CLASSE INICIAL
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Os arqueiros são conhecidos por utilizar o arco com extrema precisão e suas flechas atingem o alvo permitindo que o dano seja concretizado. Eles são treinados para agir de forma furtiva, assim como os ladinos, mas com a diferença de não roubar o oponente após o ataque. Sempre ficando atrás do grupo os arqueiros buscam esperar o momento certo para agir, por esse motivo muitos tendem a reclamar da presença de um arqueiro em seu grupo. Não temendo o perigo a frente os arqueiros sempre visam encontrar os objetivos e visualizar o seu alvo para que a sua flecha possa finalizar o trabalho.
equipamentos
status da classe
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Os equipamentos são a parte importante para o jogador e visto que temos um site onde os itens ficam a mostra abaixo deixaremos apenas as informações sobre qual item é e você poderá caça-lo dentro da loja, o preço será gratuito para que você fique com o item inicial em seu inventário de jogador.
habilidades iniciais
arte da caçada
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Mesmo sendo apenas arqueiros eles possuem a capacidade de compreender sobre as florestas e caçar todos que ele conseguir. Suas flechas são seu ponto forte mas ficar sem elas se torna seu ponto fraco, por isso, busque sempre reabastecer. O atributo base da linha geral é a AGILIDADE.
Flechas Fulminantes - Inicialmente o usuário da habilidade possui o que os arqueiros chamam de flecha fulminante que se baseia em uma única flecha capaz de conceder três impactos diferentes. Adquirindo PRECISÃO em nível V, como base, o arqueiro lança uma única flecha que brilha intensamente em um tom amarelado e assim que ela sai da flecha, como um impulso amarelado, ela corta o ar e se divide em três atingindo o inimigo diretamente, o que pode ser uma surpresa.
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Falso Projétil - O falso projétil é a habilidade que se baseia em lançar uma falsa flecha, ou seja, uma flecha de energia enquanto você prepara a real flecha logo atrás. Essa flecha surge com o usuário condensando a energia no arco, a partir disso a flecha falsa vai surgir e assim que for lançada o oponente pensará que é uma flecha de verdade. Enquanto ele se defende da flecha que está indo você pode lançar outra, logo atrás, visando atingi-lo logo após a sua defesa, permitindo o acerto.
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Senhor da Fauna - O arqueiro possui uma certa afinidade com os animais o que permite o usuário obter uma montaria simples de forma gratuita na loja, onde residem os perfis. Com essa montaria você, e seu aliado, serão amigos inseparáveis que só poderão ser separados se ele vier a óbito. Mas, ainda sim, caso ocorra a morte de uma montaria você poderá pegar outra, não tendo um limite para o jogador de quantas montarias poderá ter.
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