos usando uma lâmina, geralmente uma espada, adaga ou arma similar. É uma habilidade altamente treinada que permite ao usuário antecipar e responder a golpes inimigos de forma ágil e precisa para atingir seu inimigo.
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benefício da habilidade |
A técnica exige reflexos aguçados e uma percepção rápida para prever os movimentos do oponente e responder imediatamente. Isso permite ao usuário se esquivar, bloquear ou desviar de ataques adversários.
A habilidade exige um alto nível de destreza e habilidade com a lâmina. O usuário deve ser capaz de direcionar sua arma de maneira precisa e coordenada para bloquear, desviar ou retaliar contra ataques inimigos. Além da reação rápida, é crucial antecipar os movimentos do oponente dependendo do combate.
A habilidade exige um alto nível de destreza e habilidade com a lâmina. O usuário deve ser capaz de direcionar sua arma de maneira precisa e coordenada para bloquear, desviar ou retaliar contra ataques inimigos. Além da reação rápida, é crucial antecipar os movimentos do oponente dependendo do combate.
- Usuário da Habilidade: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
estrela cadente
Esta habilidade permite ao usuário invocar ou manipular energia cósmica ou estelar para gerar um ataque ou impacto poderoso. A energia pode ser canalizada através de gestos, palavras ou concentração mental. Pode se manifestar como um raio de energia, uma explosão de luz ou uma chuva de projéteis brilhantes direto no oponente.
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benefício da habilidade |
A habilidade normalmente causa dano significativo aos oponentes atingidos, podendo também ter efeitos adicionais, como desorientação, paralisação temporária, queima ou outros efeitos elementais, dependendo da natureza da energia celestial utilizada. Aqueles que dominam essa habilidade geralmente têm habilidades avançadas de controle e precisão, podendo direcionar o ataque para múltiplos alvos ou concentrar o impacto em um único ponto, aumentando sua eficácia. Em alguns contextos, essa habilidade pode exigir um controle.
- Usuário da Habilidade: Tachi'ru
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
raio negro
Uma capacidade que permite ao usuário invocar e projetar energia sombria concentrada na forma de um feixe ou descarga de energia negra. O benefício chave dessa habilidade é a capacidade de oferecer uma ferramenta poderosa para o combate ou confrontos, proporcionando ao usuário um ataque concentrado.
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benefício da habilidade |
Esta habilidade permite ao usuário canalizar uma energia sombria e lançá-la na forma de um raio, feixe ou descarga poderosa. Esse raio tem o potencial de causar danos massivos ao alvo atingido, podendo penetrar defesas, queimar ou corroer o que encontrar pelo caminho Além disso, essa energia sombria frequentemente é capaz de drenar ou enfraquecer a energia vital do alvo, potencialmente causando efeitos adicionais além dos danos físicos, como fraqueza, tontura ou até mesmo corrupção da essência vital.
- Usuário da Habilidade: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
velocidade do trovão
Uma capacidade que confere ao seu detentor uma agilidade e velocidade extraordinárias, comparáveis à rapidez dos raios durante uma tempestade. A principal vantagem dessa habilidade é a capacidade de mover-se a velocidades incríveis, superando em muito a velocidade média de um ser humano comum.
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benefício da habilidade |
O detentor dessa habilidade é capaz de deslocar-se rapidamente de um lugar para outro, evitando ataques, surpreendendo adversários e realizando ações com uma velocidade tão extrema que pode ser difícil de ser percebida pelos olhos humanos comuns. Permite ao usuário reagir instantaneamente a situações perigosas, escapar de emboscadas, alcançar alvos rapidamente ou mesmo realizar ataques furtivos, aumentando drasticamente sua eficácia em combate e sua habilidade de evasão enquanto estiver lutando.
- Usuário da Habilidade: Dorwin
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
invocação tempestuosa
Concede ao seu detentor a capacidade de convocar, controlar e manipular os elementos de uma tempestade com poder e domínio sobre os fenômenos atmosféricos. Essa habilidade é extremamente versátil em combate, proporcionando ao usuário um amplo leque de opções estratégicas em luta.
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benefício da habilidade |
A principal vantagem desta habilidade é a capacidade de invocar tempestades poderosas e controlar os seus elementos. Isso inclui a manipulação de ventos fortes, relâmpagos, trovões, chuvas intensas e até mesmo a formação de tornados ou furacões controlados pelo usuário, além disso você pode conjurar animais estáticos forjados a partir dos trovões. Oferece ao detentor a habilidade de moldar a tempestade conforme sua vontade, direcionando-a para atacar ou defender, criando obstáculos para os oponentes, ou até mesmo utilizando os elementos da tempestade como fonte de energia para potencializar ataques próprios.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
esferas de raio
O principal benefício dessa habilidade é a capacidade de gerar uma esfera de energia elétrica concentrada. Essa esfera pode variar em tamanho, desde pequenas e rápidas esferas usadas para ataques rápidos até esferas maiores e mais poderosas capazes de causar danos significativos em seu impacto enquanto estiver.
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benefício da habilidade |
A esfera carrega uma carga elétrica concentrada, podendo ser controlada pelo usuário para ser lançada em direção aos alvos desejados. Quando liberada, ela pode causar danos elétricos aos alvos atingidos, além de potencialmente afetar outros alvos próximos com sua descarga elétrica. Esta habilidade oferece uma opção versátil em combate, permitindo ao usuário lançar ataques de longo alcance com a esfera de raio ou, em alguns casos, mantê-la próxima para fins defensivos, criando uma barreira de energia elétrica para proteção contra ataques inimigos.
- Usuário da Habilidade: Tachi'ru
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
barreira de tundra
Confere ao seu usuário a capacidade de criar uma barreira defensiva ou uma estrutura protetora inspirada nas características geladas e congelantes da tundra, proporcionando uma defesa robusta contra ataques e adversidades. A principal vantagem dessa habilidade é a capacidade de conjurar uma barreira feita de gelo.
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benefício da habilidade |
Essa barreira pode variar em tamanho e formato, desde um escudo de gelo que protege o usuário até uma estrutura defensiva maior, que pode envolver múltiplos alvos. Essa barreira gélida oferece uma resistência excepcional contra ataques físicos, mágicos e até mesmo contra temperaturas extremas, agindo como uma defesa sólida que absorve ou reflete os golpes recebidos. Além disso, ela pode reduzir a velocidade dos ataques inimigos ou mesmo congelar temporariamente o ambiente ao seu redor, criando obstáculos para os oponentes diante de você.
