Midrel
  • PAGINA INICIAL
    • GUIA DO NOVATO
    • CONQUISTAS
    • GALERIA
  • AREA DO JOGADOR
    • CLASSES ✙
      • CLASSES COMUNS ✙
        • [LIVRE] GUERREIROS ✙
          • [I] BÁRBAROS
          • [II] ESPECIALISTAS
          • [III] LORDES
        • [LIVRE] MAGISTAS ✙
          • [I] CONJURADORES
          • [II] ILUSIONISTAS
          • [III] SABIOS
        • [LIVRE] CAVALEIROS ✙
          • [I] SENTINELAS
          • [II] GUARDIÕES
          • [III] PALADINOS
        • [LIVRE] PADRES ✙
          • [I] BISPOS
          • [II] SACERDOTES
          • [III] HIEROFANTES
        • [LIVRE] LADINOS ✙
          • [I] RASTREADORES
          • [II] MOSQUETEIRO
          • [III] PISTOLEIROS
        • [LIVRE] INTENSIFICADOR ✙
          • [I] DUELISTAS
          • [II] ESGRIMISTAS
          • [III] MESTRES
        • [LIVRE] MONGES ✙
          • [I] ESPIRITUALISTAS
          • [II] COMBATENTES
          • [III] ILUMINADOS
        • [LIVRE] ARQUEIROS ✙
          • [I] CAÇADORES
          • [II] VIGILANTES
          • [III] MERCENÁRIOS
        • [LIVRE] HARPISTA ✙
          • [I] BARDOS
          • [II] SUPER-ESTRELAS
          • [III] CELEBRIDADE
        • [LIVRE] LANCEIROS ✙
          • [I] EMPALADORES
          • [II] ARAUTOS
          • [III] COMANDANTES
      • CLASSES LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] CARRASCO
          • [CASH] ARQUIBRUXO
          • [CASH] ONIROMANTE
          • [CASH] DEMIURGO
          • [CASH] INQUISIDOR
          • [CASH] DRACOMANTE
          • [CASH] INVOCADOR
          • [CASH] MECHA
          • [CASH] EXECUTOR
          • [CASH] VIRTUCIDA
        • SEGUNDA LEVA ✙
          • [CASH] ARTIOMANTE
          • [CASH] CARMESIM
          • [CASH] TECELÃO
          • [CASH] ORQUESTRADOR
          • [CASH] CRISTALIZADOR
          • [CASH] TEMPESTARQUIO
          • [CASH] FEERINITA
          • [CASH] LUPINARI
          • [CASH] AURIMAGO
          • [CASH] XAMÃ
    • RAÇAS ✙
      • RAÇAS COMUNS ✙
        • [LIVRE] HUMANOS
        • [LIVRE] ELFICOS
        • [LIVRE] CELESTIAIS
        • [LIVRE] REPTILIANOS
        • [LIVRE] LIRIANOS
        • [LIVRE] COLOSSOS
        • [LIVRE] ANIMALIAS
        • [LIVRE] PEQUENINOS
        • [LIVRE] PREDADORES
        • [LIVRE] ANCESTRAIS
      • RAÇAS LIMITADAS ✙
        • PRIMEIRA LEVA ✙
          • [CASH] LUMINARES
          • [CASH] SOMBRIFICOS
          • [CASH] DESVELADOS
          • [CASH] YOKAIS
          • [CASH] DJINNS
          • [CASH] ARACNOS
          • [CASH] HARROWEDS
          • [CASH] NYXARES
          • [CASH] VELZAHARINS
          • [CASH] SIMBIOS
    • EMPREGOS ✙
      • FERREIRO
      • ALFAIATE
      • MINERADOR
      • MERETRIZ
      • TAVERNEIRO
      • CORSÁRIO
      • ALQUIMISTA
      • ARTÍFICE
      • SOLDADO
      • COMERCIANTE
    • FACÇÕES ✙
      • ILLUMINA
      • OVERHAN
