senhores da selva
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Os ancestrais são uma raça antiga e mágica, intrinsecamente ligada à natureza e aos elementos. Eles são os protetores dos reinos selvagens, vivendo em harmonia com as florestas profundas, as montanhas majestosas e os rios sinuosos. Sua existência é centrada no equilíbrio e na preservação do mundo natural. Suas peles podem variar de tons terrosos, como verde musgo, marrom escuro e cinza pedra, camuflando-os nas paisagens naturais. Possuem olhos brilhantes que captam até mesmo as nuances mais sutis da natureza ao seu redor. São dotados de habilidades naturais excepcionais, incluindo a capacidade de se comunicar com animais, controlar elementos da natureza, como vento e água, e curar feridas usando a energia vital das plantas. São os guardiões dos reinos selvagens e protegem esses territórios de ameaças externas, sendo humanas ou gigantes.
status dos ancestrais
caracterIsticas gerais
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As raças possuem algumas certas especificações que podem ser encontradas por cada um dos jogadores. Os status gerais ajudam a identificar um pouco sobre a raça de modo geral podendo ser bem útil para auxiliar na sua escolha. Todas as raças possuirão esse tópico para resumir abertamente sobre as características principais e gerais da raça em questão.
- Respeito a Tradições: Valorizam tradições ancestrais e rituais que honram os elementos naturais. Muitos Ancestrais são xamãs ou sábios que orientam suas comunidades e preservam o conhecimento antigo. Muitos ancestrais desenvolvem laços especiais com espíritos elementais, que os aconselham e fornecem orientação espiritual em sua vida.
- Comunicação Selvagem: Os ancestrais têm a habilidade de se comunicar com a vida selvagem, desde as criaturas mais simples até os espíritos ancestrais de animais poderosos. Essa comunicação os ajuda a entender os segredos da natureza. Isso lhes permite testemunhar as mudanças sutis e monumentais da natureza ao longo do tempo.
- Protetores da Terra: Consideram-se os guardiões da terra e assumem a responsabilidade de proteger a natureza contra ameaças, sejam elas causadas por seres humanos, criaturas malignas ou forças sobrenaturais existentes no mundo.
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região
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Pathdashgal, a região florestal em que a maioria das raças distintas dos humanos residem, com naturalidade e beleza.
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escolha com sabedoria
vertentes da raça
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As vertentes das raças devem ser escolhidas pelo jogador, podendo ter apenas uma vertente por personagem, ou seja, você deverá escolher uma das vertentes disponíveis na raça que você decidir seguir com seu personagem, mas tome cuidado, uma vez escolhida ela não poderá ser modificada e você deverá ficar com ela até optar pelo ato de resetar ou então caso seu personagem seja levado a morte.
- huldras
As huldras são uma vertente única dos ancestrais, conhecidas por sua beleza mágica e pelo papel que desempenham como protetoras das florestas encantadas. Elas são criaturas misteriosas e cativantes, que muitas vezes são associadas a lendas e histórias folclóricas dentro da região florestal, mestras na arte de ficarem pequenas e grandes, o que pode ser útil dentro de uma batalha.
- sylvaronos
Os sylvaronos são uma vertente distinta dos Ancestrais, conhecidos por sua natureza alegre e sua afinidade com as selvas e florestas. São seres que personificam a exuberância da natureza e a celebração da vida. Possuem pernas peludas e cascos parecidos com os de cabras, que lhes permitem correr velozmente pelas selvas. Seus corpos são musculosos e esguios, e suas peles variam de tons terrosos.
- volperethys
As volperethys são criaturas míticas e ancestrais, conhecidas por sua beleza, astúcia e habilidades mágicas. São espíritos que assumem a forma de raposas, com a capacidade de mudar sua aparência e, em algumas histórias, até mesmo ganhar formas humanas. Em sua forma verdadeira, são raposas com pelagem vermelha, embora relatos também mencionem essas criaturas com outras cores.
- elementarius
Os elementarius são criaturas que podem decidir um elemento para consumir seu corpo, basicamente criaturas forjadas de um elemento primordial que impede a morte e concede a eles a vida. Podem ser de fogo, terra, água ou ar, embora haja relatos de criaturas fundamentadas apenas de metal ou magma, isso depende de sua percepção e é claro de sua construção, de uma forma geral em registros.