- Usuário da Habilidade: ???
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
amaldiçoado
Um estado ou condição em que uma pessoa ou objeto está sob uma maldição, um encantamento negativo ou uma influência sobrenatural que traz consequências adversas ou prejudiciais ao seu portador. Aqueles que possuem essa habilidade podem ser afetados por uma variedade de maldições e poderes.
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benefício da habilidade |
O estado amaldiçoado geralmente está associado a consequências negativas. Isso pode incluir uma série de eventos infelizes, declínio na saúde física ou mental, perda de habilidades ou até mesmo atração de situações adversas. Indivíduos amaldiçoados podem enfrentar vulnerabilidades específicas ou limitações em suas ações, tendo dificuldade em realizar certas tarefas ou sendo mais suscetíveis a ataques de seres sobrenaturais e a sua maldição depende unicamente de sua história, com base nos desenvolvimentos.
- Usuário da Habilidade: Stephen
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
armas de sangue
O principal benefício dessa habilidade é a capacidade de moldar o sangue do próprio corpo em diversas formas de armas, como espadas, lanças, chicotes, ou até mesmo projéteis afiados. Estas armas, além de terem propriedades cortantes ou perfurantes, podem ser adaptadas e remodeladas conforme a sua vontade.
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benefício da habilidade |
O principal benefício dessa habilidade é a capacidade de criar armas a partir do próprio sangue, conferindo ao usuário uma variedade de opções de combate. Essas armas podem variar de espadas, lanças, adagas, até arcos ou outras armas tradicionais, todas infundidas com poder proveniente do sangue do usuário. Além disso, as armas criadas desta maneira costumam ser mais afiadas, mais duráveis ou até mesmo possuir propriedades místicas ou venenosas, dependendo da natureza da habilidade do usuário em combate.
- Usuário da Habilidade: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
sentidos além
Geralmente se refere a uma habilidade ou capacidade de percepção sensorial que transcende os cinco sentidos humanos comuns. Aqueles que possuem essa habilidade podem ter uma percepção mais aguçada e ampliada do ambiente ao redor, sendo capazes de detectar presenças, energias sutis ou eventos que estão além do alcance dos sentidos normais.
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benefício da habilidade |
Esta habilidade também pode incluir uma intuição ou sexto sentido intensificado, permitindo ao indivíduo pressentir perigos iminentes, ler intenções ocultas ou ter uma compreensão mais profunda de situações complexas. Podem permitir uma conexão mais forte com o sobrenatural, possibilitando a comunicação com entidades espirituais, percepção de eventos paranormais ou até mesmo a interpretação de símbolos ou presságios. No entanto, também pode representar um desafio, já que pode expor o usuário a aspectos do mundo sobrenatural que podem ser perturbadores.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
rosa de sangue
Uma capacidade que permite ao seu detentor criar ou controlar rosas feitas de sangue, geralmente usando seu próprio sangue como matéria-prima para invocar ou manifestar essas rosas. Aqueles que possuem essa habilidade têm o poder de materializar rosas feitas de sangue, moldando-as e controlando-as.
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benefício da habilidade |
Essas rosas podem variar em tamanho, desde pequenas e delicadas até rosas maiores e mais elaboradas. As rosas criadas dessa maneira costumam ter propriedades místicas ou habilidades especiais. Elas podem possuir espinhos afiados feitos de sangue coagulado, serem usadas como projéteis em ataques à distância ou ter efeitos mágicos ou curativos, dependendo da habilidade do usuário. Essas rosas sanguíneas podem ser utilizadas como armas ofensivas, defensivas ou mesmo para propósitos mais sutis, como rastreamento, cura ou como ferramentas em rituais mágicos.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
visão sanguínea
Uma capacidade que permite ao seu detentor enxergar ou perceber o mundo ao seu redor através do sangue, identificando informações que não seriam visíveis pelos sentidos normais. Aqueles que possuem essa habilidade podem visualizar a energia vital ou a vitalidade das criaturas vivas através do seu sangue em seus corpos.
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benefício da habilidade |
Isso permite ao usuário perceber o estado de saúde, emoções intensas ou ferimentos de outras pessoas ou seres vivos. Pode ser utilizada para rastrear indivíduos ou identificar rastros de sangue deixados em ambientes, possibilitando a compreensão de eventos passados, rastreando alvos ou descobrindo pistas. Em alguns casos, essa habilidade também pode permitir ao usuário detectar maldições, influências malignas ou energias negativas associadas ao sangue, identificando padrões ou sinais ocultos que indicam as presenças.
- Usuário da Habilidade: Zaphira
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
CONCENTRAÇÃO CÓSMICA
Confere ao usuário a capacidade de sintonizar-se e canalizar as energias cósmicas que permeiam o universo. Esta habilidade oferece uma ligação direta com as forças cósmicas, permitindo ao usuário manipular e potencializar suas habilidades de diversas maneiras ao combate.
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benefício da habilidade |
O usuário desenvolve uma sintonia única com as energias cósmicas, podendo sentir e interpretar suas nuances. Isso possibilita uma comunicação intuitiva com o cosmos. A habilidade permite manipular e canalizar as energias cósmicas para realizar feitos extraordinários, como criar escudos de proteção, projéteis de energia, ou mesmo curar ferimentos através da energia vital cósmica. O usuário ganha uma percepção aprimorada do ambiente ao seu redor, podendo detectar padrões cósmicos, presenças energéticas e até mesmo prever eventos futuros em uma escala limitada.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
CHAMAS LUNARES
Confere ao usuário a capacidade única de invocar e manipular chamas com propriedades lunares, provenientes diretamente da influência celestial da lua. Essas chamas possuem características singulares, destacando-se por sua natureza mística e pelos efeitos especiais que podem ser aplicados durante o uso.
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benefício da habilidade |
As chamas são alimentadas pela energia lunar, tornando-as prateadas e envoltas em uma aura etérea. Elas emanam uma luz suave e misteriosa, sendo visivelmente distintas das chamas convencionais. As chamas lunares têm propriedades curativas. Quando direcionadas a aliados, podem acelerar processos de regeneração e restaurar energias vitais, agindo como uma bênção lunar que promove a cura. As chamas lunares crescem em intensidade durante as fases crescentes da lua, alcançando seu auge durante a lua cheia. Esse ciclo lunar afeta diretamente o poder e a eficácia das chamas que estão sendo usadas.
