CLASSE INICIAL
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Os cavaleiros geralmente são aqueles que lutam pela honra e pela glória de uma determinada região, seja uma cidadela ou um dos antigos reinos. Não se sabe muito sobre as informações gerais da classe em questão mas os cavaleiros sempre buscam auxiliar quando for necessário. Um cavaleiro sempre anda com seu escudeiro, não dá para enfrentar os monstros do continente sem ter um aliado ao seu lado. Sempre com suas armaduras prateadas observando atentamente cada movimentação feita e esperando o momento certo para usufruir de suas habilidades gerais.
equipamentos
status da classe
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Os equipamentos são a parte importante para o jogador e visto que temos um site onde os itens ficam a mostra abaixo deixaremos apenas as informações sobre qual item é e você poderá caça-lo dentro da loja, o preço será gratuito para que você fique com o item inicial em seu inventário de jogador.
habilidades iniciais
justiça honrosa
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Inicialmente os cavaleiros possuem a justiça honrosa que tem relações com a sua ética e seu conhecimento em batalha. Por serem cavaleiros é extremamente difícil que sua honra seja quebrada, porém isso pode vir a acontecer dentro da batalha. O atributo base da linha geral é a RESISTÊNCIA.
Impacto Justo - Em combate, quando o cavaleiro finca a sua lâmina no chão ele cria um pulso amarelado de energia que envolve todos os aliados lhes concedendo +II de VITALIDADE e restaurando suas feridas pequenas e seu vigor. Quando finalmente ele restaura, no tempo de 1 turno, ao puxar a lâmina você ganha uma aura amarelada ao redor dela que pode ser usada para penetrar defesas mágicas com mais facilidade, que fica ativada por apenas 3 turnos em combate.
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Protetor Voraz - Com a mesma energia honrosa você pode criar uma aura no seu escudo que consegue dissipar qualquer primeiro ataque, desde que o nível dele não ultrapasse o X, que é o limite de sua habilidade inicial. Por conta disso o usuário do poder não consegue condensar sua energia de forma bruta e as habilidades anteriores, se tiverem sido ativadas, são desativadas na hora. O escudo dura apenas o tempo de ativação da defesa, de 1 turno.
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Dissipação Honrosa - Com a aura da justiça em sua lâmina você expande a energia permitindo que seus cortes causem um dano ao vácuo liberando a energia na direção do inimigo. Durante o tempo do impacto justo, que é de 3 turnos ativado, você pode atingir golpes místicos a partir da energia honrosa de sua lâmina, um poder físico, que causará dano de FORÇA em +II a cada impacto que atingir o inimigo diretamente, dando uma chance para seus aliados durante a ação.
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