      • MURIM
      • NORTHLAND
      • TRUE ORDER
      • REDIESEL
      • DRUMHERT
      • ASCENDENT
      • CARMESIM
      • AURICORUM
    • MAESTRIAS ✙
      • COMBATE ✙
        • MARCIALISTA
        • VIRTUOSO
        • PRESSÁGIO
        • SOMBRIO
        • ESCUDEIRO
        • VELOCISTA
        • PROJETO
        • SOBERANO
        • INSPIRADOR
        • VALQUIRIA
      • MISTICA ✙
        • BRUXARIA
        • COSMOLOGIA
        • RUNOLOGIA
        • TECNOMANCIA
        • NECROMANCIA
        • CORVINATA
        • CLARIVIDENTE
        • TELEPATIA
        • CARTOMANTE
        • ORACULO
      • UTILITÁRIA ✙
        • MONARCA
        • BIBLIOTECARIO
        • BOTICARIO
        • TREVIANO
        • TREINADOR
        • SOBRENATURAL
        • ARQUEOLOGO
        • LORDE
        • ESCULTOR
        • CONTRATANTE
  • SOBRE O MUNDO
    • CRONOLOGIA ✙
      • ANO 0 - ANO 50
      • ANO 50 - ANO 200
      • ANO 200 - ANO 300
      • ANO 300 - ANO 350
      • ANO NEUTRO
      • ANO 450 - ANO 500
    • LOCALIDADES ✙
      • MIDREL
      • YRONSPARK
      • AZURE
      • RUKSANTH
      • CAHAEN
      • HAJFKAR
      • ARTHEMA
      • PATHDASHGAL
      • VERMINIA
      • PANTALON
    • DIVINDADES ✙
      • CRIADORES ✙
        • KOSMOS
        • ARKSHAN
        • LUMINTHAR
      • TITÃS ✙
        • SOLGATH
        • ASTRIDORA
        • ELDRALIS
        • MORS
        • MOIRADON
        • EMOTARUS
        • EFERIDON
        • CRONOVAR
        • OBLIVION
        • AEONTHAR
      • PRIMORDIAIS ✙
        • MORDOK
        • IGNARETH
        • VELYNDA
        • KAELOR
        • AURENOX
      • SUPREMOS ✙
        • SOVAS
        • EREBUS
        • TETHYSA
        • ALMATHEA
        • VENUSTIA
        • GAIALITH
        • HEPHATON
        • SKALDOR
        • ELOWEN
        • NOCTELIS
      • DEUSES ✙
        • PANTEÃO AQUARIDA ✙
          • THALOR
          • LORIANA
          • MERLINIUS
          • SELENE
          • FALLAX
          • CERESIA
        • PANTEÃO UMBRAE ✙
          • URIEL
          • IKARON
          • NOTURIA
          • HERALDUS
          • EDOLAS
          • VALDRIX
        • PANTEÃO AGRESTIA ✙
          • JASMINE
          • ZHANDOU
          • TIANSHEN
          • MINGYUE
          • FANFAN
          • HUOZHI
        • PANTEÃO GLACIARE ✙
          • ASTHERA
          • ROKNIR
          • LUMINORA
          • MORANA
          • CETUS
          • NUBIUS
        • PANTEÃO FERRANI ✙
          • HEMOTHIR
          • VORAKUL
          • MORGHUL
          • NYXIA
          • TAL'KESH
          • ZYRTUL
        • PANTEÃO ARENDAR ✙
          • ELYON
          • AL SHEMESH
          • MEESANA
          • ISHVAR
          • AKHSERAN
          • YENNET
        • PANTEÃO AURANTIA ✙
          • VERITAS
          • PRUDENTIA
          • IUSTIA
          • FORTYR
          • ALYNDRA
          • LUCIUS