- Usuário da Habilidade: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
ESPÍRITOS CÓSMICOS
Essa habilidade permite que o usuário acesse e canalize o poder dos espíritos cósmicos para diversos fins, desde aprimoramento pessoal até a manifestação de habilidades transcendentes. A habilidade de separar a consciência do corpo, permitindo ao usuário explorar os reinos astrais em seus desenvolvimentos.
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benefício da habilidade |
O usuário pode se comunicar com os espíritos cósmicos, entidades intangíveis que residem nos confins do universo. Essa comunicação pode ocorrer por meio de visões, intuições ou até mesmo diálogos mentais, permitindo obter conhecimentos e orientações cósmicas. Ao conectar-se com os espíritos cósmicos, o usuário pode fortalecer seu corpo, mente e espírito. Isso resulta em aprimoramentos físicos, aumento da resistência mental e uma sensação de elevação espiritual. Os espíritos cósmicos podem ser descobertos por meio de desenvolvimentos e combates gerais.
- Usuário da Habilidade: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
ESSÊNCIA DA LUA
Concede ao usuário a capacidade de invocar e manipular as energias místicas da lua. Esta habilidade está intrinsecamente ligada aos ciclos lunares e permite que o detentor aproveite os poderes da lua para diversos fins. Ela permite que o usuário se torne mais forte durante a noite, o que pode ser de grande utilidade a quem a possuir.
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benefício da habilidade |
O usuário pode manipular os efeitos da lua sobre os elementos, influenciando marés, crescimento de plantas, e até mesmo afetando a magia que responde aos ciclos lunares. A habilidade possibilita a cura através da luz da lua. O usuário pode acelerar processos de regeneração, fortalecer a resistência do corpo e aliviar maldições por meio da energia lunar. O usuário pode criar ilusões que refletem a luz da lua, confundindo e desorientando adversários. Estas ilusões podem variar de projeções visuais até criação de ambientes ilusórios, o que transforma o usuário em um grande mestre das artes místicas e poderosas.
- Usuário da Habilidade: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
MARCA DE tsukuyomi
Uma habilidade mística que confere ao seu detentor o poder de invocar a influência lunar para manipulação temporal e ilusões poderosas. Tsukuyomi, um deus lunar da mitologia, é a fonte dessa habilidade, dotando o usuário de um controle excepcional sobre o tempo e a criação de ilusões tão realistas que podem afetar não apenas a mente, mas também a realidade.
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benefício da habilidade |
O usuário pode criar distorções temporais, permitindo que manipule o fluxo do tempo em uma área específica. Isso pode resultar em desaceleração ou aceleração temporal, proporcionando vantagens estratégicas durante o combate. A habilidade permite criar ilusões extremamente realistas que afetam todos os sentidos. As ilusões de Tsukuyomi são tão vívidas que podem causar danos reais, levando aqueles afetados a experimentar sensações, emoções e ferimentos fictícios. O usuário pode focalizar a marca em um alvo específico, congelando-o no tempo por um curto período. Durante esse período, o alvo fica totalmente imóvel, incapaz de reagir aos eventos ao seu redor.
- Usuário da Habilidade: Midnight
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
chuva cósmica
Uma habilidade que permite ao usuário convocar uma tempestade celestial, trazendo consigo fragmentos de corpos celestes para impactar o campo de batalha. Essa habilidade é uma manifestação do controle sobre a energia cósmica, permitindo ao usuário canalizar a força dos corpos celestes para causar estragos.
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benefício da habilidade |
O usuário pode convocar fragmentos de meteoros, estrelas cadentes e outros detritos cósmicos para caírem do céu em direção ao local designado. Esses fragmentos carregam consigo uma energia cósmica que intensifica seu impacto. A chuva resultante não é apenas física, mas também carrega uma energia cósmica que causa danos extraordinários. Esse dano cósmico pode penetrar defesas mágicas e físicas, tornando a habilidade particularmente eficaz contra oponentes poderosos. O usuário, ao dominar a habilidade, desenvolve uma sintonia única com os corpos celestes, enquanto estiver utilizando.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
devastação cósmica
Uma habilidade de proporções épicas, concedendo ao usuário o poder de invocar uma força destrutiva diretamente do cosmos para aniquilar seus inimigos. Essa habilidade transcende os limites da realidade, permitindo que o usuário manipule a energia cósmica de maneira intensa e cataclísmica no combate.
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benefício da habilidade |
O usuário pode canalizar a energia cósmica em sua forma mais pura, permitindo a criação de feixes, explosões e formas destrutivas de poder cósmico. Essa manipulação transcende as leis naturais, conferindo ao usuário um controle quase divino sobre as forças cósmicas. Tem o poder de atravessar barreiras físicas e místicas, tornando praticamente impossível se proteger totalmente contra esse ataque. Escudos mágicos, armaduras robustas e outras defesas são penetrados pela intensidade da energia cósmica. Ao ser ativada, a habilidade pode ser focalizada em uma área específica ou ser liberada em uma escala massiva, cobrindo vastas extensões e dizimando o que estiver no caminho.
- Usuário da Habilidade: Dorwin
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
nebulosa
Uma habilidade que confere ao usuário a capacidade única de manipular e controlar densas nuvens de partículas cósmicas, transformando-as em uma névoa misteriosa e potencialmente letal. Essa habilidade permite a criação de ambientes desorientadores e o uso estratégico de partículas cósmicas em combate.
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benefício da habilidade |
O usuário pode gerar uma névoa composta por partículas cósmicas, obscurecendo a visão e criando um ambiente denso e misterioso. Essa névoa não apenas dificulta a visibilidade, mas também possui propriedades místicas que podem afetar os sentidos dos oponentes. A habilidade é capaz de desorientar os sentidos, tornando difícil para os oponentes discernir a localização exata do usuário. Isso confere uma vantagem tática significativa em situações de combate, permitindo movimentos furtivos e evasivos, ficando ativada unicamente por 3 turnos na área designada.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
conexões dimensionais
Concede ao usuário a capacidade extraordinária de manipular e interagir com diferentes dimensões, abrindo portais e estabelecendo vínculos entre diferentes planos de existência. Essa habilidade permite uma variedade de aplicações, desde deslocamento rápido até a obtenção de conhecimento.
