CLASSE INICIAL
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Os guerreiros são aqueles que sempre estão presentes para entrar em uma briga visando aproteção de algo ou alguém. Eles são habilidosos em várias armas e armaduras, além de possuírem uma grande força física e resistência. A classe em questão é guerreiro de linha de frente e geralmente lideram o grupo em batalhas. Os guerreiros possuem habilidades de combate corpo a corpo e são capazes de empunhar uma grande variedade de armas, como espadas, machados, martelos e lanças, porém, a sua arma principal continua sendo o machado, por conta da eficácia e do movimento.
equipamentos
status da classe
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Os equipamentos são a parte importante para o jogador e visto que temos um site onde os itens ficam a mostra abaixo deixaremos apenas as informações sobre qual item é e você poderá caça-lo dentro da loja, o preço será gratuito para que você fique com o item inicial em seu inventário de jogador.
habilidades iniciais
furia de guerra
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Inicialmente os guerreiros possuem a fúria de guerra que é a habilidade responsável por gerar suas três habilidades iniciais que poderão conceder bonificações com o decorrer de seus desenvolvimentos, combate, e utilizações dentro do nosso roleplay. O atributo base da linha geral é a FORÇA.
Despertar da Fúria - O despertar da fúria é a primeira habilidade do guerreiro. Assim que entra em combate e ativa essa habilidade o usuário começa a aumentar seu atributo de FORÇA a cada turno que passa, em +I ponto. O limite é de V, então você pode ampliar sua força a cada turno que passa. Uma aura de calor envolve seu corpo deixando que você se torne menos propício a danos diretos e ataques do tipo físico.
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Aura de Fogo - Quando o despertar finalmente é ativado o calor em seu corpo faz com que labaredas comecem a surgir e desta forma, utilizando seu equipamento, você pode alastrar esse fogo por todos os lados tendo em mente que é apenas um fogo comum. Você consegue controlar esse fogo por 3 turnos e o calor consegue queimar coisas simples como madeira, vestes e alguns tipos de metais bem frágeis.
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Encarando o Perigo - Entrando em um combate com um inimigo que seja de nível maior que o seu o guerreiro amplia sua FORÇA e RESISTÊNCIA no limite, chegando no nível V de seu atributo, permitindo que aguente mais tempo em combate do que os outros aliados. Os guerreiros são fortes e por esse motivo podem ser intensos. Essa habilidade dura apenas 3 turnos, podendo ser ampliada devido o despertar da fúria.
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