        • PANTEÃO SYLVANTHAL ✙
          • FALAREN
          • LUNISYL
          • LYRNA
          • ARIONEL
          • FAELOR
          • ELYNDRA
        • PANTEÃO CRUENTHAR ✙
          • VLADIMIR
          • LYSANDRA
          • ALARIC
          • SERAPHYNE
          • ADAMAH
        • PANTEÃO AURENTHAR ✙
          • MIDAS
          • VAHAARUS
          • AGATHA
          • IGNIFANRIUS
          • XOOLANI
      • CAMPEÕES ✙
        • HUMASTAR
        • ALDRIN
        • RAKKO
        • MIRTHAR
        • AUDRAM
        • ZYRAAN
        • DUSTRIA
        • ZERATH
        • LARIONNA
        • MANAN
    • FAMÍLIAS ✙
      • FAMÍLIAS REAIS ✙
        • PENDRAGON
        • GALAHAD
        • LE FAY
        • EINZBERN
        • MORNINGSTAR
        • VELARYON
        • VORAAZ
        • KAZEHIRA
        • AZARATH
        • AL'ZAHIR
      • FAMÍLIAS NOBRES
    • GUILDAS ✙
      • CORVOS NEGROS
      • ÁGUAS RASAS
      • DURAPEDRAS
      • CONGREGAÇÃO
      • ORDEM OBSCURA
      • LIRIOS DOURADOS
      • ROSA NEGRA
      • BAROES DO AÇO
      • JUSTICEIROS
      • ALTA LÂMINA
    • PODERES ✙
      • PODER MÁGICO
      • PODER CINÉTICO
      • PODER ETEREO
      • PODER NOBRE
      • PODER VERDADEIRO
      • PODER DIVINO
      • PODER CÓSMICO
      • PODER PRIMORDIAL
      • PODER ABSOLUTO
      • PODER SOBERANO
      • PODER MULTIVERSAL
    • MUNDOS ALÉM ✙
      • ONMINTHAR
      • NETHEREON
      • AUROREA
      • ELYSIUM
      • ASHKON
      • AERIDIA
      • THULGAROTH
      • ECHOTERRA
      • LYTHERIUM
      • VYRMATHYS
  • TEMPORADA CINCO
  • EXPEDIÇÕES
    • HALL DA AVENTURA
    • MAPEAMENTO
    • JORNAL REAL
    • ALTAR PERENE
    • MARINHA IMPERIAL
  • LOJA DE MIDREL
    • PACOTES
    • LOOTBOX
    • RUNAS
    • AURAS ✙
      • AURAS PRIMORDIAIS ✙
        • AURA ARCANA
        • AURA VERDADEIRA
        • AURA SILENCIOSA
        • AURA ORIGINAL
        • AURA MEMORIAL
        • AURA CAÓTICA
        • AURA PERPETUOSA
        • AURA FRAGMENTADA
        • AURA EXPONENCIAL
        • AURA WAKFU
      • AURAS DO DOMÍNIO ✙
        • AURA GUERRILHEIRA
        • AURA DECRETADA
        • AURA CORTANTE
        • AURA DOMINANTE
        • AURA DIVINAL
        • AURA DIABÓLICA
        • AURA TEMPORAL
        • AURA EVOLUTIVA
        • AURA NULA
        • AURA INOMINÁVEL
      • AURAS DE INFLUÊNCIA ✙
        • AURA MUTÁVEL
        • AURA ESQUECIDA
        • AURA IMPERIAL
        • AURA DESPERTA
        • AURA SENTIMENTAL
        • AURA PECAMINOSA
        • AURA ARRUINADA
        • AURA SOLENE
        • AURA IMORTAL
        • AURA RUKH
    • HABILIDADES
    • MISCÊLANEAS ✙
      • COMUM
      • INCOMUM
      • MISTICA
    • UTILITÁRIOS ✙
      • MINÉRIOS
      • PEDRAS PRECIOSAS
      • POÇÕES
  • MERCADO NEGRO
    • HALL DO MERCADO
    • MELHORIAS
    • RITUAIS
    • CONSUMÍVEIS
    • ARTEFATOS