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benefício da habilidade |
O usuário pode criar portais dimensionais, conectando diferentes locais dentro da mesma realidade ou até mesmo estabelecendo conexões entre dimensões distintas. Esses portais podem ser utilizados para viagens instantâneas e estratégias de movimentação eficientes. A habilidade permite ao usuário explorar diferentes dimensões, obtendo informações sobre seus aspectos, habitantes e características únicas. Essa exploração dimensional pode fornecer conhecimentos valiosos e insights que seriam inacessíveis de outra forma. Além de se deslocar entre dimensões, o usuário pode transferir objetos e até mesmo seres vivos através dos portais que foram abertos por essa habilidade.
- Usuário da Habilidade: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
feitiçaria cósmica
Uma habilidade mística que concede ao usuário o poder de manipular as energias e forças cósmicas presentes no vasto universo. Essa habilidade transcende os limites das magias convencionais, permitindo ao praticante conjurar e controlar fenômenos cósmicos para diversos fins, desde ataques poderosos.
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benefício da habilidade |
O usuário pode manipular e controlar elementos cósmicos, como estrelas, nebulosas, meteoros e outros fenômenos celestiais. Isso permite a criação de ataques elementares únicos e visualmente impressionantes. A habilidade de separar a própria consciência do corpo e viajar pelo plano astral. Isso permite a exploração de dimensões cósmicas, obtenção de conhecimentos transcendentes e até mesmo a comunicação com entidades cósmicas. O usuário pode criar ilusões que refletem a grandiosidade e complexidade do cosmos. Essas ilusões podem confundir e desorientar adversários criando cenários surreais.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
concentração interior
Uma habilidade que permite ao usuário acessar um estado profundo de foco e tranquilidade mental. Esta habilidade é essencial para magos, monges, e guerreiros que necessitam de uma mente clara e estável para canalizar suas habilidades com precisão e eficácia. Tornando o usuário mais resiliente em desafios.
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benefício da habilidade |
O usuário pode entrar em um estado de foco absoluto, bloqueando todas as distrações externas e internas. Este nível de concentração permite a execução de tarefas complexas com precisão impecável. A habilidade fortalece a mente contra influências externas, como ilusões, controle mental e ataques psíquicos. O usuário torna-se imune ou altamente resistente a tentativas de manipulação mental. Concentração Interior permite ao usuário canalizar energia mágica ou física com eficiência máxima, reduzindo o desgaste e aumentando a potência de habilidades e feitiços de fora grandiosa e perigosa.
- Usuário da Habilidade: Midnight
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
tempo de reação
Uma habilidade que permite ao usuário acessar e canalizar sua energia interna, ou chi, para melhorar drasticamente seu tempo de resposta e agilidade em situações de combate e defesa. Esta habilidade é ideal para monges, lutadores e qualquer indivíduo que pratique artes marciais ou disciplinas que envolvam a manipulação de energia vital de forma geral.
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benefício da habilidade |
O usuário pode canalizar seu chi para acelerar os reflexos, permitindo que ele reaja instantaneamente a qualquer ataque ou movimento ao seu redor. Esta aceleração torna-o capaz de desviar de golpes, bloquear ataques e contra-atacar com precisão e velocidade excepcionais. O chi aumenta a percepção do usuário, permitindo-lhe antecipar os movimentos dos oponentes antes que eles aconteçam. Isso cria uma sensação de ver as ações em câmera lenta, oferecendo tempo adicional para responder de forma eficaz. A habilidade permite que o usuário mova-se com fluidez.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
olhos do chi
Uma habilidade mística que permite ao usuário ver e interpretar a energia vital (chi) em seu ambiente e em outros seres vivos. Esta habilidade é ideal para monges, curandeiros, e qualquer praticante de artes marciais que busca uma compreensão profunda das forças vitais que permeiam o mundo para combater os inimigos.
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benefício da habilidade |
O usuário pode ver as auras de chi ao redor de seres vivos. Essas auras revelam a saúde, emoções e intenções das pessoas, permitindo uma leitura profunda de seus estados físicos e mentais. Permitem ao usuário detectar energias ocultas, como feitiços, armadilhas mágicas e entidades invisíveis. Esta habilidade é crucial para evitar perigos e preparar contra-ataques. O usuário pode analisar os fluxos de chi em seu próprio corpo e no corpo dos outros. Isso facilita a identificação de bloqueios ou desequilíbrios que podem ser tratados para melhorar a saúde e a eficiência em combate.
- Usuário da Habilidade: Zaphira
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
comando da aura
Uma habilidade poderosa que permite ao usuário manipular e projetar sua aura de chi de maneira controlada e estratégica. Esta habilidade é ideal para líderes, guerreiros e magos que desejam influenciar o ambiente e as pessoas ao seu redor, utilizando a força de sua presença e energia vital para alcançar objetivos.
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benefício da habilidade |
O usuário pode expandir sua aura para dominar um espaço, criando uma presença autoritária que pode intimidar adversários e fazer com que aliados se sintam protegidos e inspirados. A habilidade permite ao usuário influenciar as emoções daqueles ao seu redor, induzindo coragem, calma ou medo conforme necessário. Isso é particularmente útil em batalhas para desmoralizar inimigos ou motivar companheiros de equipe. Comando da Aura pode ser usado para criar barreiras de energia chi que protegem contra ataques físicos e mágicos que podem ser úteis contra você.
- Usuário da Habilidade: Midnight
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
paz interior
Uma habilidade transcendental que permite ao usuário alcançar um estado de serenidade e equilíbrio mental, emocional e espiritual. Esta habilidade é ideal para monges, curandeiros, e qualquer praticante que busca a harmonia interior e a clareza de pensamento. Com Paz Interior, o usuário pode neutralizar influências negativas, resistir a perturbações externas.
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benefício da habilidade |
O usuário é capaz de resistir a emoções negativas, como medo, raiva e desespero. Isso o torna imune a ataques psicológicos e feitiços que visam desestabilizar seu estado mental. A habilidade permite ao usuário manter um equilíbrio emocional perfeito, reagindo com calma e racionalidade em situações estressantes. Isso é especialmente útil em combate, onde a clareza de pensamento pode ser a diferença entre vitória e derrota. O usuário pode entrar em um estado de meditação profunda rapidamente, recuperando energia vital e chi, curando ferimentos leves e restabelecendo a saúde geral do corpo de um usuário dentro de combate.
- Usuário da Habilidade: Tachi'ru
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
impacto do chi
Uma habilidade poderosa que permite ao usuário canalizar e liberar sua energia vital em um ataque devastador. Esta habilidade é ideal para monges, artistas marciais e guerreiros espirituais que desejam combinar força física com poder espiritual para criar um impacto significativo em combate. Com Impacto do Chi, o usuário pode concentrar sua energia em um ataque.
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benefício da habilidade |
O usuário concentra seu chi em uma parte específica do corpo, geralmente as mãos ou os pés, preparando-se para liberar um ataque potente. Ao liberar o chi concentrado, o usuário cria um impacto poderoso que pode causar danos massivos aos inimigos, desintegrar barreiras e alterar o terreno ao seu redor. O impacto do chi não afeta apenas o ponto de contato, mas também cria uma onda de choque que se propaga, afetando múltiplos alvos em um raio ao redor do ponto de impacto. A habilidade pode ser utilizada em combate corpo a corpo e ataques à distância diretamente.
- Usuário da Habilidade: Tachi'ru
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
dualidade do chi
Refere-se ao conceito de que a energia vital pode manifestar-se em duas formas distintas e complementares: o Chi Dourado e o Chi Obscuro. Esses dois tipos de chi representam forças opostas que, quando equilibradas, podem conferir ao usuário um poder extraordinário. A habilidade é extensa e perigosa nas mãos erradas de um jogador.
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benefício da habilidade |
- Chi Dourado
- Chi Obscuro
- Usuário da Habilidade: Tachiru
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
runas de chi
Estas runas servem como condutores de poder, permitindo ao usuário acessar habilidades extraordinárias, aumentar suas capacidades e manipular o chi de maneiras inovadoras. Cada runa é única, desenhada para um propósito específico e gravada com precisão ritualística, muitas vezes exigindo conhecimento esotérico e uma conexão profunda com a energia espiritual.
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benefício da habilidade |
As runas funcionam como amplificadores de chi, intensificando o poder do usuário e permitindo a execução de habilidades mais potentes. Elas ajudam a focar e direcionar o chi de maneira precisa, melhorando a eficiência e a eficácia das técnicas de combate e das habilidades mágicas. As runas podem ser gravadas em diferentes superfícies, incluindo a pele do usuário, armas, armaduras e objetos rituais, conferindo propriedades especiais a esses itens. As runas podem ser combinadas com outras habilidades de chi para criar efeitos sinérgicos, aumentando o potencial combativo.
- Usuário da Habilidade: Hajun
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
essência de tianshen
Uma força primordial e ancestral que representa a quintessência do chi, a energia vital que permeia e sustenta o universo. Tianshen é uma entidade mítica, reverenciada por sua sabedoria e poder, e sua essência é considerada uma das mais puras formas de energia espiritual que pode facilmente atingir os inimigos.
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benefício da habilidade |
A essência de Tianshen é a fonte mais pura e poderosa de chi, contendo uma energia que é ao mesmo tempo benéfica e devastadora. Tianshen é uma entidade de sabedoria incomensurável, e sua essência imbuída no praticante concede uma profunda compreensão das artes espirituais e dos segredos do universo. A conexão com Tianshen transforma o praticante tanto física quanto espiritualmente, elevando sua consciência e ampliando suas capacidades. A essência aumenta exponencialmente a força, a velocidade e a resistência do praticante, tornando-o um guerreiro formidável.
- Usuário da Habilidade: Tachi'ru
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
nirvana
Um conceito profundo e multifacetado presente em várias tradições espirituais e filosóficas, especialmente no budismo, onde é considerado o estado supremo de libertação e iluminação. Alcançar o Nirvana significa transcender o ciclo de nascimento, morte e renascimento e libertar-se de todas as formas de sofrimento e desejo. É um estado de paz absoluta, compreensão profunda e união com a realidade última.
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benefício da habilidade |
No Nirvana, todas as formas de sofrimento, insatisfação e desejo são completamente erradicadas. O praticante atinge uma paz interna imperturbável. O senso de ego ou identidade separada dissolve-se, permitindo uma conexão direta com a verdade universal e a interconexão de todas as coisas. Alcançar o Nirvana traz uma compreensão profunda e intuitiva da natureza da existência, da realidade e do próprio ser. O Nirvana é um estado de completude espiritual, onde o praticante experimenta a união com o divino e a verdadeira essência do universo. Essa habilidade fica ativada por 3 turnos dentro de uma batalha, e depois de desativada o jogador fica imobilizado não conseguindo se mover.
- Usuário da Habilidade: Hajun
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
ressônancia do caos
Ao adentrar locais sagrados ou ligados à Ilha das Bençãos, o usuário é capaz de liberar uma ressonância caótica que mistura a energia pura da ilha com a corrupção da ruína. Essa ressonância distorce tanto o ambiente quanto as energias ao redor, criando uma aura de instabilidade.
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benefício da habilidade |
Enquanto os aliados ganham uma maior flexibilidade e capacidade de adaptação, os inimigos são afetados por uma distorção temporal e espacial. A combinação dessas forças pode alterar a percepção do campo de batalha, tornando-o imprevisível e extremamente perigoso. Ao ativar a habilidade, o usuário cria um campo de distorção ao seu redor que altera a percepção e a eficácia dos ataques inimigos. Inimigos próximos ficam desorientados, com dificuldade para acertar suas habilidades ou ataques, enquanto os aliados têm suas evasões e resistência aumentadas, podendo até esquivar-se de ataques impossíveis em condições normais.
- Usuário da Habilidade: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
benção distorcida
Usando a energia da Ilha das Bençãos, o usuário invoca uma bênção ancestral que foi corrompida pela influência da ruína, resultando em uma força paradoxal que distorce a natureza da graça e da destruição. A bênção é sentida de forma geral, por ambos os lados.
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benefício da habilidade |
Usando a energia da Ilha das Bençãos, o usuário invoca uma bênção ancestral que foi corrompida pela influência da ruína, resultando em uma força paradoxal que distorce a natureza da graça e da destruição. A bênção é sentida de forma contraditória pelos aliados e inimigos. Os aliados do usuário recebem um aumento significativo em suas forças físicas e poderes mágicos, ganhando um bônus de dano, mas suas resistências mentais diminuem, tornando-os vulneráveis a ataques psíquicos e ilusões. Inimigos próximos têm sua força e resistência diminuídas, mas não são totalmente imunes ao dano, fazendo com que a distorção da bênção também enfraqueça suas defesas físicas e mágicas.