​​gigantes da terra
colossos


Os colossos são uma raça majestosa e imponente que habita as vastas e inexploradas regiões montanhosas de um mundo de Kindsart. Eles são uma presença dominante na paisagem, conhecidos por sua força formidável e profunda conexão com a terra. Sua estatura varia de cinco a dez metros, tornando-os verdadeiramente gigantes em comparação com outras raças. Seus corpos são proporcionais a essa estatura, com músculos poderosos e ossos densos. A pele dos colossos é áspera e rugosa, assemelhando-se a rocha ou pedra. Essa pele resistente é frequentemente pontilhada com cicatrizes de batalhas passadas, testemunhas da sua longa história. Devido à sua longa vida, os Colossos acumulam uma riqueza de conhecimento e sabedoria. São considerados como os guardiões da história das montanhas e das tradições que ligam a raça diretamente a terra.

​status dos colossos
caracterIsticas gerais


As raças possuem algumas certas especificações que podem ser encontradas por cada um dos jogadores. Os status gerais ajudam a identificar um pouco sobre a raça de modo geral podendo ser bem útil para auxiliar na sua escolha. Todas as raças possuirão esse tópico para resumir abertamente sobre as características principais e gerais da raça em questão. 
  • Cultura Xamãnica: Os colossos praticam uma cultura xamânica, reverenciando os espíritos da terra e das montanhas. Acreditam que a terra é viva e se comunicam com ela por meio de rituais e cerimônias, tendo em mente que seus rituais podem auxiliar outros membros de sua raça visando é claro a aprovação do deus gigante, que é uma lenda.
  • Construtores de Maravilhas: Devido à sua habilidade em trabalhar com pedras e terra, os colossos são renomados construtores. Criam monumentos, cidades subterrâneas e estruturas majestosas que resistem ao teste do tempo, e relíquias que foram forjadas a muito tempo atrás pelos seus colossos pioneiros.
  • Força Inigualável: Sua força é colossal, permitindo que carreguem pedras gigantes, arranquem árvores com facilidade e desloquem montanhas. São guardiões naturais de suas terras e capazes de proteger sua região com imensa tenacidade, geralmente vivendo em montanhas antigas e de grande poder para conseguir proteger seu povo.

região
​de origem

Cahaen, conhecida como a região gélida, e um lugar montanhoso perfeito para a grande maioria dos gigantes.

​escolha com sabedoria
vertentes da raça


As vertentes das raças devem ser escolhidas pelo jogador, podendo ter apenas uma vertente por personagem, ou seja, você deverá escolher uma das vertentes disponíveis na raça que você decidir seguir com seu personagem, mas tome cuidado, uma vez escolhida ela não poderá ser modificada e você deverá ficar com ela até optar pelo ato de resetar ou então caso seu personagem seja levado a morte.

- sarroroths

Os sarroroths são conhecidos por sua excepcional habilidade em esculpir intricadas cidades nas profundezas das montanhas. Eles são os guardiões dos segredos das pedras preciosas e das minas mais profundas. Seus anciãos são considerados os mestres artífices das montanhas, também levados como os mestres forjadores do passado, capazes de fundamentar grandiosos itens com o poder nobre.

- omarins

Os ormarin são nômades das montanhas, que viajam pelas vastas cadeias de montanhas em busca de novas terras e conhecimento. São os exploradores e caçadores de relíquias de sua sociedade, desvendando os segredos escondidos nas profundezas das montanhas. Geralmente conhecidos como os construtores, capazes de erguer grandes civilizações, como se era feito na ancestralidade pelos primeiros.

- theldoraks

Os theldorak são conhecidos por sua força inabalável e habilidades de proteção. Eles são os guardiões das passagens das montanhas, mantendo-as seguras de intrusos e ameaças. São reverenciados por sua fidelidade às tradições antigas, não temendo os seus inimigos e sendo bem pacíficos em relação aos outros colossos conhecidos, visto que mesmo tendo força eles possuem inteligência.

​- varraks

Os varrak são os xamãs e curandeiros dos colossos.
​Possuem profundos conhecimentos em magia da terra e são responsáveis por manter o equilíbrio entre os elementos nas montanhas. São conhecidos por suas cerimônias místicas, geralmente intitulados os anciões de suas tribos, por esse motivo eles são extremamente necessários para que nenhuma maldição consiga atingir diretamente seu povo.

​- agranos

Os argranor são os mestres das fortificações e defesa das montanhas. Suas cidades escavadas nas rochas são verdadeiras fortalezas. São responsáveis por garantir a segurança de todas as tribos e clãs e são conhecidos por sua habilidade tática. Seus corpos são como metais, possuem uma alta resistência que pode ser ampliada em seus desenvolvimentos para criação de novas habilidades.