- Usuário da Habilidade: ???
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
luz da corrupção
Uma habilidade que canaliza a luz sagrada da Ilha das Bençãos, mas ao mesmo tempo corrompida pela ruína. A luz se transforma em uma forma sombria e destrutiva que enfraquece aqueles que estiverem expostos à sua radiação. A luz não só causa danos físicos, mas também altera a essência dos objetos e seres ao seu redor, corroendo lentamente tudo o que toca.
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benefício da habilidade |
Ao ativar a habilidade, o usuário emite uma onda de luz sombria que afeta todos os inimigos em seu raio de ação, causando dano contínuo e enfraquecendo suas defesas. A luz também corrói objetos e armamentos inimigos, desintegrando-os ao longo do tempo. Inimigos tocados pela luz têm suas habilidades de regeneração anuladas, e seu poder diminui, tornando-os mais suscetíveis a danos adicionais de outros ataques.
- Usuário da Habilidade: ???
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
ritual do despertar
Um antigo ritual da Ilha das Bençãos, perdido durante a era de ruína, é agora invocado. Esse poder desperta um guardião ancestral que foi corrompido pela própria ruína que tomou a ilha. A essência desse guardião é tanto uma bênção quanto uma maldição.
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benefício da habilidade |
Quando ele é despertado, ele concede ao invocador uma força imensa, mas também traz consigo o fardo de sua própria corrupção. O usuário invoca a presença do guardião ancestral, recebendo aumento nas habilidades físicas e mágicas, tornando-se muito mais forte e resiliente. No entanto, o guardião corrompido também pode agir de forma imprevisível, aumentando o risco de causar danos ao próprio usuário e seus aliados. Em algumas situações, o poder do guardião pode sair de controle, criando um campo de devastação onde tanto aliados quanto inimigos podem ser afetados por ataques inesperados.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
corrente da ruina
Ao convocar a energia da Ilha das Bençãos e fundi-la com a essência da ruína, o usuário cria uma corrente energética imensa que se espalha pelo campo de batalha, prendendo inimigos e drenando sua energia.
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benefício da habilidade |
Ao ativar a habilidade, o usuário lança uma corrente energética que atinge todos os inimigos em seu alcance, prendendo-os e causando dano contínuo. Ao mesmo tempo, a corrente drena a energia dos inimigos, fortalecendo as defesas e a vitalidade do usuário e seus aliados. Os inimigos afetados ficam enfraquecidos, com suas habilidades reduzidas e a velocidade de movimento diminuída. A corrente é alimentada pela destruição e pela preservação, criando um efeito dual de dano e cura ao mesmo tempo.
- Usuário da Habilidade: ???
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
vingança ancestral
O poder ancestral de guerreiros caídos da Ilha das Bençãos é evocado, mas a sua manifestação é distorcida pela ruína. Os espíritos dos antigos guardiões retornam como espectros vingativos, imbuídos de um ódio profundo e uma sede de destruição.
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benefício da habilidade |
O usuário invoca os espíritos dos antigos guardiões, que atacam os inimigos com ataques físicos e espirituais devastadores. Os espíritos enfraquecem as defesas do inimigo e causam danos contínuos, enquanto os aliados ao redor do usuário se beneficiam de uma aura de poder ancestral que aumenta suas habilidades de combate. No entanto, a presença desses espíritos é instável e pode causar dano colateral ao usuário se não for controlada.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
ciclo da ruina
Esta habilidade ativa um ciclo entre a graça de cura da Ilha das Bençãos e a corrupção da ruína, alternando entre momentos de bênção e destruição. Esse ciclo cria uma área de conflito onde todos os presentes experienciam tanto o dom da cura quanto a dor.
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benefício da habilidade |
Ao ativar a habilidade, o campo de batalha alterna entre benção e destruição. Durante os momentos de graça, os aliados ao redor do usuário se curam e ficam mais resistentes a danos. Durante os momentos de ruína, os inimigos sofrem dano contínuo e têm suas habilidades enfraquecidas. A habilidade oferece uma dinâmica de combate imprevisível, onde a vitória pode ser decidida pela habilidade do usuário em controlar os ciclos.
- Usuário da Habilidade: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
escudo arruinado
Um escudo protetor é gerado a partir da energia combinada da Ilha das Bençãos e da ruína, criando uma barreira de energia que absorve o dano enquanto devolve a energia ao atacante. Esse escudo reflete a natureza dual da ilha, proporcionando proteção e dano ao mesmo tempo.
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benefício da habilidade |
Ao ativar o escudo, o usuário ou aliado protegido ganha uma forte barreira que absorve uma porção do dano recebido. Cada ataque que atinge o escudo reflete uma parte do dano ao inimigo, enfraquecendo-os. Quanto mais dano o escudo absorve, mais poderosa a onda de dano refletido se torna. Ao mesmo tempo, o escudo também aumenta a resistência do usuário, tornando-o mais difícil de ser afetado por danos diretos.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
domínio do abismo
A habilidade cria uma área de distorção onde os poderes da Ilha das Bençãos e da ruína coexistem, criando uma zona de conflito entre a criação e a destruição. Os aliados e inimigos que entram nesse campo são afetados por uma alternância entre bênção e maldição dentro de seus limites gerais.
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benefício da habilidade |
Ao ativar a habilidade, o usuário cria um campo onde a benção de cura e a ruína causam efeitos alternados. Aliados que estiverem na zona recebem cura e aumento de poder, mas também podem ser afetados por momentos de caos, onde as forças da ruína corrompem suas habilidades temporariamente. Os inimigos, por sua vez, serão constantemente prejudicados, sofrendo dano contínuo e tendo suas habilidades bloqueadas durante a manifestação de ruína. A habilidade é eficaz em zonas de conflito, onde o equilíbrio entre poder e fraqueza pode virar a maré da batalha.
- Usuário da Habilidade: Amon
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
poder antigo
O usuário invoca o poder ancestral de tempos passados, mas distorcido pela corrupção da ruína. Esse poder transcende o tempo, acessando as memórias e habilidades dos antigos governantes e guerreiros da Ilha das Bençãos. Quando invocado, esse poder confere ao usuário uma força divina, mas ao custo de um grande sacrifício.
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benefício da habilidade |
Ao ativar a habilidade, o usuário ganha um aumento significativo nas suas capacidades físicas e mágicas, permitindo ataques devastadores e invocações poderosas. No entanto, essa energia ancestral é corrompida, e o usuário começa a perder controle gradualmente, podendo agir de maneira impulsiva e agressiva, o que pode prejudicar os aliados próximos.
O poder é extremamente eficaz, mas tem um custo psicológico alto para o usuário da habilidade.
O poder é extremamente eficaz, mas tem um custo psicológico alto para o usuário da habilidade.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
areia fúnebre
O usuário exala um pó de areia negra, impregnada com a essência maldita dos desertos esquecidos. Essa poeira sombria se adere ao corpo do inimigo como um manto fúnebre, drenando sua vitalidade de forma implacável. Cada movimento da vítima acelera o processo, tornando a areia cada vez mais densa e sufocante, como se a própria terra tentasse consumi-lo.
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benefício da habilidade |
O efeito da areia se intensifica em regiões secas, onde a umidade é escassa e a resistência dos afetados se esvai mais rápido. A bonificação da habilidade se manifesta através de um aumento na resiliência e no controle da areia, permitindo que o usuário canalize a poeira fúnebre para criar formas maleáveis e manipuláveis. Ele pode fazer com que a areia negra se transforme em correntes para imobilizar alvos, erigir cortinas opacas para ocultar sua presença ou mesmo fortalecer sua própria defesa ao revestir seu corpo com camadas de pó espectral. Além disso, em condições climáticas adversas, a areia absorve energia residual, tornando-se ainda mais letal dentro dos limites conhecidos.
- Usuário da Habilidade: ???
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
sussurro das dunas
O usuário abre seus sentidos para as vozes ancestrais carregadas pelo vento quente e cortante do deserto. Essas vozes pertencem às criaturas e entidades esquecidas que um dia habitaram as areias, sussurrando segredos ocultos, revelando rastros que desapareceram há séculos e pressagiando o futuro.
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benefício da habilidade |
O vento guia o usuário por caminhos seguros, alertando-o sobre armadilhas ou revelando verdades escondidas sob as dunas. Esse dom permite ao portador enxergar o que está além da realidade visível, tornando-o um mestre da sobrevivência em ambientes hostis. A bonificação concedida pela habilidade aprimora a percepção do usuário, concedendo-lhe intuição aguçada e reflexos sobre-humanos em situações de perigo. Ele pode sentir quando um ataque está prestes a ser desferido, identificar a presença de seres invisíveis e prever desastres naturais momentos antes de ocorrerem. O efeito dos sussurros pode se expandir em locais de grande concentração de areia, permitindo que o usuário se comunique com os ecos do passado e descubra informações impossíveis de serem obtidas.
- Usuário da Habilidade: ???
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
carapaça do escorpião
Canalizando a força dos escorpiões colossais que habitam as fendas do deserto, o usuário endurece sua pele, transformando-a em uma carapaça impenetrável semelhante ao casco dessas criaturas. Esse exoesqueleto rochoso não apenas o protege de ataques físicos e cortes, mas também concede imunidade a toxinas e venenos naturais.
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benefício da habilidade |
Como extensão dessa transformação, um ferrão ósseo e afiado se forma na ponta de uma das suas mãos, permitindo ataques precisos e devastadores. A bonificação aprimora a resistência do usuário ao conceder absorção parcial de impacto, reduzindo significativamente os danos sofridos por ataques diretos. Seu corpo se torna capaz de dissipar parte da energia cinética recebida, tornando golpes brutais consideravelmente menos letais. O ferrão pode ser infundido com energia arcana, permitindo atravessar armaduras encantadas e neutralizar barreiras mágicas temporariamente. Além disso, a carapaça é flexível o suficiente para não restringir a mobilidade, permitindo uma combinação de defesa e agilidade.
- Usuário da Habilidade: ???
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
poeira espectral
Ao soprar um punhado de areia encantada, o usuário se torna intangível por alguns instantes, assumindo a forma de uma nuvem translúcida de poeira mística. Nesse estado, ele pode atravessar obstáculos, paredes e barreiras sem ser detectado, escapando de ataques físicos e se movendo de forma etérea.
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benefício da habilidade |
Entretanto, essa transformação exige controle absoluto, pois qualquer distração pode resultar na dispersão do corpo do usuário, tornando-o vulnerável a ventos fortes e ataques elementais. A bonificação da habilidade concede ao usuário maior controle sobre sua forma espectral, permitindo prolongar a intangibilidade em momentos críticos. Além disso, ele pode fundir-se com tempestades de areia naturais, ocultando sua presença e se deslocando sem ser detectado. A poeira espectral também pode ser utilizada ofensivamente, criando ilusões de corpos duplicados ou gerando cortinas de poeira que confundem os inimigos. Quando dominada, essa habilidade transforma o usuário em uma entidade quase intocável em territórios desérticos.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
vento do abismo
O usuário manifesta um vórtice de areia giratório que funciona como um portal para uma dimensão paralela desolada, onde o sol nunca se põe e a sede nunca é saciada. Todos que forem arrastados por essa corrente de poeira serão transportados para esse domínio árido, onde não há água, vegetação ou esperança de retorno sem a vontade do conjurador.
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benefício da habilidade |
Essa prísão dimensional faz com que suas vítimas se percam no tempo e no espaço, sucumbindo lentamente aos horrores da sobrevivência em um ambiente implacável. A bonificação dessa habilidade concede ao usuário maior controle sobre sua dimensão pessoal, permitindo que ele modifique o terreno para criar armadilhas e labirintos. Ele pode escolher quando liberar suas presas ou aprisioná-las indefinidamente. Em momentos de necessidade, o usuário pode drenar a energia das almas presas nesse vácuo para recuperar sua própria vitalidade, fortalecendo-se com o desespero de seus adversários. Seu controle sobre a abertura do vórtice se expande, permitindo que o abismo se manifeste em diferentes tamanhos e locais, adaptando-se à estratégia desejada.
- Usuário da Habilidade: Owlbert
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
olho da tempestade
O usuário desperta um olho místico de âmbar brilhante na testa, irradiando uma luz intensa que atravessa a poeira e o caos das tempestades de areia. Esse olho não apenas permite enxergar claramente em meio à escuridão da tempestade, mas também antecipa os movimentos inimigos, tornando ataques e defesas quase perfeitos dentro desse ambiente.
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benefício da habilidade |
Quando ativado, o olho se funde com as correntes de ar do deserto, captando as mínimas vibrações no solo e o deslocamento do ar, permitindo que o usuário reaja antes mesmo de um ataque ser completamente executado. Além disso, essa visão aprimorada é capaz de detectar presenças ocultas, ilusões e movimentos acelerados, tornando emboscadas praticamente ineficazes. O usuário ganha percepção absoluta dentro de tempestades de areia, sendo capaz de lutar com precisão cirúrgica, mesmo quando cercado por múltiplos oponentes. Seus reflexos aumentam drasticamente, permitindo desviar de projéteis e antecipar golpes corpo a corpo antes mesmo de serem lançados. Qualquer ilusão ou camuflagem usada contra ele se torna ineficaz, pois o olho ambarino enxerga além da matéria, identificando a verdadeira posição e intenção dos inimigos em seus limites.
- Usuário da Habilidade: Owlbert
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
garganta da serpente
Uma corrente de areia surge do solo, formando a silhueta sinuosa de uma serpente viva que se move com velocidade assustadora. Essa criatura de poeira obedece aos comandos do usuário, rastejando pelo campo de batalha e perseguindo inimigos até aprisioná-los. Seu toque é abrasivo, desgastando armaduras e queimando carne como se estivesse arrastando suas vítimas por dunas escaldantes.
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benefício da habilidade |
Quanto mais a vítima resiste, mais forte se torna a pressão exercida pela serpente, chegando ao ponto de esmagar ossos e sufocar completamente qualquer oponente pego por ela. Se fortalecida, a serpente pode se dividir em múltiplas formas, criando um enxame de areias vivas que devoram tudo ao seu redor. A serpente de poeira age como uma extensão da vontade do usuário, permitindo ataques à distância sem a necessidade de movimentação física. Ela pode perseguir alvos em alta velocidade, mesmo em terrenos instáveis, e atravessar fendas e barreiras com facilidade. Seu corpo pode se modificar para formar lâminas de areia cortante, estocadas perfurantes e até mesmo uma explosão de poeira cegante quando dissipada. Além disso, a serpente pode envolver o usuário em um manto protetor, criando um casulo defensivo que desvia projéteis e absorve ataques físicos diretos.
- Usuário da Habilidade: ???
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
seca devastadora
O usuário se torna o epicentro de uma anomalia climática capaz de sugar toda a umidade do ambiente. Em poucos segundos, a terra racha, rios secam e qualquer vegetação próxima se reduz a pó. Criaturas vivas sentem sua pele ressecar, seus lábios racharem e suas forças diminuírem, sendo tomadas por uma sede insuportável que drena sua energia vital. Esse poder é capaz de transformar campos férteis em desertos estéreis, criando um domínio árido onde apenas o usuário mantém sua resistência intacta.
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benefício da habilidade |
Em níveis mais elevados, a habilidade pode até extrair a umidade diretamente dos corpos dos inimigos, reduzindo-os a carcaças secas e enrijecidas. O usuário se torna imune a qualquer tipo de exaustão térmica ou desidratação, podendo resistir em ambientes extremos sem sofrer penalidades. Seus ataques físicos e mágicos passam a consumir a umidade dos alvos, enfraquecendo suas resistências naturais e tornando-os mais vulneráveis. Além disso, qualquer ser afetado por essa habilidade terá sua recuperação de energia severamente reduzida, dificultando curas naturais e magias regenerativas. Em casos extremos, a Seca Devastadora pode ser utilizada para transformar a umidade extraída em uma névoa de poeira sufocante, impedindo a respiração e reduzindo drasticamente a visibilidade no campo de batalha.
- Usuário da Habilidade: Arturo
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
caminho das pegadas
O usuário se torna um fantasma no deserto, apagando todos os rastros de sua presença à medida que avança. Suas pegadas desaparecem automaticamente, impedindo qualquer tentativa de rastreamento, seja por métodos naturais ou mágicos. Se aprimorada, essa habilidade se estende ao campo das memórias, permitindo que o usuário apague sua presença da mente daqueles que o viram recentemente.
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benefício da habilidade |
Isso cria uma ilusão de que ele nunca esteve ali, confundindo inimigos e permitindo infiltrações perfeitas. Além disso, o usuário pode escolher afetar apenas indivíduos específicos, garantindo que aliados não sejam influenciados por esse efeito. O usuário se torna indetectável para rastreadores, sensores mágicos e qualquer forma de perseguição baseada em pegadas, cheiro ou energia vital. Sua presença se dissolve como poeira ao vento, impedindo que inimigos memorizem seu rosto ou sua voz por muito tempo. Além disso, ao entrar em combate, pode ativar uma variação dessa habilidade para fazer com que os inimigos percam o foco momentâneo, permitindo ataques surpresa e fugas sem deixar vestígios. Esse poder se torna ainda mais devastador quando usado para sabotagem, pois impede que qualquer vestígio de sua ação seja descoberto, tornando-o uma sombra inatingível do deserto.
- Usuário da Habilidade: ???
VALOR DE COMPRA: 3.000 MI
espectro de vidro
O usuário atinge um estado de fusão com o calor do deserto, transformando temporariamente seu corpo em vidro de obsidiana. Esse cristal negro reflete a luz com intensidade ofuscante, cegando aqueles que olham diretamente para ele. Durante esse estado, ataques baseados em calor e fogo não apenas se tornam inofensivos, mas são refletidos de volta para seus inimigos com força redobrada.
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benefício da habilidade |
Além disso, o corpo do usuário se torna cortante, permitindo ataques velozes e devastadores com bordas afiadas como lâminas de vidro. Se aprimorado, ele pode dispersar partes de seu corpo em estilhaços, atacando múltiplos inimigos ao mesmo tempo e reformando-se logo em seguida. O usuário se torna completamente imune a ataques térmicos, absorvendo calor e usando-o para impulsionar sua velocidade e força. Seu corpo de vidro é resistente a cortes e perfurações, pois qualquer golpe físico contra ele resulta em um ricochete que pode ferir o atacante. Além disso, sempre que refletir um ataque de luz ou fogo, pode escolher alterar sua trajetória para surpreender inimigos em ângulos inesperados. Caso entre em modo de combate total, sua velocidade e capacidade de manobra aumentam drasticamente, tornando-se um borrão cortante.
- Usuário da Habilidade: Hajun